Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
- Telefone: (11) 9840-74325

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 36 Negativos: 7 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 133Não 222
Oral Sem:Sim 103Não 108
Beija:Sim 258Não 205
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Genérico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Bel Prazer (Centro - Av. Rio Branco, 185/2114)

#2026 Mensagem por Genérico » 30 Jan 2014, 15:39

camisinhafurada escreveu:TOTAL DECEPÇÃO!!!

Conforme os relatos aqui, imaginei que a tal da Tainá fosse gostosa. Na minha concepção, gostosa não tem barriga de mulher grávida de 5 meses. Ela tem um baita de um barrigão, qualquer dia dará para por um copo de cerveja lá para equilibrar.

Encurtando a história, no quanto quando ela começou a tirar a roupa de costas pra mim, eu gostei. Porém quando ela virou de frente: um baita de um barrigão! Ela pode ser gostosa de costa, mas de frente com aquele barrigão está longe disso. Nada contra a ter uma barriguinha, normal, mas daí comer uma puta com barrigão na expectativa de comer uma gostosa, é foda!

Pelas fotos dela, mesmo ela estando de vestido, eu não imaginaria que ela tivesse um baita de um barrigão. Ou seja, as fotos não representam aquilo que você vai encontrar lá.

Resumindo: beijo só de lábios sem empolgação; boquete com camisinha; vaginal normal e o anal só fez de quatro.

Não haverá repeteco!
Boa tarde confrade camisinha furada,

Xiiiiiii será que você comeu mesmo a Tainá?

Pq tomei um susto ao ler seu td. Sou cliente na Bel Prazer e em particular da Tainá desde Junho de 2013 e devo ter começado a postar aqui no final do ano sobre ela e me surpreendi com seu relato e das duas uma ou eu não comia a Tainá que você pegou ou você foi com outra garota porque a muito tempo não vejo a Tainá tão gostosa como ela esta e uma barriga de 5 meses eu notaria fácil.
Dai surgiu minha dúvida tão logo li.

Claro que o que é bom pra mim pode não ser bom pra outras pessoas e ainda mais no gosto sexual que é algo intangível, sobrepeso e gravidez por outro lado são coisas bem visíveis e como sou cliente dela a uns 6 meses e leio os relatos sobre ela aqui e nos outros foruns fiquei na maior dúvida, afinal ninguém conseguiria se confundir com uma barriga de 5 meses e a Tainá que eu subo lá na Bel esta na sua melhor fase de corpo e mete muito gostoso quando vou lá.

Por sinal vou dar um pulo lá até sábado porque se ela esta com essa barrigona toda irei no médico dos olhos segunda pela manhã urgente.

Ps.: antes que me chamem de BOP estou querendo é desfazer a dúvida porque a Tainá que nosso confrade cita só pode ser outra se comparada com a Tainá que eu subo lá na Bel porque ninguém com boa visão e tato ia confundir uma mulher com barriga de 5 meses de gravidez com a Tainá que conheço lá e sacode geral comigo a uns 6 meses sem reclamar de nada e capricha nas posições chegando a sugerir algumas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#2027 Mensagem por O projetista » 30 Jan 2014, 16:31

TOUR
- ED. CENTRAL - GRUPO FLÁVIA MASSAGEM (FM) E ART MASSAGEM (ART)
Foi o melhor tour dos ultimos tempos, nunca vi, TODAS SUPER COMÍVEIS.

FM
MICHELE
morena india, linda, olhinhos fechados, seios pequenos até para médios, bunda linda, coxas legaizonas, pele mágica
Objeções: interatividade fraca, com celular na mão, penso que saiu de um atendimento, pois estava de roupão de seda, e seus peitos estavam a mostra, aureola deliciosa, texturizadas, mas senti uma energia de pegadora...Muito bom

JULIANA
morena com rosto comum, magrinha, gostosinha, manequim 36, todavia simpatissíssima, legal, conversei muito com ela, bundinha empinadinha, essa sabe o que quer, valeu
Objeções: o quesito beleza, mas é relevante.
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... o=Julliana

PAULA
A surpresa, bonita, simpática e marcante, andava como se estivesse desfilando, olhar enigmático, pernas boas, mas provavelmente não malha, todavia, a barriga está zerada e se cuida bem do corpinho.
Objeções: nenhum
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... =Paullinha

As demais estavam em atendimento, o total de GP da casa 7.

