Brena / Kelly
R$ 150,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
macumbeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Brena / Kelly

#1 Mensagem por macumbeiro » 12 Nov 2013, 22:25

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal vamos ao meu tão sonhado Td de apresentação de uma GP aqui no fórum;

Conheci essa mina através de uma indicação de uma mina que dou uns pegas, disse que tinha essa amiga que fazia os "babados" e quando vi as fotos dela logo me interessei, pois trata-se de num ninfeta de 18 anos, branquinha, magrinha e com cara de safada.

Liguei pra ela combinamos de eu ir pegar ela no Zezão da Coronel Carvalho ao meio-dia, cheguei lah me surpreendi pois ela eh melhor que nas fotos, nas fotos ela eh bem diferente que pessoalmente, não eh baixa, deve ter 1,68-1,70, bate-papo bom, a menina é muito simpática e foi logo me falando que era tarada por sexo, que gostava de sexo pesado com um pegada forte e que adorava pagar um boquete, fiquei meio desconfiado pois quem muito late não morde.

Chegamos no motel banho tomado e a mina veio logo chupando meu pau, e fez um oral sensacional sem capa babado e na pressão certa, mas apesar de ser um dos melhores que recebi não eh a principal qualidade dela, a principal é que a mina aguenta ROLA, meti de todas as posições sempre com uma pegada forte e ela pedindo mais, veio por cima e mandou uma cavalganda que a muito tempo não via, na hora do anal ela não aguentou muito, disse que até gosta mas comigo acabou não rolando, tbm não importa a desenvoltura da menina e a forma que ela realmente se entrega na trepada já valeu tudo.

Em nenhum momento a mina olhou relógio ou regulou tempo, tanto que o celular dela descarregou, ela realmente curte o momento e gosta do que tá fazendo.

Rosto: 9
Corpo: 8,75
Oral: 1000000
Anal: comigo não rolou mas como ela mesma diz: A gente tenta;

Super recomendada, teremos um repeteco em breve, dessa vez o cuzinho dela não me escapa. Ela tem wathsup dá ela manda umas fotos por lá.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Puta postou fotos: https://plus.google.com/photos/11706980 ... 6036860225

Oculto para usuários:
telefone ocultado 88391312

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadao_fortaleza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Brena

#2 Mensagem por safadao_fortaleza » 18 Nov 2013, 21:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Sai com brena na semana passada , menininha muito simpatica , educada , . Peguei ela no estacionamento do Supermercado Zezão que fica na Av . coronel carvalho . Cheguei lah esperei alguns minutos , quando ela chegou nos comprimentamos e rumamos para um motel proximo . Começamos com beijos , lambidas , chupadas e depois partimos para ação rsrs . nao regula tempo .

ORAL : 10
Vaginal :9
anal : 10 (apertadinho , aguentou pouco )
rosto : 7 bonita .
corpo :8 (magrinha gostosa )

Muito bom investimento .

Link:
🔗

paulothz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3 Mensagem por paulothz » 09 Dez 2013, 18:53

POSITIVO
Primeiro TD que posto aqui (Tive dificuldades de fazer meu cadastro aqui no passado), esse relato aconteceu há umas 3 semanas.
Já tinha saído com várias gps, mas nenhuma ninfetinha, então lendo os relatos dos caros companheiros decidi conhecer a Brena. Ela realmente é muito educada e atenciosa, só teve que falar baixinho, pois estava na casa com os pais.
Marquei com ela no mesmo estacionamento do Supermercado Zezão da Av . coronel carvalho as 14 Hrs. Cheguei lá, esperei uns 10 minutinhos e ela chega, com um shortinho jeans e uma blusa branca. Rumamos para o motel emoções, ali da francisco sá (Péssima escolha por sinal, ar-condicionado é uma bosta :( ).

Falando do TD, assim que chegamos no quarto ela foi pro banheiro tomar banho. Ela é bem estilo novinha mesmo (diz ter 19 anos), magrinha, cabelos pretos peitinhos pequenos deliciosos que cabiam na boca e uma bundinha bem apetitosa. Comecei a explorar aquele corpinho na cama, beijei ela na boca e fui descendo, chupando aqueles peitinhos e depois descendo até a buça dela, ela gemia gostoso, depois de um tempo assim, ela começou a fazer um boquete no couro, e que boquete meus amigos. Decidi retribui o boquete, pegando ela num 69 delicioso, até que não aguentei mais e gozei. Velha Pausa para conversa, que foi muito boa por sinal.
No segundo round rolou punhetada, ela em cima de mim, ppmm e terminei gozando com ela no frango assado.

Enfim, pra quem quer uma ninfetinha, com carinha de novinha, ela é uma boa.
Ela manda fotos pelo whatsapp, é só pedir.

