Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
James_Bond31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#1486 Mensagem por James_Bond31 » 27 Jan 2014, 17:54

Ola amigos...

Uma Boa tarde.. Ou melhor Boa Noite... rsrrs

Comentando nos relato passsado.. queria sair com karol amiga da lizy consegui esa tarde de Segunda Feira Sol de Rachar asfalto kkkkk....

ela tem proprio contato dela agora.. melhorou.. rrrrrs
vamos. Loira baixinha toda pekena ppkinha dela nossa maravilhosa tem ate presentinh na ppkinha
pircieng nossa que delicia.. menina totalmente querida simpatica conversa boa.
ai vamos po banho bjinhus caricias mao naquilo aquilo na mao.. tempo tava pouco corrido vamos pa cama ela da aqueal chupada nossa de voce te que pedi pa para segura cabeça se nao finaliza ali mesmo Kkkkkkkkk ai tal coloca capa no guerreiro sente olha pra voce com aquela cara de safadinha bem pervinha mesmo gemidinhas gostosa,,,,,, nossa muito bom mesmo !! ai coloco ela de 4 olha aquela bunda bem branquinha olhando pra mim.. ai pergunto pode brinca com ele... ela pode sim mais 50$ aceitei na hora...... fui brincando quando vi tava ele todinho dentro dela... nao aguento muito tempo finalizo naquele rabinho... Nosssa !! Mae fora do Normal !! Retorno concertezaa!!!!!! heheh caros amigos Conheci pervinha de 18 anos.. vo posta outrop relato sobre pervinha

Mais sobre Karol Nota 1000

150$ sem Anal com + Anal 50 = 200 $$Total 1H Bem investidos.. rsrsrs

jah estou me programando pra proxima rsrsrs nao me aguento rsrsr

skype dela e esse gente : Karolzinha_Loira1

:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

James_Bond31
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1487 Mensagem por James_Bond31 » 27 Jan 2014, 18:07

Ola denovo eu aqui.. como havia dito..!! Conheci pervinha de 18 Anos...

Sabadao eu jogado em casa.. loco de tesão para da aliviado no mano lah embaixo..
pego entro em contato com uma amiguinha particular que saio as vezes.
ela disce que nao podia tava na praia.. mais passou contato de uma amiga.. falei fazer o que vamos lah ve Talia nome da menina .. tal liguei pra ela , ela me passa skype dela para conferi produto..
antes rsrs melhro que ir nas escuras então conversamos mostrou umas foto me encantei na hora...
menian totalmente sigilosa.. marcamos local pego ela.. rumamos Motel.. quando vi ela falei pode escolhe Motel Boráááá libidus kkkkk Morena clara de 175m magrinha bundinha mesmo que so de pensa... jah fico com maninho duro seios medio..
chegamos no Motel peguei ate uma suite com banheira. kkk merecia... rsrsrsrs pega hidro com aquela coisinha !!! E assim vai lah vamos ao banho beijos uma bela chuapada no chuveiro ate as bolas... nosssa ai vi que tava me metendo nuam fria menina era fogosa.. rsrsrs deixei banheira enchendo fomos pa cama caricias baita 69 gostoso toda cheirosinha .. coloco capa no jogador e vamos entra em campo jah coloco de 4 meto bola pa dentro do gol gemidinha alta delirando brinco com dedinho no rabinho ela aceita... brinco mais pouquinho da lubrificada nele meto devagarinho ela vai cuidando devagarinho colocando bundinha mais pa traz .. quando percebo ta todinho dentro.. ai vai 1 2 3 alguma sbombada.. termino naquele delicioso rabinho....

ai vamos banho ... pegamos banheira pedimos algo pra bebe bela taça de vinho tinto ficamos conversamos pouco... muito bacana menina.. ai tempo jah tava dando.. ela da mais bela chupada no jogador.. termino. coloco roupa... Bora pra casa

Skype da Menina :Talia_18.

