Privê da Mara (GBM) Seduction Sexy
R$ 180,00 - Telefone: 000000000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 145 Negativos: 32 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 41Não 72
Oral Sem:Sim 52Não 118
Beija:Sim 103Não 69
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SirJamesBond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Privê da Mara (GBM) Seduction Sexy

#211 Mensagem por SirJamesBond » 31 Jan 2014, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltei para o repeteco com a Brenda, mas na hora da apresentação me encantei com a Babi e não resisti.
Babi é uma moreninha baixinha (segundo ela não passa muito dos 1,50m), muito bonita de rosto, corpo magro e definido, mas com uma bundinha e pernas lindas, ressalvadas as proporções que permitem sua altura. Como gosto de mulher pequeninha, e como ela era muito gostosa, pra mim estava perfeito. Vi que ela estava com um sorriso no rosto na hora da apresentação, o que facilitou bastante a escolha.
No quarto ela parecia um pouco tímida, chegou com um sorrisinho meio sem graça, mas acho que é o jeito dela mesmo.
Tirou a roupa e confirmou as minhas expectativas, baixinha, magrinha, gostosinha, bundinha arrebitada. Peito natural, de pequeno pra médio, mas bom de chupar.
Comecei a tentar uma agarração pra criar um clima, mas ela foi esquivando do beijo.
Encapotou o menino e caiu de boca. Chupou gostoso, com bastante pressão.
Deitei a menina na cama e bóra chupar ela um pouco. Respondeu bem à chupada, estava depiladinha e cheirosa, ponto positivo. Ela curtiu bastante e claramente gozou. Ficava me olhando com cara de safada enquanto eu chupava, coisa de louco.
Acabou se soltando um pouco e a foda comeu solta. Ppmm, de quatro, ela por cima... Aguenta bem todas as posições.
No decorrer do TD ela se soltou bastante o que garantiu o positivo.
Coloquei ela por cima, deixei ela cócoras segurando pela cintura e meti com força até gozar, olhando aquele rosto lindo da morena e trocando uns beijinhos discretos (já que, segundo ela, não beija, mas beijou).
Ao final, batemos um papo interessante, contou um pouco da sua vida, que a vida "putanhística" na cidade está muito fraca, que ia sair dali as 22:00 pra ir pro Bokarra, etc...Disse que praticamente não trabalha ali na casa, porém ultimamente tem frequentado esporadicamente o recinto (provavelmente pra levantar um extra).
TD positivasso e com direito a repeteco se tiver a sorte de encontrá-la por ali de novo.
Custo padrão da casa, R$80,00 1/2h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#212 Mensagem por SHORTDICKMAN » 31 Jan 2014, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Raça de sacripantas,
Como estou com vários TD´s acumulados para fazer, farei um resumo (brevíssimo), com apenas a intenção de evitar sonegações.
Bem, estive no privê e fui recebido pela gerente Carol, que cada dia está mais linda e cheirosa.... estava com os cabelos recém feitos do salão e com um vestidinho colado que só de pensar já me deixa de pau duro! Ela é bem magrinha, do jeito que o quarentão aqui gosta!
Nem quis ser apresentado para as outras meninas e fui com ela mesmo.
TD fantástico, como sempre, muito simpática e com excelente inteiração durante a foda.
Querida demais a Carol, recomendadíssima.
Valor R$ 80,00 meia hora.

Link:
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#213 Mensagem por SHORTDICKMAN » 31 Jan 2014, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Beijou na Boca:NÃO
Naquela mesma noite, mas já de madrugada, voltei ao puteiro com a intenção de comer uma gostosinha que eu tinha visto na saída.
Em que pese já ter comido a Carol, fiquei com a moreninha da Mel na cabeça e resolvi voltar lá para degustar a moça.
Pensei, vai que ela deixa a casa e não consigo comer a moçoila? E isso é muito comum em temporada de verão, num dia elas estão trabalhando num lugar e noutro já estão em outra cidade... preferi não correr esse risco e voltar lá para apreciar a moreninha da Mel, com seus 1,60 de altura, magrinha, peitinhos e bundinhas sem exageros, na medida certa.
Fui recebido pela Carol que se espantou: 'tu aqui de novo'? :lol:
Pedi pela Mel e, para minha sorte, ela estava disponível!
No quarto, muuuuito simpática, mas não beija e só chupa com... :(
Contudo, mesmo com o 'papel de bala' no meu pau, a chupada foi com maestria, bem demorada, eu sentado na beirada da cama e ela de joelhos, com aquela bundinha refletida no espelho, para deleite dos meus olhos... Eta vida ruim essa de putanheiro!
Depois, coloquei a moça de costas contra o espelho e comi ela de pé, apreciando sua bundinha, seus pezinhos, seu peitinho, suas mãos, seu rostinho lindo, e fiquei ali um tempão até gozar... e demorei para gozar....
Repeteco, se possível, pois já estive na casa algumas vezes e ela nunca estava mais... (viu como foi bom ter retornado naquela madrugada....)
R$ 80,00 meia hora.

