Apucarana - PR
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 120 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 44Não 362
Oral Sem:Sim 119Não 295
Beija:Sim 102Não 308
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Yagon505
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Apucarana - PR

#76 Mensagem por Yagon505 » 16 Out 2013, 10:19

APRENDIZ321 escreveu:e ai nobres amigos ninguém foi naquela boate nova chamada DARUMA la nas chacaras perto do recanto do lago??
Bom companheiro sou novo na área e sempre quis deixar minhas postagem, mas em relação ao comentário do companheiro, sim conheço, as meninas são bonitas, porem os preços estão superfaturados e as meninas são a grande maioria de Londrina, mas uma nota de 0 a 10 dou, 8, pelas meninas, não que o lugar seja ruim, mas os preços estão elevados.
Mas compensa!!!

Forte abraço punheteiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Y0DA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Anne (43) 9655-7481

#77 Mensagem por Y0DA » 03 Dez 2013, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem caros confrades, dia desses em Apucarana resolvo conhecer a tal da Ane. Ligo, contato facil e agendo pra dali meia hora. Esta atendendo em casa. Chego local limpinho, porém, colchao no chao sem um lençol, embora o local esteja limpo, vai lá saber quantas bundas já deitaram naquele colchao.
A gorota e como nas descrições anteriores, normal de rosto, é um chaveirinho, pequenina, toda durinha, peitinhos que combinam com o conjunto, uma delicinha de menina. Fui ao banho, e voltei para o abatedouro da dama. Iniciou com uma chupeta no couro muito boa. Depois de colocar o menino de pé, pediu qual posição eu queria, e mandei cavalgar. Passou KY, nao gosto, pois parece que a bucetinha tá larga. Começou cavalgando de frente, depois de costas, fomos pro FA, PPMM, de ladinho e pra finalizar pedi de 4. Quando táva quase pedi a boquinha e fui prontamente atendido.
Suor escorrendo, fui pra nova ducha e voltei pra experimentar o que todos elogiam, ou seja, o cuzinho da moça. Nova chupada, KY e FA no cuzinho pra iniciar. Realmente um cuzinho macio e guloso, soquei um pouco assim, depois, como a garota é chaveirinho, mudei de posição com ela engatada e ela cavalgou um bom tempo. Pra finalizar coloquei de 4 e bora meter no cuzinho guloso ai até gozar. Nova ducha, pagamento e bora trabalhar.
A guria nao regula tempo, nao atende celular, nao tem frescura, gente fina pra conversar e faz tudo que se pede e sem contar o custo/beneficio da coisa que é muito bom.

Básico R$ 80,00
Completa R$ 100,00

Quem nao quiser encarar o terrivel colchao, ela atende em motel tambem, ou pode tentar trepar no sofa da sala, kkk

Link:
🔗

Desbravador_PR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#78 Mensagem por Desbravador_PR » 21 Jan 2014, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Bom dia colegas!

Trabalhando em Apucarana, chegando o fim do dia bate aquela vontade de relaxar após um dia duro de trabalho. Como não tem muitas opções na cidade, Cheguei a fazer contato com algumas mas não tive sucesso, então resolvi arriscar e entrei no BPUOL, por sorte encontrei essa GP. Na verdade conversei foi com sua agenciadora, ela me passou o blog com as fotos (http://karolina.weiser.nafoto.net/photo ... 11607.html), acertamos valores e local, mesmo desconfiado fui conferir.

Chego no local marcado e vejo que me dei bem, loira, 1,70, 65k bem distribuídos, seios médios, cheirosa e simpática. Um pouco diferente das fotos, mas até então valeu a pena arriscar.

Chegamos no motel e fui tomar banho, em seguida ela vai tb. Ficamos conversando, ela disse que é de Floripa e trabalha em Curitiba. Um cliente dela disse para passar um período na cidade e não se arrependeu, trabalhando muito....

Quando ela saiu do banho eu já estava na cama, ela chegou e já caiu de boca com halls preto, no couro...senti a cabeça do pau gelar, chupou muito gostoso. Depois retribui com uma chupada naquela bucetinha. Encapei o bicho e iniciamos os trabalhos, PPMM, 4, frango assado, ai ela olha pra mim, pede para ficar de ladinho que ia me dar um presentinho.....que cuzinho gostoso. Fiquei ali até gozar.