Nota 1000 para pervinha !!!!
Cache 300$ + Anal 100 = Total da Brincadeira 400$ + Motel como falo
bem investidos rsrsrrsrsrsrsrsrs

essa semana quem sabe tem mais.... mais acho que so semana que vem agora.. rsrsrsrs

pra relembra pessoal..

Lizy e karol estao com outro skype:
vo deixa aqui

Lizy: Lizy_Loirinha24

Karol: Karolzinha_Loira1

Luana:Luana_Ruiva22

Agora so degustar das pervinha !!!! Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Por hoje ::basta:: kkkkkkkkk

Link:
🔗

marcoxsantos
Forista
Forista
---
Ver TD's

Larissa fofa

#1488 Mensagem por marcoxsantos » 28 Jan 2014, 15:25

Salve foristas!
Sou louco por uma gordinha, vi esse dias o perfil da Larissa Fofa (http://www.bellacia.com.br/larissa-fofacompletassa) e me interessei muito. E como a ideia de fórum é justamente trocarmos experiencias, gostaria de saber se alguém já saiu com ela ou tem algum relato interessante sobre ela.

Abraço!

Link:
🔗

surfistabnu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Dany Giacomoni

#1489 Mensagem por surfistabnu » 30 Jan 2014, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve rapaziada do Basquete....

Td realizado mas não esquecido.
nao consigo fazer post do celular.. por isso a demora.

posso dizer que transei..rs.rs

Apos a peneira seletiva da Dany fui aprovado e pude visitar ela.
casa em local discreto.
quarto simples e limpo, só falta o ar condicionado. ( ta foda sem).

fui recebido por ela de lingerie, preta, com um baita sorriso
me perguntou se gosteis, e que se nao fosse o prometido poderia ir embora.

e o que vendeu.
fiquei.
banho, musica.. beijos e mais beijos
faz o estilo namoradinha.
da pra ver que curtiu...
oral sem capa, com carinho, bem suave.. minina cheirosa demais.
nao guentei e cai de boca.
Chupei demais aquela bucetinha cheirosa. Gemeu e se tremeu toda.. ( se era mentira ganha o oscar...rs..rs).
bora por ppmm de 4 calvalgada.... e finalizo assim.
otima transa..

repeteco:com certeza
valor R$ 110,00 fui beneficiado devido a ser periodo de ferias. ( mas em disse que nao adianta que o valor e 150.)

nao sei se faz anal.
nao pedi pq a transa foi boa demais.

recomendo.
skype dela ja passaram.

Link:
🔗

NewMaximus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Drika - Nikita

#1490 Mensagem por NewMaximus » 30 Jan 2014, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde Colegas de farra,

TD efetivado com a Drika da Nikita.
Devidamente agendado chego na casa, como sempre as garotas me recebem e me apresentam a tal da Drika...Menina pequena, tudo no lugar, magrinha, perninhas e bundinha bem legal...rosto de menina safadinha, belo conjunto no geral, mas os peitinhos mereciam um volume a mais...rs...
Bom vamos ao TD. A garota realmente não fala muito, é preciso um pouco de desenvoltura para poder estabelecer uma conversa razoável com a moça, mas isso é irrelevante né, pois vamos lá pra foder e não pra bater papo...rs...
Um pouco mecânica no começo, mas logo começa se soltar...Começamos com um boquete sem capa, estilo namoradinha, bem gostoso tanto é que achei que valia a pena finalizar a 1° no oral mesmo...Leite pra moçinha...
Ducha, recomeçamos os trabalhos, chupisco, cavalgada de frente, de costa, no colinho ( na poltrona em formato de sapato ), de 4 na poltrona tbm...bom a menina não regula posição, bem safada...fomos pra cama...bombadas de 4 na cama...e finalizo no "sapato" novamente...( curti o sapatinho...rs ).
Trepada bacana...valeu...faltou um pouco de envolvimento...mas foi bem positivo..
Rosto: 7,5 menina bonita, olhos claros , aparenta mesmo uns 20 anos.
Peito: 7,0 pequenos, mas no lugar...merecia uns 300 ml
Barriga: 9,0.sem barriga nenhuma, mas não é malhada.
Bunda: 9,5 bundinha redondinha, pela macia, cinturinha fininha...Ótimo conjunto.
Perereca: 7,0 raspadinha, tem só o bigodinho do Hitler lá em cima...rs..Destaque para o clitóris e lábios, avantajados para o tamanho da moça...para quem curte " a carne" vai a dica...vou dar nota 7,0 pois prefiro o marisco mais acomodado dentro da concha...rs..

