Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tenente sardinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#4501 Mensagem por tenente sardinha » 07 Fev 2014, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve seus "fura zóio"!

De rolê pelo centrão, tomo perdido de um camarada que ia me entregar uns docs. Pensei vou completar o meu peão na Karen da Barão de Iguape, quando me atentei que havia esquecido o celular. Calor dos infernos, tive uma visão que via um cara andando num camelo em plena praça da Sé...miolo cozido. Bora pro CF 151 em busca de uma chupeta relaxante.
Elevador até o terceiro. O 31/32 está conjugado, sob a mesma direção. Aquela campainha, o painel com o nome das minas e a grade é algo surreal. Se apresentaram a Helena, a Bia e a Paty. Vou com a Paty, ja descrita aqui. Atende no 31, cheiro de incenso insuportável. Pagamento adiantado, pergunto sobre a peta sem capa e lá se vão mais 10 contos. Ela é magrinha, tem o corpo certinho, sem ser uma beldade, pensei em socar a rola, mas quando ela veio com aquela camisinha de posto de saúde fudeu. Da última vez que eu usei aquela porra, fiquei com o pinto de um dobermam, cheio de alergia, de duas cores. Chupa gostoso e cadenciado, depois de uns dez minutos começou a ajudar na punhetação. Pedi pra ela sentar e foder a boca dela, ela ficava controlando e tal, quando menos esperou foi porra na cara...rs fez um resmundo de surpresa, e bora se limpar...Positivo sem retorno breve. Quando desci do elevador, vi uma loira bem gostosa, daquelas que chama a atenção na rua. Ela sorriu pra mim e eu achei que estava com a bola toda, mas na verdade, estava parecendo um palhaço, havia vestido a camiseta do avesso, só fui perceber isso no metrô...rs

Saudações aos guerreiros do trash, espero ter colaborado

30 minutos - 50,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blastoise2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4502 Mensagem por blastoise2013 » 07 Fev 2014, 15:59

30 minutos - 50,00???

caralho que trash mais caro da porra!
ta na hora do boicote heim gente!

Link:
🔗

LUCAS_M TARADÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#4503 Mensagem por LUCAS_M TARADÃO » 08 Fev 2014, 11:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Patr?cia - apto.32

Fez Anal:SIM
TD feito na quinta-feira 06/02/14

Liguei pra Magali pra saber se a Aline estava, fui informado que a Aline não estava trabalhando mas a irmã dela Patricia estava. Chego no local e toco a campainha me aparece a Bia, uma senhora japonesa :badgrin: e a tal Patricia irmã da Aline. Antes de adentrar ao Ap pergunto do Programa completo de 50,00 por meia hora, a mesma diz que faz completo. Pra quem ainda não conhece a GP, veja descrição Abaixo.

Morena Clara uns 28 anos.
Rosto comum e sofrido
Bem magrinha
Cabelão preto
Peitos pequenos, bonitinhos por sinal.
Sem Barriga
bundinha pequena
Buceta raspada e apertada.

Chego no quarto ela pede pra pagar 50,00 adiantado e pede pra mim ir tirando a roupa enquanto ela acerta com a cafetina. Depois de alguns minutos ela chega e tira a roupa e com meu pau meio mole, ela já vem colocando a camisinha????? ::basta:: ai eu já questiono...combinei completo com chupeta no pelo, ai ela dá um sorrisinho sem graça e chupa bem meia boca, depois de umas lambidas ela coloca a camisinha e chupa mais um pouco e logo já munta em cima. A buceta dela é bem apertada, ela cavalgou por uns 4 minutos e pede pra pegar ela de 4, de 4 a buceta dela fica mais facil de penetrar, mas a mina fica curvada, não sabe ficar de quatro :evil: , ai pedi o cú e a mina não quiz me dar, dizendo que minha rola era grossa ::basta:: , mano...ai fiquei doido, a mina tava empatando minha foda, já até tinha perdido o tesão, e eu só estava a uns 10 minutos dentro do quarto. Como estava a 10 minutos dentro do quarto e não tinha rolado o anal, pedi metade do dinheiro de volta, pois a foda simples lá é 30,00. A mina ficou brava e começou a meter o loko...ai nem questionei mais, Acredito que a mina deu uma de esperta pra cima da cafetina tbm, quando ela acertou com a cafetina ela deve ter acertado a foda simples de 30,00, assim ela so divide os 30,00. e embolsou os 20,00.

