Antes de subir até o andar do flat dela, tive de me submeter aquela burocracia de identificação na recepção, comum nesses casos.
Cumpridas as formalidades, subi até o local da GP e me deparei com uma balzaquina enfiada em uma lingerie branca e não com uma mulher de 25 anos, como ela diz em seu site.
Aoós os cumprimentos de praxe, pedi licença pra tomar aquela ducha necessária antes de degustá-la.
Feito isso, iniciamos os trabalhos com muito beijo na boca e chupada no pêlo de ambas as partes. Botei ela de 4, pus a camisinha e bombei com vontade, olhando as estocadas que dava no espelho ao lado da cama dela. Após alguns poucos minutos, não aguentei e enchi o látex. Mais banho, pausa para recuperação com conversinha básica e reinicio dos trabalhos, dessa vez com mais bombadas na posição de 4, PPMM e com ela por cima, de frente, onde aproveitei pra beijá-la e chupar os peitões siliconados. Mas do nada a mulher cismou que meu tempo tinha acabado (ainda faltavam 20 minutos), que eu já tinha dado uma e que estava demorando pra gozar de novo, que só aceitou um 2º round, por 150, porque era minha 1ª vez com ela etc.
Tive de convencer a GP a me fazer o óbvio: Terminar o serviço até o gozar, já q não podia sair dali de pau duro. Foi então que ela começou a me cavalgar novamente e, depois de 05 minutos exatos, esvaziei novamente minhas bolas.
Ducha saideira, despedida educada e sem possibilidade de repeteco. A GP é legal, simpática, esforça-se pra agradar, mais nota-se que o peso da idade já chegou pra ela. O rosto não ajuda muito, apesar do restante ser interessante.
NOTAS
ROSTO: 06
BUNDA: 08 (SEU PONTO FORTE)
BUCETA: 08