Resumo geral do TD: 8,0. Vale o repeteco, mas só se a Duda estiver ocupada...rs...

Abs,

N.Max

Link:
🔗

firula169
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1491 Mensagem por firula169 » 30 Jan 2014, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Ola putanheiros do sul!
Em viagem de trabalho, resolvi checar se em Blumenau a putaria anda melhor mesmo que em sao paulo.
Depois de garimpar dicas no forum, resolvi ir na Divine.
Eram 11h da manha, e j'a tinha um belo plantel, umas 6 garotas, 3 delas bastante interessantes ao meu gosto. Escolhi a Flavia, uma loira alta, estilo top model.
Realmente, ela foi a mina mais gata com quem j'a transei nessa vida de putaria. Super simpatica, gostosa, e sorridente, tomamos um banho e rolou bem. Eu sugeri algumas posi'c~oes, depois ela tamb'em sugeriu. Deixou chupar, mas resistiu ao beijo na boca e toques no anus.
Ainda assim, eu voltaria pra Flavia varias vezes se tivesse ficado mais tempo em Blumenau, e se eu fosse rico, hehe.
Uma hora de fight, sem pressao por tempo: 120 Dilmas. Passando cartao tem um pequeno acrescimo, nao lembro quanto.

(desculpem a falta de acentos, to num pc de hotel)

Link:
🔗

Pipo-Amaral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Bruna Ninfeta - Divine

#1492 Mensagem por Pipo-Amaral » 31 Jan 2014, 07:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom dia amigos!

TD realizado essa semana com a Bruna Ninfeta da Divine!

Menina bem novinha, aparenta 18 a 19 anos, carinha de menina, corpo gostoso, peitos médios e durinhos!
Barriguinha um pouco saliente, mas nada que comprometa!
Chegando na Divine por volta das 19 e 20, casa cheia, apenas 4 meninas disponíveis, que na minha opinião, estavam num nível baixo. Como dito antes, escolho a Bruna e vamos pro cafofo!
Ritual tradicional, ela banho e eu tomo uma gelada. Depois do banho ela já vem peladinha dando beijos de namorada, muito bons por sinal! Me deito na cama e recebo um oral muito bom, mas com capa. Boa pressão, garganta profunda e uma bela carinha de safada da ninfeta, Curti! Mas nada que faça o cara querer finalizar por ali mesmo.
Partimos pra pegação, ela vem em cima, cavalga bem gostoso, depois de ladinho, PPMM e finalizo com ela novamente por cima!
Batemos um papo, recebo uma boa massagem e vou me embora!

Menina: 8
Peitos: 9
Foda: 8
Simpatia: 8

Repeteco: Não sei

Link:
🔗

notre dame
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Blumenau - SC Raissa ex divine

#1493 Mensagem por notre dame » 31 Jan 2014, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
salve brutos da putaria

buscando sempre novas go free no fórum... mas está difícil... fui procurar fora e encontrei carne selecionada no pedaço
procurando no bellacia, mas com receio de ser enganado por fotos fake.. achei a Raissa, na hora lembrei da raissa da divine e adivinhe... é a mesma perva!!

contato feito por telefone, marco com ela no pharras. rumo pra lá, chegando mando mensagem do número do quarto, pego uma ducha e deito esperando a perva.
<3 <3 hahahahah parceiro ela tá mais top que nunca!!!

chegando já vai dando uns beijinhos, adora preliminares e eu que não sou bobo deixo ela fazer o que sabe. fica um bom tempo no 69, depois levanto coloco na cama dou umas metidas fortes já me segurando pra não encher a borracha.. viro ela dou mais uns beijinhos.. mais umas metidas no grelo ai não tem como segurar.. tiro a camisinha e leite nas peitolas!!