Fui para o banho recuperar o folego, ela foi em seguida. Conversamos mais um pouco e começamos tudo novamente, pediu para pegar ela de 4 e socar com vontade, e disse que seu pedido era uma ordem!

Resumo da ópera:

Rosto: 7 - marcas da idade, não é bonita, mas não é feia, depende do gosto
Seios: 6 - pequenos
Bunda: 8
Bucetinha: 9 - cheirosinha
Anal: 10 - gosta e aguenta a pressão
Oral: 10 - excelente! com halls então....
Atendimento: 10 - Simpática, cheirosa, não controla o tempo, não atende celular
Investimento: 150/completa, ficamos 1:30 + motel
Repeteco: sim, quando estiver na cidade novamente.

Ela disse que deve retornar para Curitiba essa semana e não sabe quando retorna.

Link:
🔗

Yagon505
Forista
Forista
---
Ver TD's

#79 Mensagem por Yagon505 » 27 Jan 2014, 13:51

Bom confrades mas um TD semana passada, estava com tempo disponivel então resolvi dar uma experimentada na MEL e ANNE, já conhecia a ANNE mas a MEL ainda não. A ANNE é como já viram em outros TD, e a MEL é uma (meio) loira, 1,60 mais ou menos, um corpo acima das medidas, mas como havia combinado antes e não sou de perder as oportunidades, bora pra cima, começaram numa chupeta, diga de passagem isso as duas sabem fazer muito bem, uma nas bolas e outra no meninão, passaram um bom tempo assim, chupadinha nos peitinhos das duas enquanto se divertiam com o meninão, assim foram em bom tempo, logo encapamos e a MEL veio cavalgar, uma boa cavalgada se esforça bem, mas poderia fingir mais, depois passo a coloca-lá de quatro, como ela assim um bom tempo enquanto bulino a ANNE, depois a vez da ANNE, primeiro peguei no frango assado, uma bucetinha apertadinha, enquanto meu pau deslizava para dentro e para fora, depois solicitei de 4 e fui atendido, soquei bastante naquele cuzinho, então pedi para voltar para MEL, pedi de quatro e fui atendido, soquei ate o leite chegar na cabeça então pedi pra gozar na boquinha.....hehehe e fui atendido também, enchi a boca da MEL com minha porra, tomei um banho, acerto de contas na saida e bora pra casa....

Avaliação:

ANNE

Rosto: 6
Peito: 6
Bunda: 8 (pequena e lisa)
Chupeta: 9
Bucetinha: 8
Anal: 0 (não topou por causa do tamanho)
Geral: 7
Simpatia: 8
Local: 6 (um pouco visado)

MEL

Rosto: 6
Peito: 5
Bunda: 5
Chupeta: 9
Bucetinha: 7
Anal: não faz
Geral: 7

Investimento: 140,00 (40 minutos), repeteco: prefiro desbravar.
Contato: Post anteriores.

Link:
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#80 Mensagem por Marcos Dick » 06 Fev 2014, 16:41

Yagon505 escreveu:
APRENDIZ321 escreveu:e ai nobres amigos ninguém foi naquela boate nova chamada DARUMA la nas chacaras perto do recanto do lago??
Bom companheiro sou novo na área e sempre quis deixar minhas postagem, mas em relação ao comentário do companheiro, sim conheço, as meninas são bonitas, porem os preços estão superfaturados e as meninas são a grande maioria de Londrina, mas uma nota de 0 a 10 dou, 8, pelas meninas, não que o lugar seja ruim, mas os preços estão elevados.
Mas compensa!!!

Forte abraço punheteiros.
Nobres!!!

Já fui no DARUMA mas não provei nenhuma menina.
Elas eram todas de fora de Apucarana.
As mais bonitas pareciam muito interessadas no trabalho.
Uma baranga ficou me enchendo o saco e não me deu espaço para conversar com as outras meninas.
Os rapazes que administram a casa são bem gente boa.
O grande problema são ou é os quartos, porque não deu para entender se é um ou dois quartos. Não tem tranca nas portas e quando fui ao banheiro, abri a porta errada e tinha um cara comendo uma puta....kkkk
Tem pisina lá e parece, não tenho certeza, que fazem festinhas durante o dia, mas não sei se particulares ou para qualquer um que chegar.
Mas o negócio mesmo é ir lá e pegar os numeros de celulares das putas e marcar fora do estabelecimento.

