Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro
R$ 80,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 103
Positivos: 745
Negativos: 131
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 133Não 853
Oral Sem:Sim 339Não 714
Beija:Sim 119Não 926
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Re: Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro
TD realizado no inicio da semana no quarto 154. bom vi uma garota morena com um rabo muito gostoso me fazendo esperar na porta por muito tempo!! abriu perguntei se fazia sem capa, disse que não. entrei por estar hipnotizado pelo rabo!! e que cor.. bronze.A garota começou bem empolgada mas ao longo do TD parecia estar impaciente...bom depois do oral bem normalzinho pedi a ela vim de 4 de "cara"...(queria ver aquele rabão no meu picao) maravilha gente!!! a garota gemeu bem pois me deixou louco com aquele rabo. Pedia mais e eu metia gostoso, chamando ela de gostosa, bunduda, meti ate o suor pingar na testa.. ela me olhava com cara de coitada e eu metia sem do...depois ficou pedindo pra gozar!! ai e foda!!! pedi de frente, ela deitou na cama e comecei. O ponto negativo e que ela não se envolve muito não!! bom mas tudo bem..meti, meti..ela me olhava me nos olhos, pau quebrando (acho que ela não estava entendendo o porque da demora do gozo, pelas metidas impiedosas hehe!!! o ponto positivo e foi o motivo do TD ser positivo e que ela teve muita paciência comigo...pedi a ela pra ficar em pe com um dos pezinhos apoiado na cama e eu meti ficha apoiado na parede e segurando na cabeceira da cama!! uh maravilha deu um apoio bacana e ai a gata gemeu meti e não aguentei dei um urro cara gozei como um animal!!valeu a pena..depois um papinho lero-lero, ate me pediu desculpa por alguma coisa!! bom, tem que saber levar fui!!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 383
Ver TD's
Descrição da puta: Rosto bonito; pele branca bronzeada; cabelos loiros tingidos, lisos e compridos; estatura média; leve barriguinha; bunda média empinada; peitos grandes meio caídos com aréola grande. Detalhes extras: Tatuagens nas costas.
Negociação: Fui ao centro pra resolver algumas coisas e usei a ponte do Fast-Foda. Cheguei no Cristal. Fiz um rolezinho no 1º andar, depois passei pro 2º. Vi uma mina de bobeira. Gostei do corpo e perguntei o valor e se os peitins eram liberados. Com um positivo, ingressei no abatedouro. Não perguntei nada de completo, boquete sem borracha, anal etc. Tô economizando mais agora.
A foda: Comecei com um abraço gostoso e passando a mão nas nádegas da vadia. Logo a cadela fez um bolagato relâmpago, pois o meu cacete já tava em ponto de bala. Fomos pro combate com a vaca por cima por um bom tempo enquanto mamava igual bezerro naquela tetas apetitosas. Passamos pro ppmm demorado também, ao passo que deitava meu corpo todo em cima do dela. Achei melhor pedir pra quenga ficar d4, antes que eu gozasse. Então, fui na saideira clássica e fudi o rabo da cachorra.
Higiene: Excelente. GP sem odores desagradáveis. Tem sabão na pia e papel toalha.
Rosto: 7,5
Corpo: 8
Oral: c/c
Normal: 8,5
Quarto: 147
Valor: R$ 30 / 15 mim
Pelo visto não é a Raquel que o colega acima postou.
Essa é bem tatuada, magrinha, seios pequenos...meio estilo Suicide Girls, meio gótica, sei lá.
Ofereceu o oral sem capa por 50 resolvi experimentar. Oral trivial, sem nada especial, a foda tb nos padrões CDG.
Vale o destaque dela de 4, pois mulher magra fica muito bonito de 4, realçando a cintura.
