Carolzinha Morena skype ******

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
desbravador69mt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Carolzinha Morena skype ******

#1 Mensagem por desbravador69mt » 01 Fev 2014, 18:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Menina tesuda, toda durinha, sem barriga, seios de medios para grandes, bunda gostosa! Já conheço há algum tempo e sempre rola um repteco, sobretudo porque ultimamente está bem dificil aparecer garota de qualidade. Depois do silicone e da lipo a menina ficou ainda mais top. Voltou das férias e fui lá conferir o bronzeado trazido do RJ. Já vi reclamarem dela, não sei se procede, o fato é que a menina geme no kct, acho que o comportamento dela depende da competencia do caboclo também, não regula posição, só não chupa sem capote e beijo na boca é selinho, mas vale a pena! Eu que já conheço tenho o tel e chamo pelo what, marco, é pontual no local dela, eu é que atraso kkkkk. Anal acho que depende da proposta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apachevip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Carolzinha Morena skype ******

#2 Mensagem por apachevip » 07 Fev 2014, 10:24

Caro amigo confrade, sempre saio com essa pg, e não tenho do que reclamar, nem do teu atendimento e nem do local que apesar de simples é muito confortável e higiênico.... Lógico para aqueles que querem um local mais luxuoso então marquem em algum Hotel ou Motel, mas no caso do atendimento da garota para mim estou muito satisfeito, porque como no teu relato além de atenciosa educada e "safada" ela é muito bonita de corpo, tem uma boceta linda e apertada.
Já sou cliente dela a algum tempo, e não tenho do que reclamar, aliás só queria que ela chupasse sem capote, mas como ela mesma disse: prevenir nunca é demais, e ainda não tive a oportunidade de ver ela depois das férias mas estou louco de vontade de ver, deve estar gatissima.. rsrs recomendo a garota a todos os membros do fórum.

Link:
🔗

desbravador69mt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por desbravador69mt » 11 Fev 2014, 18:09

Então caro confrade, a menina é boa mesmo, em todos os sentidos, sempre que me sobra tempo e grana faço uma visita ao local dela. Nas primeiras tive o prazer de ver aquela boca deslizar na kcta escorrendo no cantinho e sem capote, depois ela passou a exigir o capote no oral, mas mesmo assim é top.

Link:
🔗

PESCADORCUIBANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#4 Mensagem por PESCADORCUIBANO » 14 Abr 2014, 12:09

Moderadores