Casa da Débora - Rebouças - Próximo à PUC
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3365-8971

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 1049 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 191Não 486
Oral Sem:Sim 944Não 158
Beija:Sim 1028Não 145
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Libertino Ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Casa da Débora - Rebouças - Próximo à PUC

#781 Mensagem por Libertino Ctba » 09 Jan 2014, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Paula Loirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas Amigos!!!

Vou ser breve no td pois tinha escrito um td detalhado desse encontro porém antes de postar tive um problema na net e perdi tudo o que tinha escrito :lol: kkkkk , então vou ser curto.
Td realizado perto do dia 20-12 , garota escolhida Paulo loira, catarina, peitos grandes, tatuagem no corpo , gostosa e cara de puta, no quarto rolaram 2 transas boas, garota simpática e faz de td pra agradar.
1 detalhe.....me disse que trabalhava na casa da angela na com. Macedo , então imagino que tinha muita gente aqui do guia sonegando td com essa gostosa, pois ela é bem acima do padrão da casa da angela , agora na débora esta ganhando mais grana então deve ficar um bom tempo na ativa lá.
2 detalhes......após eu dar a 2 gozada e olhando aquele cuzinho gostoso eu pergunto se ela faz anal, ela disse que sim e não cobra nada a mais no valor do programa por isso 8) , fiquei morrendo de vontade de por naquele cuzinho mais meu tempo já tinha passado e precisava ir para meus compromissos, porém fica a dica pros confrades.

Vamos as Notas

Rosto........8
Peitos.............9
Coxas.............9
Bunda............9
Mets............9

SE VOLTO......Sim , gostei do atendimento dela e quero meter naquele cuzinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

black_power
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#782 Mensagem por black_power » 09 Jan 2014, 21:49

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Compareço a casa na segunda (06)...cheguei umas 15:30, mas tava bem susse ,alias susse demais...parecia véspera de feriadão. Algumas garotas ali ....me enrolei...mas vi a Priscila. Já tinha feito um fight com ela , mas por estar meio debilitado não aproveitei muito...rsssss
Era a hora do tira-teima...intimei sua princesa...cabelos escuros com mexas claras...tem uns lábios carnudos..um sorriso bonito e geralmente usa roupas digamos assim mais discretas....
Convidei para sentar...e tomamos umas beras...ela já tava estourada no seu horário então partimos logo para o quarto...
Banho tomado...ela sai de calcinha e sutiã perguntando se achei sexy...hehehehehe...Encapou e mandou uma boquete...foi rápida mais foi intensa...pediu para q eu tirasse sua calcinha e assim foi atendida. Aparentemente nao deixa brincar com sua preciosa :? Começamos num PPMM , depois pedi pra pegar D4... Ela fica falando coisas alucinantes...pra quem gosta não tem como desanimar...variamos de volta ...ela senta no mastro e navega gostoso e não pára de incentivar...peço novamente de D4...e a coisa esquenta...ela é muito quente ,...soquei até não aguentar mais e aquela voz pedindo pra gozarmos juntos...Ela me diz q gozou ,mas eu continuei firme e queria mais...ela não negou fogo e mantemos o clima...quase dando o horário acelero e finalizamos juntos (segundo ela...)...Realmente foi a foda...hehehehehe , segue:

rosto: 8 - morena bonita,sorriso lindo e uns lábios salientes
seios: 7,5 - são médios...meio que regula mas no carinho dá pra dar uma chupadinha.
preciosa 7,5 - não deixa experimentar ...mas faz isso na manha sem ser indiscreta ...mas é quente...
bunda 7,5 - parece q não tem , mas D4, realmente é formosa
beijos 7,5 - evita beijar ...consegui umas bicocas na base do foi sem querer.
* - Não perguntei ...mas se a preciosa regula , imagina o *
mets 9,0 - me fez literalmente suar ...e ainda com suas falas picantes...dá mais tesão ainda...

Geral: 7,8 - Ela é simpática, mas regula algumas coisas... é bem centrada no que está fazendo... e talvez pra quem
tá esperando altas emoções dever tomar um pouco de cuidado para não se decepcionar....Eu já sabia e fui fazer um tira-teima apesar de tudo,mas vale de alerta pra quem de repente cair na suas rédeas e querer se aventurar.

