Talita
R$ 300,00 - Telefone: (19) 9 9424-0356

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 26 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 25
Oral Sem:Sim 20Não 7
Beija:Sim 24Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
docaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Talita

#16 Mensagem por docaralho » 21 Mai 2013, 23:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite pessoal!

TD realizado algumas semanas atrás. Agendamento tranquilo pelo telefone, liguei, peguei as informações, marquei para o final da tarde do mesmo dia e a encontrei no motel. Atrasou perto de 20 minutos.

A descrição e as fotos do Elitte são bem fiéis. Achei a menina bonita de rosto, com traços bonitos, apesar de diversas marcas. Muito simpática e manda muito bem na foda, e na chupeta! Vale a pena, não só vai ter repeteco como já teve. Nas duas vezes foram duas gozadas, com calma e tranquilo, bem no esquema namoradinha.

O preço foi o mesmo, R$300 + motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FREEJACK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#17 Mensagem por FREEJACK » 24 Jul 2013, 13:22

POSITIVO
UM AMIGO MEU,FORISTA AQUI DO GPGUIA FALOU QUE EU IRIA GOSTAR DA TALITA,
E REALMENTE ELE ESTAVA CERTO!!!
MORENA CLARA,GOSTOSA,BONITA E TEM UM PAR DE PEITOS DELICIOSOS!!!
BEIJOU,CHUPOU SEM,METEU SEM REGULAR POSIÇAO E DEMONSTROU GOSTAR DA BRINCADEIRA...
FAZ DE TUDO PARA TE AGRADAR E TE DEIXAR BEM A VONTADE,NAO FICOU APRESSANDO EM NENHUM MOMENTO,PELO CONTRARIO,ACHO QUE FICAMOS MAIS TEMPO QUE O TEMPO COMBINADO POR UM VALOR DE 300,FOI E VOLTOU DE TAXI E CHEGOU NO HORARIO!!!

ELA SABE CONDUZIR BEM O MOMENTO, PASSA RAPIDO ,NAO FICA UMA COISA CHATA PQ ELA TA SEMPRE SUGERINDO ALGO NOVO!!!
VLW

Link:
🔗

oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#18 Mensagem por oxente » 20 Ago 2013, 19:53

POSITIVO
Eu saí com a Talita.

Saí na época que tava frio pra caralho em Campinas.

Liguei pra ela, combinamos no Sensuale.

A garota é muito elegante. Chegou com um casaco bonito, calça colada, preta, cachecol e o diabo a quatro. O frio deixa as pessoas bonitas e a Talita sabe se vestir muito bem.

Papeamos um pouco até o clima esquentar.

Dei um beijo nela, retribuiu. fomos nos despindo mas tivemos que pegar aquele lençol porque o frio tava foda. Ameacei chupar ela, ela ficou um pouco acanhada, mas depois liberou e se soltou. Curtiu bastante. Quando pedi pra ser chupado ela disse que só faz com camisinha, então pedi pra deixar pra lá. Eu acho boquete com camisinha muito sem graça, iria certamente acabar broxando haha. Coloquei a camisinha e fomos pra transa.

Ela meio que se transforma na transa. Eu achei que iria ser um pouco fria mas a menina gosta bastante de sexo. Geme gostoso, mas gemidos mais contidos, mais no ouvido mesmo. Mas dá pra socar bem forte e ela gosta bastante. Cavalgou, peguei de quatro, e lado, etc. Rolou uma química bem legal.

Entre transas tomamos uma ducha, mas ducha rápida, porque o frio tava foda. Voltamos pra cama, fomos pra debaixo da coberta e continuamos jogando papo fora. Bem tranquilo conversar com ela.

A segunda transa, bem parecida com a primeira. Voltei pra casa bem satisfeito. Ainda deu tempo de dar um pulo no McDonalds no caminho de casa, hehe.

Gostei da garota, bem tranquila, recomendo. O único ponto negativo é chupar com camisinha, pra quem cobra R$300,00 é um pouco caro demais. Mas a garota é bonita, elegante, tem um corpo lindo, como podem ver pelas fotos no elitte. Pela beleza e elegância, com certeza vale a pena.

Link:
🔗

docaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#19 Mensagem por docaralho » 25 Ago 2013, 13:12

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado pouco mais de 1 mês atrás, foi a terceira vez que sai com ela.

Apresentação continua a mesma, bonita, apesar de marcas no rosto, bem humorada e boa de conversa. Fomos para o Anonimato desta vez. Chegando lá começamos a pegação como de costume, mas desta vez se recusou a chupar sem :(

Foram duas rodadas, a segunda com ela apressando um pouco para poder ir embora, na saída ela recebeu uma ligação, acho que tinha compromisso de ir para alguma casa de Campinas e isto comprometeu bastante o TD.

