Prive fernanda moreno
R$ 100,00 - Telefone: 62 32480339 62 96252532

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MORENO TENTAÇÃO
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 06 Nov 2013, 21:07
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Prive fernanda moreno

#1 Mensagem por MORENO TENTAÇÃO » 22 Nov 2013, 19:46

Então sou novato aqui..
mais vou compartilhar de uma garota que conheci com vcs

se Trata de Moreninha linda chamada Eduarda uns 22 anos segundo ela iniciante estilo menininha 1,60 de altura 50 Kg, seios médios durinhos, bumbum empinadinho, toda delicia essa Guria.
achei o contato dela no facebook ( https://www.facebook.com/fernandamoreno.go )
seguinte ela e muito mais gata pessoalmente eu fui e gostei e gozei demais
Ela atende em uma casa proximo ao buriti shopping
liguei marquei e fui conferir chegando la tinha umas 5 meninas uma mais gostosa que as outras eu fui nessa Eduarda

sou fã de uma moreninha...

conversamos um pouco e logo começou os trem bons..
mete demais e chupa maravilhosamente bemmm...

uma menina super gente boa!
perguntei se ela fazia anal ela disse que faz so não fazia comigo pq meu pau era um pouco maior que o normal
rsrs

eu recomendo e tera repeteco com certeza...

notas
Seios 9
Bunda 9.7
rosto 10
oral 10000 ( sabe fazer um boquete perfeito )


Gastos 120,00
mais ou menos 150 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

P G
Forista
Forista
Mensagens: 1368
Registrado em: 06 Jul 2012, 08:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Eduarda

#2 Mensagem por P G » 23 Nov 2013, 11:47

A Coordenação do GPGuia solicita gentilmente o cadastro da referida GP neste tópico em até 7dias para contato comigo via MP.

O tópico poderá ser bloqueado e os meios de contato suprimidos caso isso não ocorra.

Att.,

Kasanova
coordenação GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CHOPPEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 737
Registrado em: 26 Set 2007, 13:42
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Prive fernanda moreno

#3 Mensagem por CHOPPEIRO » 26 Dez 2013, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Conheço este local a muito tempo, ficava na Vila Brasiia,

o local atual e bom e discreto, o quarto tem banheiro proprio sem ar cond. mais tranquilo boa higiene.

Ja fiquei com a Fernanda, India, e outras que passaram pela casa e se foram...

Hoje tem uma moça que eu conheço a muitos anos e gosto muito de ficar com ela,, pois me atrai muito. uma negra de sorrisso lindo, peitos maravilhosos, bons de chupar mesmo,
o nome dela em outras casas era Daiane Negra, ela usa o nome de Eduarda neste local.

Na semana passada estava por perto e decidi ir la, e por sorte ela estava livre,

Convite imediato para o amor...

Com um minusculo vestido e sem calcinha, foram ingredientes para me deixar louco

Beijos ardentes o clima foi melhorando e a gata fez um oral de primeira(ponto forte), e ja nao me aguentando coloquei a capa e ela subiu numa cavalgada rapida e o tesao da moça foi aumentando dai ela ficou de 4 e pediu pra meter forte ate ela gozar....

o phoda foi que acabei gozando junto em pouco tempo, mas foi uma que a muito tempo nao tinha.

Atendimento: 10
Higiene da moça: 9
Seios: 10
Bunda: não faz anal, mas tem uma bunda arrebitada
vaginal: lubrifica com facilindade

valor pago: 100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos BSB
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 10 Fev 2010, 10:59
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Prive fernanda moreno

#4 Mensagem por Marcos BSB » 06 Fev 2014, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Em tempo de alvarás curtíssimos, tenho tentado outras coisas, diferentes de TDs tradicionais, mas com bons custos benefícios.

Resolvi conhecer esta casa em AP-Gyn. Fui lá na manhã do dia 03/06, mas só estava uma rata chamada Bia. Morena clara, baixa, meio gordinha, cara de civil e simpática e muito gente boa. Perguntei sobre a Eduarda, pois tinha já visto umas fotos delas no facebook. Ela disse que não estava, então retornei a tarde. Fui recebido pela mesma Bia, que me falou para esperar pela Eduarda que estava se arrumando. Uma outra rata entrou no recinto, a Aline, garota alta (+ 1,70) gordinha, peitolas gigantes, bunduda, cabelos pretos lisos e bonitos, bonita e cara de puta safada. Para quem gosta de mulher GG, uma ótima pedida, principalmente se uma das intenções é se perder nos peitos da GP. Um outro dia, quem sabe...

Bem, finalmente a mulata Eduarda me recebeu e posso garantir que é a mesma das fotos, na verdade melhor, ao vivo parece mais magra e mais gostosa, deve ter 1,65m. Fomos para o quarto e combinei 100 reais para uma trepada. Despidos comecei a beijá-la que a princípio estava apreensiva, mas aos poucos foi se soltando. Suguei os peitos, a barriga, lambi a bunda da rata que nesse momento estava adorando. Iniciei um oral nela, no início com bastante intensidade, mas depois bem mais lentamente, Buceta limpíssima, sem cheiro, gostosa de chupar. Fiquei lá por quase 20 min quando ela gozou intensamente, se estremecendo toda. Com ela ainda deitada pequei meu pau e enfieu na boca da rata. Oww delícia! Ela faz um oral babado, cospe, se lambuza, passa no rosto, suga a pica com a pressão certa. Já valeu os 100 reais, pensei. Embora quisesse ficar alí até gozar, resolvi meter naquela buceta que estava melada. Menos de 10 min depois enchi a borracha. Fiquei um tempo deitado enquanto ela se higienizava, depois coloquei minha roupa e vazei.

Na casa há uma outra rata, mas não a vi, só sei que é loira. Os preços são os seguintes (pelo menos com a Eduarda): 1 round: 100. 2 rounds: 120. Com anal: 150. Com anal e por 2 horas 170. Da minha parte deve ter repeteco, com certeza e com mais tempo, mas não em breve, pois quero conhecer outras novidades.

Saudações putanhescas a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

king of nigth
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 17 Jul 2014, 15:12
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Prive fernanda moreno

#5 Mensagem por king of nigth » 17 Jul 2014, 17:52

Fui la há 2 semanas - liguei antes e perguntei que estava - me disseram pelo fone que estavam 2 morenas e 1 loira .
Cheguei la , so estavam as morenas - 1 gorda alta e 1 gorda baixinha .
Perguntei da loira , deram um monte de desculpas diferentes e disseram que estaria no dia seguinte.
Agradeci e vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luana Moreno
    7 Respostas
    1760 Exibições
    Última mensagem por hermes747
  • Fernanda
    por Lookatme666 » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1699 Exibições
    Última mensagem por Lookatme666
  • Fernanda
    1 Respostas
    1474 Exibições
    Última mensagem por sl3ie
  • Fernanda
    por sem2rumo » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    1708 Exibições
    Última mensagem por china_man
  • Fernanda
    por FrancêsDF » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    3096 Exibições
    Última mensagem por FrancêsDF

Voltar para “Goiânia / Privês e Clínicas”