Foi educada, não apressou....enfim, tudo padrão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 317
Ver TD's
TD realizado quarta....05/02
As vezes me arrisco ir no meio de semana, pois tem algumas meninas que ficam só até sexta...rodei em poucos...tava calor e cansado...mas sábado tinha visto uma loira no Cristal...rodei e vi outras opções...mas a porta dela abriu...fiz o orçamento e só o básico...tava com tesão e entrei...tentei perguntar sobre um oral sem capa, mas disse fazer só o básico mesmo...já pediu pra ficar em pé na frente dela e encapou e chupou, oral médio...já me direcionou pro PPMM....deveria tar assada, pois não deixava colocar tudo...cavalgada.... e por fim D4...alguns gemidos baixinhos...gozei...papo antes de sair, menina de Sampa, vai embora domingo e volta depois de uma semana, com quarto fixo...paguei e vazei...
Características : +-1,67m, branquinha, fica de vestido na porta, uma tatuagem no ombro esquerdo, estilo gordelicia...
Rosto : 8
Peitos : 7 ( grandes mas já com efeito da gravidade )
Buça : 6 ( peludinha )
Bunda : 7 ( media )
Corpo : 6,5
Higiene : 6 ( acabou o pg e já vestiu o vestido )
Simpatia : 7
Quarto / Período : 119 fixo ..... noite
Valor / Tempo : $30 coins....+-15min...
Repeteco....talvez...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD realizado sab....08/02
Mais um sabadão quente em Bh...fi conferir umas que estava na minha lista...entrei diereto no Cristal..rodei pra achar...quando tava no segundo andar pronto pra dessistir eis que a vejo...orçamento...$30basico e $70 com a rabeta...entrei sem pensar...dentro fiz minha higiene....volto e deito pra começar os trabalhos....toda branqinha e peitoes rosadinhos...o JR ja em ponto...chupou um bom tempo, oral bom....chupou com a buceta rosadinha virada ora mim....cavalgada...aproveiteie e chupei os peitos...alguns gemidos baixinhos....PPMM......ja nao tva aguentando pedi o corrugado....gelzinhos e pedido de " devagar"....atendi bem as primeirasbombadas e depois soquei com força...ai nao aguentei e gozei....papo antes de sair...meninade Sampa, fica aqui 15 primeiros dis do mes, no quarto fixo...paguei e vazei...
Caracteristicas: +-1,65m, cabelos loiros longos, aparelhos nos dentes, branquinha....
Rosto: 6
Peitos: 8 ( bicudos, rosados e siliconados )
Buça: 8
Bunda: 8 ( mediapra grande )
Corpo : 8
Higiene : 8 ( sem surpresas )
Simpatia : 7
Quarto / Periodo: 151 fixo....noite
Valor / Tempo: $70coins....+-25min
Repeteco...claro...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD realizado sab...08/02
Depois de um bom TD...fui rodar....nada me chamou a antenção nos hoteis...tava indo embora e resolvi entrar pela ultima vez no Cristal...quando subo vejo uma loira de vestido cinza subindo pro segundo andar e fui atras...ela tava no quarto, que de custume frequento com a jorena carioca que como....tinha uns caras na porta, mas fui ousado e antes de fechar a porta ja fiz o orçamento e ela pediu pra eu entrar....so o basico mesmo, cobra tx0axas extras pelos peitinhos.... oral bom e com vontade...ficou um tempinho...cavalgada, gemendo baixinho...peitinhos durinhos....PPMM....e por fim D4...bombei forte e gozei....papo antes de sair...menina do Mato Grosso, fica aquinate fim do mes e depois nao sabe se volta....
Caracteristica: +-1,67m, loira cabelos longos, fica com um vestido cinza na porta, falsa magra....
Rosto: 6
Peitos: 7 ( pequenis e durinhos )
Buça: 8 ( raspadinha totalmente )
Bunda : 8 ( media proporcional )
Corpo : 8
Higiene : 8
Simpatia: 8
Quarto / Periodo : 137 nao fixo....noite...
Valor / Tempo : $30 coins....+-17min....
Repeteco....claro...