Não volto mais.

O custo foi o padrão, R$250 por pouco mais de 1h + o motel.

Link:
🔗

alemao36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#20 Mensagem por alemao36 » 16 Set 2013, 17:05

POSITIVO
Não costumo repetir primas, mas resolvi matar a saudade da Talita.
Continua bem gostosa, ótima compania, descontraida, estilo namoradinha safada.
Liguei e ela disse que agora cobra R$300, mas fez por R$250 porque era cliente antigo.
O bom é que a prima responde SMS e facilita marcar os detalhes assim. Acho q todas deveriam fazer isto.
Ficamos mais ou menos 1 hora e meia, celular desligado.
Oral sem capa, chupei ela também, que é bem limpinha e cheirosinha, e o ponto alto posso dizer que é a cavalgada que ela faz e os peitos com air bag frontal duplo.
Rolou beijinhos também, mas desta vez estava com halito de cigarro, coisa q não gosto, mas relevei.(OBS: ela não fumou no quarto em nenhum momento)
Anal não pedi, e acho q ela não faz.

Vai um positivo.
Repeteco? Talvez depois q a fila andar...

Link:
🔗

ograndeagain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#21 Mensagem por ograndeagain » 31 Out 2013, 15:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
pondo em dia o atrasado

sai com a Talita mais uma namorada antiga, não gp, mas que curte um trio...sem entrar em detalhes, mas a Talita é um avião com o mesmo sexo...quase fiquei de fora, só olhando, valeu cada minuto. Nada a acrescentar em relação as observaçoes dos companheiro -- magra na medida certa, corpo tudo em cima, pele macia e lisa, enfim um mulherão, apenas o rosto mereceria um tratamento de peeling, sei lá, mas nada que seja
para uma festa a tres, ideal, ela se diverte , ficamos a vontade sem frescuras ou proibições, só as básicas--camisola no menino o tempo todo, o oral sem que é bom na hora pode dar algum problema depois, e a gente acaba acostumando rsrs.. pela saude bucal das gps, vamos adotar o magipack rsrs
positivo e com repeteco

Link:
🔗

guardiao_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Devia estar no cio

#22 Mensagem por guardiao_cps » 06 Dez 2013, 21:14

POSITIVO
Olhando os relatos ate fiquei cabreiro de marcar, mas nao resisti as fotos das tetas dela.

Que peitos.
Liguei e marquei.
Chegou com um roupa comportada. Ja estava loca de maconha.
Tirei o pau para fora e ela ja comecou a mamar. No pelo. Pensei hj me dou bem.
Vaginal: Comecei a chupar a buca e ela se contorcendo, toda melada.Peguei a camisinha e pau para dentro. Fiquei assim ate ela dizer que gozou. Tirei o pau e dei para ela chupar. Porra nos peitos.
Beijos. Beijo razoavel de mina com tesao, mas usa muito a lingua. Mas ta valendo.

Banho, papo furado e bora para o segundo round. Neste me acabei com ela de 4. Bunda tesao tb.
Eh isto ai, acho que peguei ela em um dia bom.
Abs

Link:
🔗

HSafadim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#23 Mensagem por HSafadim » 10 Fev 2014, 12:03

POSITIVO
Há algum tempo, saí com a Talita.
Como o alvará para TD sempre é curto e em geral é uma escapada, quando sinto necessidade sempre tenho mais de um número de telefone para ligar.
Tentei com algumas priminhas, que tinha numerado com uma escala de preferência e consegui contato com a Talita, que por sorte, estava disponível para o horário que eu precisava no Psyts. Motel é péssimo, caro e com suítes escuras, mas que insisto em ir por causa da localização. Preciso mudar isso.
Apesar de combinar horário, atrasou uns 20 minutos. Sempre tento combinar com um tempo para chegar ao motel, tomar um banho e esperar e combino o atendimento pensando nisso.
Ao chegar, tive uma boa surpresa, pois era dona de um corpinho bem gostoso.
Seios lindos de se ver e gostosos de chupar. Diria que é o ponto forte. Rosto normal, nada de excepcional, com algumas marcas de quem sofreu com acne, mas que não desabonava.
Barriguinha zerada, pernas bonitas, bundinha não era arrebitada, mas gostosinha, lisinha. Corpo bacana!
Pele que ficou arrepiadinha, o que me agrada muito. Talvez tenha sido o ar condicionado.
No atendimento, rola um oralzinho gostoso, chupa sem capa, mas achei que se ela colocasse um pouquinho mais de pressão ficaria ótimo.
Enquanto chupa, fica falando para não gozar na boca dela. Sem problema, pois é uma questão de opção da garota, que pode não gostar. Mas falar depois de eu ter avisado que não faria, não é legal.
Chupou, cavalgou gostoso, peguei de 4, de ladinho e leitinho nos seios dela.
Conversamos um pouco, mais um boquete, para animar, coloquei ela com a cabeça na beirada da cama, para ficar com o corpo na cama e a cabeça para fora, para enfiar a pica toda na boca dela, ao que ela não reclamou, mas não aguentou muito tempo, não sei se por causa da posição ou pelo volume que estava em sua boca. Ela disse que nunca tinha feito isso, ao que respondi com a pergunta “Sério?”, ou seja, uma indicação de que não acreditei.
Coloquei ela de 4, bombei, de ladinho de novo, frango assado, papai e mamãe, alternando com beijos, com pouco uso da língua.
Gozei nas costas dela, perto da bundinha, depois de tirar o preservativo e ela chupar mais um pouco.
Atendimento bom, mas eu esperava mais. Não chega a ser neutro, mas positivo com pouca margem.
Não sei se estava cansada, se não gostou de mim ou o que houve, mas esperava um pouco mais, pelos relatos.
Ela não fala muito e precisa sugerir o que ela deve fazer. Pode ser medo de não agradar.
Ponto positivo para o corpo, que é escultural, com destaque para os seios, a barriguinha zeradinha e as pernas torneadas.
Custo: $250, pois combinei o atendimento para 1h.