Enfim, 50,00 jogado no lixo...era melhor ter ido comer a Pamela do 4° da barão de limeita, 60,00 meia hora sem miséria.

Link:
🔗

marciodasilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4504 Mensagem por marciodasilva » 08 Fev 2014, 12:09

Como que é o esquema pra entrar la? qualquer um entra de boa, não tem ninguem na portaria ?
Eu queria ir la pra dar uma conferida nas putas, será que se eu for e ficar andando la pelas escadas eu vou ver algumas delas pra eu poder escolher antes de tocar a campainha de algum ap? pq se eu tocar a campainha, ai atende uma baranga, acho meio chato dizer que não quero fazer o programa kkkk
Queria ir dar uma olhada, ai quando eu ver alguma da hora, eu toco a campainha pra não correr esse risco kkkk

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

#4505 Mensagem por Piroka » 08 Fev 2014, 14:07

marciodasilva escreveu:Como que é o esquema pra entrar la? qualquer um entra de boa, não tem ninguem na portaria ?
Eu queria ir la pra dar uma conferida nas putas, será que se eu for e ficar andando la pelas escadas eu vou ver algumas delas pra eu poder escolher antes de tocar a campainha de algum ap? pq se eu tocar a campainha, ai atende uma baranga, acho meio chato dizer que não quero fazer o programa kkkk
Queria ir dar uma olhada, ai quando eu ver alguma da hora, eu toco a campainha pra não correr esse risco kkkk
É só chegar e entrar, não tem ninguém na portaria e as garotas tbém não ficam fora dos aptos ( nos corredores ) tem q tocar pra conhecer e se não gostar é só dizer q não quer fazer o programa.

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

#4506 Mensagem por Robinho75 » 08 Fev 2014, 15:55

alemao93 escreveu:nunca fui nesse prédio, agora eu pergunto; esse prédio é estilo o itatiaia e o 69 que as putas ficam espalhadas pelos andares ou é no estilo prive que ficam dentro dos AP's e nos temos qe tocar a campainha para entrar e ve-las ?

As putas ficam dentro dos aps aguardando os fregueses.Geralmente nos aps tem de 2 a 6 gps +-,de todos os tipos e gostos:magras,baixinhas,gordinhas,fofinhas,popozudas,ninfetas,maduras e coroas,loiras,morenas,negras,mulatas,ruivas,branquinhas....o atendimento varia muito de apt para apt e de gp para gp,mas normalmente sempre tem umas com bom atendimento,que vale a pena fazer um TD.
Boa sorte!
Robinho

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#4507 Mensagem por atiradordeelite » 09 Fev 2014, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILLA DO 11

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
SALVE REDE PUTANHÍSTICA!!!

CALOR A MIL TERRIER ME CHAMANDO PRA IR PRO PRIVE DA ITABERABA MAS RESOLVO IR PRA LIBERDADE, TOMO UMA BREJA NO BARZINHO QUE FICA BEM DO LADO DO PRÉDIO E MATAVA SAUDADE DA GARÇONETE KKKKK

ENTRO NO ANTRO E VOU DIRETO NO AP 11, ANINHA NO COMANDO BEM RECEPTIVA E TAKUMA OBSERVANDO AS BELDADES, TROCAMOS UMAS IDÉIAS QLQR HORA APAREÇO POR LÁ RSRSRS.

APRESENTAÇÃO- PRISCILA, ANGÉLICA, FERNANDA, BRUNA, HELEN(RABO GIGANTE ESSA TEM GRANDE MESMO GALERA), CACAU ESSA FICOU 4h COM UM CLIENTE NO QUARTO DÁ PRA ACREDITAR :shock: KKKKK, E CARIOCA.

GP- PRISCILA ROSTO MEDIANO, CABELO GRANDE NO APLIQUE, SEIOS P/M, BUNDA GRANDE E LISA MUITO BOA, CORPO BARRIGA DE LEVE LONGE DE COMPROMETER, TÁ CARNUDA A SAFADA.

TD- COMEÇAMOS NUNS BEIJOS MUITO GOSTOSO, FEZ UM ORAL S/C MEDIANTE TX R$ 10, BABADO E CUSPINDO, POUCA PUNHETACÃO, RETRIBUI O ORAL NA PERVA, COMEÇAMOS DE FRENTE SE BEIJANDO, PEDI D4, APRECIANDO A ÓTIMA BUNDA DIZ FAZER ANAL MEDIANTE TX R$ 50 :shock: :? BOMBEI E GOZEI RÁPIDO BUNDA SENSACIONAL DA PUTA, TÁ RECOMENDADA.

OBS. A ANGELICA É BEM GATINHA E CORPO DE NINFETINHA, A REGRA É CLARA VOLTAREI EM BREVE.

FUI ::basta::

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4508 Mensagem por atiradordeelite » 09 Fev 2014, 12:36

PESSOAL ENTREI NO AP 13 E NO TÉRREO ACHO QUE É 1 F, SEM COMENTÁRIOS DESBRAVAR ALI É COMPLICADO PUTAS CAÍDAS E PRESSIONANDO PRA FAZER TD, QUEM CONHECE SABE DO QUE TÔ FALANDO, PELO MENOS EU NÃO ME SENTI BEM, POR ISSO QUE O AP 11 É O MAIS FREQUENTADO, VIVE CHEIO A BAGACEIRA KKKKK

Link:
🔗

f j avanzi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#4509 Mensagem por f j avanzi » 09 Fev 2014, 13:50

[quote="atiradordeelite"], TOMO UMA BREJA NO BARZINHO QUE FICA BEM DO LADO DO PRÉDIO E MATAVA SAUDADE DA GARÇONETE KKKKK

Já vi essa mina fazendo entregas em algum andar ::gostosa:: mesmo. Essa podia entrar naquele topico das que tão perdendo grana não fazendo td. Acho que o esquema é entrar em algum ap mais fudido, fazer um pedido e quando ela vier entregar fazer a proposta. :twisted: Ah! e por a puta do ap pra servir a breja e os petiscos, que a maioria lá ultimamaente só tá prestando pra isso :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4510 Mensagem por atiradordeelite » 09 Fev 2014, 14:58

f j avanzi escreveu:
atiradordeelite escreveu:, TOMO UMA BREJA NO BARZINHO QUE FICA BEM DO LADO DO PRÉDIO E MATAVA SAUDADE DA GARÇONETE KKKKK

Já vi essa mina fazendo entregas em algum andar ::gostosa:: mesmo. Essa podia entrar naquele topico das que tão perdendo grana não fazendo td. Acho que o esquema é entrar em algum ap mais fudido, fazer um pedido e quando ela vier entregar fazer a proposta. :twisted: Ah! e por a puta do ap pra servir a breja e os petiscos, que a maioria lá ultimamaente só tá prestando pra isso :lol: :lol: :lol:
JÁ TROQUEI IDÉIA C/ ELA, QDO ELA TÁ TOMANDO CERVEJA FICA SOLTINHA COLOCOU UMAS MÚSICAS DE FUNK E FICOU CURTINDO, ESSA MINEIRINHA AINDA VAI ME RENDER ALGUMA COISA RSRSRS...

VALEU FJ AVANZI

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4511 Mensagem por atiradordeelite » 10 Fev 2014, 22:03

Rafael terrier escreveu:
atiradordeelite escreveu:PESSOAL ENTREI NO AP 13 E NO TÉRREO ACHO QUE É 1 F, SEM COMENTÁRIOS DESBRAVAR ALI É COMPLICADO PUTAS CAÍDAS E PRESSIONANDO PRA FAZER TD, QUEM CONHECE SABE DO QUE TÔ FALANDO, PELO MENOS EU NÃO ME SENTI BEM, POR ISSO QUE O AP 11 É O MAIS FREQUENTADO, VIVE CHEIO A BAGACEIRA KKKKK
No 1F é de boa atirador,este que me refiro é um que logo ao entrar vc vai direto numa porta amarela,fiquei sentado uns 10 minutos sem ninguem me encher o saco,pensando com quem eu iria,agora subiu as escadas o mais confiavel e tranquilo é o 11 mesmo!
Nos outros é bater na porta,cair dentro e tome pressão pra fazer td....logicamente tem alguns que são de boa tambem,digo pelos tds da galera

SALVE TERRIER ATÉ FIQUEI DE BOA POR LÁ, MAS ACHEI RIDÍCULO ESSA MESMA NINA FICOU SENTADA E NÃO SE APRESENTO, E FEZ A MESMA COISA GRITOU LÁ DA OUTRA SALINHA SOU A NINA, ALI NOS APs SÓ VOU COM INDICAÇÃO DO GPGUIA OU SE ALGUÉM INDICAR.
CARAMBA TERRIER NA SEXTA A HELEN FICOU DE CALCINHA O TEMPO TODO, ALIÁS QUASE TODAS TAVAM SÓ DE CALCINHA CURTI BASTANTE, JÁ NO AP 13 UMA NEGRA ATÉ COMIVEL SE APRESENTA TRAGANDO CIGARRO EM CIMA DE MIM ACHEI O FIM, FOI AÍ QUE RESOLVI IR LÁ PRA DR.RODRIGO SILVA PRIVEZINHO ATÉ DA HORA.

ABRAÇO TERRIER TOMOS NO GARIMPO ::chopp:: :-positivo-:

Link:
🔗

bozocomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#4512 Mensagem por bozocomedor » 10 Fev 2014, 22:57

Rafael e Atirador, a Helen realmente é muito gostosa, a primeira vez que ela me apresentou aquele rabão, tive até que dispensar uma outra GP na cara dura pra ir com ela kk, mas não sei se peguei ela num dia ruim, pois ela estava cheia de frescura pra meter e " não me toque" sai meio frustado aquele dia, na última vez que fui lá, o rabo da helen estava lá pra me atiçar, e não fui por muito pouco, homem é uma merda mesmo kk,

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

#4513 Mensagem por Piroka » 10 Fev 2014, 23:03

Estive no 1f dia desses e a talzinha da NINA fez a mesma coisa, se apresentou de lá da outra sala. Estava deitada na cama e só levantou a cabeça. (e olha q sou cliente dela). Por um lado é até bom, não vejo aquele bundão e aí não corro o risco de perder 35 contos, já q a mina é de lua e nunca dá pra prever se o atendimento vai ser bom ou se vai ser uma merda.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4514 Mensagem por atiradordeelite » 10 Fev 2014, 23:47

bozocomedor escreveu:Rafael e Atirador, a Helen realmente é muito gostosa, a primeira vez que ela me apresentou aquele rabão, tive até que dispensar uma outra GP na cara dura pra ir com ela kk, mas não sei se peguei ela num dia ruim, pois ela estava cheia de frescura pra meter e " não me toque" sai meio frustado aquele dia, na última vez que fui lá, o rabo da helen estava lá pra me atiçar, e não fui por muito pouco, homem é uma merda mesmo kk,

ENTÃO BOZO EU QUASE FUI COM ELA MAS ACHEI ELA COM JEITO DE CHATA, MAS A BUNDA DELA É ENORME MESMO ATÉ A ANINHA COMENTOU VC GOSTA DE BUNDÃO ASSIM, JÁ QUE ELA TAVA JUNTO QDO PERGUNTEI PRO TAKUMA SE A GABRIELA MULATA AINDA TAVA NA AKARU, ENFIM BOZO SE EU FOR LÁ E ELA SE APRESENTAR UM POUQUINHO MAIS AGRADÁVEL COM CERTEZA IREI TESTAR, HOMENS SEMPRE PENSANDO COM A CABEÇA DE BAIXO KKKKK É ISSO, O FODA QUE LÁ TÁ TENDO MUITA ROTATIVIDADE, A ANGELICA MESMO ACHEI MUITO DA HORA JEITO DE SAPECA A MENINA RSRSRS...

ABRAÇO AÍ PRA TODOS VCS TOMOS NO GARIMPO SEMPRE ::chopp::

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4515 Mensagem por atiradordeelite » 10 Fev 2014, 23:52

dotadao2 escreveu:Estive no 1f dia desses e a talzinha da NINA fez a mesma coisa, se apresentou de lá da outra sala. Estava deitada na cama e só levantou a cabeça. (e olha q sou cliente dela). Por um lado é até bom, não vejo aquele bundão e aí não corro o risco de perder 35 contos, já q a mina é de lua e nunca dá pra prever se o atendimento vai ser bom ou se vai ser uma merda.

VOU SER SINCERO VIU DOTADO ALI NÃO ENTRO MAIS, MINA COMUM DAQUELA SE SENTINDO O MÁXIMO O TD ENTÃO PREFIRO NEM CORRER ESSE RISCO, TEM COISA MAISSO INTERESSANTE NA REGIÃO E NO PRÓPRIO PRÉDIO...

ABRAÇO BONS TDs POR AÍ.

Link:
🔗

Responder