mastrolino escreveu:No momento de fato só conheço a Fernanda das antigas que trabalham por lá!!!!atiradordeelite escreveu:mastrolino escreveu:Olá putanheiros!!!!
Estive pros lados do Jabaquara e resolvi matar a saudade da Fernanda, depois de muito tempo sem vê-la!!!!!!
TD: Depois de algum tempo de conversa no quarto, tomamos um banho e fomos direto pra o que interessa. Ela vem e começa a pegar no Júnior, fui tirando o vestido que ela estava e vi aqueles corpo gostosinho e pele macia, fui logo chupando aquela bucetinha cheirosinha, mamei nos seus seios por alguns minutos, deitei na cama e ela começou a acariciar ele e logo abocanhou o Júnior sem camisinha, caiu de boca deliciosamente, vi ela se deliciar fazendo um oral caprichado, pedi pra ela colocar a capa e fomos pro corte, pp/mm com bjos na boca da perva, depois por cima cavalgando, coloquei ela d4, várias bombadas, não resisti e pedi o anel, e pediu o presentinho, dei uma risadinha e continuei a bombar d4 onde enchi a borracha.
Recomendadíssima !!!!!!!
Repeteco????? Com certeza!!!!!
50 reais por meia hora de fodelança!!!!!!
Abraços a todos!!!
Fui!!!!
Salve Mastrolino
Cara tem como descrever essa gp e de outras que vc conheça por favor tô pensando em colar nessa casa pelas postagens parece interessante desde já agradecido
BOM ANO DE 2014
ABRAÇO
Errei ao não descrever a gp em questão. Desculpem!!!!
Fernanda é uma branquinha de cabelos pretos, seios médios, bunda média, olhos castanhos escuros e ao meu modo de ver, bonita de rosto sim e bem simpática e cativante, pelo menos comigo.
Espero ter ajudado!!!!!
SALVE MASTROLINO
DESCULPA AI A DEMORA PRA RESPONDER, VALEU PELO TOQUE AJUDOU BASTANTE SIM, ABRAÇO BOM TDS AÍ PRA VC E PRA QUEM SABE COMPARTILHAR UMA BOA PUTARIA.