Link:
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#214 Mensagem por SHORTDICKMAN » 31 Jan 2014, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Estefani

Depois de alguns dias, novamente de madrugada (o alvará me permitiu novamente, para minha sorte), fui até o local e fui apresentado pela Carol para a Estefani, uma menina de pele branquinha, com cabelos castanhos cacheados, 1,60m, magrinha, e com uma baita tatuagem nas costas (ainda pendente de ser colorida).
Pensei em dar mais um pega na Carol, mas a Estefani me agradou.
A menina é safada, gostosa, tem postura de puta.
Se esfregou muito antes de se pelar, fazendo o cara ficar com um baita tesão...
Chupou com (não faz sem, também sequer beija.... isso tá virando moda no Privê da Mara... ponto negativo para o lugar....elas teriam de rever isso, pelo menos para os clientes mais fixos...meu caso é obvio... :lol: ), mas chupou legal até...
O problema é que a menina tinha lubrificação zero, e também não tinha gel... daí a camisinha secava logo e a penetração ficava prejudicada, o que resultou na troca de camisinha durante a foda... tirando isso foi legal, a menina até que se esforçou para agradar o cliente... mas os quartos deveriam já ter gel lubrificante, senão fica ruim!! Fica o toque!!
A menina não está sempre lá, apenas nas noites de 5ª, 6ªe sábado, se não me engano. Faz programas apenas para tirar um extra, mas isso não a desqualifica. Pelo contrário, tem jeito para a coisa... só teve o problema da lubrificação... mas isso também não é motivo para impedir uma qualificação positiva, principalmente pelo empenho da menina, que tem postura de puta....
R$ 80,00 meia hora.

Link:
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#215 Mensagem por SHORTDICKMAN » 31 Jan 2014, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Em regresso ao estabelecimento putanhístico, das disponíveis (a amada da Carol não estava... :( ), escolhi a Brenda, a qual corresponde às características repassadas acima, pelo SirJamesBond.
Deu bitoquinhas (e só isso! :? ). Chupou com ( :( ). Mas chupou com maestria pelo menos, sugando bem a cabeça do pau, levando o cara às nuvens!!
Fodeu legal, e se admirou porque quis beijar seus pezinhos... disse que em 3 anos de puta, ninguém tinha feito isso!
Não tem podólotra por aí gente?
Fodi bastante até baterem na porta avisando que o tempo já estava esgotado, o que me fez acelerar o gozo.
R$ 80,00 meia hora.
Repeteco, talvez.

Link:
🔗

Floripano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Suzy - Seduction Sexy

#216 Mensagem por Floripano » 05 Fev 2014, 16:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Suzy

Garota: Suzy
Avaliação: TD negativo
Oral: Com camisinha
Anal: Não
Beija na boca: Não

TD realizado no período da tarde, por volta das 16h00.

A CASA

A estrutura do Seduction Sexy é boa. A faixada é muito discreta, em que você entra e se aproxima à porta, que fica em uma boa distância da calçada, de modo que o cliente não fica esperando à vista de todos. Ponto positivo.

Os quartos tem climatização com ar condicionado. Boas instalações, banheiros limpos; toalha lacrada. Nada a reclamar.

A GAROTA

Suzy, 22 anos, loira tingida, natural de Brasília-DF, foi a escolhida por mim dentre ela e uma morena mais cheinha. Optei pelo TD de meia hora, no valor de R$ 80,00 (a hora sai por R$150,00).

Pontos positivos:
- Corpo legal, peitos naturais durinhos e rosto bonitinho também.

Pontos negativos:
- Não demonstrou simpatia, estapando uma cara de séria na apresentação.
- Estava cansada, sem disposição e queria que eu gozasse logo para acabar.

Pois bem, a garota estava séria, não demonstrou simpatia no inicio das conversas. Desde ali notei que o TD não iria ser aquelas coisas, mas a escolha estava feita.