Link:
🔗

Jiiraya
Forista
Forista
---
Ver TD's

#783 Mensagem por Jiiraya » 14 Jan 2014, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:Valquíria

Noite de segunda-feira e eu com meu raros passe livre fui ate o big massagens e só tinha uma garota lá que não era interessante, então bora para casa da Débora, cheguei lá e tbem só tinha uma, mas essa eu gostei, Vaquíria, loira, olhos verdes, uma delicia, 39 anos melhor que muita menina de 18 anos... Disse que é nova na casa e na atividade, essa vai ter uma carreira promissora, pq gosta e entende do que faz....

Chegamos no quarto ela já veio me beijando, programa tipo de namoradinho...heheh... Muito carinhosa, atenciosa, beija muito... Banhos tomados e bora para cama, ela muito exitante fez uma chupeta sem toca de muita qualidade por um 10 min eu não queria que ela parasse com aquilo, depois veio cavalgar, eu achei ela bem apertadinha, não resisti ali por muito tempo e leite!!!

Vamos as notas:
Simpatia: 10 simpática e profissional
Corpo em geral: 10 gostosa demais
Peitos: 8 pq são pequenos, mas durinho bonitos (eu prefiro peitões)
Bunda: 9 muito gostosa
Oral: 10, gostosa, bem cadenciado sem pressa (tentou várias vezes garganta profunda)
Beijo: 10 beija muito
Mets: 10 gosta do que faz e faz muito bem
Anal: Não tentei

Com ctz voltarei para visitá-la novamente!!!

Link:
🔗

Lamy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#784 Mensagem por Lamy » 19 Jan 2014, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:Cristiane

Fez Anal:NÃO
Depois de um bom tempo sem comer ninguém, aparece na Débora uma que me chamou muito a atenção, o seu nome é Cristiane, trata-se de uma loira cavala mto gostosaaaa pro meu gosto, achei meu número. Já era umas 21 horas e ela ainda não tinha ido para o quarto, desde que chegou ficou apenas conversando e bebendo. Nossa, eu já não aguentaria ficar muito tempo conversando com aquela cavala...já metia-lhe a rola de uma vez...e foi o que fiz, com ajuda do OB, ela foi intimada a ir pro quarto imediatamente comigo...kkkk! Chegando lá tomamos uma ducha juntinhos, já fui apalpando e beijando aquele bundão lisinho, meu pau só de chegar perto já ficou duríssimo, gosto é foda, tem uns que ficam com o pau duro com putas magrelas de pernas e canelas muito finas...kkkkkkkkkk!! :lol:  Mais comigo tem que ter carne nas coxas, pernas, pode ser até um pouco gordinha...rsrs  :badgrin: Depois fomos para cama e ela não negou beijo. Meti a língua naquela língua dela...uma gata. Em seguida vem com seu rabo na minha cara e inicia um oral sem capa muito bom, chupou as bolas, que delícia e sensação do capeta!! Depois mandou eu meter o dedo na sua buceta...pqp! Uma buceta cheirosa e linda, pequeninha!! Em seguida sentou com maestria e galopou nessa pica que estava uma pedra naquele momento, enquanto isso chupava seus peitos naturais, mais muito bonitos, variamos para o PPMM, soquei muito assim. Depois meti a rola com ela de bruços, e soquei mais ainda com ela de 4, puta que o pariu...que visão, um rabão lisinho e lindo daqueles...me segurei um monte para não gozar ali!! Em seguida voltou a fazer um boquete, por fim chupou as bolas enquanto estimulava a vinda do leitinho quente, até que espirrou porra pra todo lado!
Ainda restava tempo, e ela me intimou para uma segundinha...que coisa!! Meti a rola e gozei novamente!!

Vamos as notas dessa gostosa:

Chupeta: 8,0 sem camisinha
Anal: Não
Beijo: 10
Deixa finalizar: Não
Mets: 9,0
Higiene: 10 passa creme depois do banho

Ela é loira, pele bronzeada, cabelos lisos, 28 anos, menor que eu sem salto, mas com, passa...kkk +- 1,67

Rosto: 10 Achei gatíssima, belo sorriso
Peitos: 8,0 Médios para grandes, naturais, bons de pegar, diz que vai turbinar.
Corpo: 9,0 Coxona, pernão e um bundão...tudo durinho e lisinho!
Bunda: 10,0 um rabo de respeito
Xana: 10 cheirosa, linda
Satisfação do cliente: 9,5 (Uma gp simpática, muito gostosa, sem frescuras, comi 2 vezes lá, sai do quarto faltando 1 min para fechar o tempo, corri no balcão para dar baixa rsrs)