Notas:
ORAL : 8
Vaginal :8,5
anal : Não teve, mas fica pro repeteco
rosto : 7 .
corpo :8
Seios: 7,5

Presente: 180 por 1:30, Motel: 35 (Nunca mais volto naquilo, triste... :( )

Vai ter repeteco e finalmente vou poder postar aki! :D ::basta::

Link:
🔗

ComeKeto_CE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#4 Mensagem por ComeKeto_CE » 06 Fev 2014, 09:50

POSITIVO
TD realizado a um bom tempinho já, marquei com a moça no Zezao da Av Coronel Carvalho e partimos pra um motel ali proximo.

A garota é novinha e faz o estilo magrinha que gosta de fuder. O que ela nao tem de carne ela tem de vontade, ela é bem desenrolada, gosta de putaria mesmo.

Até o motel fomos conversando, ela tem bom papo, mas quando chegamos lá foi só tomar banho e partir pra ação. Ela chupa bem gostoso, gosta mesmo, e pra retribuir chupei ela com muita vontade até ela gozar. Buceta molhadinha parti pra cima dela e meti vara, finalizei com ela de 4. Ela aguenta bem.

Resumindo, a garota apesar de ser bem novinha ela manja das coisas.

Recomendo!

Link:
🔗

Castro o Bala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Brena

#5 Mensagem por Castro o Bala » 11 Fev 2014, 17:56

Oculto para usuários:
galera putanhesca da linda e "quente" Fortaleza...vai ai mais um TD, ou pelo menos, era para ser.

hoje troquei mensagens e telefone com esta GP chamada Brena.
mandou fotos no whatasap, combinamos preço, marcarmos no famoso supermercado zezão, e eu, no maior esquema de horário, rumo pra lá.
sai do centro e fui parar lá...e o transito infernal.
fique mais de 30 minutos mandando mensagem, ligando e nada dela responder.

caraca, não queria mais era só mandar mensagem ou atender o telefone. atitude de "menininha de trote".

falta de profissionalismo se podemos chamar desta forma, ou não.

bem, galera...é isso ai. postei para colaborar com a galera e evitarem que passem pelo stress que eu passei.
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#6 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 17 Fev 2014, 20:38

Senhores, obrigado pela ajuda e esclarecimentos.
Faxinei tópico.

Solicito que a GP em questão se cadastre no GPguia e me envie MP num prazo de 48 horas.
Obrigado.

Link:
🔗

paulo1995
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Kelly

#7 Mensagem por paulo1995 » 24 Fev 2014, 10:42

POSITIVO
Obs: A gp teve que muda de novo por motivos pessoais, mais continua puta!!!
Vmsssssssss lá, comi.. Pela pisada de bola que ela me deu não iria mais atrás.. vms lá!!!! com muito vontade de chupar a buceta dela,desbloqueei a puta do Whatsapp é pedi novamente suas fotos e ela comento o motivo da pisada de bola com certeza não iria acredita por tanto o motivo parecia ser justo, mais minha vontade d cm a gp era maior q tudo!!! Marcamos no canto na Barra, e fomos rumos ao motel.. kelly muito simpatica, fala demais até.. mais muito educada... ao chegar... nos tocamos ela foi pra cima de mim e logo foi tirando a roupa e fico de calcinha e foi tirando minha calça, e passando a mãe pelo meu pau e meu ovo, e eu deixei claro a puta só de calcinha e fui passando a mãe pelo grelo dela! É que greloooo, e ela continuava passando a mão pelo meu pau.. e me chamo pra tomar banho com ela.. fomos e lá mesmo começo a me chupar gp disse q fazia semana q não saia pelo motivo do qual mudo o nome de guerra.. e me chupo gostoso, melava e sugava a cabeça do meu pau como nenhuma puta e passava a ligua de um lado e do outro pra cima e pra baixo com meu pau todo melado e babado.. e fomos pra cama.. botei o preservativo obvio.. e botei a puta de 4 e abri e meti na buceta dela, nossa e q buceta bem inchadinha por dentro uma deliciiiiiaaaaaaaa, e meti bastante.. enquanto metei ela de frente pro espelho ela pedia pra meter só a cabecinha e fica abrindo a bucetinha e atendi seu pedido e ela gemia gostoso... tirei a ciminha e gozei na cara da putaaa....!!!!!!!! Ufa! Na hora de pagar a puta ela deu o dinheiro do motel pela pisada de bola, puta boooooooooooooooooa!!!!!!!!! :badgrin: :lol: :evil: :evil:
a putaaa tem 2 amigas gostosa pc que fazem com ela, uma e a namorada dela e a outra e uma q ela come!!!!!

Oral: 10
Buceta 10
Corpo 8

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Brena / Kelly

#8 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 26 Fev 2014, 12:49

A garota em questão não entrou em contato.
Tópico bloqueado.
Novos tópicos não serão aceitos.

Link:
🔗

Trancado