Link:
🔗

Passarolanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#81 Mensagem por Passarolanelas » 08 Fev 2014, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:Jane-Jd Ponta Grossa

Já conferi duas vezes essa garota.
Primeiro falou q não fazia anal mas depois mudou de idéia quando disse que seria gentil e se fizesse direito eu dava um troco a mais...
Chegou na hora falou q nem a pau eu ia comer o cú dela, pois ia rasgar tudo (minha pica é bem legal, grande e grossa). Durante a transa eu fui investindo ela deixou tentar... até que foi, mas não foio melhor anal q eu fiz em minha vida.
Decidi tirar o tira teima e fui d novo. agora tá dominando a arte de abrir o cuzinho... comi gostoso, ela gozou pelo rabo duas vezessss, mas me apressou. Na primeira vez foi tranquilo o tempo.
Resumindo, ela sabe fazer bem, chupa bem gostoso (mas não deixa empurrar tudo na boca), tem uma boceta caprichosamente limpa e bem cuidada, o corpo é bem legal, magra com uns peitões e uma bunda boa.
Atende com local e vale a pena para transar gostoso.
Notas:
Rosto: 5 (tem um sorriso com defeito, mas eu não quero fotos, quero pregas)
Peitos: 7 Grande e macios
Bunda: 8 gostosa com tatuagem
Buceta: 9 limpa, depilada e bonita
cuzinho: 9,9 apertado para entrar, mas depois de dentro só alegria
repeteco... já tenho um lance com ela...
contato: 96387945 custo R$ 100,00 (negociável)

Link:
🔗

APRENDIZ321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

daruma

#82 Mensagem por APRENDIZ321 » 11 Fev 2014, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Keity Daruma

ola amigos,,,

Agora apucarana, que é fraco de gps, conta com duas casas para entretenimento dos putanheiros ,,, A Daruma, a qual vou relatar a experiência agora, e o the loungue que vou relatar no proximo td,

Bom fui umas duas ou três dias no lugar, é legal !! fui um dia que tinha a festa da lingiri que tava top, todas de calcinha e sutiã bastante garotas tipo umas 20 top mesmo umas 3 ou 4 ...
e fui outro dias fraco com umas 4 garotas que nem te davam moral.
bom dia da festa da lingiri, fui eu e mais um parceiro, e bebi conversei com diversas garotas, o lugar é legal tem uma piscina e tal o pessoal te atende bem, tem as garotas mais gente boa e aquelas que so passam perto de vc pra pedir bebida, que é caro as doses r$ 30,00 wisk vodka e etc, mais acompanhamento red agua de coco e tal mais 30 um drink pra vadia vai sair em torno de 60 reais, pra entrar se paga 30 que é consumação. cerva que esta sempre bem gelada 10 reais uma long neck!
conversa vai conversa vem, todas as garotas pedem de 200 ate 400, porem percebi que são negociáveis , porem nenhuma sai por menos de 150 reais! sai com uma garota chamada keity, morena, clara! pequenininha tipo 1,60 gostosinha. vamos pro quarto que custa 50 quente pequeno calor insuportavel, e a porta nem tranca, so tem 2 quartos na casa , ponto negativo, porem a foda foi boa, ela chupou gostoso, transamos em todas a posições gosei uma vez, e ela liberou de novo, porem a casa so oferece uma camisinha, mas eu tinha outra, ficamos 1 hora + - no quarto e alguém veio bater na porta ..

notas da garota
8,5

notas da casa
6 por faltar estrutura nos quartos

gastos

200 no bar, 150 da garota, 50 do quarto
total R$ 400,00
ela me passou o tel particular, porem fiz várias tentativas e sempre caixa postal !

Link:
🔗

APRENDIZ321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

THE LOUNGE

#83 Mensagem por APRENDIZ321 » 11 Fev 2014, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Greicy

BOM essa the lounge eu fui nos últimos dias umas 4 vezes mais vezes que no daruma, porem so fui pra beber apnas um dia , que foi o primeiro dia que peguei alguém, o lugar é até legal porém os donos e as garotas são bem mais capitalista que o daruma rsrsrs preços de cerveja é o mesmo, e drinks idem o daruma, unica diferença é que é 20 consumação pra entrar, e as garotas pedem de 200 a 400 porem tbm negociaveis chegando até 100 que foi o que eu paguei pra uma guria chamada greicy loira alta magra peitos e bunda pequena, porem gostosa, conversa bem, no quarto chupou sem problemas sem camisinha e ótimo, transou em todas as posições,e tem uma buceta super apertada, do cuzinho mediante mais 50 mangos, nota da garota 8,5 boa pedida porem as ultimas vezes que eu fui ela não estava mais atendendo, estava no bar, e nem dava moral.

