Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 132 Positivos: 681 Negativos: 236 Pisou na bola: 46 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 334Não 2139
Oral Sem:Sim 806Não 1568
Beija:Sim 686Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AlagoanoTarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maceió

#811 Mensagem por AlagoanoTarado » 06 Fev 2014, 13:43

Mario-AL escreveu:Estou com o jornal em mãos.

Tem essa tal "a casa das 7 mulheres" cujo o telefone é: 8848-0353

Alguém já foi lá?

Já fui nessa casa faz um tempao em meiados do ano passado, casa bem discreta rua pouco movimentada, só tinha duas garotas no dia tbm fui no final da tarde.
Fiquei com um tal de Gabi morena a melhorzinha que achei paguei na época 70R$ por 1hora nao tentei anal mas acho que fazem. Vou voltar la pra ver se tem garotas novas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arlovski_mcz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#812 Mensagem por Arlovski_mcz » 06 Fev 2014, 13:47

xxxxxxxxx escreveu:Galera a conhecida ana-flor_****** agora trocou de e-mail pois já estava queimada, está atendendo no skype : melgp-2014_ com o nome de Mel Linda! O alerta está dado para não cairem no conto da perva!
Alguém já conseguiu entrar em contato com essa melgp? Adicionei ela no skype e ela nunca fica online...

Link:
🔗

Mario-AL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#813 Mensagem por Mario-AL » 06 Fev 2014, 14:20

Liguei lá na casa das 7 mulheres. A mulher disse que agora tem 8 mulheres disponíveis. Vou ver se dou uma passada lá amanhã.

Se alguém for lá hoje, posta ai como foi lá e talz...

Link:
🔗

mastroni
Forista
Forista
---
Ver TD's

#814 Mensagem por mastroni » 06 Fev 2014, 16:09

TinoMalta escreveu:Eu realmente tenho saudades da época em que a Equilíbrio era no Farol. Lá havia muitas meninas bonitas e gostosas e o atendimento era realmente EXCELENTE. Agora restam as opções: Espaço Relax, Maceió Relax, Equilíbrio e Trata Pé. Tenho ido na Trata Pé Farol e tenho feito apenas a massagem (sem complemento) - pelo menos dá pra desestressar com a massagem.

Clini Brasil já fui algumas vezes mas a forma como aquelas meninas tratam o cliente não merece ter td positivo ou indicação aos confrades.
Espero que algo mude... que surjam novas casas de massagem... aqui temos espaço pra ter pelo menos mais 4 ou 5 casas.

Parceiro onde encontro o contato destas casas? Porra a galera não ajuda muito aqui hein!

Link:
🔗

Mario-AL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#815 Mensagem por Mario-AL » 06 Fev 2014, 18:41

mastroni escreveu:
TinoMalta escreveu:Eu realmente tenho saudades da época em que a Equilíbrio era no Farol. Lá havia muitas meninas bonitas e gostosas e o atendimento era realmente EXCELENTE. Agora restam as opções: Espaço Relax, Maceió Relax, Equilíbrio e Trata Pé. Tenho ido na Trata Pé Farol e tenho feito apenas a massagem (sem complemento) - pelo menos dá pra desestressar com a massagem.

Clini Brasil já fui algumas vezes mas a forma como aquelas meninas tratam o cliente não merece ter td positivo ou indicação aos confrades.
Espero que algo mude... que surjam novas casas de massagem... aqui temos espaço pra ter pelo menos mais 4 ou 5 casas.

Parceiro onde encontro o contato destas casas? Porra a galera não ajuda muito aqui hein!
Parceiro, vou te passar a lista das casas de massagens, menos a da clini brasil que é uma bosta e todos estamos fazendo campanha para boicotá-la.

Espaço Relax (82) 8892-5449

Equilíbrium massagens (82) 8871-9014

Maceió Relax (82) 3327-4917

A casa das 7 mulheres (82) 8848-0353

Trata pé do Farol (82) 3336-5096

Trata pé Santo Eduardo (82) 8847-3933

Bom, espero ter ajudado, se você visitar alguma dessas, depois de fazer a "massagem", conte como foi o TD.

A galera aqui é sonegação total.

Vamos galera, vamos movimentar isso aqui poxa.

Link:
🔗

O heroi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#816 Mensagem por O heroi » 07 Fev 2014, 08:33

Caro Mastroni,

Já tive minha fase de comer todo mês as putas daqui, mas não adianta mais. Os tds tem de ser recentes, com as meninas da atualidade. Então, fico calado. Se não posso ajudar não atrapalho ou complico.

Quando o sr. diz que a galera não ajuda muito aqui, eu rapidamente vejo os seus tds. Nenhum. Poucas postagens. Ou o sr. é um sonegador ou um brincalhão para reclamar de "ajuda'.