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#24 Mensagem por Guigo® » 21 Mar 2014, 16:05

POSITIVO
Alguns dias atrás estive novamente com a Talita. Não sei porque razão ou motivo demorei tanto para revê-la...

Digo aos colegas que foi muito, muito bacana sair com a Talita!

Quando estive com ela da primeira vez fiquei com uma ótima impressão, mas por qualquer circunstância não rolou de novo. isto foi um erro!! A mulher é bonita, bacana, gostosa, excelente companhia e muito safada. Não há nada que desabone.

Não ligar para ela é um erro que não cometerei de novo. Em breve, repeteco!

Link:
🔗

guardiao_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Repeteco: Talita

#25 Mensagem por guardiao_cps » 04 Abr 2014, 05:08

POSITIVO
Eita peitoes lindos.
Marquei e foi de carro.

Que peitos perfeitos.
Vamos ao parecer.
Oral bom, sem capa mas nao deixou gozar na boca. Bsbdo e lambe e tenta engolir ate o talo.
Vaginl bom, de 4, ppmm com ela por cima.
Foi uma gozada, nao aguentei outra. Gozada nos peitos.
300 conto mais pobre.
Rosto normal. Ta sem espinhas agora.
Beijos timidos desta fez.
Ela tava cansada tb.

Abs

Link:
🔗

Docpussy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#26 Mensagem por Docpussy » 08 Ago 2014, 00:29

POSITIVO
Teste realizado há aproximadamente 45 dias no twister (estava sem tempo para postar)
Chegou na hora agendada e foi simpática ao telefone
Tem um rosto mediano, mas um corpo bem gostoso
Chupou mto bem e com vontade, mete gostoso, gosta do que faz
e isso faz toda a diferença...
Gozada rápida na primeira metida pois estava com mto tesão.
Já segunda meti até cansar, tanto que terminei na punheta dela mesmo.
1 hora e meia sem apressamentos...
Bom investimento, vale o repeteco.
Seu único defeito é não gostar de anal...

Link:
🔗

HOMÃOZÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#27 Mensagem por HOMÃOZÃO » 15 Set 2014, 22:26

POSITIVO
depois de um bom tempo sonegando por pura preguica, vou dar uma atualizada

ha uns 30 dias, mais ou menos, no Sensuale, da D.Pedro. Gaota continua agradavel demais, muito bonita e foda muito boa. Nao adquiriru cacoetes apesar do bom tempo de carreira.
Beija bem, corpo em cima, durinho, esta mais branquinha, uma delicia
Oral sem, depois que eu tomei uma ducha, lambida no saco, enfim bom pra cacete rsr
vou repetir mais vezes
presente padrão há mais de 3 anos 300,00
motel c desconto 80

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#28 Mensagem por Guigo® » 05 Out 2014, 22:10

NEUTRO
Seguindo com a sequência de atualizações, relato mais um encontro com a Talita.

Infelizmente este não foi bacana como os anteriores. A moça continua linda e muito gostosa, mas a disposição para a brincadeira, desta vez, não seguiu o mesmo ritmo.

Neste último encontro o sexo oral foi praticamente deixado de lado. Segundo a moça, eu estava limpinho e cheiroso, mas estava "babando". Este comentário me deixou bastante desanimado... não a ponto de interromper a brincadeira, mas desapontado em razão das excelentes lembranças que eu tinha desta modalidade por ela tão bem desempenhada.

Depois disto o clima ficou menos animado., porém mesmo assim a transa rolou. Poderia ter sido mais divertido. Neutro.

Link:
🔗

Responder