Após o banho encontrei-a já desnuda na cama, me aguardando. Deitei em cima dela e fui dando alguns beijinhos no pescoço, eis que ela me diz que é alérgica a barba (sendo que eu mal tenho, mas tudo bem). Dessa forma, parei de beija-la e deitei para que ela começasse a me chupar.

O oral dela é com camisinha, disse que só faz sem com pessoas que ela já conhece. Disso nada a reclamar, já que é opção da garota. O problema é que além do oral ser com camisinha o oral dela não é com vontade, não explora todo o membro, não chupa o saco, nem perna, virilha, nem nada.

Depois de duro fiz um ppmm, mas ela parecia imóvel, que nem uma múmia, calada e perguntando qual a posição que eu gostava para gozar rapido. Disse então de quatro, e lá fomos: peguei ela pela cintura e dei-lhe várias estocadas. A visão é bacana, ela é gostosinha, tem umas tatuagens esquisitas nas costas que esqueci o que estava escrito. Em fim, mas a motivação dela não me excitou o suficiente para gozar nessa posição.

No decorrer da transa perguntei se fazia sexo anal e disse que nunca fez e que nunca teve vontade.

Pedi para ela ir por cima, assim ficamos um bom tempo, senti seu corpo aquecer junto ao meu. Foi o melhor momento da transa. Mas, logo depois ela cansou e eu ainda não tinha gozado.

Assim, pedi para ela fazer um boquete para que eu goze, mas ela acabou desencapando o meu pau e ficou punhetando. Perguntei se ela não chuparia minhas bolas ou lambesse o meu pau pelo menos, enquanto eu me masturbasse, mas negativo. Em uma última tentativa, perguntei onde poderia gozar nela e ela falou: "Em mim? Não né... em você".

Depois dessas negativas nada me restou do que ficar deitado punhetando e ela do meu lado olhando. Gozei em mim mesmo, sorte que não caiu na minha cara.

E assim terminou mais uma seção de "descarrego porral". Saí com a impressão de ter feito uma má escolha. A garota apesar de gatinha não tem vocação para a coisa. Falei para ela que ela não aparentava estar gostando de trabalhar no ramo, e ela apesar de não ter dito isso pareceu
concordar.

Me disse que antes tinham 12 garotas na casa, mas que algumas saíram - não aguentaram -, pois segundo ela a rotatividade é muito grande, sendo que, no dia que fiz o TD com ela, já tinham realizado 9 TD's antes de mim.

NOTAS:
- Rosto: 7,0
- Corpo: 7,5
- Oral: 6,0
- Vaginal: 7,0
- Anal: -

Média: 6,8.
Valor: R$80,00 (30 min) [oral com camisinha e não faz sexo anal]

Em suma, achei que o custo-benefício não valeu a pena. Se der, talvez retorne para experimentar outra garota da casa.

Observação: Quando estava indo com ela no quarto me deparei com uma loirinha de aparelhos muito gatinha e simpática, da próxima vez quero ver se consigo escolher ela, alguém sabe quem é? Ao ir embora também tinha uma negra com uma bunda bem empinada, magra e alta, bem gostosinha.

Link:
🔗

Exterminador_SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#217 Mensagem por Exterminador_SC » 07 Fev 2014, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Raça

TD MUITO ATRASADO. Não tenho certeza se a perva ainda atende por lá...Provavelmente não.

Cheguei lá e só tinha uma donzela disponível, que atendia sob a alcunha de PAULA. Tinha mais umas duas pervas ocupadas, mas segundo ela, o movimento maior da casa é à noite.

Enfim, essa Paula é legal de rosto.Estava com uma conjunto de cinta liga e meia calça preta (daquelas que parecem uma coca de pescar siri - não sei o nome daquela porra). Tem cabelo comprido preto, cortado de franja reta, olho claro (verde eu acho), e pele bem branquinha. O peito dela é ANIMAL. Altos mesmo!.
Calcinha entalada no rabo. Um baita de um rabo, por sinal.
Fui pro quarto, pagamento antecipado. 80,00 por meia hora. O quarto tinha uma luz vermelha, o que fazia tudo ficar numa vermelhidão da porra. O banheiro não era no quarto, Tomei um banho tranquilão, com sabonete líquido e toalha lacrada.