Desculpa a indignação, apesar de estar saindo com nenhuma mais, só a patroa, tive de responder.

Cuidado com as palavras.

Link:
🔗

mastroni
Forista
Forista
---
Ver TD's

#817 Mensagem por mastroni » 07 Fev 2014, 14:28

O heroi escreveu:Caro Mastroni,

Já tive minha fase de comer todo mês as putas daqui, mas não adianta mais. Os tds tem de ser recentes, com as meninas da atualidade. Então, fico calado. Se não posso ajudar não atrapalho ou complico.

Quando o sr. diz que a galera não ajuda muito aqui, eu rapidamente vejo os seus tds. Nenhum. Poucas postagens. Ou o sr. é um sonegador ou um brincalhão para reclamar de "ajuda'.

Desculpa a indignação, apesar de estar saindo com nenhuma mais, só a patroa, tive de responder.

Cuidado com as palavras.

dParceiro, a intenção não foi ofender, não tem TD meu pois não sou daqui.
A intenção foi mecher e deu certo, mas não quis ofender, mesmo sem conhecer a galera espero esbarrar com você por aí.
Abraços sinceros

Link:
🔗

TaradoMCZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#818 Mensagem por TaradoMCZ » 07 Fev 2014, 23:13

Mario-AL escreveu:
mastroni escreveu:

Parceiro, vou te passar a lista das casas de massagens, menos a da clini brasil que é uma bosta e todos estamos fazendo campanha para boicotá-la.

Bom, espero ter ajudado, se você visitar alguma dessas, depois de fazer a "massagem", conte como foi o TD.

Olá Confrades....
Mario-AL, vlw pela lista de casas. Certeza isso ai ajudar muita putão daqui.

Bom, sou novo no GPGuia, mas não na putaria. Tomei coragem e aqui estou, pra compartilhar sempre que puder.

Minha pergunta, é sobre essas casas de massagem. Qual é a que fica perto do QG do Farol? Soube que lá tem uma tal de Luiza, que é uma morena gostosa demais. Alguém confirma???

Link:
🔗

xfmx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#819 Mensagem por xfmx » 08 Fev 2014, 18:29

Arlovski_mcz escreveu:
xxxxxxxxx escreveu:Galera a conhecida ana-flor_****** agora trocou de e-mail pois já estava queimada, está atendendo no skype : melgp-2014_ com o nome de Mel Linda! O alerta está dado para não cairem no conto da perva!
Alguém já conseguiu entrar em contato com essa melgp? Adicionei ela no skype e ela nunca fica online...

eu acabei indo no ap dessa perva sem saber fazem umas 3 semanas... dei meia volta quando vi que era ela.

Link:
🔗

al_ma
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruninha - Tops de Maceió

#820 Mensagem por al_ma » 08 Fev 2014, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite confrades... Esse é meu primeiro TD. Estou aqui em Maceió a negócios e resolvi usar os serviços prestados pelas nobres acompanhantes desta cidade.

De olho no site http://www.topsdemaceio.com.br/garota/bruninha fui procurar os serviços dessa perva. Ligo no telefone que se apresenta em sua pagina, e uma voz bem suave e jovial atende. Pergunto quanto custa o programa, ela diz que R$350,00. Negociei e consegui fechar por R$ 250,00. Ela não cobra táxi, pois vem de carro.

Ela veio ao hotel em que estou hospedado, pra minha surpresa ela é o que realmente aparenta nas fotos. Rosto bonito, olhos azuis, estilo namoradinha, que vc pode ir sem problemas pro shopping. Nas fotos ela faz alguns truques pra tentar disfarçar a falta de bunda, mas nada que desabone. Ela é do tipo mingon, pequena, magrinha, boitinha.

Vamos ao que interessa, ela cobra pra ficar uma hora, mas gozou acabou. Nesse ponto ela podia ser mais flexivel. Telefone dea tocando sem parar, mas ela não atendia. Atendeu apenas depois do banho. Gozei e ela pulo da cama, acho isso chato, por isso tiro um ponto. Bocetinha apertada, seios pequenos e flácidos, ela disse que tinha 21 anos. mas acho que tem uns 25 a 26. Ela não chupa sem camisinha, isso é um ponto negativo.

Como esse é meu primeiro TD não sei se tirei todas as dúvidas. Qualquer coisa estou a disposição para esclarecê-las.
No nota 8,0, afinal fiquei satisfeito :)

Rosto 9,0
Peito 8,0
Bunda 6,0
Simpatia 9,0

Link:
🔗

TinoMalta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#821 Mensagem por TinoMalta » 08 Fev 2014, 20:49

mesmo sendo simpática, bonita e talz... só pelo fato do gozou acabou já não vale a pena.

Obrigado por compartilhar amigo!

