POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD primeiro de 2014
De féria em balneario e com indicação do amigo cisquinho, tinha a principio
duas opções a Thay (thayoliveirabc), que conheci pessoalmente, uma graça, menininha de balada gatinha mesmo, mas bem na hora a patroa ligou e a Nina.
Como nao deu certo com a Thay, entei em contato com a Nina, marcamos em seu local e lá fui eu, afinal nas fotos é um tesao de mulherao. Cheguei no local, edificio residencial, um ap super aconchegante,decorado com bom gosto e uma loirona pra la de metro, estilo mulherao mesmo.Entrei, conversamos, fui para o banho voltei para seu quarto e iniciamos a caricias, beija gostoso feito namoradinha, com aquela bucetona apetitosa, nao tive duvida cai de boca e depois, de um tempo dei meu nenem pra ela chupa. Chupetinha em capa, meio burocratica, assim que levantou, ja colocou epi e começou a cavalgar, sem pressa, gostoso, depois, fomos de FA e de ladinho até eu gozar.
Intervalo, papinho a toa, e ela começa a massagear o menino, peço a boquinha, mas se faz de desentendida e continua punhetando, menino de pé, peço pra ficar de 4, e senhores que visao FDP, se ajeitou, com as almofadas em baixo da barriga e bora fuder aquela buceta de 4 com a visao do rabao lindo, fiquei assim um bom tempo, e depois, PPMM e FA novamente e finalizei.
Banho, honorarios e bora.
Impressao geral: é a garota das fotos, porém, sem a produção de maquiagem, nao é feia, é normal no meu ponto de vista o único adendo pra mim, é que as marcas das intervençoes cirurgicas nos peitos enormes e no abdomen me tiraram um pouco o tesao
e como ja disse o mestre Mate Leao, eu esperava andar numa montanha russa top, mas no fim foi mais um carrinho de bate bate, rs.
(47) 9686-0964
(47) 9264-7300
http://nynaacompanhante.com.br/
Cache: R$ 200,00 c/local, excelente local por sinal