o lugar até que é bacana, mas a mesma situação do daruma, poucos quartos e não trancam, a cerva e boa e gelada, e normalmete tem 4 5 garotas no lugar. o local é abaixo da mecol entrando numa rua de terra ao lado do armarinhos . vale conferir, o ideal é não ir sozinho ! nota do lugar 6

custos 120 de bar, 100 da gorota, e 50 do quarto

Link:
🔗

Desbravador_PR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#84 Mensagem por Desbravador_PR » 14 Fev 2014, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

Boa tarde colegas,

De passagem em Apucarana e fui conferir a Anne. Liguei e combinamos em seu cafofo.

O atendimento e descrições físicas conferem com os relatos anteriores.

Atendimento show, iniciou chupando bem sem, encapou o bichão e fizemos diversas posições e por fim pedi o anel viário, ficou de 4, passou o gel e pica pra dentro. Aguenta bem a pressão, fiquei ali até gozar.

Rosto - 6 não é feia, mas não é bonita, vai do gosto
Peitos - 7 pequenos
Bunda - 8 redondinha
Corpo - 7,5
Oral - 9 boa pressão
Vaginal - 9 não regula posições
Anal - 10 delicia
Atendimento - 10
Investimento - 120/40min completa, contato 9655-7481

*local não muito agradável

Link:
🔗

Desbravador_PR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#85 Mensagem por Desbravador_PR » 18 Fev 2014, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:AnneGP

Boa tarde colegas,

Estou gostando de trabalhar em Apucarana, sempre que passo por lá acabo encontrando algumas GP´s interessantes.

Antes de retornar para casa, entradinha basica no BP Uol e encontro a AnneGP (não é a famosa Anne de vários TD´s, é outra), conversamos para acertar valores e detalhes do serviço e partimos para o Motel...

Primeiro uma boa ducha e fomos para o que interessa, ela iniciou chupando sem, me deixou louco com aquela boca maravilhosa, ficou chupando por um bom tempo e depois fui conferir a bucetinha. Limpinha e cheirosa cai de boa gostoso.

Encapei o bichão e....PPMM, 4, Frango assado e finalizei na boquinha. Ducha, conversamos um pouco e começou tudo novamente...

Resumo:

Gatinha carinhosa, porém, não se envolve muito na foda. Gosta de chupar e isso ela faz muito bem, mas evita beijar na boca. Não regulou tempo e não atendeu celular.

Rosto - 9 gatinha para desfilar no shopping
Peitos - 7 médios
Bunda - 8
Corpo - 8
Oral - 10 delícia
Vaginal - 9 não regula posições
Anal - diz que é virgem e está leiloando, leva quem pagar mais
Atendimento - 9, faltou se envolver mais
Repeteco - sim, mas antes vou desbravar outras opções

Investimento - 200/quase 2H
Contato 9845-5623 - annegpapucca.blogspot.com.br

Obs: Colegas Sonegadores de Apucarana, vamos postar ai!!!!

Link:
🔗

QuimicoSafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#86 Mensagem por QuimicoSafado » 28 Fev 2014, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:Danigp

Fez Anal:NÃO
Bom dia a todos!!
Sempre acompanhei o fórum , mais nunca fiz algum comentário era casado por isso evitava postar aqui minhas experiências com a GP’S da cidade.
Ontem estava no bate papo e encontrei uma tal de dani_gp , garota simpática bom papo , enfim ela diz pra mim que atendia antes como Gata Ker $$ , talvez alguns de vcs já a conheca.
Vamos ao relato alias é o que interessa né?
Peguei ela ali no jd Catuai e fomos para o Paradise , do caminho ao motel batemos um bom papo (garota simpática) , chegando ao motel tomei aquela boa ducha e fui conferir o programa , rolo aquele clima gostoso beijo na boca uma boa pegacao , depois partiu pro oral sem caminha (oral gostoso . faz uma carinha de safada enquanto chupa) quase gozei só no oral , confesso que fiz um oral gostoso nela tb não resisti (pra homens que gostao de um grelinho grande ta ae a dica essa tem UHUHU) , depois emcapei o bichão e fomos pro finalmente a gata gosta de toda posição , frango assado d4 papai e mamãe e etc espetacular boa de FODA viu.
Rosto : 9 moreninha clara linda(da ateh pra levar pra toma uma)rs
Peitos : 10 medios pontudos delicia
Bunda :10 quadril grande adoro isso
Corpo : 9
Anal: não faz , insistirei em uma proposta maior quem sabe rola né
Atendimento : 10 simpatica ótimo papo
Repeteco : com certeza + irei provar as outras rs
Valor : 150 reais aproximadamente 2 horas
Contato : 98 20 42 20 skype dani_******