Link:
🔗

xfmx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Bruninha - Tops de Maceió

#822 Mensagem por xfmx » 10 Fev 2014, 09:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
al_ma escreveu:Boa noite confrades... Esse é meu primeiro TD. Estou aqui em Maceió a negócios e resolvi usar os serviços prestados pelas nobres acompanhantes desta cidade.

De olho no site http://www.topsdemaceio.com.br/garota/bruninha fui procurar os serviços dessa perva. Ligo no telefone que se apresenta em sua pagina, e uma voz bem suave e jovial atende. Pergunto quanto custa o programa, ela diz que R$350,00. Negociei e consegui fechar por R$ 250,00. Ela não cobra táxi, pois vem de carro.

Ela veio ao hotel em que estou hospedado, pra minha surpresa ela é o que realmente aparenta nas fotos. Rosto bonito, olhos azuis, estilo namoradinha, que vc pode ir sem problemas pro shopping. Nas fotos ela faz alguns truques pra tentar disfarçar a falta de bunda, mas nada que desabone. Ela é do tipo mingon, pequena, magrinha, boitinha.

Vamos ao que interessa, ela cobra pra ficar uma hora, mas gozou acabou. Nesse ponto ela podia ser mais flexivel. Telefone dea tocando sem parar, mas ela não atendia. Atendeu apenas depois do banho. Gozei e ela pulo da cama, acho isso chato, por isso tiro um ponto. Bocetinha apertada, seios pequenos e flácidos, ela disse que tinha 21 anos. mas acho que tem uns 25 a 26. Ela não chupa sem camisinha, isso é um ponto negativo.

Como esse é meu primeiro TD não sei se tirei todas as dúvidas. Qualquer coisa estou a disposição para esclarecê-las.
No nota 8,0, afinal fiquei satisfeito :)

Rosto 9,0
Peito 8,0
Bunda 6,0
Simpatia 9,0

Quase todas que estão no tops estão querendo cobrar R$350,00 por 1h ou uma gozada e tem duas que ainda tiveram a cara de pau de querer cobrar por 2h R$500,00. O problema é que a grande maioria delas mandam fotos com muita diferença da realidade e são poucas que vc realmente diz que é a mesma coisa.

Link:
🔗

cmjota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#823 Mensagem por cmjota » 10 Fev 2014, 11:07

Sou casado e to largando uma doidinha fixa q tá querendo complicar e vou voltar as compras.
Há algum tempo atrás segui as dicas daqui e gostei da Bruna qd era vizinha da Mondo e tbm de uma bela morena acho q era Juliana já na rotary.
Das top sai com a Carol quem já algum tempo saiu do site.

Querendo saber se alguém tem informação de 2 do garotasmaceio
Sofia Vergara - loirinha linda
Samantha Castro- Essa morena parece uma bem arrumada q andava no buganville e eu sempre achei q era puta de luxa

E nas casas de massagens quem são as garotas destaques do momento?

Desde já agredeço

Link:
🔗

Mario-AL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#824 Mensagem por Mario-AL » 10 Fev 2014, 12:43

TaradoMCZ escreveu:
Mario-AL escreveu:
mastroni escreveu:

Olá Confrades....
Mario-AL, vlw pela lista de casas. Certeza isso ai ajudar muita putão daqui.

Bom, sou novo no GPGuia, mas não na putaria. Tomei coragem e aqui estou, pra compartilhar sempre que puder.

Minha pergunta, é sobre essas casas de massagem. Qual é a que fica perto do QG do Farol? Soube que lá tem uma tal de Luiza, que é uma morena gostosa demais. Alguém confirma???
TaradoMCZ

A casa que você está se referindo é a Maceió Relax, vou explicar onde ela fica...

Não tem o QG Farol? Você indo sentido tabuleiro-centro, você passa pelo QG, depois tem um posto de gasolina, após o posto, basta você entrar a primeira à direita.

Lá tem a Luiza (ex polly da espaço relax) que você falou, realmente a Luiza é muito gostosa, chapa muito bem e no fight é profissional mesmo, gosta do que faz e ainda toma um leitinho.

A maioria dos confrades daqui já saiu com ela, recomendadíssima, só fica atento se ela engordou ou algo do tipo, já tem um tempinho que não a vejo e não sei como a mesma estar.

Link:
🔗

Mario-AL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#825 Mensagem por Mario-AL » 10 Fev 2014, 12:54

Galera, eu sei que muitos aqui tem grana e talz. Mas a gente pagar R$ 250,00 - 300,00 e até 400,00 para comer essas mulheres????

É muito dinheiro poxa, ainda acho melhor as "casas de massagens" as melhores opções, mesmo estando num momento ruim, como nosso confrade TINOMALTA falou, aqui em Maceió, temos espaço para umas 5 casas de massagens novas.

Bom, é o que penso.

Link:
🔗

Responder