POSITIVO Nome da Garota:Julia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há aproximadamente 15 ou 20 dias atrás.
Caros sonegadores....não é possível que ninguém degustou essa delícia.
Há muito não ia no DV matriz, especialmente devido a queda de qualidade do plantel. Em uma tarde vaga me dirigi ao Café e as opções estavam péssimas, então resolvi me dirigir à matriz.
Chegando lá foram apresentadas 5 ou 6 gurias...uma delas era a velha Morgana de guerra, gostosa como sempre mas a química comigo ruim também como sempre...uns 3 ou 4 bagulhos e é sério, muito ruins....e a Julia.
A Julia era a única das gurias que não estava de biquíni ou algo do tipo, estava com um vestido colado muito feito que não valorizava em nada seu corpo. Apesar disso, foi possível perceber seu quadril largo e barriga chapada, além é claro do seu rosto mediano de menina recém saída da adolescência. Resolvi arriscar.
Chegando no quarto, acertos etc....meus amigos, na hora que ela tira a roupa....q delicia de guria. Gostosa, bunda enorme para o seu tamanho, lisinha, durinha, sem nenhuma marca, cheirando leite (haha, quero dizer que é de adolescente, antes que pensem merda), peitos que enchem a mão e bastante firmes...
Fez chupeta com capa, mas bem boa...ficava perguntado que jeito gostava etc etc...
Pra quem for mais saudosista...aí vai a dica...ela, de corpo, lembra muito uma guria que atendia como Melissa ali no DV matriz há alguns anos que depois atendeu como Mel na filial logo que ela foi aberta. De rosto, a antiga Melissa era bem melhor, mas o corpo lembra muito.
Liguei no DV semana passada para tentar marcar com ela mas parece que a mesma foi embora.
Algum confrade tem alguma informação do paradeiro dela? MP? Ficaria eternamente grato.
Grande abraço para todos.