Link:
🔗

Yagon505
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por Yagon505 » 14 Mar 2014, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Danigp

Saudações nobre confrades!

TD realizado um pouco antes do amigo acima com a Dani, encontrei ela no BP e resolvi dar uma desbravada, confesso que a lista de Apucarana não estão aquelas coisas, ligo pra gata e vejo que possui um bom papo, então disse que precisava pegar lá em seu local....bora lá..... quando chego e a gata entra no carro, meus amigos....percebo que me dei bem, partimos para o abatedouro, sempre com uma boa conversa e simpática, mas como não estamos atrás de amigas, vamos ao que interessa...
Roupa pro chão e percebo que a garota realmente é bonita, com um belo corpo, nada espetacular e nada que desabone, fomos ao banho, beijamos e nos esfregamos, nisso o mastro já ficou a ponto de bala, voltamos a cama e a gata vem numa chupeta sem capote e espetacular, chupa ele todo baba bastante, gosta mesmo de chupar, uma das melhores que tive, ficamos cerca de uns 15 minutos, não gozei por persistência e controle, encapa o bicho e começa a rebolar em cima, mas logo peço o cuzinho, pois já havia tempo que nenhuma topava, e como o combinado não caro, cedeu...mas sempre com aquela ressalva (cuidado com essa arma) hehehehe.....coloquei tudinho e finalizei ali mesmo pois como falei fazia tempo que não comia um cuzinho, ela confessou que gozou como a tempos não gozava, com um pau no cú, papinho pra se recompor e quando menos espera ela cai de boca novamente.... amigos e que chupeta, então encapei a criança novamente e bora pro figth....ai sim.... de quatro, frago assado, de ladinho. PPMM, até que ela fala goze em mim que vou gozar também, então pau na gata..... e pra minha surpresa quando olho a hora prazo vencido (pra mim), mas a gata em hipótese alguma atendeu o cel ou controlou o tempo, gosta do que faz e faz bem por sinal, além de ser bem depravadinha na cama...hehehe do jeito que eu gosto...
Mas vamos as notas

Rosto: 9 Bonita
Peito: 8,5 (tem um pouco de sinal do tempo, mas são deliciosos)
Barriguinha: 9,5 (na medida certa)
Bunda: 9 gostosa
Coxas: 9 Bem apetitosas
Xaninha: 9 (tem um belo grelho)
Cúzinho: 10 (apertadinho e aquenta a pressão)
Geral: 9,14 além de ótimo custo beneficio.

Investimento: 150,00 (gata) 45,00 (motel)
Repeteco: com certeza, apenas tenho que arrumar o tempo.
Fone: Pediu pra não liberar aqui, mas podia passar em MP, mas o amigo acima já postou, ela deve ter liberado.....

Sendo assim galera, não fiquem sonegando, vamos aumentar nossa gama de putaria.....kkkkkk

Link:
🔗

Y0DA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por Y0DA » 27 Jun 2014, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Td feito com a Camila esses dias. Peguei ela na casa da Jane e fomos ao motel.
Guria simpatica, falante, gente boa. Corpinho tudo em cima, malha pra isso.
Chegamos no motel, iniciams uns amassos, peguei na bunhdinha durinha dela, apalpei os seios
tambem pequenos e fui tirando a roupa. Ela nao gosta de beijar nao, vai se esquivando, mas cai de
boca e faz um boquete delicia, na medida. Depois EPI no lugar e veio cavalgar, bucetinha lisinha e apertadinha
dá até vontade de xupar, mas vou deixar pra proxima. Cavalgou um tempo e perguntou se eu nao queria de 4.
Todas acha que nessa posição se goza facil, kkkk pulou, meti um tempao e nada, e depois pedi FA, fiquei fudendo e olhando aquela carinha
ela força um pouco nas gemidas, mas nada preocupante. Depois de bombar mais um pouco, coloquei ela de 4 de novo e fodi até gozar.
Ela de 4 é uma visão fantástica, pena nao liberar o rabinho. Nao regulou tempo nao, dei uma só porque precisa ir trabalhar.