VANESSA M.T
Bom dia! Por só me beneficiar de relatos aqui no fórum, pela 1º vez vou escrever aqui. Pois 90% dos relatos aqui são verdadeiros, acho que putanheiro que é putanheiro deve escrever o realmente a garota faz e como ela é e se comporta durante o programa. Pois já paguei por programa que ara melhor ter batido uma punheta, mas já peguei mulheres que cobram R$ 50,00 um programa completo e não tenho dúvidas que pagaria até 100,00. Tem mulheres bonitas,simpáticas, gosta do que faz,não regula tempo, não pede para apressar, não tem essa de não me toque. E é totalmente liberal, bja, faz oral sem borracha e ainda deixa finalizar. E uma das maiores furadas que já entrei foi ter saído com uma garota de site, do gpgbh. Paguei 150,00 + 60 do hotel o período de uma hora e pouco. O programa foi bom, mas já peguei mulher no cristal, brilhante, novo hotel e catete do mesmo nível. O diferencial é o preço, caras é um absurdo como nos as vezes somos bobos em relação as mulheres. Só por que vemos as fotos delas já queremos sair com elas, mais a maioria dos sites tem foto shop. Hoje amadureci, eu valoriso cada centavo que sai do meu bolso. A beleza estar nos olhos de quem ver.
Mas eu quero falar da Vanessa M.T, Quarto 139,programa feito domingo à tarde, 16/02 pense numa loira gostosa. Acho se fizesse um programa completo e bem liberal me apaixonaria por ela. Ela é muito gostosa, como eu gostaria de beijar naquela boca, sentir a sua boca me chupando sem à borracha. Eu também gosto de chupar uma boceta, bem que quis chupa-la, mas me disse que era 70,00 pra deixa-la chupar. Faltou pouco pra mim pagar, se tivesse certeza que gozaria lhe chupando teria pago os 70,00. Pois meu prazer também é dá prazer. Quem sabe saindo com ela de vez em quando, ela deixa chupa-la dentro do programa. Meus caros o programa dela é normal tudo com preservativo e não beija na boca, mas o programa dela é excelente, é bem simpática,bonita, tem umas pernas lindas, sem manchas de estrias, peitos lindos(silicone), muito cheirosa e mete muito. Foi três posições,1º ala veio por cima, nossa foi a melhor posição, ela cavalga muito, eu gostei mais foi quando eu abracei-a quando estava por cima, senti aqueles peitões nos meus e me fodendo com a bunda, quase que gozo nessa posição, pois ela se mexe gostoso e com força e eu também levantando seu corpo pra cima com minha pica bem dura indo de encontro a sua buceta. Depois fui por cima, olhando para aquele rosto lindo e seus peitões siliconados, mas lindos. Dei umas estacadas gostosa naquela buceta gostosa, por último peguei-a de 4, que visão maravilhosa, Enquanto socavamos nos olhavamos no espelho, que visão aquela, eu adoro quando ela aprecia se olhar sendo fodida e me fodendo. Ela também se movimentava com a bunda pra trás, nossa que gostoso ver aquela mulher peituda e linda me socando também de 4. Um dos melhores, se não o melhor programa normal que já fiz com uma GP. Essa fale a pena, eu voltarei.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD realizado sábado....15/02
Sábado de costume....fui rodar...tinha algumas opções em mente...mas fui arriscar em uma que já foi bem simpática comigo há um tempo atrás...ela fica no Cristal...mais velha...refiz o orçamento...$50 completão...entrei...bem simpática...ja caiu de boca no JR....oral muito bom, babado e fazendo cara de safada, ficou um bom tempo nele...cavalgada....peitolas na minha face, mamei gostoso....PPMM.... e por fim D4...bombei forte e também agüenta, mas de novo eu não e finalizei ali mesmo...papo antes de sair....coroa de Sampa, fica aqui um bom tempo e depois retorna a cidade...paguei e vazei...
Características : +-1,60m, loira, geralmente com as peitolas bronzeadas de fora, tem uma toalinha com o nome dela na porta, estilo coroa...
Rosto : 6
Peitos : 7 ( deu um upgrade neles )
Buça : 7
Bunda : 7 ( grande )
Corpo : 6,5
Higiene : 8
Simpatia : 9
Quarto / Período : acho 148 fixo....noite
Valor / Tempo : $50coins....+-25min
Repeteco....claro....tenho que agüentar ate o fim...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Td realizado na semana passada com a Alana morena...bom tava de bobeira por ali resolvi dar um pulinho no cristal, e quem eu vejo conversando na rua?? ela!! Alana com aquela cara de safada!! não sei porque meu pau já ficou duro ali mesmo na rua.. não consegui nem disfarçar!! dei um tempinho pra ver onde ela iria...foi para o cristal...segui.. então a abordei la dentro...já ia pro quarto, combinamos um bem caprichado por 50,00.. foi gostoso pra caramba, chupaçao, beijos, uma esfregação que me deixou quase a ponto de explodir, ela com aquele jeito cheio de manha...eu tava quase já pegando ela!! chupou bem.. me chamando de safado, tarado, fazia aquela carinha de safada, um sorrisinho mais lindo com meu trabuco todo melado perto da boca!!! eu já estava quase arrebentando de tesao!! colocou a camisinha e vei de 4 toda manhosa, querendo ferro. Puts comecei a meter bem devagar e fui acelerando aos poucos, fazendo a gata gemer!! loucura.. tirava tudo e colocava dentro curtindo aquele momento.. bombei pra caramba e gozei ali mesmo!!. A Alana e gente fina.. boa de papo, conhecida da galera mas, sei la. A garota faz tanto programa que acaba a coisa ficando muito mecânica!!! vou positivar porque como disse ela e muito bacana, boa de papo, agradável, mas no final acho que faltou alguma coisa. fui.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD realizado segunda....03/03
Mais um dia livre...fui conferir...ainda com poucas opções...mas no Cristal uma loira me chamou a atenção...fiz o orçamento...disse so fazer o basico...entrei e fiz minha higiene....chupou bem e com disposicao...ficou um bom tempo...cavalgada nervosa....cavalgada invertida...eu alisando bunda e tentei o cuzinho, mas disse nao fazer....PPMM...socando com força...e por fim D4...bombando de frente pro espelho...ai nao tava jeito...gozei...papo antes de sair...menina de Sampa disse ficar aqui uns tempos...paguei e vazei
Caracteristicas : +-1,60, loira cabelos longos e encaracolados, tatuagens pelo corpo e pircing no nariz
Rosto : 7
Peitos : 7
Buça : 7
Bunda : 8
Corpo : 7
Higiene : 7
Simpatia : 8
Quarto / Periodo : 149 nao fixo....noite
Valor / Tempo : $50 coins...+-25min
Repeteco...claro...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bom. Nao sei, como nao tem nenhum relato dessa perva por aqui!! ja fiz alguns Tds com ela, por achar ela com uma bunda bonitinha!!! estou falando da Aysla uma garota com estatura mediana, morena bronze estilo india cabelos lisos ate a cintura fina usa um shortinho bem colado e fica muito de salto Atende pela manha no primeiro andar la no fundao Pelas caracteristicas e facil encontra-la. Bom vamos la. Combinei com ela uma transa com uma chupeta no pelo, ela topou!!mandou eu me lavar. tem sabao na pia, papel...começou um sarrinho bacana com beijinhos pelo meu corpo, pescoço, ombros, barriga...chegou ao pau que ja estava durrissimo...deu uma mamada caprichada, mas nao muito demorada...fomos meter...ela veio por cima, de cocoras??? a visao estava otima que cor!! morena bronze adoro essa cor!!! ela socou gostoso...estava muito bom, entao ela quis sair da posiçao. Ai eu disse pra ficar mais!!! ela disse que nao dava, com um jeito bem imperativo (pra nao falar arrogante)...puts... nao gostei... mas vamos la...(pensei, vou pegar essa vadia de 4 ) dei um castigo nela, dando umas estocadas bem forte. Bombei bombei e gozei...paguei 40,00 e trocamos uma ideia lero-lero...boa de papo mas...acho que tem que melhorar o tratamento com os clientes na hora da transa..
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Descrição da puta: Rosto agradável; cabelos loiros, curtos, lisos (tudo à força); estatura média; robusta; pele branca bronzeada; bunda grande proporcional; peitos médios; leve barriguinha. Detalhe extra: Algumas tatuagens sendo uma perto do ombro. Como tem uma Mel com características muito parecidas, não consegui lembrar de nada para diferenciar conforme B20. Coloquei Mel (não tem toalhinha).
