POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
De tanto ver esses TD resolvi também me registrar e colaborar com os caros amigos deste fórum. Esse TD aconteceu sexta a noite. Essa tal de Amanda eu cheguei nela através das postagens do GPguia. Achei interessante e resolvi ir atrás. Liguei e ela muito atenciosa me atendeu. Nos apresentamos ao telefone e combinamos tudo bem direitinho: 150,00 com anal. Coisa que já fiquei surpreso. Pois adoro um cú!
Peguei ela alí perto do posto Ipiranga de Parnamirim (próximo ao Cemitério). É um condomínio e é bem discreto. Quando vi ela vindo a meu encontro e adentrou em meu carro, fiquei realmente louco, pois a perva realmente é bem gostosa. Rumamos para o Park Motel, pertinho alí mesmo. Conversa bastante. Foram 5mim de percurso e ela conversa bastante. Kkkk
NO motel, o melhor estava por vir! Turamos as roupas e começamos a “namorar”. Os peitinhos dela são pequenos, mas a buceta!! Uhuuuu... é um bucetão. Tomamos um banhinho juntos e, debaixo da ducha, ela começou a me chupar. Chupou muito!!! E uma especialidade dela, eu acho, pois chupou muito!
Depois, fomos nos acariciar na cama e sarrinho pra lá, Sarrinho pra cá e botei logo o saco e bombei ela com vontate. Ela já estava toda molhadinha!!!! Lubrificou rápido. Ela geme muito! Muito mesmo. E segura o cara com uma força que parecia até que ela tava no cio, e dos brados.... o gemidinho dela é bom demais. Dá muito tesão. Kkk Depois, com eu quase gozando, pedi pra ela ficar de quatro e assim ficou. Meti pica com força e ela gritava agora!!! Gritou alto... foram uns 10 mim só na bucetinha dela de quatro até que eu gozei... e ela também. Tava toda labuzada já. A buceta dela toda molhada que até escorrinha. Ela gozou! Kkk
Depois conversamos um pouco, ela me disse que faz administração numa faculdade de natal e que está no babados há pouco tempo. E pretende sair logo... Depois fomos para o banho, ela chupou denovo, bem gostose e de lá se atrepou nos meu braços e fomos pra cama... não contive história, botei o plástico e agora foi a vez do cú. Ela memso já tava pedindo. Só pediu pra que eu colocasse devargazinho, pois doía muito. Fui colocando devagarzinho com ela de quatro. Que visão espetacular!!! A cabecinha: e ela gemendo. Mais um pouquinho: e ela gemendo. Ai quando entro de vez: ela gritou! Gritou alto! E eu comecei a empurrar e ela gemia. Se mexia na cama. Gemia e gritava muitoo!!!! Fui com força e erápido e ela de quatro gritando... até que eu. GOOOZEEEIIIIIIIIIIIIIIIIII LÁ DENTRO!!! PUTA QUE PARIUUU!!!!!!!!! QUANDO PUXEI O PLÁSTICO VEIO CHEIOOOO.... Cheio de leite. Gozei com força!!
Depois ainda conversamos um pouco e fomos embora. Deixei-a onde peguei!
NOTAS
Rosto: 6,0 (não passearia no shopping de mãos dadas)
Barriga: 10,00 (saradinha)
Buceta: 10,00 (um bucetão: lubrifica bem rápido. é cheirosinha e gotosa)
Peitos: 6,0 (pequesnos)
Cú: 10,0 (bem arroxadinho)
Celular: Não vi. deixou no silencioso