Pesquisei o site coelhinhas e la encontrei uma que parecia ser uma antiga experiencia, de 2012, em outras paragens, a Anne Benelli, gata top model tipo angel da Victoria Secrets, mas com umm bumbum médio empinadinho perfeito, os dados, 1,76 e 58 kg, e as fotos, me fizeram voltar ao passado, ja de barraca armada, liguei, no telefonema ela foi simpatica, mas não confirmou ser a mesma que eu ja havia conhecido, e que havia deixado saudades fodais...
Curioso, e de pau duro, (ela foi misteriosamente sedutora ao fone), marquei, nos encontramos em Boa Viajem e rumamos para o Motel por ela indicado, ela estava linda e cheirosa, no caminho, seu sorriso e algumas dicas confirmaram, era ela, aquekla Anne de mais de dois anos atraz...
Ela casou e purpurinou por algum tempo, mas para nossa felicidade voltou, escolheu o Nordeste para evitar seu ex, e tive o prazer de ser um de seus primeiros clientes no Recife
Loira, alta, linda e sexy, sua boquinha e seu olhar são maravilhosos, de pau duro todo o caminho, combinei um extra, ela cobra 350 a hora, sabia que com ela uma hora apenas deixaria saudades e vontade de quero mais, então fechei um pacotão, 3 horas por 800,00...
Nem preciso dizer o quanto é linda e deliciosa essa loira top model , mas vamos a foda....
La chegando trocamos afagos e beijos, convenci ela a me acompanhar num Pro Seco gelado, ela não curte bebida, mas a convencia, antes da bebida chegar ja estavamos nos amassando e tiramos nossas roupas, banho, beijos, depois ela caiu de boca no BigLubri, paramos para a bebidinha, com algumas tacinhas ela ja estava muito solta, e mampu o BigLubtri como poucas, não deu, aquela loira deliciosa com aquela boquinha de morango na vara, e eu não aguentei, esporrei muito, relaxamos conversamos e com certeza, metemos muito
Em tres horas foram tres, uma naquela deliciosa boquinha e duas na transa as vezes calma, as vezes selvagem, não vou escrever muito mais pois ja estou de pau duro só de lembrar.
Acabamos namorando muito, com ela é tudo de bom, maravilhosa, e inesquecivel, tanto é que eu não esqueci, mesmo quase tres anos depois....
Lubrax 4
fone Anne
9728 1481
fotos Anne
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pe ... /index.htm