Era final de dia... as meninas esperam a hora passar para tomar seu rumo, algumas iam estudar, outras iam trabalhar mais um pouco na noite, e outras iriam cuidar de filhos e maridos fingindo terem tido um dia dificil em uma loja de shoppping...
A apresentação de clinicas deveria ser proibida como o JOGO, é uma loteria não oficial, você vê os números desfilando na sua frente, sempre com sorrisos, sempre com roupas broxantes de clinica. Escolhi a MEL, morena bonita e gostosa, amarrava a camisetinha da clinica para exibir sua barriguinha malhada e a marquinha de Sol da calcinha... me pareceu a pedida ideal.
Já no quarto, enquanto fazíamos a higiene mutua, senti a frieza de uma garota q não nasceu para a putaria... Conversa mal, pouco fez para agradar, tentou chupar-me com camizinha, não quis beijar e não trouxe oleo para massagem... Fiquei mto puto e disse q iria embora sem fazer nada, ela começou a chorar dizendo q era seu primeiro dia ali e q se eu fosse ela poderia ser mandada embora ou até mesmo não receber sua parte... Mudou a postura, me beijou, me chupou, levou porra na cara e gemeu enquanto a fodi de quatro.
Achei uma merda, pois não precisava de tdo aquilo para ela fazer o trampo dela...
Já de roupas e me despedindo, ela me pediu uma caixinha por ter sido "LEGAL" comigo... Mandei tomar no CU e a deixei falando sozinha...