Privê Fani Sex - Rua Guaraú 137 Praça da Arvore-Telefone 55832886 Whatsap 11934179647
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5549-2483

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 63 Positivos: 802 Negativos: 36 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 245Não 569
Oral Sem:Sim 553Não 359
Beija:Sim 493Não 433
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nobrecliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#706 Mensagem por nobrecliente » 18 Dez 2013, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Minha visita anterior foi com a Julia. Desta vez escolhi a Isa, baiana novinha muito bonita e magrinha. Seios naturais lindos médios lindos.

Sorriso fácil simpática, mas com muitas restrições: não beija, não chupa sem camisola, não faz anal, não gosta que enfie os dedos em lugar nenhum, não deixa beijar orelha etc etc etc

Mas com tudo isso eu gostei da menina. Tem uma astral leve. É bem novata e parece ser uma mina legal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#707 Mensagem por EMIRADO » 30 Dez 2013, 13:51

TD realizado em 14/12/2013

Sabadão sem graça resolvi arriscar nesse antro...a razão social é de uma empresa de MOTOBOYS !! KKK !!...

Tinha uma turminha de Ribeirão fazendo uma festinha e a Carol estava disponível e era a melhor de todas.....morena (mulata) , 1,65 m , magra, 27 anos declarados (parece menos) ....seios em cima.....

No quarto pareceu ser bem profissa.....chupa sem e cavalga em várias posições.....pode não ter rolado uma quimica mas atendeu os quesitos básicos de uma boa foda........por isso é que dou um positivo...tem potencial....

Link:
🔗

vigarista84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#708 Mensagem por vigarista84 » 10 Jan 2014, 07:54

vigarista84 escreveu:Continuando as atualizações do meu status de Vigarista...mais um TD atrasado...faz uns 3 meses esse...colei nesse antro muito arrumado e convidativo. ..entrei e sentei no sofá à espera da apresentação.

Algumas minas se apresentaram mais uma em particular me chamou a atenção...acho que o nome dela é CAROL.

Loura, cabelos dourados e iluminados, um pouco abaixo do ombro
Mais ou menos uns 170 cm...tava de salto então tava mais alta.
Seios G turbinados.
Bunda M para G
O rosto lindo...mas lindo mesmo...tipo patricinha tá ligado? Carinha de anjo meio safada...bem branquinha...
Não curto muito esse estilo mas dessa vez me chamou atenção!

Mas eu deixei quieto pq tinha um cara chimbando ela.
Fiquei uns 10 min sentado...tomei uma breja e o cara lá...chimbando!!!!!

Percebi q ela não tava mais aguentando o maluco e ela ficava me olhando...levantei, cheguei perto dos dois e falei bem alto pra ela;

ESSE MALUCO É SEU NAMORADO???
ela respondeu:
NÃO!
e eu falei:
VAMOS SUBIR ENTÃO!!!!
O cara ficou maluco mano...mas foda-se...é o que eu digo...quer namorar tira a mina do puteiro.

No quarto:
Tomei banho...ela tbm...
A mina é tímida pra caraleo...mas qdo eu vi ela sem roupa...porra!!!! Falsa magra total...não é cavala mas muuuito gostosa...tudo durinho...

Começamos beijando...e ela já se entregou...ficou derretida....ficamos um tempao nos beijando...
Desci pra xana...delicia...douradinha...cheirosa e ja tava encharcada...chupei demais...e ela se contorcia...fomos pro 69...a chupeta dela é boa...mas se percebe que não é seu forte...mas chupa gostoso...sem dentes e com pressão.

Paramos o meia nove, coloquei ela sentada na cama e pus ela pra chupar...delicia!!

Depois deitei ela e lingua na xana dela! A mina ficou louca...gemia...pedia mais...

Aí ela gozou...e falou:
Meu...me leva pra sua casa e casa cmg??? Hahahah...ta bom!!!! (PPP?)

Só sei que ela chupou mais um pouco...colocou a capa e rola nela no PPMM...soquei pra caraleo...

Pus ela de4...mas antes ficamos nos beijando...depois...pus ela d4 e rola na loirinha gostosa.. aí meus amigos...soquei até gozar!

Tomei mais um banho...ela tbm...voltamos pro quarto e ficamos trocando ideia pq já tinha dado o tempo.

A mina é de Santos e parece q tem marido...vai lá de vez em quando...ACHO Q O NOME DE GUERRA DELA É CAROL...não me lembro.

No quarto depois da foda ela atendeu o nextel dela...parece mina de bandido...mas bandido por bandido...só quem já foi sabe...foda se...se a mina ta na vida é pq ela precisa.

Hahaha...enfim...foda boa pra caraleo...mina gata e gostosa...mas não peguei o celular e nem sei se ela ta la na Fani ainda.

Investimento
70 reais/ uns 40 min
Breja
5 conto

FUI!!!!!

TEM QUE POSTAR!!!!!

Manos bom dia!!!

O negócio é o seguinte: Fiz esse post já faz um tempo, mas informei o NOME DA MINA ERRADO.

O CERTO É DANI LOIRA - A MINA É DE SANTOS!