Negociação: Horário de almoço é o pior período do dia. Minha dica é não ir no Sobe-desce de 11h às 14h. Pqp, que rolezinho cansativo. Fiz uma verdadeira Tour pelos principais puteiros do Centrão, entretanto o momento não era bom. Por fim, depois de uma dica de um amigo, resolvi arriscar com um puta do Cristal. Perguntei se o peitins eram liberados e entrei no abatedouro.
A foda: Deitei-me na cama e a quenga iniciou um sarrinho bacana em mim (toma cuidado com as marcas de batom quem for casado). Fomos pro combate com a piranha por cima com direito a umas mamadas nas tetas delicadas da vaca. Partimos prum bom ppmm até colocá-la d4 e foder aquele rabão pra valer. Muito tranquila e esperou um pouquinho depois de chegar ao clímax.
Higiene: Sem odores desagradáveis. Tem sabão na pia e papel toalha.
Rosto: 7
Corpo: 7,5
Normal: 7
Quarto: 164
Valor: R$ 30 / 12 mim
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Descrição da puta: Rosto interessante (mais de 35 anos); cabelos escuros e lisos; estatura média; robusta; pele branca; bunda e peitos grandes proporcionais; barriguinha considerável e celulites; corpo estranho. Detalhe extra: Não vi, mas ela falou que era paulista.
Negociação: A quenga abriu a porta e o jr acordou. Sei lá o que foi... Perguntei valor e se peitins eram liberados, pensei um pouco e entrei.
A foda: Deitei-me na cama e a meretriz iniciou um bolagato com borracha de boa. Mamei um pouco aquelas tetas de vaca, inclusive com tcheca livre pra passar a mão e fui pro combate. Começamos com a safada por cima por um bom tempo. Depois um ppmm legal com direito a deitar em cima dela. Pra fechar, coloquei a cachorra d4 e estoquei com bastante vontade naquele rabão.
Higiene: Sem odores desagradáveis. Tem sabão líquido na pia e papel toalha.
Rosto: 5,5
Corpo: 6
Normal: 8
Quarto: 137 (tem toalhinha na porta)
Valor: R$ 30 / 15 mim
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tava doidão, mas tive uma surpresa ao ver a Joyce que tá a mesma coisa de corpo e rosto no quarto 108, diferente do que ela ficava normalmente (Vide descrição dos TDs 1º, 2º e 3º). Faz 4 meses que eu não comia a mina. Negociei um completão por um 50tão (mamada sem capote e anal). Então, a puta começou o trabalho com uma chupeta demorada. Uns 5 mim! Logo, a vadia cavalgou de frente pra mim, enquanto eu deliciava com aquelas teta siliconadas. Partimos pr’um ppmm estilo namorados. Depois pus a cadela d4 e d’bruços. A quenga repetiu esse duas últimas posições pra receber minha rola no seu rabo. Infelizmente, tava cansadão e não conseguia gozar, afinal já tinha gozado com outra GP. Muito difícil acontecer de eu não chegar ao clímax no CDG. Contudo, não posso reclamar. Duração do PG foi por volta de 20 mim.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Passada hoje no Cristal, fui primeiro no Brilhante e quase nao resisti a tentaçao ao ver a Renata. O Imã da bunda dela quase me arrastou pro quarto, quando me lembrei do tratamento nao quis me arriscar de jeito nenhum. Bom, fui la pro cristal pra ver se via algo. E vi uma garota no andar de baixo conversando com um cara na porta, o cara falou alguma coisa ela sorriu e os 2 entraram. Po gostei do sorriso mas nao deu pra ver direito. Esperei uns 20 minutos, ela abriu a porta o cara saiu (logico) conversei com ela na porta o Prog e 30,00 normal perguntei se fazia oral no pelo ( estou viciando com isso ) disse que cobrava 50,00 nao resisti e entrei.. lavei o bicho, ela passou um lencinho umedecido, meu pau estava louco com aquela frescura toda...ela sempre sorridente pos o pau na boca e foi so alegria. transamos muito.Ela geme alto. gozei e paguei super feliz recomendada. Branquinha, bunduda e atende muito bem. Estava no 106 e voltarei em breve. Fui!!!
-