POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Queridos colegas, inspirado pela minha maravilhosa transa de ontem a noite que estendeu um pouco da madrugada de hoje, vou relatar dois TDs hoje. Esse é o primeiro, mais antigo (bem atrasado) e se trata da conhecida Letícia Vip, uma coroa que sempre tive curiosidade de comer porque lia os relatos e queria experimentar algo novo: "Uma Vó gostosa".
*Primeira Impressão (site)
Cabelo: Curto e loiro e um pouco judiado – Nota: 6.0
Face: - Devia ser bonita mais nova - Nota: 6.5
Pele: Sardas, pele de pessoa mais velha e muito queimada de sol – Nota: 6.5
Tetas: Grandes e siliconadas - Nota: 7.5
Barriguinha: Normal – Nota: 7.0
Pernas: Grandes - Nota: 7.0
Rabo: - Grande demais - Nota: 7.0
Bucetinha: Bucetão nesse caso – Nota:8.0
Simpatia Telefone: Muito gente boa, sotaque carioca e cachorra - Nota: 8.0
Valor pedido: US$ 100,00 - sem anal – Nota: 9.0
Telefone: (61) 9219-2425
*Média: 7,27
*Realidade
Cabelo: Curto, loiro queimado e judiado - Nota: 6.0
Face: Normal, para uma senhora. Como eu disse deve ter sido bonito nova – Nota: 6.5
Pele: Sardinhas bem bonitinhas, pele mais velha, mas muito cheirosa. - Nota: 7.0
Tetas: Grandes, com marquinhas e gostei viu até fiquei na duvida se eram silicone, pq tem um caimento natural por ela ser mais velha. Mas quase certeza que é mesmo ou tem alguma malandragem ali pra ficar daquele jeito – Nota: 7.5
Barriguinha: Diferente das fotos, tem barriga sim e não é pequena não, mas não atrapalha em nada– Nota: 6.0
Pernas: Legais para a idade, mas com celulites – Nota: 7.0
Rabo: Enorme, ponto forte, mas com algumas celulites - Nota:8.0
Simpatia: Gente finíssima, safada e um sotaquezinho de cadela carioca - Nota: 8.0.
Local: Asa Sul W3 não curto, mas fui e dentro do ape é bem cuidado. - Nota: 7.0
Lambida: Muito boa, no couro, gosta muito de vara - Nota: 8.0
Bucetinha: No caso dela se trata de um capo de fusca, buceta grande, depildada, e cheirosa - Nota: 8.0
Relação Amorosa: Uma trepada de responsa, com direito a boquete no couro, lambida no saco e punheta, 69 gostoso etc. - Nota:8.0.
Valor pago: R$ 100, 00 sem anal – Nota: 9.0
*Média: 7,38 (Bom custo e beneficio)
Detalhes da relação amorosa:
Bem, liguei pra ela num domingo e começamos a bater papo, ela foi super agradável, safada e seu sotaque me enlouqueceu (ponto positivo). Combinei certinho e fui para W3 sul (terror e pânico). Chegando ela estaciono na frente do prédio e subo uma escada dos filmes de terror, na parte de cima tem uma câmera filmando (segurança pra ela e pro putão) e lá estava ela de sainha curta, com aquela bunda grande e blusinha mostrando o peito e a barriga saliente para fora. Entrei e ela me ofereceu água e refrigerante, mas eu queria mesmo era tirar a roupa e ir pra sacanagem. Me levou para o segundo quarto da casa, limpo e arrumado, um pouco barulhento por ser na w3. Já fui arrancando a blusa dela e mamando aquelas tetas cheia de sardas e com uma textura de pele diferente, e como gostei de mamar nelas. Nesse momento ela já ia batendo uma pra mim e deixando o "doido" enfurecido, depois que viu ele envernizado quis cair e boca como uma cadela no cio, caiu e eu já pedi pra fazer um meia nove naquela buceta enorme. Ficamos naquela putaria um bom e gostoso tempo... Depois ela começou a bater uma pra mim e chupava meu pau, a velha entende mesmo do assunto, adora sacanagem. Depois das preliminares ela estava bem molhadinha e pediu pra eu meter nela de quatro ... ai amigos foi foda ... segurei o máximo que pude mas depois de uns 15 minutos enchi a sacola com muita vontade. Depois do sexo fiquei mostrado umas fotos pra ela, conversando sobre casas de swing e inclusive me chamou pra ir num sitio de nudismo (
http://www.planat.org.br/) com ela ... quem sabe? porque não? hahaha
Observações:
*sites analisados
http://www.leticiavip.com.br/
*Tempo no local: uns 40 minutos.
*Destaques: O bucetão e a Foda.
*Notas
De 0 a 5 = TD Negativo
De 5,1 a 5,9 = TD Neutro
De 6 em diante TD = Positivo