Segundo tempo eu sem tempo.. banho conversa rápida bjo e tchau!

Vamos as notas

Rosto = 9,50
corpo = 10,00 ( trabalhado na academia )
simpatia = 8,00
foda = 9,00 ( pra não dar muita moral! ahahah)
boquete = 8,50
Bunda: 9,00 (deliiicia, bem durinha redondinha e no estilo namoradinha mesmo!!)
peitos = 10,00 (Naturais médio)
buceta = 10,00 100% delicia, já de dar nota deu vontade de cheirar de novo!!!

Repeteco: certeza, assim que sobrar uma verba!

custo: 1 hora da perva 250 e 1 hora de motel 42 TOTAL: 292,00

Contato: 9764-6880 www.bellacia.com.br/raissa

absss putada (obs.: fiquei até feliz depois dessa!! ahhaah)

Link:
🔗

boomera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Steffany Montenegro

#1494 Mensagem por boomera » 31 Jan 2014, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá amigos, estava em Blumenau para uma reunião as 16h30 e tinha marcado primeiro horário com a minha preferida, Duda da Nikita, mas aconteceu um imprevisto e a reunião foi adiantada, tive que ligar e desmarcar e para meu asar a reunião depois deu problema também. Como estava muito afim resolvi conhecer uma nova gata. É isso mesmo, uma gata muito linda diga-se de passagem. Já tinha visto bons relatos a respeito. Liguei e fui atendido prontamente. Olha, voz estranha no telefone tipo voz de "traveco" não se assustem. Marquei tipo, posso ir agora? E deu certo. Rumei para o local ali atras da Vila Germanica. Rumei para o local quando a porta se abriu nossa, que mulherão, muito linda de rosto e um corpo perfeito. Algumas tatuagens estratégicas, uma bunda linda, seios um pouco pequenos mas não compromete em nada o conjunto é show. Tomei um banho, depois ela e começamos os trabalhos. Fez um oral sem capa magnífico, para ser sincero quase gozo só com umas duas ou tres chupadas mas é que realmente a visão estava linda. Me segurei, pedi para ir devagar e fui atendido. Após chupei ela e chupei muito, por tudo que é lado e lugar. Camisinha devidamente colocada comi ela em algumas posições comecei com PPMM para me aguentar mais mas logo ficou de quatro e aí meus amigos, quem segura. Após um tempo gozei mas não parei continuei bombando e ela pedindo mais e mais. Realmente umas das mais gatas e melhores que já saí. Papo muito legal, ponto negativo apenas para quarto sem ar, imaginem como saí suando mas ela prometeu que já está dando um jeito nisso. Fui conferir e gostei, repeteco com certeza quando possível. Fone da gata 9731-8148. Melhor pessoalmente que nas fotos do site bellacia. É isso pessoal vamos desbravar e postar para ajudar os amigos quero em breve conhecer a Lívia Melo que tambem parece gata e diz ter fotos 100% reais.

Link:
🔗

mineirohempa
Forista
Forista
---
Ver TD's

NIKOLLY GOMMES

#1495 Mensagem por mineirohempa » 02 Fev 2014, 01:10

gente o TD é de Setembro do ano passado mais vale a pena!
NIKOLLY GOMMES, uma profissional do sexo, transa espetacular, chupa muito, rabo maravilhoso e uma buça gostosa, o local tbm ajuda, vou repetir em breve!

Favor descrever melhor a garota, local, atendimento, tempo e cachê. Aguardo postagem do TD. Att. Nazrudin

Link:
🔗

Boca_Nervosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: KAMILA MASSENA Blumenau - SC

#1496 Mensagem por Boca_Nervosa » 03 Fev 2014, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
"Um homem prá ser homem.. Não precisa provar que é homem...Conquistando um harém.. Mas precisa ter várias NOTAS de CEM!!! Esse Instinto Animal...."

Após vários convites da Prima Kamila para provar a tal de massagem tântrica.... não guentei e aceitei!!!