Cache R$ 100,00
Cel. (43) 9929-4766

Link:
🔗

Y0DA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Manuelly (41) 9993-1508

#89 Mensagem por Y0DA » 27 Jun 2014, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Manuelly

De passagem por apuka novamente resolvi conhecer uma morena que um camarada havia indicado, liguei pra ela (o numero é de curitiba mesmo) e marcamos para eu pegar ela no centro. fui ao local combinado e a hora que via a cavala, pensei, opa me dei bem. entrou no carro e ja me tascou um beijao, ai pensei o TD promete. Fomos num motel na saida de apuka e ao adentrar o quarto ja fomos nos atracando, tirou a roupa, peitos medios em cima, bundao gostoso, cavalona mesmo. Ja se ajoelhou e iniciou um oral no pelo muito bom, engolindo tudo, lambendo a cabeça. Ai deitei na cama e ela continuou a mamar no menino, ate que pedi EPI, colocou e veio sentar. Começou a cavalgar, sem dó, fodendo mesmo, pelo visto gosta do que faz, se meu pau escapa eu ia ter uma fratura, tanta era a vontade que a garota cavalgava. Depois virou de costas e continuou cavalgando com força. Sentei e ela veio de frente, ai ja dei uns beijao gostoso agarrando naquela bundona e socando gostoso, depois, eu sentando na beirada e ela de costas fodendo mais um pouco. Pedi pra ela ficar de 4 na beirada da cama e fui fuder aquela buceta com a visao daquela bunda maravilhosa. Tentei enfiar um dedo no cuzinho e quase apanhei kkkk e continuamos a fuder com força e ela sem reclamar. Depois voltamos pra cama e fui de ladinho fodendo com força e ela gemendo gostoso, ai pra finalizar fui pro PPMM e me acabei ali. Acho que fodemos quase 1 hora sem parar, fiquei acabadinho e nao tive pique pra uma segunda nao, pois se dependesse dela tinha rolado pois foi agarrando no meu pau de novo e caiu de boca, ai falei que nao aguentava nao kkkk e pedi pra ela bater uma ate gozar, e foi o que ela fez.. Depois disso, banho, pagamento e bora

A garota é morena clara, tipo mulherao, pernao, bundao durinho, peitos medios e boca delicia de chupar. Volto assim que puder. Ahh, ela falou que tem umas amigas que topam transar a 3 tambem, quem sabe experimento na proxima, faz tempo que nao saio com duas.

Manuelly
Cache R$ 100,00
(41) 9993-1508

Link:
🔗

ApukaSexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#90 Mensagem por ApukaSexo » 19 Jul 2014, 12:39

pessoal!!!
faz tempo que nao entrava no site.
mas, como dizem td realizado é td postado.
vamos ao que interessa.

entrei em contato com a jane (loira). fazia tempo que nao saia com ela.
mas, como to querendo voltar a ativa novamente liguei e marquei.
disse pra ir na casa dela. passou endereço e fui. lugarzinho bem cuidado e limpo.
mas, ta com um cachorro que enche o saco, fica pulando em vc e tals e eu nao gosto de animal.
fora isso, nao tem problema nao.

bom, vamos ao TD.
fui pro quarto dela, conversamos um pouco, fomos tirando a roupa.
dai ela partiu pro boquete... bem gostoso por sinal.
depois, pedi pra ela cavalgar em cima e de costas pra mim, pra poder ver o rabinho, visao deliciosa, kkkk. fiquei com o dedinho la, mas na hora de botar a piroca, ela nao deixa.
troquei de posiçao, D4, papai e mamae, franguinho assado, tava bom de mais.
pedi pra gozar com ela chupando, começou a chupar, mas disse pra nao gozar na boca.
entao, ela chupou e gozei com ela batendo uma pra mim.

é isso ai cambada. to querendo voltar a ativa.
tenho alguns contatos, mas to querendo carne nova.
quem tiver novidade me manda por MP e trocamos alguns contatos.

custo da brincadeira 100 dilmas.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”