Pergunta de 1 milhão de dolares
A Pamela retornará ?
A gestora disse que até o momento não tem certeza, e que não sou o primeiro a perguntar, no dia foram 5, mas mantem contato e está de portas abertas para o seu retorno.
Vamos aguardar..

ART
O melhor plantel
Todas lindas com suas respectivas belezas.

NINA
A Stephany (ex-jupanteras), que também trabalhou na FM e por último na 13 de maio 47, sala 2709.
Está linda, com um corpo desenhado por Deus, seios empinadissíssimos, sem ajuda de plástico, cor do pecado, cinturinha pedindo:
- ME APERTA!!!
Origem: Amazonas
Objeção: O cabelo, porra, deveria estar negro, bem, fazer o que, mas é bem relevante, vale a pena para quem não a pegou, eu já estive com ela em 6 oportunidades POSITIVAS.

RAISSA FALCÃO
Linda, anjo ebony, pernas aloiradas, magra, manequim 36, tudo em cima para o verão 2014, boquinha show, sem mais palavras, se continuar a baba vai melar toda a minha mesa, simpática e sorridente
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... a%20Falcao

A PEQUENA
Velho é uma merda, esqueci a minha preferida, uma baixinha que tirou o meu fôlego na apresentação; pernas grossas pero não mucho, rostinho de ajudante de palco, sorriso e o melhor, i n i c i a n t e (alquem que torcermos ser desprovidas de vícios, ou seja, a esperança de receber e dar envolvimento), realmente não esperava, valeu prospectar pela tardes ensolaradas do Rio.

DESCONHECIDA
Bonita de rosto, mas não me deu bola, ficou no celular, todavia foi comunicativa com as meninas

A Atendente:
Graças a Deus, a antiga Gabriela Sapequinha, saiu, que gestora marrenta, de mal com a vida, a atual foi super simpática, apresentou a promoção de preços para duplas e respondeu a todas as minhas dúvidas.

O que faltou?
A CAMILA, queria conhecer essa GP, que dizem que atuava na antiga e saudosa Bia Massagem, e incrivelmente não há conheço, pois estava crente que tinha ficado com todas que passaram pela Bia.

Abraços,
Msc

Link:
🔗

Halt27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#2028 Mensagem por Halt27 » 03 Fev 2014, 19:25

projetista escreveu:TOUR

FM
MICHELE
morena india, linda, olhinhos fechados, seios pequenos até para médios, bunda linda, coxas legaizonas, pele mágica
Objeções: interatividade fraca, com celular na mão, penso que saiu de um atendimento, pois estava de roupão de seda, e seus peitos estavam a mostra, aureola deliciosa, texturizadas, mas senti uma energia de pegadora...Muito bom

JULIANA
morena com rosto comum, magrinha, gostosinha, manequim 36, todavia simpatissíssima, legal, conversei muito com ela, bundinha empinadinha, essa sabe o que quer, valeu

PAULA
A surpresa, bonita, simpática e marcante, andava como se estivesse desfilando, olhar enigmático, pernas boas, mas provavelmente não malha, todavia, a barriga está zerada e se cuida bem do corpinho.

A Pamela retornará ?
A gestora disse que até o momento não tem certeza, e que não sou o primeiro a perguntar, no dia foram 5, mas mantem contato e está de portas abertas para o seu retorno.
Vamos aguardar..

ART
O melhor plantel

NINA
A Stephany (ex-jupanteras), que também trabalhou na FM e por último na 13 de maio 47, sala 2709.
Está linda, com um corpo desenhado por Deus, seios empinadissíssimos, sem ajuda de plástico, cor do pecado, cinturinha pedindo:
- ME APERTA!!!
Objeção: O cabelo, porra, deveria estar negro, bem, fazer o que, mas é bem relevante, vale a pena para quem não a pegou, eu já estive com ela em 6 oportunidades POSITIVAS.

RAISSA FALCÃO
Linda, anjo ebony, pernas aloiradas, magra, manequim 36, tudo em cima para o verão 2014, boquinha show, sem mais palavras, se continuar a baba vai melar toda a minha mesa, simpática e sorridente

A PEQUENA
Velho é uma merda, esqueci a minha preferida, uma baixinha que tirou o meu fôlego na apresentação; pernas grossas pero não mucho, rostinho de ajudante de palco, sorriso e o melhor, i n i c i a n t e (alquem que torcermos ser desprovidas de vícios, ou seja, a esperança de receber e dar envolvimento), realmente não esperava, valeu prospectar pela tardes ensolaradas do Rio.

DESCONHECIDA
Bonita de rosto, mas não me deu bola, ficou no celular, todavia foi comunicativa com as meninas

A Atendente:
Graças a Deus, a antiga Gabriela Sapequinha, saiu, que gestora marrenta, de mal com a vida, a atual foi super simpática, apresentou a promoção de preços para duplas e respondeu a todas as minhas dúvidas.

O que faltou?
A CAMILA, queria conhecer essa GP, que dizem que atuava na antiga e saudosa Bia Massagem, e incrivelmente não há conheço, pois estava crente que tinha ficado com todas que passaram pela Bia.

Abraços,
Msc
Fala confrade MSC,dessa vez neste seu tour gostei da Paulinha hein.
Mas como já tem mtoooo tempo em que não vou na FM fico com receio de roubarem o meu tempo ou de alguma prima fazer aquilo que fazem com alguns confrades de gozarem uma vez e acharem que o TD acabou.Comigo nunca aconteceu mas já li relatos de que acontecia isso lá.Vc sabe dizer se ainda rola essa prática maldita?
A última vez em que fui lá não curti o meu TD com uma menina que se chamava Tainá se ñ estou enganado.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Dudas Massagens

#2029 Mensagem por Hector Bonilla » 04 Fev 2014, 15:23

Fui hoje na Dudas Massagens para mais um TD com a Mônica.

Depois da foda ficamos conversando e ela comentou sobre a Thais (já possui TDs postados no tópico da casa, mas não tem fotos no site), disse que eu iria gostar pois o estilo dela era bem vagabunda, e que ela havia feito uma programa em quatro mãos com a Thais.

No final chamou a Thais no quarto quando eu tava me arrumando. Gostei, morena muito bonita com sorriso lindo e cabelão show, pareceu ser bem simpática. Vou ver se volta lá ainda essa semana pra um TD com ela.

Link:
🔗

Halt27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#2030 Mensagem por Halt27 » 04 Fev 2014, 17:38

Hector Bonilla escreveu:Fui hoje na Dudas Massagens para mais um TD com a Mônica.

Depois da foda ficamos conversando e ela comentou sobre a Thais (já possui TDs postados no <span id="trs5ee9gu743_5" class="trs5ee9gu743">tópico</span> da <span id="trs5ee9gu743_3" class="trs5ee9gu743">casa</span>, mas não tem fotos no site), disse que eu iria gostar pois o estilo dela era bem vagabunda, e que ela havia feito uma programa em quatro mãos com a Thais.

No final chamou a Thais no quarto quando eu tava me arrumando. Gostei, morena muito bonita com sorriso lindo e cabelão show, pareceu ser bem simpática. Vou ver se volta lá ainda essa semana pra um TD com ela.
Fala confrade Hector Bonilla,comigo aconteceu algo parecido.Qdo fui na Duda Massagens, a Monica me apresentou a Carla que tbm não tem foto no site, e disse que ela tbm tem um estilo que nem a Monica.Em breve irei lá para ver se rola aquela química.Se rolar, aí faço um 4 mãos com as 2, mas como vc falou dessa Thais,tem como vc postar algo aqui dizendo se ela tem um estilo parecido com o da Monica?Pq aí seria mais uma opção.
Grande abraço e boas fodas.

Link:
🔗

Joe McCormick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Sabrina Swinnerd - Av. 13 de Maio, 33 / 903

#2031 Mensagem por Joe McCormick » 05 Fev 2014, 09:56

Hector Bonilla escreveu:A parte engraçada é que cheguei junto de um maluco, que tocou a campainha e quando indagado no interfone disse que havia agendado com a Sabrina. A mulher abriu e pediu para esperarmos, nisso comentei que havia agendado para o mesmo horário e tinha ligado as 11h, voltando pro corredor o maluco me confessou que havia ido na Alemanha e não tinha comido ninguém, kkkkkkkkkkkkkk, aí comentou que tinha ligado provavelmente no mesmo horário e me mostrou a ligação por volta de 10:15 no seu celular

Quando entramos novamente, a mulher me pediu desculpa e disse que haviam 2 pessoas agendando para a Sabrina e que isso não ocorreria novamente, porém como o maluco havia ligado primeiro, achei correto ele ser atendido primeiro, então fui bater perna na cidade e voltei depois.
Muito cortês de sua parte, Hector, e eu nem tive a oportunidade de agradecer! Então faço isso aqui agora: Muito obrigado.

O engraçado é que a decisão de quem ia ser atendido foi delas, e eu dei sorte

Se a questão tivesse que ser decidida por nós dois, provavelmente voltaria depois e deixaria você ir antes.

Mas você foi legal. Não criou confusão em nenhum momento, sendo que poderia fazer isso se quisesse. Foi uma tremenda mancada por parte das primas.

És um cara bacana!

Fico te devendo uma. Pode cobrar.

P.S.: A alemãzinha é gente boa, né? Ela me disse que estava querendo arrumar um marido brasileiro pra conseguir o visto permanente, então eu me ofereci, já que não sou ciumento, hahahahahahahahaha!

Link:
🔗

PASTELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clínica Magia das Mãos (Centro - Av. Pres. Vargas, 482 - sala 914)

#2032 Mensagem por PASTELO » 05 Fev 2014, 21:39

Bad Brain escreveu:Mais uma visita nessa casa, dessa vez fui atrás da Pâmela que me parecia bastante simpática, e bem gostosa, mas que na verdade foi apenas uma ilusão.

Cheguei e tive que esperar um pouco, a menina é loira mediana e que de vestido parece sensacional, já quando tira o vestido se revela uma menina com poucas curvas, seios mínimos e uma bundinha um pouco chapada, a mina não é ruim de corpo, mas de roupa parecia um mulherão.

O atendimento foi bem morno, apesar de tentar agradar o cliente, faz um estilo bem mecânico, não tomando iniciativa de nada e fazendo o básico, o oral foi fraco, o sexo em si foi fraco também, não deixou gozar na cara nem na boca, enfim foi aquela situação da embalagem ser chamativa mais o serviço não.
cara a menina e muito legal , pelo menos comigo , me tratou muito bem , espero que vc volte , pq vale a pena sim ... mais cada um acha uma coisa .. fica a dica , antes de ir pede uma orientação da dona da sala , ela vai indicar sempre a melhor , abraços :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Link:
🔗

Joe McCormick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#2033 Mensagem por Joe McCormick » 06 Fev 2014, 11:15

Hector Bonilla escreveu:A parte engraçada é que cheguei junto de um maluco, que tocou a campainha e quando indagado no interfone disse que havia agendado com a Sabrina. A mulher abriu e pediu para esperarmos, nisso comentei que havia agendado para o mesmo horário e tinha ligado as 11h, voltando pro corredor o maluco me confessou que havia ido na Alemanha e não tinha comido ninguém, kkkkkkkkkkkkkk, aí comentou que tinha ligado provavelmente no mesmo horário e me mostrou a ligação por volta de 10:15 no seu celular

Quando entramos novamente, a mulher me pediu desculpa e disse que haviam 2 pessoas agendando para a Sabrina e que isso não ocorreria novamente, porém como o maluco havia ligado primeiro, achei correto ele ser atendido primeiro, então fui bater perna na cidade e voltei depois.
Valeu, Hector! Agradeço a camaradagem!