Tenho por regra não sair mais de duas vezes com a mesma prima... como achei q seria apenas massagem e não uma TREPADA ... decidi que estaria dentro de minhas regras e que eu poderia ir... rsrsrsr

Sexta de noite vou para o abatedor da perva em um horário diferenciado, pois tenho a carteirinha de cliente vip... era umas 22:30.... levo umas cervaas pra dar uma relaxada e trolar um pouco antes da sessão medicinal...

Inicio da Sessão:

Tomo um banho para dar aquela pré relaxada no corpito.... e já vou para o antro aguardar a perva.....”ambiente climatizado e um sonzinho bem suave”
Mal sabia q estava por vir uma das melhores sensações de “punhetação” da minha vida...

Quarto razoavelmente escuro, abre-se a porta e la vem Kamila.... com seu corpinho estilo ninfeta, cor do pecado e rostinho de safada... coberta por uma bela lingerie branquinha....

123 la vai:

Ela pediu permissão para uso de seu óleo de massagem e se toparia vendar meus olhos e amarrar minhas mãos..... aceitei no ato....
Vale lembrar q eu não poderia tocar a perva...

Já deitado de costas e completamente na escuridão e preso a mercê da perva.. sinto gotas de óleo sendo derramado em meu corpo.... e uma massagem com mãos firmes começou a tocar meus pés... subiu para as pernas , uma leve parada na fabrica de leite do guerreiro.. e logo sentou sobre meu corpo para massagear meus ombros e etc.... por varias vezes senti a sua respiração em meu ouvido sentido seus seios deslizarem sobre mim.... cabelos tocando meu corpo provocando uma sensação FDP de boa.... perdi a noção do tempo.... e de onde eu estava..... Mas sempre com o guerreiro vivasso....

Após um bom tempo assim ela sussurra q era pra eu virar de frente.... pedido acc... e mais uma vez começa a massagem nos pés... mesmo ritual ate chegar no guerreiro... eu sentia o calor da boca da perva ameaçando abocanhá-lo .... após algumas massagens leves no guerreiro... sobe para barriga peito e rosto.... sempre com muitos toques aguçando meus sentidos e desejos mais putos.... sentia as pontas do seus cabelos tocarem meu corpo... o guerreiro latejava.... enquanto sua boca percorria levemente todo meu rosto.....

Não satisfeita sentou-se em posição estilo 69 e passava a carne mijada próximo a minha boca permitindo sentir o calor e toda a excitação... enquanto ela esfregava seus médios e firmes mamilos em meu corpo...... resumindo essa mulher fez o diabo com meu corpo... ate começar uma punheta incrível com muito óleo e esfregação e provocação ...

Como estava em estado Máximo de excitação não resisti e mandei o leite pra fora com força total.... enquanto eu gozava ela molestava mais ainda o guerreiro .... fazendo q eu me retorcesse de prazer.....

Juro que não lembro ter gozado de uma forma tão maluca e gotosa assim.... tive q ficar por minutos deitado para poder me recompor .....

Considerações finais:

Perva –10 pelo conjunto, pois acho ela muito gostosa e super simpática
Seios – 9 pequenos, firmes e com um biquinho delicioso
Carne Mijada – 10... desta vez não ranguei... mas estava super cheirosa e bem penteada
Copulação – 8
$$: 100 estalécas... .
Fone: 47 9770 2778

Obs: A massagem é apenas com o toque dela..... mas vai de cada um negociar!!!

+ uma pulada de cerca na certeza que meu celular não vai tocar com xororo de saudades.

Link:
🔗

James_Bond31
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1497 Mensagem por James_Bond31 » 03 Fev 2014, 22:26

Olaa Bopa semana a Todos ai rsrsrsrsrrs

Voltandoo nossa cada dia Melhor.. rsrs
Gente nao se assuten rsrs ate eu fico meio perdido com essas meninas...
num post anterior comentei que as meninas cada uma dela tem seu skype agora.. Entao agora que era da KArol e da lizy e da suzy de Gaspar 24 Anos..... entao ta Pervinha Online.. eu papeando ela acertando o negocio.. vi foto do perfil jah deu uma chamada.. ai pedi umas foto.. vi belo par de coxa e teta que nao via a um bom tempo parecia ate malhada Kkkkkkkkkkkk
nao me aguenteii plena segunda Novamente kkkkkkk pego fone da pervinha Marcamos em gaspar.. certinho ela explicou local super cuidadosa... entrou no posanete, rumamos ao Status rsrsrsr ali no bela vista... Nossa menian Educada cheirosa SHortzinho nao de Puta mais daqueel que Homem adora ver rsrsrsrs jah coloco mao na cocha dela.. vou massageando ela... jah coloco mao dela no Mestre aqui em baixo.. ela nao reclama acompanha no embalo.. cois.a boa chegamos no Motel banho beijionhos no chuveiro.. ..... beijoi esquenta quando percebo jah belo oral.... sem Capa.. delicioso...
saimos dali vamos pa cama pergunto vamos bebe algo ela pode ser.. como tava quente... uma loira como ela diz sempre bem vinda... rsrss tomamos uma loira.. e lah vai pegaçao mao naquilo aquilo na mao.. beijo ...... apegaçao total belo 69 aquela xaninha toda lisinha aqueel par de coxa que faltava me tira ar kkkkkkkkkkkkkk delirei kkkkk
entao vamois lçah capa no bixo... papai e mamae... depois de 4... ai como sou viciado num rabinho... perguntei se rolava ela falo que sim.. mais hoje nao dava.. so pra semana que vem mesmo assim nao desanimei... deixo ela em pe com pe na cama começo bombom ppkinha dela., nao me aguento tiro capote vem... esporeio no rostinho da Deusa .. nooosa mae.. parecia que tinha soltado metade de mim rsrsrsrsrsrs ai banho denovo... conversamos pouco tomamos outra Loira.. roupa vestida.... bora pra casa rsrsrsrs

gatinha gosta de ser devorada !!!

contato Skype.. jessicafagundes21

150$ da pervinha + Motel + loira Tudo 215 $$$ heheheh

bela aliviada..... Bacana a menina..

:roll:

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Aline dos Anjos 9663-9735

#1498 Mensagem por putador.comp » 04 Fev 2014, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Sabado a tarde querendo passar um final de semana relaxado, procurei uma opção nas paginas classe A da agenda e o primeiro que apareceu foi Aline dos Anjos, duplo A com toda certeza.
Contato feito horario marcado, vamos a caminho do motel agora sem medo nenhum de ter surpresa ruim.
Descrição da garota: melhor descrição que existe fotos do face sem nada de fake : https://www.facebook.com/aline.dosanjos ... 848&type=1
No motel beijos e amassos na chegada, banheira enchendo, vinho e conversa em dia, vamos pra banheira, novos amassos, a coisa esquenta, mando sentar na beira da baneira e me delicio na bucetinha rosada, depilada e super lubrificada, mesmo tendo saido agua, chupo e ela curte e aperta meu rosto contra a buceta, fico assim um tempo depois ela diz, minha vez, manda sentar tbem na banheira e começa um oral que como sempre é muito bom, garganta profunda, chupoes na cabeça acelera as chupadas e logo gozo ali mesmo.
Descanso na banheira, mais vinho e depois cama pro segundo tempo, onde tudo recomeça num 69, e termina num cuzinho de frango assado, com muitas variações pelo meio.
Enfim realmente continua sendo uma das melhores transas até hoje.
Repetindo o que disse no primeiro TD com ela:
Resumo: um TD pra ser bastante repetido, apesar do custo alto vale cada centavo.
Valor: R$ 300,00 sem controle de tempo no motel, tanto é que nem sei quanto tempo ficamos
Nota geral: 10, não parece ser programa e sim um sexo gostoso com namorada ou amante rrrss.
Contato via celular : 9663-9735
E bora pro fim de semana relaxado e feliz da vida.

Link:
🔗

Robby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Dany Giacomini - Fight 1

#1499 Mensagem por Robby » 07 Fev 2014, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve salve, confrades putanheiros e sonegadores de plantão!