Cachê: 150,00

Trabalha na Class a noite, para comê-la lá o preço fica muito salgado

Link:
🔗

johnnyctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#785 Mensagem por johnnyctba » 20 Jan 2014, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

GP: Adriana, mulherão gostosa... eslito cavala , qdo ano passado acho que Ago/13

Chego na casa por volta das 14h pego uma cerva vejo uma morena gostosa sentada chego intimo e vamos pro abate

Me leva ao quarto com banheiro e tomo uma ducha depois ela tb... tiro a roupa idem pra ela vejo aquele corpão mesmo muito bonito, começamos a pegação, beija na boca depois ela começa a famosa chupeta bastante babada, retribuo caio de boca na bucetona dela que buceta fico ali um bom tempo ela fica se contorcendo dai pego de FA, D4, de lado terminamos com ela D4.... com força até o leite ir embora... fico de papo tempo curto e vazo...

Notas:

Rosto: 8
Corpo: 9
Seios: 9 siliconados
Bunda: 9
Vaginal: 8
Anal: não fiz
Oral: 8
Valor: 160 dinheiros por 1h

Conclusão: moça sem frescura, recomendada... mas os nobres são adultos e sabem o que fazem...

* Sexo que jeito que tem que ser... sem frescura... by Johnny!!!

Link:
🔗

johnnyctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#786 Mensagem por johnnyctba » 20 Jan 2014, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Cristiane

GP: Loirão, estilo cavala muito gostosa

Chego na casa a tarde vejo aquela gostosa loirão chego intimo e vamos pro quarto, começamos a pegação, beijo na boca depois ela começa uma chupetinha maravilhosa bastante babada, retribuo caio de boca na buceta dai ela vem por cima depois pego de FA e de ladinho e terminamos com ela D4.. rabão maravilhosa segundo tempo D4 até encher a camisola

Notas:

Rosto: 8
Corpo: 9
Seios: 8
Bunda: 9
Vaginal: 8
Anal: não fiz
Oral: 8
Valor: 160 dinheiros por 1h

Conclusão: moça sem frescura, recomendada... mas os nobres são adultos e sabem o que fazem...

* Sexo que jeito que tem que ser... sem frescura... by Johnny!!!

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#787 Mensagem por Stallone Cobra » 21 Jan 2014, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Conforme prometido comi-lá
Não é tão novinha mais eu acho gata, tem um belo par de coxas e uma simpatia que me agrada e muito.
Então partimos a suíte e fomos ao trabalho, começamos com um banho e depois para a cama onde depois de chuparmo-nos fizemos um ppmm peguei um pouco D4 para ver a bunda, soquei um pouco e pedi para ela cavalgar e já gozei.

Bonita de rosto cabelos claros bi-colores 10
Bunda a caminho da celulite mas grande e bonita 10
Peitos bons de mamar 10
Simpática e muito gente boa 10

quase 1 hora 150,00

Recomendo aos amigos experimentarem.

Link:
🔗

Cassachana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#788 Mensagem por Cassachana » 22 Jan 2014, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:EVA

Havia conhecido essa garota num churrasco de fim de ano na DM, mas não fiz nenhum programa no dia, deixei para uma próxima visita.....mas foi difícil encontra-la novamente.
E por sorte, na última visita ela estava, inclusive nesse dia a casa estava cheia de mulheres gostosas, o Escova ficou doido, não sabia quem ia comer.... :lol:
Mas como estava decidido a comer essa gostosa, a chamei, aliás muito atenciosa, se lembrou de mim, conversamos um pouco e tomamos uma gelada, rolou beijo na boca e tudo, tinha certeza que no quarto ia rolar tudo de bom, rs.
Com ambos de banho tomado, ar condicionado ligado, começou a pegação. Sem roupa a Eva é mais gostosa ainda, cintura fina, bundão, coxão e peitos de ninfeta, nem parece que amamentou. ::gostosa::
Me chupou gostoso, disse que o meu pau é limpinho e sem cheiro, mas sempre foi, rsrs, acho que por isso que tenho a sorte de ganhar umas chupetas incríveis, sempre sem epi. Enfiou todo na boca, chegou a dar uma engasgada, mas depois continuou por um bom tempo. Depois foi a minha vez de provar a sua buceta, limpinha e cheirosa, e aquelas coxas grossas são um tesão mesmo.
Buceta molhada e pau duro, colocou a camisinha e a penetrei no ppmm; entre muitos beijos, tem uma boca muito macia, beija com gosto, isso me deixa com mais tesão ainda, deu pra sentir que a cada metida, sua vagina ficava mais molhada. Num certo momento, pediu para pegá-la d4, pedido atendido, que visão, aquela bunda enorme, rsrs...soquei por um bom tempo até me cansar, ainda bem que estava fresquinho dentro do quarto, senão estaria pingando de suor, efeito das cervejas e do bate-estaca... :badgrin: Voltei no ppmm, é muito gostoso ficar entre as suas coxas grossas, e o pau enterrado na sua buceta......entre muitos beijos, acabei gozando bastante, foi delicioso, deu pra sentir que a Eva curtiu também. :D
O restante do tempo ficamos conversando, banho tomado e fui fechar a conta, com o tempo quase estourando.
Garota super recomendada, disse que irá com mais frequência, tomara, apenas que deveria usar minissaia no salão, acho um pecado deixar aquelas pernas escondidas, rs, mas cada uma tem o seu estilo. :wink:

