Juju
R$ 200,00 - Telefone: (62) 9203-7619

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chocolate Branco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Juju

#1 Mensagem por Chocolate Branco » 04 Fev 2014, 13:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos,

Através de indicação de uma amiga. Conhece a Juju, Loga ja dei um jeito de fazer o agendamento, feito com de costume e busca proximo Extra no setor bueno.

Entrando no carro muito comunicativa, batemos um papo e fomos pras atividades.

Trata-se de uma morena de 1,68 Altura, coxão, peitos Grandes, durinhos empinadinhos e Bumbum Grande, na medida.

Começamos com beijos pra darmos aquela preliminar. Partimos pro oral, e que oral bem dado, na medida certa, com sucção, molhadinho com lambidas e quando tava quaze nos finalmente pedi pra parar, me chupou por um bom tempo, continuamos a nos beijar. Logo encapei o garoto e vara pra dentro.
Iniciamos com ela cavalgando, depois peguei ela d lado, e logo em seguida fui com ela d 4, ai chara foi so alegria com a visão dos Deuses daquele bumbum empinado pro meu rumo. Ai não tinha santo que ajudasse, gozei gostoso.

Alvará vencindo tive que embora, Garota super de boa ,

Nota do conjunto 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leonsilver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Juju

#2 Mensagem por leonsilver » 05 Fev 2014, 22:04

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estação Primeira de Mangueira 9,8
Beija-Flor de Nilópolis 9,9
Unidos do Grande Rio 9,5
Mocidade de Padre Miguel 9,6
Salgueiro 9,9
Juju 10,0

Hoje tive o prazer de ligar pra essa e fui muitíssimo bem atendido via celular e posteriormente zapzap. Como já relatado tem um rosto muito bonito, é comunicativa, dona de uma bundão de causar inveja, tem uns seios lindos ( porém nao grandes como relatado anteriormente), coxas lindas e grossas e estatura excelente, nem alta de mais e nem baixinha. Tem tempo que não vejo uma GP assim, se ela ficar na profissão fará muito, mas muito sucesso no mundo da putaria.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Está no meu Topfive certamente.

A metida foi ótima, geme gostoso, rebola bem e é prestativa. Eu só coloco um senão no boquete, pq não foi demorado como gosto, mais tenho certeza que melhorá demais nos milhares de repetecos que teremos, uma vez que ela agora sabe que meu JR merece ser tratado com muito carinho. Demos dois round com calma e maestria, noves fora uma longa e boa proza. Como de praxe, negociei valores e não paguei o anunciado aqui.

Td editado. Proibido rankin. Favor informar o valor pago pelo TD. sob pena de favorecimento a GP.
kasanova
Coordenação GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder