Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95945-0286

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 196 Positivos: 1173 Negativos: 153 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 162Não 779
Oral Sem:Sim 924Não 461
Beija:Sim 1025Não 395
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pintinho691
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 21 Abr 2006, 23:41
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Ariane

#1186 Mensagem por Pintinho691 » 31 Out 2013, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:ARIANE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje estive neste local levado por um amigo, quando era no outro endereço cheguei a ir onde a saudosa Sara era a minha preferida.
Chegando lá as recepcionistas muito atenciosas e prestativas, iPad na mão a minha escolhida foi a Ariane, acho que é este mesmo o nome, loira não muito alta com tatuagem nas costas e na barriga subindo até os peitos.
Quando a mesma chegou na sala, se mostrou bem tranquila, papo básico para entrosamento e fui para o banho, ela foi depois.
Quando voltou perguntou se eu queria massagem e eu disse que não, quando iniciou uma peta no pelo, nada de mais, mas se mostrou querendo agradar, deu umas lambidas no saco e depois de um tempo colocou a camisinha e veio por cima e depois de costas, coloquei ela de quatro e esvaziei o saco assim.
Mulher bonita e muito gostosa também, mas não faz questão nenhuma de agradar, não se entrega fica na encolha, resumindo, uma foda burocrática, mas entrega o que promete, por isso leva o positivo, se quiser uma foda simples com uma gostosa, pode ir sem medo.

Não terá repeteco, foda burocrática já tenho com a minha namorada.

Valores.

Casa R$ 130,00
Ariane R$ 200,00

Obs.
Pelo iPad vi que tem umas garotas bonitas lá, volto para conhecer as outras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seuputanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Nov 2013, 18:20
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1187 Mensagem por Seuputanheiro » 01 Nov 2013, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Outro dia subi com a Carol, loirinha, deliciosa, e simpatica. Possui seios grandes naturais e uma bundinha fantastica. Chupou sem capote, com carinha de namoradinha safada, depois cavalgou de frente e de costas, finalizando no PPMM. Voltaria a reve-la, porem com mais tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chieftrain
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 09 Mai 2009, 11:22
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Ariane

#1188 Mensagem por Chieftrain » 02 Nov 2013, 09:29

Pintinho691 escreveu:Hoje estive neste local levado por um amigo, quando era no outro endereço cheguei a ir onde a saudosa Sara era a minha preferida.
Chegando lá as recepcionistas muito atenciosas e prestativas, iPad na mão a minha escolhida foi a Ariane, acho que é este mesmo o nome, loira não muito alta com tatuagem nas costas e na barriga subindo até os peitos.
Quando a mesma chegou na sala, se mostrou bem tranquila, papo básico para entrosamento e fui para o banho, ela foi depois.
Quando voltou perguntou se eu queria massagem e eu disse que não, quando iniciou uma peta no pelo, nada de mais, mas se mostrou querendo agradar, deu umas lambidas no saco e depois de um tempo colocou a camisinha e veio por cima e depois de costas, coloquei ela de quatro e esvaziei o saco assim.
Mulher bonita e muito gostosa também, mas não faz questão nenhuma de agradar, não se entrega fica na encolha, resumindo, uma foda burocrática, mas entrega o que promete, por isso leva o positivo, se quiser uma foda simples com uma gostosa, pode ir sem medo.

Não terá repeteco, foda burocrática já tenho com a minha namorada.


Valores.

Casa R$ 130,00
Ariane R$ 200,00

Obs.
Pelo iPad vi que tem umas garotas bonitas lá, volto para conhecer as outras.