Link:
🔗

Jiiraya
Forista
Forista
---
Ver TD's

#789 Mensagem por Jiiraya » 27 Jan 2014, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Valquíria

Fui só tomar uma na sexta passada e encontrei a Valquíria e ela veio me provocar, como da ultima vez que estive lá ela cuidou bem de mim resolvi brincar mais uma vez. Manteve o bom atendimento, muito carinhosa, boquete de qualidade, bom papo e beija muito.

Começou com uma bom boquete que retribui, e fomos para uma cama de massagem fazer um franguinho assado, depois ela veio cavalgar e ficou D4 que rabo gostoso, dessa vez pedi o zoinho dela falou que não, mas acho que bem conversadinho ela dá... Dai finalizei naquele rabo gostoso!

Vamos as notas:
Simpatia: 10 simpática e profissional
Corpo em geral: 9 gostosa demais
Peitos: 8 pq são pequenos, mas durinho bonitos (eu prefiro peitões)
Bunda: 9 muito gostosa
Oral: 10, gostosa, bem cadenciado sem pressa (tentou várias vezes garganta profunda)
Beijo: 10 beija muito
Mets: 10 gosta do que faz e faz muito bem
Anal: Não deu mas acho que se insistir sai

Link:
🔗

Lancelot35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#790 Mensagem por Lancelot35 » 03 Fev 2014, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:Daise

Sério...TD atrasado, mas com justiça....a gata é muuuito boa e vale a pena cada centavo.
Beija muito, boa peta....corpinho beeeem bacana. Gostei muito, tem pegada. Certamente procuro repeteco.
No dia em que fui, tava até desanimado. Senta, toma algo, e nada...conversa com uma, com outra...até que esbarro com a Daise e foi elétrica a coisa. Intimei logo pro fight e fui atendido. E muito bem atendido. Bem limpa, bem atenciosa...

Link:
🔗

Libertino Ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#791 Mensagem por Libertino Ctba » 04 Fev 2014, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Paula Loirinha

Fez Anal:SIM
Buenas Amigos!!

Estive na Débora semana passada, após tentar contato com uma free-lancer (miuky japa) porém sem sucesso :x , chego na casa, numa terça feira ( semana passada) , a tarde, movimento fraco e pela primeira vez que fui lá nenhuma mulher do recinto me animou muito, resolvo tomar umas e esperar , espero 40 min e ainda fraco, eis que aparece a Paula , que eu comi fim do ano passado na casa, como não queria ir embora sem fuder ninguém resolvo ir no certo, ela estava tomando um drink que um cara pagou pra ela, e fez sinal com a cabeça pra mim que já viria até minha mesa, dito e feito, ela bebe o drink, o cara pelo jeito não quer nada com nada e ela vem pra minha mesa :lol: , a safada estava sem calcinha , conversamos por 3min e pedi o quarto, como já tinha saído com ela rolou td bem no quarto, chupa e mete sem frescura, ela é a típica puta que gosta da coisa, 2 gozadas , a segunda na boca e no cabelo kkkkkkkk, diz que vai por silicone , os peitos dela já é grande mais e gostoso, com o silicone vai ficar top demais pra mim que curto loira de bundão e peitão....ela tem tatuagem nas costas e canela

As notas são iguais ao td anterior

Se volto? sim na casa e com a garota, mais vou esperar ela colocar o silicone, dai vou me acabar mamando os peitões dela e comendo aquele cú.

Link:
🔗

machosemedo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#792 Mensagem por machosemedo » 07 Fev 2014, 07:19

terceira vez na casa. Já estava de olho nessa morena a dias. Ela já esta descrita aparencia em outros tds de colegas.

Ela chegou em mim e intimou uma bebida. Paguei. Mas não demorei pagando bebidas e levei pro quarto.

Beija muito bem, e carinhosa. Após banhos, apreciei aquela buceta cheirosa, meti a lingua e estava muito boa. Depois ela retribuiu a gentileza com uma chupeta fantástica. Mais beijos e meto o pau ppmm na buceta deliciosa. Com boa visão daquele rosto lindo da morena...e que simpatia...
Meto em tudo que é posição, e acabo gozando em seus seios deliciosos. Papo excelente dessa moça. Partimos pra segunda etapa com outra chupeta da garota. Pau de pé, e meteção adoidado.
Acabo gozando de ppmm beijando aquela boca linda. que bom....

nota geral foda 9
nota geral corpo 8

Link:
🔗

machosemedo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#793 Mensagem por machosemedo » 07 Fev 2014, 07:20

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

terceira vez na casa. Já estava de olho nessa morena a dias. Ela já esta descrita aparencia em outros tds de colegas.

Ela chegou em mim e intimou uma bebida. Paguei. Mas não demorei pagando bebidas e levei pro quarto.

Beija muito bem, e carinhosa. Após banhos, apreciei aquela buceta cheirosa, meti a lingua e estava muito boa. Depois ela retribuiu a gentileza com uma chupeta fantástica. Mais beijos e meto o pau ppmm na buceta deliciosa. Com boa visão daquele rosto lindo da morena...e que simpatia...
Meto em tudo que é posição, e acabo gozando em seus seios deliciosos. Papo excelente dessa moça. Partimos pra segunda etapa com outra chupeta da garota. Pau de pé, e meteção adoidado.
Acabo gozando de ppmm beijando aquela boca linda. que bom....

nota geral foda 9
nota geral corpo 8

Link:
🔗

Cassachana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#794 Mensagem por Cassachana » 10 Fev 2014, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

TD realizado na última semana, dia quente pra caralho, a skol descia igual água no deserto, rs.
Nesse dia não estava afim de sair com nenhuma gp, mas a tentação é foda, somando aos efeitos das brejas, pedi para o escova me apresentar uma morena com cerca de 1,70m, falsa magra, corpo de carioca, short jeans curtinho enfiado no rego, rsrs.....disse que se chamava Carol. Como sempre faço, perguntei na boa o que ela fazia no quarto, além de dar a buceta é claro.....
Após o combinado fomos ao ninho, ambos de banho tomado, depois de muitos beijos, a Carol caiu de boca na rola, chupou bastante sem camisinha, gostava de socar a cabecinha na entrada da garganta, achei diferente, rs, inclusive me pediu para avisar se fosse gozar na boca, o que não aconteceu.... retribuí chupando a sua buceta, gemeu e ficou bem molhada. EPI no lugar, a penetrei no ppmm, como estava bem lubrificada, entrou fácil fácil, rs, fiquei socando por um bom tempo, mas como estava alguns dias atrasado, nem deu tempo de mudar de posição, e leite na borracha.....
Conversamos mais um pouco, tomei um banho e desci para o salão, quase que esqueço de dar baixa na ficha.....efeito do álcool.....
Foi um TD comum, apenas para desestressar , mas valeu pela experiência.

Link:
🔗

baiano cansado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#795 Mensagem por baiano cansado » 10 Fev 2014, 18:35

NEUTRO
Nome da Garota:Yasmin

Yasmin, morena gostosa de Foz do Iguaçu. Corpão, cavala bem gostosa. mas muito profissional, começou chupando, mamei os peitões, subiu cavalgar,
mudamos para PPMM e FA e gozei com ela D4, bela visão... gozei em 20 minutos e não aproveitei mais nada. Se soubesse segurava mais.
Leva neutro por não saber atender e aplicar o golpe de "1 gozada" sólamente.

Notas:
Simpatia: 8 [simpática]
Corpo em geral: 9 [ Gostosa, rabão ]
Peitos: 9,5 [ Naturais e grandes]
Bunda: 10 [Um rabo Lindo!]
Oral: 8 [Babado e gostoso]
Beijo: 8,0 [Beija]
Mets: 5 [ Profissional que vem de outras casas e aplica a famosa: "1 gozada" , escrota. ]
Anal: [Não libera]
Lubrificação: [Natural]

Preço por 1 hora = R$ 150,00
Editado pela última vez por baiano cansado em 10 Fev 2014, 18:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder