Bia - GP de Rua (Bom Jesus de Iguape x Diogo Mugiatti)

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DegaX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bia - GP de Rua (Bom Jesus de Iguape x Diogo Mugiatti)

#1 Mensagem por DegaX » 11 Fev 2014, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Existe um tópico falando de Bia, porém creio não se tratar da mesma, essa diz ter 32 anos.
Loira, 32 anos, branquinha, seios volumosos, simpática.
Td realizado na sexta, passando por ali lá por 20:30, vejo a dama, dou a volta na quadra, pergunto quanto é o programa, diz ser 60, perguntei do oral, disse 30, então perguntei se fazia por 20, ela topou, entrou no carro e saímos. Eu ia rumo ao drive das Carmelitas, mas a moça perguntou por que não iamos ali no estacionamento do boqueirão mesmo, e feito, foi lá mesmo que nós fomos.

Chegando lá, ela indicou o melhor lugar, realmente é ótimo, não tem erro ali, logo pediu pra relaxar e começou com uma massagem até que pega a camisinha antes de começar. Comentei com ela que tinha belos peitos, pelo que estava vendo, sem eu falar mais nada ela para a chupeta e coloca os dois peitos para fora e pede para mim pegar, moça muito solícita, e com os melhores peitos que eu já vi de gps, volumosos, bem firmes e são naturais.

Nisso enquanto ela me deixa à vontade retoma o oral muito bem feito, chupou as bolas, alternava velocidade e não demorou muito pra gozar, depois de gozar e eu falei que tinha gozado ela continuou por mais um tempo ainda, estou falando meus amigos, foi um achado ali naquela região que está decadente.

Depois que terminou me arrumei tudo certinho, e foi só aí que eu peguei o dinheiro e paguei, ela não cobrou adiantado, não botou pressão, nem nada, foram aí os 20 reais mais bem investidos da minha vida.

Durante o oral além dos peitos apertei a bunda dela, e gostei também do que vi.

Pretendo voltar pra uma completa.

Oral nota 9,8, não é um 10 por causa da camisinha.

Volto fácil!

:arrow:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Curitiba / Pontos de Rua e Outros”