caros amigos, vim aqui ao gp guia, para comunicar-lhes de que esão enganados! colocaram um link de meu anuncio do viva anuncios, num topico aq no gp guia q diz "páginas das trambiqueiras". cliquei num link apareceu meu anuncio! venho dizer q trabalho sozinha, eu que atendo o meu telefone e eu que atendo, não estou no meio das fraudes que vcs tanto relatam! eu só tinha um anuncio, pois ja anuncio no pimentas vip, fiz apenas um teste p ver se dava certo! nunca enganei cliente algum,! revejam oq vcs estão fazendo, pois tive que retirar meu anuncio, pq tinha uns caras provalvelmente foristas daq do gp guia, me ligando e xingando,! repito, que trabalho sozinha, eu q atendo o meu telefone e eu quem vou atender no local combinado! saibam dar informações certas pelo menos! e eu ainda tive q me desfazer do chip, pois salvaram meu numero e as pertubações continuaram. meu anuncio estava dando certo atendi varios clientes travez dele, e acredito que os que eu me encontrei nenhum é do forum gp guia! pois se fosse com certeza n teria incluido meu anuncio aki... pois sou mto profissional, faço o combinado perfeitamente, e os q eu saio sempre retornam. enfim, eu não posso pagar pelo erro dos outros! NÃO VOU REVELAR MEU PERFIL, POIS JÁ N CONFIO +... e se quizer entrar em contato: mimigarota@******.com
M.M