POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite confrades... Esse é meu primeiro TD. Estou aqui em Maceió a negócios e resolvi usar os serviços prestados pelas nobres acompanhantes desta cidade.
De olho no site
http://www.topsdemaceio.com.br/garota/bruninha fui procurar os serviços dessa perva. Ligo no telefone que se apresenta em sua pagina, e uma voz bem suave e jovial atende. Pergunto quanto custa o programa, ela diz que R$350,00. Negociei e consegui fechar por R$ 250,00. Ela não cobra táxi, pois vem de carro.
Ela veio ao hotel em que estou hospedado, pra minha surpresa ela é o que realmente aparenta nas fotos. Rosto bonito, olhos azuis, estilo namoradinha, que vc pode ir sem problemas pro shopping. Nas fotos ela faz alguns truques pra tentar disfarçar a falta de bunda, mas nada que desabone. Ela é do tipo mingon, pequena, magrinha, boitinha.
Vamos ao que interessa, ela cobra pra ficar uma hora, mas gozou acabou. Nesse ponto ela podia ser mais flexivel. Telefone dea tocando sem parar, mas ela não atendia. Atendeu apenas depois do banho. Gozei e ela pulo da cama, acho isso chato, por isso tiro um ponto. Bocetinha apertada, seios pequenos e flácidos, ela disse que tinha 21 anos. mas acho que tem uns 25 a 26. Ela não chupa sem camisinha, isso é um ponto negativo.
Como esse é meu primeiro TD não sei se tirei todas as dúvidas. Qualquer coisa estou a disposição para esclarecê-las.
No nota 8,0, afinal fiquei satisfeito
Rosto 9,0
Peito 8,0
Bunda 6,0
Simpatia 9,0