Amigos Foristas,
TD fresquinho com uma GP nova em Goiânia chamada Adélia. De bobeira no Gatasgyn, me deparo com essa garota de rosto bonito (http://www.gatasgyn.com/newabelia). Resolvi ligar e o pré-atendimento foi bastante agradável. Resolvi arriscar. Marquei para hoje as 12:00h e rumei para o motel Paris. Liguei passando o número do quarto e em 20 min ela chegou de condução própria usando em um vestido colado e com uma meia calça ¾ preta. Estava de sapatilha, mas trouxe um sapato alto, pois eu pedi.
A rosto da GP é bem fiel às fotos, embora pareça um pouco mais velha pessoalmente. Muito bonita, olhos claros, traços exóticos. É alta (~1,80), morena clara bronzeada, diz e aparenta ter 27 anos. Apesar do rosto ser bem fiel às fotos a GP está bem muito mais cheinha que no site, estilo GG, tudo ão (bundão, peitão, pernão) lembra a Giovana Andrade, mas melhorada.
Os trabalhos foram iniciados com muitos beijos (não regula e gosta) e uma massagem nas costas bem agradável enquanto conversávamos. Me virando, ela começa a massagear o Jr. Mais beijos e começo a chupar os peitões e vou descendo até a buceta e começo o meu oral infalível. Ela se vira e ficamos num 69 por uns 10 min. Ela chupa como se fosse o último pau do mundo. Embora estivesse bom, ela se mexe muito e a bunda dela estava literalmente me sufocando. Voltei a me dedicar exclusivamente ao oral e ela gozou profundamente. Satisfeito, comecei a meteção. A gata é metedeira e faz o papel atriz pornô, grita, geme alto e, curioso, em inglês. Várias posições e borracha cheia.
Conversamos para relaxar e ela me conta sua estória. É puta profissional. É do Rio de Janeiro e começou na putaria bem cedo aos 18 anos. Já trabalhou (e trabalha) em vários países; tem uma bagagem cultural interessante, assim, é boa de conversar. Está de passagem por Goiânia, deve ficar aqui até o carnaval.
O segundo round foi nos moldes do primeiro, destaque para a massagem agradável.
Notas:
Rosto: 10 – muito bonita
Corpo: 6 – precisa emagrecer, mas quem gosta de uma pequena camada de gordurinha na picanha, uma boa pedida. Bunda GGG, dá para se perder por lá.
Oral: 7 – muito bom, mas com preservativo.
Buceta: 10 – suculenta, cheirosa.
Anal: Diz que faz anal, mas nem perguntei.
Simpatia: 10 – tenta te deixar a vontade, o nível cultural ajuda, boa de conversar.
Prejuízo: Cobra $200 por 1 h, mas ficamos bem mais tempo. Não regulou tempo e o celular estava no carro.
Não sei se haverá repeteco, já matei minha curiosidade e prefiro uma GP mais magra.
Curiosidade: Nem vi ela colocar o preservativo. Colocou com a boca. Vi que é de uma marca importada (Durex) e bastante confortável. No oral, posso jurar que era sem. Particularmente não me importo muito se é sem ou não preservativo, desde que seja bem feito e o mesmo foi.