Após uma breve análise do plantel de freelancers (não curto a linha de produção das "casas de massagem") analisei o cardápio e cheguei à prima Dany Giacomini, que está apenas tirando um extra enquanto está de férias (ou licença) do RH da empresa que trabalha no Garcia. Portanto, aproveitem enquanto podem...

Como isto é provisório,uma fonte de renda adicional, ela faz questão de visualizar os proponentes, para evitar sair com pessoas da mesma empresa e/ou conhecidos. Passando pelo crivo dela, ela repassa mais detalhes de como chegar até ela, sua disponibilidade de agenda, enfim.

Com meu charme moreno alto e magro, praticamente sósia do Barack Obama, não tinha nem como ser recusado... Ela atende em uma casa discreta, numa área residencial com poucos vizinhos, um pouco depois do aeroporto de Blumenau. Casa com garagem coberta, uma boa vista da região (fica em um morro), segura, enfim, bom lugar.

Chegando ao abatedouro da perva, sou recebido por ela em um lindo baby-doll estrategicamente transparente o suficiente para revelar seus belos seios meia-taça, tamanho médio, estilo mignon (macios e gostosos de apalpar) e uma linda calcinha tipo asa-delta. Aparenta ter entre 27 e 29 anos, cabelos lisos, curtos, carinha bonitinha, jeito moleca... Muito prestativa, já estava com o quarto climatizado (ar condicionado novo, instalado recentemente), e toalhas limpinhas para meu banho. Tomo minha ducha e rumo ao antro da perdição.

Deitando na cama box, uma música muito gostosa ao fundo, inicia-se o fight propriamente dito. Ela tira o baby-doll, ficando apenas de calcinha e se põe a rezar. A mina beija muito bem, tipo namoradinha, se o cara tem um mínimo de higiene (ainda bem que eu levei a escova de dentes). Beijos macios, suaves, provocantes, mordidas leves... Percorre o corpo beijando, acariciando, passando as unhas levemente pela pele, até chegar perto do Little John, já empolgado com tamanha provocação. Nisso ela começa um dos melhores handjobs que já tive, e não consigo me conter... Bingo!

Tiro a calcinha da perva, e caio de boca naquela carne mijada lisinha, depiladinha, carnudinha... Estilo namoradinha... Deliciosa! Ela tenta fugir da minha língua e meus hábeis dedos, mas trago ela de volta, dou-lhe uma, dou-lhe duas e dou-lhe 3 gozadas para ela... Sinto sua gozada escorrendo pela minha barba e ensopando meus dedos. Ela AMA um bom oral! E seus belos seios com seus mamilos rosáceos participam bastante - se você souber o que fazer, óbvio! Ela tem algumas pintinhas de nascença muito charmosas!!!

Depois da curtida, sento à beira da cama e a priminha se aconchega carinhosamente no meu colo, se encaixando na minha frente, o que me permite ter além de belos momentos de prazer, a oportunidade de abraçá-la por trás, provocar seus mamilos, apalpar seus seios, acariciar sua xaninha, morder sua nuca e beijar seus ombros enquanto a diversão rola solta. Participativa, divertida, papo cabeça, valeu a pena passar por um árduo processo de seleção.

Vamos às notas?

Oral: 10! Delicada, carinhosa, chupa lentamente, olhar safado, acariciando com as mãos enquanto a sua boca está ocupada.
Seios: 9. Estilo meia-taça. Tamanhos médios, macios, tenros, carnudos, pele lisinha, mamilos róseos, bem ajeitadinha.
Corpo: 9. Baixinha, mais ou menos 1,55 e em torno de 50 Kg, pele branquinha e lisinha, com marquinhas de sol. Uma tattoo discreta.
Carne mijada: 10! Xana Xou! Lisinha, cheirosinha, lábios (inferiores - óbvio) pequenos, suculentos... Demais! Adoro xaninhas!!!
Copulação: 9. Participa, quer deixar o cliente bem à vontade, fazer o melhor para nossa satisfação.
Nota geral: 9. Ótima relação custo X benefício, em um belo conjunto. Dá pra fazer a festa! E que festa!!!