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#2034 Mensagem por Mulato Roqueiro » 09 Fev 2014, 17:46

Joe McCormick escreveu:

Valeu, Hector! Agradeço a camaradagem!

A galera mandando ver na gringa. Até o Mirko aproveitou para internacionalizar a pica.

Ela até pode ser alemã, mas eu desconfio que ela tenha nascido em algum outro país da "periferia européia" (Bulgária, Romênia), emigrado para a Alemanha e tenha vindo dar os costados e outras cositas mais no Brasil. Claro que isso não diminui em nada o valor da GP, muito pelo contrário. Vou tentar agendar um TD com ela e ver se descubro de onde ela veio.

Eu que já comi alemã, até torço para que ela seja de outro país: já pensou traçar uma romena ?

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2035 Mensagem por O projetista » 11 Fev 2014, 16:35

Halt27 escreveu:
projetista escreveu:TOUR

FM
MICHELE

JULIANA

PAULA

A Pamela retornará ?
Vamos aguardar..

ART
O melhor plantel

NINA
- ME APERTA!!!

RAISSA FALCÃO

A PEQUENA

DESCONHECIDA

A Atendente:

O que faltou?

Abraços,
Msc
Fala confrade MSC,dessa vez neste seu tour gostei da Paulinha hein.
Mas como já tem mtoooo tempo em que não vou na FM fico com receio de roubarem o meu tempo ou de alguma prima fazer aquilo que fazem com alguns confrades de gozarem uma vez e acharem que o TD acabou.Comigo nunca aconteceu mas já li relatos de que acontecia isso lá.Vc sabe dizer se ainda rola essa prática maldita?
A última vez em que fui lá não curti o meu TD com uma menina que se chamava Tainá se ñ estou enganado.
Mestre Halt27, penso que está confundindo os privês, quem as vezes observo reclamando de roubos de tempo é a Centro Star.
Nas ultimas vezes que frequentei, que foram os 5 encontros com a Pamela, com vários períodos de 30, 40 e 1 hora, não notei nenhum desconto desautorizado.

Vai tranquilo camarada, agora se acontecer algo, nos comunique.

Abraços
Msc

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Julia Massagens (Av. Rio Branco, 156 / 1323)

#2036 Mensagem por O projetista » 11 Fev 2014, 16:40

HORUS escreveu:Saudações.

Finalmente na última sexta-feira 07-02 consegui inaugurar de fato este novo privê. Já tinha visitado a umas duas semanas atrás mas não havia tido tempo para fazer um td, hehe!

Chego na sala por volta das 16:15 da tarde e, de cara, sou recebido pelo alvo que tinha em mente: Isis - http://www.juliamassagens.com/massagist ... TINHA&s=25. Sou encaminhado para a suíte dos fundos.

Por educação, aceito a apresentação das outras duas disponíveis: a Liz e a Érica. Avisei que queria ela mesma. Ela deu um risinho meio tímido e falou tudo bem. Meu deu uma toalha limpa e lacrada e me deixou a vontade para tomar uma ducha e avisou que voltaria logo logo.

Depois de um ótimo banho, mesmo padrão da Ônix, a Isis retorna. Eu estava apenas de toalha na cintura e a menina tira o vestido e, ainda de calcinha e sutiã, retira minha toalha, me pede para deitar e começa a me fazer um ótimo oral. Para quem é iniciante, a menina está indo muito bem. Na pele, sem pressa, bem babado e quente. Pude ver até uns caminhos de saliva dela percorrendo o meu saco. Nota nove para o oral.