Descobri sem querer com a ajuda do camarada "Três" - Aliás, se alguém souber do paradeiro dela...entre em contato via MP.

Agradecido!

Fui!!!

Tem que postar!!!

Link:
🔗

japa8641
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#709 Mensagem por japa8641 » 10 Jan 2014, 08:16

Tevez Corinthiano escreveu:Bom, soube que a Nádia foi trabalhar na São Judas e que agora ela está na Quatro estação,
sei também que sonegadores sabiam da informação e não colaborou aqui :doubt: :doubt:

CTZ = Catozé
Olá Catozé, finalmente você conseguiu localizar a Nadia, onde fica Quatro estação ? E´ tambem privê?

grato Japa8641.

Link:
🔗

Huang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#710 Mensagem por Huang » 13 Jan 2014, 08:22

japa8641 escreveu:
Tevez Corinthiano escreveu:Bom, soube que a Nádia foi trabalhar na São Judas e que agora ela está na Quatro estação,
sei também que sonegadores sabiam da informação e não colaborou aqui :doubt: :doubt:

CTZ = Catozé
Olá Catozé, finalmente você conseguiu localizar a Nadia, onde fica Quatro estação ? E´ tambem privê?

grato Japa8641.
4 estações é uma clinica na loefgreen...

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#711 Mensagem por Devoto do ódio » 15 Jan 2014, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
NOME: Laura
DATA/HORA: 15/01/2014 as 20:00
LOCAL: No privê
QUARTO: Limpo, com camas e cabide
CUSTO:R$ 70,00 por ½h + R$ 5,00 de tx. do CC
BIOTIPO:Morena
BUMBUM:. Médio
MAMAS: Médias, sob ação da gravidade
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Gostoso, s/ "punhetação" e s/ capote
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bem variado, s/ restrições
ANAL: Sim, c/ tx R$50,00
ESTILO: Morena Sapeca
MARCAS/TATUAGENS: Várias, em diversas partes do corpo.
ATENDE CELULAR: Não
KIT HIGIENE[Toalha(lacrada), sabonete, papel higiênico]Toalha lacrada e papel higiênico...
AVALIAÇÂO GERAL: Foi um ótimo TD para esvaziar o saco
OBSERVAÇÃO: Tinham algumas garotas até interessantes, mas esta GP Laura era MELHOR opção

Link:
🔗

TRÊS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#712 Mensagem por TRÊS » 22 Jan 2014, 08:01

Alguém sabe do paradeiro da Dani de Santos?

Link:
🔗

fantomas zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#713 Mensagem por fantomas zero » 24 Jan 2014, 16:11

TRÊS escreveu:Alguém sabe do paradeiro da Dani de Santos?

Ola estive na casa semana passada e ela estava atendendo, nao trabalha fixo mais em nenhuma casa, somente bico e nao quis informar o cel por causa do namorado ciumento. Qdo tiver tempo faço o TD que tive com ela. Abraços

Link:
🔗

caçachanas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#714 Mensagem por caçachanas » 31 Jan 2014, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Beijou na Boca:SIM
TD realizado hoje, às 15h00.
Breve escapada do serviço para uma "troca de óleo", escolhi o Fanisex por ser perto.
Na chegada, 7 garotas se apresentaram (segundo o rapaz da recepção - gente boa - outras duas estavam atendendo).
Nível geral bem razoável, das sete pelo menos umas quatro valiam muito a pena. Nem precisei esperar muito.
Escolhi a Cacau, morena muito bonita no geral (rosto bastante razoável), bem vestida e muito sexy. Usava um sobretudo rendado e um decote generoso, mostrando (e atiçando) muito bem seus grandes, arrebitados e belíssimos seios (siliconados, certamente).
Acertando na recepção os R$ 70,00 para meia-hora (infelizmente tempo curto... :? ) já subi as escadas admirando e apalpando aquela bunda durinha e gostosa, semi-visível pela renda.
A gata usava uma lingerie preta, estava muito cheirosa (bumbum e chana, inclusive), e apesar de não ficar muito à vontade com amassos mais fortes (me repreendeu 3x, kkk...), foi paciente e esforçada.
Depois da esfregação inicial (com uns gemidos dela meio artificiais, mas nada que comprometesse), começou à tirar a roupa, já mostrando aqueles peitos maravilhosos (de médio pra grande), arrebitadíssimos e com marca de biquini. E também a bunda, lisinha e sem qualquer marca de estria e/ou celulite. :D No geral, corpo muito bonito, sem marcas, sem pêlos, nada de celulite nem estrias (pernas idem), coxas bem torneadas, e apenas uma tatuagem numa das pernas.
Começou com um excelente oral encapado, engolindo o jr. inteiro e punhetando também. Ficou uns 5 minutos nessa, pelo menos.Inciamos a foda no PPMM, ela por baixo de perninhas bem abertas, e eu só chupando aqueles peitões deliciosos. Arrisquei três selinhos, e ela desviando no início mas correspondendo ainda que seca depois.
Encerramos com a gostosa cavalgando e mudando de posição em cima também, sem regular. Os gemidos fingidos são meio ruin (muito pior, claro, sem eles), mas o que estragou um pouco foi ela gemer e arrumar o cabelo olhando para o espelho, ao mesmo tempo... se não fosse tão gostosa o clima teria indo embora alí mesmo... ::basta:: neste quesito poderia ser um pouco mais espontânea.
Ainda assim leva o positivo, R$ 70,00 bem gastos e aproveitados. Recomendo, pelo menos para uma esvaziada de saco sem stress e com uma garota decente de corpo e rosto. E sem nenhum mal-cheiro subindo da buça, da bunda, pescoço e/ou cabelo, uma das piores coisas que podem acontecer num TD...
A casa já conheço de tempos, e pretendo voltar com a Cacau, se ainda estiver lá na próxima, hehe...
Nota 7,5 no geral.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#715 Mensagem por komekomegatas » 31 Jan 2014, 22:04