Essa Paula, peladinha, é bem gostosa. A chupeta foi com capa (a meu pedido, mas acho que é o padrão dela tb). Mas mesmo assim, chupou pra caralho. Ficava brincando de engolir o pau inteiro, se engasgando, se babando toda..hahaha..Bom pra cacete! Altas chupada!
A perva tem uma buceta deliciosa. Um pequeno filete de pentelhos em cima e 90% depiladinha. Buceta cheirosa e bem cuidada. Boa de chupar. Comi de tudo quanto foi jeito.
Ela só me encheu o saco quando eu, comendo ela de quatro, tirei o pau pra fora e esfreguei na entrada do cú, pra depois botar de volta na buceta. Disse que pode contaminar, etc..Percebi que ela se cuida.Tanto que tinha a buceta cheirosa!
De resto foi na boa.
Falei que queria gozar na boca, mesmo que de camisinha, com ela botando o pau lá na garganta. Foi o que ela fez. Botei pra chupar e avisei quando ia gozar. Aí ela meteu o pau na goela enquanto eu gozava. Bom demais!
Não tentei beijar.
Mesmo sendo triplo no, dou positivo pra perva.
Foda boa. Recomendo, mas saibam das restrições no atendimento! Inclusive, vejo que muitos TDs do local tem se referido à antipatia das pervas. Sinto isso também. As putas parecem meio indiferentes ao cliente e não estão nem aí para agradar..Não gosto disso, mas nesse caso, não prejudicou o atendimento, embora eu não tenha sentido nenhuma tentativa dela em me fidelizar como cliente..

Link:
🔗

Andrew_Kiernan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#218 Mensagem por Andrew_Kiernan » 11 Fev 2014, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Claudinha

Buenas galera, esse dias liguei pra Claudia e perguntei onde ela estava atendendo em floripa. Eis que ela me dá todas as manhas e em seguida marco 1 hora com ela. Já conheço ela da Terapia do Prazer de POA, a qual já fiz td com ela uma verdadeira montanha de vezes, todos positivos. Ela atendia antes do Doce veneno hot, mas nesse lugar eu não fui. Enfim, fotos estão aqui.
http://www.seductionsexy.com/modelos/337/claudinha
São realistas, ela tem seios na medida, naturais, com marca e rosados. Sorriso sensacional e como á nos conhecemos, dispensamos apresentações.
Essa guria não regula nada, beija com vontade, e ficamos assim por uns instantes. Depois ela fica de costa e empina o rabinho pra mim tirar a calcinha. Bucetinha bonita e cor de rosa, não perdi tempo e comecei a lamber ali. Depois de um tempo ela ofegante pede pra parar e eu tiro o pau pra fora e ela começa um oral no pelo sensacional. Não regula nada, chupa tudo, a cabeça as bolas, muito bom.
Camisinha posta e meto nela no ppmm, de frente, depois ela vem por cima de costas, se vira e começa a cavalgar de frente, e mais uma vez ela goza em cima de mim, fiquei meio molhado, muito bom. Depois vou de lado e gozo tbm.
Não conheço gp melhor, vou repetir quando for a SC de novo, com certeza em março irei e vai rolar repeteco.
150 por uma hora.
abç a todos

Link:
🔗

El Cumbachero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#219 Mensagem por El Cumbachero » 22 Fev 2014, 10:37

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

TD realizado no segundo semestre do ano passado.

Outra velha conhecida...Paula.

Já teve seus tempos de glórias quando não se conseguia marcar horário com ela na casa da subida do morro da cruz.

Hoje em dia está cansada, chata etc....mas continua com uma bela rabeta e por isso o neutro.

Link:
🔗

El Cumbachero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#220 Mensagem por El Cumbachero » 22 Fev 2014, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

TD realizado no final do ano passado.

Outra velha conhecida, de muito locais, que, diferente da Paula, continua show de bola.

Não tenho muito a acrescentar em relação ao seu belo atendimento e peitos.

Lembro que atende apenas em alguns dias específicos.

Link:
🔗

El Cumbachero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#221 Mensagem por El Cumbachero » 22 Fev 2014, 10:45

NEUTRO
Nome da Garota:Carol Cabral

TD realizado nos últimos meses do ano passado.

Extremamente simpática e de roupas estava bem melhor do que pelada.

Achei extremamente magra. Neutro pela simpatia.

Link:
🔗

Exterminador_SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#222 Mensagem por Exterminador_SC » 27 Mar 2014, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:Adri

Fez Anal:SIM
Dae raça de ordinários....
Colocando alguns TDs atrasados em dia..