Repeteco: O quanto antes! Quero ter a oportunidade de pegar essa pervinha de jeito novamente, além de economizar no motel!!!

Contato: Skype (desejo.voce2013). Celular: (47) 9102-5450.

Custo: R$ 150,00 a hora. Bem negociado, R$ 220,00 por uma hora e meia (custo do meu programa).
A mina faz anal, mas não perguntei quanto pois não curto.

Em tempo, o TD de logo mais à noite com uma das minhas fixas eu irei sonegar (a não ser que ela me peça de joelhos, rezando na minha frente, para que eu coloque). Chega de putanheiro pegando minhas pervas prediletas sem compartilhar suas desbravadas!!! Mas o TD da semana que vêm, com a Bruna Vasconcellos (a próxima do menu - contato já efetuado por Skype) irei compartilhar.

Beijos nas primas e sobrinhas!!!

Link:
🔗

Robby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Solange Souza - Fight 3

#1500 Mensagem por Robby » 08 Fev 2014, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve confrades, desbravadores e observadores!

Ao invés de reportar um TD, hoje reportarei um BD... Com a Solange nunca é um Test Drive, e sim um Best Drive... Satisfação garantida! Vamos ao relato.

Contato efetuado por Skype já no início da semana, marcamos de nos nos encontrar ontem, 07/02, 18:30 horas. No horário marcado, chega ao local combinado a carruagem vermelha dirigida por ela. Uma das poucas GPs que tem carro e vai ao cliente (óbvio que se for longe demais deve ter alguma taxa de deslocamento).

Salta uma bela mulher, com um conjuntinho bege do tipo shortinho com tomara que caia, salto alto bico fino, algumas pulseiras, baita mulherão! Já na hora perco a estribeira e a convido para conhecer um local diferente onde nunca tínhamos ido juntos. Vou deixar o local no suspense (mero detalhe - o importante é a acompanhante), mas pelo valor os foristas mais ativos deverão desconfiar.

Lá chegando, aquela curtição... Carícias, beijinhos, sorrisos, bom papo... Tudo de bom... Como a tarde estava quente, nada melhor que algumas loiras geladas para acompanhar e ajudar a relaxar... E ela é bem parceira! Nisso já estava me devorando só com seus belos olhos castanhos, e a simpatia inconfundível dela. Linda, lindona, lindassa!!!

Vou pular a parte das preliminares e ir direto ao início do fight com um pedido meu, e ela prontamente concorda... Pega a calabresa, põe na boca, e umas mordiscadinhas depois, bah! Delícia! Simplesmente devorou minha picanha e arrebatou meu coração... Maionese pra todo lado!!! Kkkk... Caramba, comi e bebi ajoelhado! Sem dúvida um dos melhores programas que eu tive, pela companhia e por tudo que rolou. Suculenta, macia, quentinha, ótima companhia!!!

Ambos satisfeitos e de pernas bambas, rumamos novamente ao local onde deixamos a carruagem dela. Beijinhos e carícias, e lá se vai ela atender outro cliente.

Nota do programa:

Mina: 10 (mulherão, inteligente, estilo sarado, seios de médios a grandes, firmes, maravilhosos, sorriso lindo, xaninha lisinha, demais!)
Comida: 10 (uma das melhores comidas que tive até hoje, com direito a repeteco mesmo após a satisfação total)
Local: 8 (Tem melhores, mas é onde minha carteira permitiu levar essa deusa do sexo)
Repeteco: Certeza! Pré-agendado para a semana que vêm, em data a confirmar. Um mulherão desse não dá para desprezar!!!

Contato: Skype (live:kaixaforte28) / Celular: (47) 9712-8262 / Site (http://solbnu.webnode.com/)

Custo: R$ 150,00 pra gata (não regula tempo e foi em torno de 1:30 de programa) + R$ 75,00 (local e cervejas).
Ela faz anal também, mas deve ser negociado com ela durante o fight. Eu particularmente não curto.

Beijos nas primas e sobrinhas!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”