Daí ela sobe, trocamos uns beijos, não tão intensos, porém acredito que possam melhorar com o tempo Piscada Como o tempo estava muito reduzido, já pedi a capa para aproveitar a novinha.

Com a capa posta, ela monta com muita facilidade e sem gel algum. Apertada, começa um cavalgar bem legal. Ao mesmo tempo, agarro suas duas bandas de bunda e sugo aqueles peitinhos pequenos. Ah, cabem certinho na boca...

Socamos com mais força e sempre pergunto se está machucando a Isis. E ela diz: "não, tá ótimo...Pode continuar...".

Mudamos de posição e pego a moça por trás. Sempre gemendo gostoso e dizendo que estava gostando... Ppmm nela e quando sinto o orgasmo vindo, peço para ejacular naqueles seios de moça. Ela tira a capa, faz um blowjob legal até jogar minhas forças nos peitinhos dela. Um ótimo td, hehe!

Valeu conhecer a Isis e repeteco na certa Palmas . Inclusive com mais tempo. Meia hora é pouco para curtir a mocinha.

Valores: R$90,00 por meia hora ou R$140,00 por uma hora.

Pena que a Julia não estava . De qualquer forma deixo aqui os meus parabéns pelo novo empreendimento

Abs.
Bela prospecção mestre Lee (ou melhor Horus..rs).
Vendo o site da julia, notei a Erica, um linda GP que tive a sorte de conhecer na casa 19, pena que a sua xaninha é muito apertada, senão retornaria, ela também labutou no buteco do portuga.
Não sei se postei aqui neste espaço, vou verificar, se for o caso coloco aqui.

Abraços
Msc

Link:
🔗

Kalvin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2037 Mensagem por Kalvin » 11 Fev 2014, 22:12

Excelente TD, Mirko.

Muito direto e preciso. Seu grau de observação é sinistro. Anos de prática putanhística resultam nisso: clareza, objetividade e concisão. Poucos conseguem isso assim, tão casualmente e de forma tão natural.

Juntando com tudo que Hector, Joe, Rodge e Dale falaram, fechou a conta da tal Sabrina.
Eu chamo isso de jornalismo.

E que personagem... Frau Swinnerd entregando-se à real putanice carioca...

O Rio de Janeiro continua lindo...

>Kalvin

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

Re: Xy Zen (ex-Tigresas Tijucanas) (Tijuca - Rua General Roca, 340/114)

#2038 Mensagem por malandrocarioca » 13 Fev 2014, 19:57

ALQUEM SABE SOBRE Á JESSICA ,ESTOU ATRAZ DE FUDEOEU CÚ E DESDE SEMANA PASSADA ELA NÃO APARECE NA CASA LIQUEI E FUI HOJE NA CASA E NADA DA JESSICA ,SEGUNDA A GERENTE ADRIANA ELA NÃO ESTÁ VINDO TRABALHAR E ESTÁ COM O CEL DESLIGADO ,EU UMA LOIRA CAVALA NA CASA NOVA COMEÇO TEM 2 DIAS CHAMADA DE MONIQUE MAIS INFELIZMENTE ELA ESTAVA AGENDADA ,ELA DISSE QUE DÁ O CU E TUDO MAIS ,MAIS Á PRIMEIRA ÓPIÇÃO É Á JESSICA RAINHA DO ANAL DA TIJUCA FORÁ CHUPAR NA PELO COMO NIM QUEM .http://espacoterapias.com.br/jessyca http://www.espacoterapias.com.br/fotos/ ... C_0058.JPG

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2039 Mensagem por malandrocarioca » 14 Fev 2014, 17:15

HOJE FUI AO PUTEIRO A FIM DE COMER UM RABO,FUI RECEBIDO PELA VERONICA UMA LOIRA QUE ESTAVA NO LUGAR DA ATENCIOSA E SIMPATICA ADRIANA GERENTE DO LOCAL ,Á VERONICA É UMA DAS PUTAS DA CASA ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,PERGUNTEI SE PODERIA CONHECER AS PUTAS NO QUARTO ELA DISSE QUE SIM MAIS COM UMA CARA FEIA ,FUI COLOCADO NO PRIMEIRO QUARTO Á ESQUERDA DO COREDOR ,ASSIM VEIO AS GAROTAS MAIS FOI BEM CONSTRANGEDOR POR QUE Á VERONICA FICOU EM PÉ DE FRENTE PARA Á PORTA DO QUARTO VENDO EU COM AS GAROTAS ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,INTERECEI POR UMA LOIRA DE CORPÃO QUE É NOVA NA CASA ,MAIS COMO NÃO PODERIA PERGUNTAR NADA E AS GAROTAS MAL FALAVAM O NOME E SAIÃO AS PRESSAS NO QUARTO ,PERGUNTEI SE PODERIA FALAR COM ESSSA LOIRA NOVA DA CASA DE CORPÃO NÃO LENBRO O NOME PARA A VERONICA QUE FICOU MUITO CHATEADA POR EU PEDI PARA VER Á GAROTA DE NOVO ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,Á GAROTA VEIO E PERGUNTEI SE ELA É COMPRETA E ELA DISSE QUE NÃO, FUI SAIR DO QUARTO JUNTO COM Á GAROTA E QUASSE ESBAREI COM Á VERONICA AO LADO DA PORTA ,FALEI COM ELA QUE NÃO FICARIA PORQUE Á GAROTA NÃO É COMPLETA ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,ELA FOI NA MINHA FRENTE E FALANDO POR 2 VESSES COM TON DE DEBOCHE QUE Á GAROTA É COMPLETA SIM POR QUE TEM BRASOS,PERNAS,CABEÇA ,E ME OLHANDO COM CARA FEIA E DE NOJO,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, ,EU SÓ DISSE QUE Á SUA ATITUDE É ESCROTA E SEM GRASSA E SEM NOSÃO ,QUE NA PROXIMA VEZ FALAREI COM SUA PATROA DONA DO PUTEIRO E FUI EM PORRA ESCUTANDO Á PORTA SER BATIDA COM MUITO FORÇA PELA ESCROTA DA VERONICA ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,AO SAIR E JÁ NA CALÇADA ENCONTRAI COM A ADRIANA QUE ESTAVA RETORNANDO DO SEU ALMOÇO E PASSEI TUDO QUE TINHA ROLADO NO PUTEIRO ELA ME PEDIU MIL DESCULPAS E DISSE PARA EU RETORNA COM ELA AO PUTEIRO QUE DARIA UM ESPORRO NA VERONICA E UMA MULTA ,EU NÃO QUIZ VOLTAR DE FORMA ALGUMA JÁ BOLADO ,MAIS SEGUNDO ELA QUE PASSARIA TUDO PARA Á DONA DO PUTEIRO QUE MORA PERTO NA TIJUCA ,MAIS MESMO ASSIM QUANDO VELA NO PUTEIRO EU VOU COMVERSAR COM ELA PESSOALMENTE .

Asturias
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2040 Mensagem por malandrocarioca » 15 Fev 2014, 10:20

PARA AIOR RECONHECIMENTO DESSA LOIRA ESCROTA QUE ESTAVA NA RECEPÇÃOELA E LOIRA ALTURA MEDIANA DEVE TER 1,65 1,67 ,E UMA TATOO NA PANTURILHA ESQUERDA ,Á TATOO É UMA CRUZ DE MALTA VERMELHA. PARA MIM CONSERTEJA O NOME DE QUERRA QUE ELA DEU NÃO É O SEU VERDADEIRA ,POR QUE JÁ TEM UMA VERONICA NA CASA E ELA É MORENA.

Link:
🔗

Responder