Voltei à famosa Casa da Mara posteriormente pra conhecer melhor o plantel. No dia tinham umas cinco disponíveis. Escolhi uma loira de presença que atendia como ADRI. Acho que já saiu de lá. Tinha foto dela no site seductionsexy, mas agora não tem mais. Uma pena.

Loira bem gostosa, no estilo panicat, mas sem ser fortona demais. É gaúcha. Deve ter uns 32/33 anos, por aí. O único porém é que senti um leve cheiro de cigarro. Bem leve mesmo. Não dá nem pra saber se era ela que tava fumando, ou se tinha alguém fumando na presença dela...

De cara já pedi que ela ficasse de quatro pra eu admirar aquele rabo animal. Afundei a cara ali no meio daquela bunda que foi uma coisa de louco. Bati, mordi, fiz o diabo. Linguada na rabeta e na buceta. Buceta totalmente lisa, pequeninha, com uma pequena beiçola pra fora. Cheirosa. Bem cuidada.

Boquete com capa - a meu pedido - mas deve ser o padrão dela (E DA CASA). Botou uma pressão fodida na mamada e engoliu até o talo! Mandou bem pra caralho. Eu tava deitado, aí ela foi se virando, se virando e jogou a buceta na minha cara, fazendo um meia nove. Bom demais!
Tive que pedir pra parar porque tava quase gozando antes mesmo de começar a meter.
Botei ela de quatro de novo na beirada da cama, e meti a vara na buceta. ANIMAL a mulher!! Boa pra caralho mesmo. Ela olhava pra mim, batia na bunda dela mesma e mandava eu bater...Eia porra!!!
Tive que ir trocando as posições pra dar um tempo, porque tava foda de segurar.
Quando não aguentei mais, gozei dentro da buceta com ela de quatro, grudado no quadril da perva. Segundo ela, rolava anal, com taxa extra, mas não fiz.
preço padrão da casa, 80 contos/30min.
Vale demais a pena!
Pena que acho que saiu...

Link:
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#223 Mensagem por SHORTDICKMAN » 31 Mar 2014, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

O plantel da Mara ultimamente tá meio ruim, mas sempre dou uma passada por lá para ver se tem alguma novidade.
Como tava com o tempo corrido e queria dar uma trepada, acabei escolhendo uma morena com cara de muuuuuuito novinha, de nome Bia.
Porra, Bia? Isso tá virando nome de puta mesmo... pois em todo puteiro tem uma Bia, uma Mel, uma Carol....
Mas vamos lá, R$ 80,00 na mão dela pelo programa de meia hora.
A garota tinha rosto de menininha de 18 anos mesmo. Bem novinha. Corpo de menina mesmo, bem bronzeadinha o que salientava seus peitinhos bicudinhos e pequenos a medianos, aqueles que cabem na mão, sabem?
Pedi para beijar, condição imposta antes do pagamento, e beijou bem... beijo suave, com língua, bem jovial....
Mas a garota não sabe chupar um pau não... fica só lambendo e colocando a boca na cabeça do pau... só sabe fazer isso, tentei ensinar, mas não adiantou... pensei, vamos fuder então... Perguntei se queria colocar um gel e, para minha surpresa, ela disse que não precisava pois estava toda molhadinha... êta louco e que buceta molhadinha naturalmente.. o velho aqui gostou pra caralho! Fiquei só no PPMM, olhando para aquele rosto jovial e bonito, alternando beijos e chupadas nos peitinhos... fiquei ali um tempão e ela olhando fixamente para meus olhos fazendo cara de safada!! Gostei pra caralho nesse ponto e compensou a chupada ruim.
Ela ainda parece meio tímida e falta experiência... mas a vida ensinará a ela como chupar um pau, pois para foder ela já tá no bom caminho...
TD feito há cerca de 2 semanas, por isso não sei se ela ainda está por lá... ela não tinha / tem fotos no site: seductionsexy.com

Link:
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#224 Mensagem por SHORTDICKMAN » 02 Abr 2014, 14:05

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Cacalhada, ontem estive no privê da Mara. Finalmente acabei conhecendo a própria. Uma delícia de mulher, loira, gostosona, pena que não faz programa!

Mas, porra, uma notícia ruim, os valores aumentaram para R$ 100,00 a meia hora. Uma pena! Penso que a casa perde com isso, pois existem outros locais na cidade que o programa custa R$ 50,00 ou R$ 60,00 a meia hora.

Penso que o aumento se deve ao fato de que seu principal 'concorrente', o DV Café, cobra R$ 100,00 meia hora. Mas o diferencial é que lá no Privê da Mara o valor era menor (R$ 80,00 meia hora). Bem, vamos ver.... só sei que lá não volto por esse preço não....(como também não pago isso no DV Café). Perderam um cliente cativo do lugar...

Bem, de qualquer forma, com a minha reclamação sobre os valores, a Mara aceitou que eu fizesse o programa pelo preço antigo (R$ 80,00 meia hora), me recomendando uma paranaense de nome Fernanda, que tinha chegado na casa naquele dia. Carne fresquíssima, portanto.

Realmente, uma delícia de mulher, com cerca de 23, 25 anos, cabelos castanhos aloirados, lisos, peitões siliconados, marquinha de biquíni na bundinha, mãos e pés extremamente bem cuidados. Uma ninfeta!! E muito bonita de rosto!!

No programa, foi extremamente gentil e safada ao mesmo tempo. Beijou timidamente, chupou com capote. Mas foi uma baita chupada. Só de ver aquele rostinho lindo chupando o meu pau..... coisa de deixar o velho aqui loko!!!

Depois, colocou gel e sentou, com a bunda virada para mim (que estava sentado na beirada da cama) e ela de frente para o espelhão que tem no quarto. Visão do paraíso, vendo o pau entrar e sair daquela buceta, com a visão da bunda (e sua marquinha de biquíni) e, ao mesmo tempo, olhar no espelho aqueles peitões balançando e aquele rostinho lindo te olhando com cara de safada.

Resolvi então comê-la de pé, ela contra o espelho e fiquei ali um tempão, apreciando seu corpo e seus pezinhos lindos, na ponta dos dedinhos, enquanto eu carcava nela.....

Como vi que iria gozar rápido e não podia, já que queria apreciar ela por mais um tempo, coloquei a ninfeta na cama e parti para uma PPMM num ritmo devagar para dar uma segurada....alternando beijos e chupadas nos seus peitos.... e fiquei ali até não residir e gozar com o dedão do pé dela na minha boca!! kkkkk

Coisa de louco... super foda... pena que ela só atende à noite... e pena que ela só fica na casa até quinta feira e só retorna para Floripa daqui a dois meses....

Mas o foda mesmo é o aumento dos valores, o que, por uma questão de princípios putanhísticos, me farão deixar de ir até lá..... agora vamos ver se outros deixarão de frequentar o local e que, com a perda do movimento, os valores retornem a um patamar mais justo... pois do jeito que está, tá ficando cada vez mais difícil foder!

Já dizia o Professor Raimundo (Chico Anysio): 'e o salário....ó....'

Link:
🔗

dr house sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#225 Mensagem por dr house sc » 21 Abr 2014, 20:06

POSITIVO

Fui na onda dos companheiros e...me dei bem!

Liguei com antecedência e acertei o horário diretamente com a proponente prestadora do serviço. Pelo tratamento ao telefone ela já me deixou animado.

Tomei aquela ducha quente, a toalha seca e o sabonete líquido, mas faz falta o banheiro no quarto porque na saída do banho o cara nunca sabe onde é a porta correta do quarto rsrs

Entrei no quarto e despi a moça, que estava de vestido. Gostei do que vi, pele bronzeada e marquinha de vertido, braços finos como eu gosto e mãos e pés delicados, com os lábios grossos e carnudos de norte a sul, com dentes perfeitos de propaganda de creme dental. Gatinha mesmo, e, coisa que me atrai, com conversa inteligente de nível superior.

Inspirado pela dica do colega shortdickman, coloquei a moça sentada de costas no meu pau enquanto eu sentei na beira da cama. Que visão maravilhosa!

Fizemos um 69 e de fato a chupada com capote é realizada com maestria. Beijei e mordisquei o bundão e enfiei com pressão considerável a cara no meio do rego do cu da bunda do rabo da cavala.

Como o tempo era escasso, tratei de coloca-la em pé de frente pro espelho e carquei por trás no rabão empinado. Pressão ideal no pau e gozada garantida numa gata maravilhosa.

Caí desfalecido na cama e a gata ficou além do tempo regulamentar conversando comigo, como se num motel estivéssemos após uma transa de namorados. Só a porrada na porta me fez voltar à realidade.

Menina simpática, bonita, cheirosa, gostosa e agradável. Só tenho a reclamar que a moça não libera beijo de língua, só selinho. Se desse um chupão caprichado acho que eu apaixonava.

Era isso.

Link:
🔗

Responder