Cara, na boa, por R$ 330,00, você pega coisa muito melhor e esse TD é no máximo neutro, essa casa cobra o olho da cara e as gps não estão nem ai pro cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelaosp
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 02 Abr 2009, 09:22
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1189 Mensagem por marcelaosp » 02 Dez 2013, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:ARIANE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esse TD foi executado no dia 15/08 - Queria conhecer as novas acomodações da Clínica. Cheguei lá e realmente ficou muito bacana, bem estiloso e confortável. Nessa data que fui, tinham várias garotas se apresentando e realment foi difícil de escolher. E escolhi a Ariane. Achei ela mudada, mais gostosa, corpo gostoso, que bunda, bucetinha e peitos gostosos. E ela é bonita, mas meio desligada. Não parece que está lá com você. Estanho. Depois lembrei que já tinha feito um programa com ela na mesma clínica no endereço antigo.
.
Fomos pro quarto e ela veio gostosa, peladinha, começou a chupar sem camisinha. Chupei aqueles peitoes, ela deixou chupar a bucetinha linda e não resisti e chupei o seu cuzinho. Não dá para não chupar aquele cuzinho, com aquele tamanho de bunda. Depois metemos gostoso, ela vai ligando e fica mais participativa, e melhor visão é voce comer ela de quatro e ver aquela carinha linda no espelho tomando rola. Cara, vc pergunta, que gata, ela como namorada faria sucesso na noite e no dia .. Mas o importante é você comer aquela gata gostosa, sentir aquele perfume, chupar queles peitos e encher a borracha gostoso ... rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japa_que_fode
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 04 Jul 2005, 02:27
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1190 Mensagem por Japa_que_fode » 17 Dez 2013, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de muito tempo, voltei para ver a casa nova.
Escolhida a Melissa, modelete, mas com um corpão.
Banho tomado, já sem roupa, chupei os peitos, ela me chupou, encapotou, cavalgou, pp&mm, ela gozou e gozei com ela de 4.
Conversamos um pouco e depois fui chupar sua xana. Ela gozou de novo e depois, encapotei e gozei com ela no pp&mm.
100 para ela no quarto e 130 na recepção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japa_que_fode
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 04 Jul 2005, 02:27
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1191 Mensagem por Japa_que_fode » 17 Dez 2013, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui de novo e a escolhida foi a Flavia, mulher alta, magra, peituda e bunduda.
Banho tomado, me chupou, encapotou, cavalgou, peguei de 4, pp&mm e depois gozei com ela sentada em mim e beijando seus peitos.
Depois de um papo, me chupou até gozar de novo.
100 para ela e 130 para a casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

berlusclone+
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 18 Out 2013, 17:37
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1192 Mensagem por berlusclone+ » 29 Dez 2013, 15:04

Conheci a Mel, loira muito bonita e alta.
Quebramos o gelo facilmente, beijos tímidos no início mas depois se soltou mais.
Oral, 69, e algumas posições.
Garota agradável e deliciosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

terrycrews
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 21 Dez 2010, 13:04
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1193 Mensagem por terrycrews » 17 Jan 2014, 22:38

E ae galera, alguem sabe o paradeiro da Tina? Melhor atendimento que tive em clinicas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eipsiu
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 26 Mai 2012, 20:32
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1194 Mensagem por eipsiu » 30 Jan 2014, 00:57

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito essa semana com a Mari, já descrita por mim anteriormente nesse fórum. Minha quarta vez com ela e ela continua me surpreendendo. A mulher tem uma simpatia e uma energia contagiantes. Como é gostosa, sexy, safada e faz de tudo para agradar, acho difícil alguém sair decepcionado. Beija muito, topa todas as posições, faz anal, chupa s/c babado e com garganta profunda, deixa gozar na boca, etc, mas no final o que é mais importante é que ela está totalmente envolvida e parece ter real prazer de estar ali com vc. Temos uma química muito boa e por isso vou continuar voltando para encontrá-la.

A recepcionista me pareceu mais simpática dessa vez. Falei para ela que a clínica deveria dar desconto para os foristas que postam. No iPad eles têm várias meninas bonitas, mas sem alguma indicação e sem apresentação pessoal, o risco de se dar mal é muito alto, por isso continuo indo lá só para "ver" a Mari. Sds.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eipsiu
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 26 Mai 2012, 20:32
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1195 Mensagem por eipsiu » 08 Fev 2014, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito essa semana com a Nicole, morena estilo indiazinha que atendeu na Onna como Tayná e ano passado como free lancer como Gabriella Ribeiro. Ela tem o estilo gostosa, sarada e safada. Diz que malha todo o dia e não duvido, pernas com coxas grossas e barriga zerada. Talvez um pouco musculosa demais para o meu gosto e o peito siliconado um pouco duro, mas qdo começamos a nos beijar nem reparei mais nisso. Chupei muito a bucetinha dela e ela se contorceu de prazer molhadinha e com o grelinho entumecido. Depois ela me chupou bem babado s/c e pedi que ficasse me encarando enquanto engolia o meu pau. Muito bom! Partimos para a meteção e ela topou tudo de boa com beijos molhados e língua nervosa de quem está curtindo de verdade. Pedi o seu cuzinho e ela disse que tinha esquecido o gel, mas que iria tentar com o hidratante. Lubrificou e pediu que eu entrasse com ela d4. Depois fomos para a posição de ladinho, mas eu vi que ela não estava curtindo muito, então pedi para meter mais um pouco na bucetinha. Trocou de camisinha e começamos de novo. Acho que a parada para meter no cuzinho tirou um pouco o ritmo dela, mas ainda estava topando tudo, mesmo que sem o mesmo entusiasmo de antes. Já estava dando quase 1 hora e pedi então para gozar na sua boca, o que ela topou na hora e com bom humor. Resumo: altamente RECOMENDADA e com boas chances de repeteco. Sds.

PS: a Giovana na recepção foi bem simpática e deu algumas boas dicas. Tem muita mulher bonita e uma novidade, pelo menos para mim, foi saber que, apesar de que a escolha ser pelas fotos no iPad, dá para pedir para a massagista escolhida vir antes se apresentar na recepção. Com isso dá para checar não só o visual, mas o estilo da mulher e evitar surpresas desagradáveis. Planejo voltar na clínica em breve para ver se as dicas da Giovana são mesmo boas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dennis Grosso
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 27 Fev 2007, 23:00
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1196 Mensagem por Dennis Grosso » 09 Fev 2014, 16:34

Olá, terráqueos!

Fazia tempo que não frequentava clinicas, voltei ao Abbóbora com um amigo.

Esta clínica foi onde me iniciei na putaria. :lol:

Local
O local é simples, clean, limpo e bem arrumado. Gostei do quarto dos quartos: Fiquei em um que não era grande, mas servia e tinha um espelho estrategicamente posicionado.:twisted: .

Eles mostram inicialmente as meninas por iPad, mas se você gostar de alguma você pode pedir para que ela se apresente pessoalmente e confirmar e confirmar se a beleza vem de berço ou do Photoshop

Preços:
Tomei um susto! No meu tempo era 130-150 a coisa toda. Agora você paga 130 + 100 ou 120 (se for com o cartão). Paguei com cartão, estão morreram 5 onças virtuais.

Massagista:
Gostei muito da Nicole. Morena muito gostosa. Corpo com tudo no lugar e sem celulite ou estria. No sexo foi bem fluido - Nos beijamos, nos apalpamos, ele chupou S/C e começou a cavalgar como uma vagueira incansável, eu as a segurava e beija ou chupava os seios para não gozar rápido, mas coloquei-a de quatro dai não teve jeito...

O gostei do local, gostei do plantel.

Um dos motivos de ter parado de ir em clínica é que as garotas e estavam ficando frescas, mas pelo que eu estou vendo dos relatos da galera as minas estão bem liberais.

Abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dennis Grosso
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 27 Fev 2007, 23:00
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1197 Mensagem por Dennis Grosso » 09 Fev 2014, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá, terráqueos!

Fazia tempo que não frequentava clinicas, voltei ao Abbóbora com um amigo.

Esta clínica foi onde me iniciei na putaria. :lol:

Local
O local é simples, clean, limpo e bem arrumado. Gostei do quarto dos quartos: Fiquei em um que não era grande, mas servia e tinha um espelho estrategicamente posicionado.:twisted: .

Eles mostram inicialmente as meninas por iPad, mas se você gostar de alguma você pode pedir para que ela se apresente pessoalmente e confirmar e confirmar se a beleza vem de berço ou do Photoshop

Preços:
Tomei um susto! No meu tempo era 130-150 a coisa toda. Agora você paga 130 + 100 ou 120 (se for com o cartão). Paguei com cartão, estão morreram 5 onças virtuais.

Massagista:
Gostei muito da Nicole. Morena muito gostosa. Corpo com tudo no lugar e sem celulite ou estria. No sexo foi bem fluido - Nos beijamos, nos apalpamos, ele chupou S/C e começou a cavalgar como uma vagueira incansável, eu as a segurava e beija ou chupava os seios para não gozar rápido, mas coloquei-a de quatro dai não teve jeito...

O gostei do local, gostei do plantel.

Um dos motivos de ter parado de ir em clínica é que as garotas e estavam ficando frescas, mas pelo que eu estou vendo dos relatos da galera as minas estão bem liberais.

Abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thelist
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 14 Out 2013, 21:43
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1198 Mensagem por thelist » 09 Fev 2014, 18:22

eipsiu escreveu: PS: a Giovana na recepção foi bem simpática e deu algumas boas dicas. Tem muita mulher bonita e uma novidade, pelo menos para mim, foi saber que, apesar de que a escolha ser pelas fotos no iPad, dá para pedir para a massagista escolhida vir antes se apresentar na recepção. Com isso dá para checar não só o visual, mas o estilo da mulher e evitar surpresas desagradáveis. Planejo voltar na clínica em breve para ver se as dicas da Giovana são mesmo boas.
Quais foram as dicas? :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1199 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 10 Fev 2014, 22:51

eipsiu escreveu:TD feito essa semana com a Nicole, morena estilo indiazinha que atendeu na Onna como Tayná e ano passado como free lancer como Gabriella Ribeiro. Ela tem o estilo gostosa, sarada e safada. Diz que malha todo o dia e não duvido, pernas com coxas grossas e barriga zerada. Talvez um pouco musculosa demais para o meu gosto e o peito siliconado um pouco duro, mas qdo começamos a nos beijar nem reparei mais nisso. Chupei muito a bucetinha dela e ela se contorceu de prazer molhadinha e com o grelinho entumecido. Depois ela me chupou bem babado s/c e pedi que ficasse me encarando enquanto engolia o meu pau. Muito bom! Partimos para a meteção e ela topou tudo de boa com beijos molhados e língua nervosa de quem está curtindo de verdade. Pedi o seu cuzinho e ela disse que tinha esquecido o gel, mas que iria tentar com o hidratante. Lubrificou e pediu que eu entrasse com ela d4. Depois fomos para a posição de ladinho, mas eu vi que ela não estava curtindo muito, então pedi para meter mais um pouco na bucetinha. Trocou de camisinha e começamos de novo. Acho que a parada para meter no cuzinho tirou um pouco o ritmo dela, mas ainda estava topando tudo, mesmo que sem o mesmo entusiasmo de antes. Já estava dando quase 1 hora e pedi então para gozar na sua boca, o que ela topou na hora e com bom humor. Resumo: altamente RECOMENDADA e com boas chances de repeteco. Sds.

PS: a Giovana na recepção foi bem simpática e deu algumas boas dicas. Tem muita mulher bonita e uma novidade, pelo menos para mim, foi saber que, apesar de que a escolha ser pelas fotos no iPad, dá para pedir para a massagista escolhida vir antes se apresentar na recepção. Com isso dá para checar não só o visual, mas o estilo da mulher e evitar surpresas desagradáveis. Planejo voltar na clínica em breve para ver se as dicas da Giovana são mesmo boas.
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?t=127660
tópico da vagabunda..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fmaxx9
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 20 Dez 2012, 09:53
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1200 Mensagem por fmaxx9 » 24 Fev 2014, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de um longo período longe da casa, regressei. TD realizaod 20 de Fevereiro

Fui no final do dia depois do trabalho e me surpreendi com a variedade de garotas disponíveis pro horário. Pelo iPad a Nicole era meu número, e no ao vivo vi que acertei na mosca.

Faz estilo namoradinha safada, chega dando beijinho e fez bastante carinho pra me aquecer e partirmos pro que interessa. Chupou com maestria, engolindo o pau e minhas bolas. Depois comi a bucetinha de diversos ângulos enquanto eu dava uns tapas e ela me xingava.

Depois batemos um papo, um dos melhores até hoje. Além de gata, gostosa e safada, conversa como uma pessoa normal. Mesmo que não leve uma vida "normal", e foi me contando histórias dos bastidores. Inclusive de como o movimento na casa está fraco desde a mudança, e que vários clientes antigos continuam indo no antigo endereço onde agora há outra clínica mais barata.

Como sou lerdo, finalizei a brincadeira com uma punhetinha gozando no peito dela ao som de We Are The Champions.

Com o grau de rotatividade dessas meninas, nunca consegui repetir uma sequer. Espero que com ela seja diferente. Quero provar aquele cuzinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nicole - Miruna e Abbobora
    por nedlog » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    443 Exibições
    Última mensagem por Panza Verde
  • Meninas da Abbobora
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    1647 Exibições
    Última mensagem por dyo tromundo
  • Barbara ex abbóbora
    por doutorloc » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    418 Exibições
    Última mensagem por doutorloc
  • Fernanda Ex Miruna/Ex 101
    por japamonnet89 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1750 Exibições
    Última mensagem por Velover
  • Jade (Miruna)
    por ewok00 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    831 Exibições
    Última mensagem por ewok00

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”