Ainda vou dar uma passada nessa casa só pra pegar a ESTELA ( vulgo GISELA ........) kkkkkkkkk........

Só vem de sábado agora..........

KKG......

Link:
🔗

pistolero_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#716 Mensagem por pistolero_sp » 03 Fev 2014, 23:55

Nunca fui nessa casa, mas sempre tive curiosidade de conhecer a Karina, não vi + TD's dela, ela não atende mais na casa???

Link:
🔗

hauser
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#717 Mensagem por hauser » 04 Fev 2014, 09:30

Bom dia amigos da putaria

Ontem tava com uma puta vontade de meter gostoso, passei na alcatrazes e tinha as mesmas perversas de sempre, a Larissa saiu de lá, saí de lá e fui na Vani's Way, na Rua dom antonio galvão, mas tava cheio de malacos na rua, os caras do lava rápido e da lanchonete ao lado só de olho em quem entra e sai, então rumei pra Loefgreen.

Subindo a rua, era umas 16h45, passei na frente e tinha uma viatura na porta da Fani, tinha 2 policiais fora do carro, eles estavam conversando, dei mais um tempo, e depois de 3 voltas no quarteirão e o trânsito piorando cada vez mais, por ser hora do rush, quando deu umas 17h15 fui embora da região.

É uma pena... Mas não me arrisco a entrar em qualquer puteiro com polícia na porta.

Abraços

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Kelly

#718 Mensagem por DetetiveABC » 07 Fev 2014, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly Morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado semana passada.

Primeira vez na casa, quando cheguei estava tendo um churrasco, então o gerente me comprimentou e pediu que me sentasse no sofá que as garotas iriam se apresentar. Haviam umas 7 garotas, fiquei na dúvida entre a Kelly e a Cacau, mais como tinha lido alguns relatos sobre o atendimento da Cacau aqui no forum, resolvi subir com a kelly.
Bem quanto as caracteristicas da garota, ela é morena, cabelos preto lisos e cumprido, seios pequenos, não tem barriga e nem pneu, e uma bunda grande e gostosa, achei ela bonita de rosto e de corpo. No quarto fui tomar um banho e quando retornei ela já estava pelada, comecei então dar uns amassos nela e percebi que ela não curte beijo na boca, então não forcei a barra. Deitei na cama e ela começou com um oral encapado, até que bom, em seguida veio por cima de frente e começou a cavalgar. Depois variamos algumas posoções, de frente com as pernas abertas, de quatro, e por ultimo gozei metendo a rola nela de bruços, ai tomei um banho e vazei. A garota é simpática e tem um gemidinho gostoso.

Valor R$110,00 por 1 hora.

Link:
🔗

car007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#719 Mensagem por car007 » 11 Fev 2014, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:Karina Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Passada na casa nestes dias, ao que me pareceu desde a última vez que lá estive, está com um plantel de garotas novo. Não sei se está sob nova gerência, mas o camarada veio me cumprimentar, tratou-me bem e espero que assim continue, diferentemente de quando havia aquelas "gerentinhas" mal educadas e que mal te cumprimentavam, com as putas sentadas no sofá assistindo aquela m... de novela. Quer assistir TV fica em casa!

Desculpem-me pelo desabafo, acredito que seja este o real intuito do fórum, relatar os pontos positivos e negativos de cada casa e GP. Considero o fórum um sistema de defesa do consumidor da putaria. O que não falta é nego paga pau de puta e de bordel por aí...

A despeito das críticas, a parte muito boa felizmente foi ter pego esta Mulata Baiana quente, sem muita frescura, o único senão ficou por conta de não ter rolado uns beijos, de resto foi dedadas, chupadas e metidas de tudo quanto é jeito com boa participação da GP.

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#720 Mensagem por renatocraig » 11 Fev 2014, 17:03

A Karina é bem antiga na casa e acho que a única que faz oral sem capa. O problema dessa casa só é esse, as minas não executarem o oral sem capa, o que é inadmissível pelo preço que é cobrado.
Fazia tempo que não ía e me decepcionei nas últimas vezes.
Agora esse problema de viaturas na porta que foi citado, ainda não tinha visto.

Link:
🔗

Responder