Dourados – MS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior do Mato Grosso do Sul - MS.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 156 Negativos: 65 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 78Não 757
Oral Sem:Sim 174Não 656
Beija:Sim 141Não 713
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sr_eduardo
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Dez 2013, 18:30
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#151 Mensagem por sr_eduardo » 29 Dez 2013, 18:49

MANCADA
Nome da Garota:

Atenção, acabei de ligar para a Gaby do Hot MS http://www.hotms.com.br/dourados/gaby Olhei no site, achei a garota interessante e liguei e perguntei, obviamente, se ela faz o que gosto, que é anal, oral e gozar na cara e na boca, ela disse que sim, mas aparentava estar mau humorada. Então perguntei se ela topava fazer com os olhos vendados, a garota surtou, disse que não curtia essas "putarias", entre outras coisas desagradáveis, foi extremamente mau educada. Falei para esperar um instante e ela desligou na minha cara.

É isso, fiquei tão indignado que resolvi postar agora mesmo, passados 20 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anderBoy1234
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Dez 2013, 01:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#152 Mensagem por anderBoy1234 » 29 Dez 2013, 20:10

Infelizmente tem varias que são assim mesmo.. falam varias coisas para ganhar a confiança fala que nao tem pressa... que faz isso aquilo.. chega na hora muda a conversa.. palhaçada.. .. sem contar as propagandas enganosas
...kkk.. paga para uma coisa e é outra..kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hubble33
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Jun 2012, 20:20
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#153 Mensagem por Hubble33 » 31 Dez 2013, 18:52

sr_eduardo escreveu:Atenção, acabei de ligar para a Gaby do Hot MS http://www.hotms.com.br/dourados/gaby Olhei no site, achei a garota interessante e liguei e perguntei, obviamente, se ela faz o que gosto, que é anal, oral e gozar na cara e na boca, ela disse que sim, mas aparentava estar mau humorada. Então perguntei se ela topava fazer com os olhos vendados, a garota surtou, disse que não curtia essas "putarias", entre outras coisas desagradáveis, foi extremamente mau educada. Falei para esperar um instante e ela desligou na minha cara.

É isso, fiquei tão indignado que resolvi postar agora mesmo, passados 20 min.
sr_eduardo escreveu:Atenção, acabei de ligar para a Gaby do Hot MS http://www.hotms.com.br/dourados/gaby Olhei no site, achei a garota interessante e liguei e perguntei, obviamente, se ela faz o que gosto, que é anal, oral e gozar na cara e na boca, ela disse que sim, mas aparentava estar mau humorada. Então perguntei se ela topava fazer com os olhos vendados, a garota surtou, disse que não curtia essas "putarias", entre outras coisas desagradáveis, foi extremamente mau educada. Falei para esperar um instante e ela desligou na minha cara.

É isso, fiquei tão indignado que resolvi postar agora mesmo, passados 20 min.
A velho, o negócio é tesourar essas minas. Se a mina não quer oferecer o serviço, o mínimo que tem que fazer é pelo menos ser educada na hora de recusar. Agora, não entendi o que tem de mais nessas fantasias. Em grandes centros como Sampa, Rio e nos states esse tipo de serviço é basicão. As taras dos caras lá é pra lá de criativa. Mas valeu a dica, essa já fica na lista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedroloureiro
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 18 Set 2013, 00:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#154 Mensagem por pedroloureiro » 07 Jan 2014, 16:38

Bom galera ai vai o meu TD

Peguei o telefone da puta no diario ms e ela tende como baixinha com local(garagem fechada).Ao ligar pra ela ja percebi pela voz que era uma mulher de meia idade.Ela fala que tem 23 anos mas deve ter no minimo uns 35(tem cara de tiazinha ja).O local dela é la na casa do caralho um fim de mundo kkk.O bairro se chama jd novo horizonte.Peguei o endereço e parti pra la,o local é bem ajeitadinho,a mulher apesar de ser puta é bem limpinha e organizada.Fomos pro quarto e começamos a tirar a roupa,dai vem a primeira coisa que não gostei: ela não tira a parte de cima somente ergue a blusinha,é daquele tipo de mulher que faz tudo com pressa,talves por ter marcado com outros logo após,não troca de posição e pede pra gozar logo.E por fim na hora de pagar quis cobrar a mais mas eu não sou nada bobo e disse que pagaria o combinado.Não recomendo!!!!!!

Seios - 8 (são rosadinhos e médios durinhos)
bumbum - 8 redondinho não aparentava ter celulite
oral - faz com pressa
buceta - é bem laciada e tava molhada
repeteco - não! faz tudo com pressa e pede pra gozar logo alem de querer me sabotar cobrando mais do que o combinado.
propina - 70 conto(e queria cobrar 100)
o telefone é esse 9635 1010

não recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedroloureiro
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 18 Set 2013, 00:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#155 Mensagem por pedroloureiro » 07 Jan 2014, 16:54

bom agora vai outro TD que fiz recentemente

Essa é bem conhecida atende por camilinha loirinha

A mina é estilo novinha mas parece que ja tem uns 3 filhos kkkk.Enfim,peguei numero dela no chat uol e marquei o fight la no local dela(na eularia pires a uma 3 quadras da marcelino perto onde era o colegio objetivo).

Essa é outra que faz tudo com pressa e tbm pede pra gozar logo.Tem coisa pior?!Chega e ja vai tirando a roupa.

Com muita pressa meteu o capote nele e deu umas chupadas.Acho não deu nem 1 minuto de oral e ja foi na posição ppmm.

Ai comecei a meter e depois de um tempo pedi pra ficar de 4,pois bem,reclamou da posição mais foi.

Deu pra perceber a mina fica toda desajeitada nessa posição e tive que voltar no ppmm.Só de raiva demorei pra gozar.A mina ficou de cara kkkkk mas foda-se.Depois que gozei ela ficou rindo igual uma trouxa kkkkkkk.

Enfim,no geral não recomendo tbm! Essas putas estão prestando serviço de péssima qualidade e essa não recomendo tbm.

Peitos - 5 pequenos e tinha marcas de amamentação
bunda - 7 empinadinha e redondinha
corpo - magra
buceta - 8 tava meio apertadinha no dia e dava pra sentir os labios apertando meu pau
propina - 100 conto
repeto - não e tb não recomendo pra quem quer ter uma foda boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JPinto
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Set 2013, 00:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#156 Mensagem por JPinto » 27 Jan 2014, 17:19

anderBoy1234 escreveu:Caros, ainda existe a Juliana Hickman? cara essa Mayume do site belas MS e furada nada haver meu amigo se enganou saiu gato por lebre, se tiverem alguma para indicar mais que nao seja propaganda enganosa. :D :D :D :D :D :D :D :D

eu sempre saio com as meninas da hotms.com.br.... a michele e a nayara é exatamente como na foto.. sai com as 2 gostosas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedroloureiro
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 18 Set 2013, 00:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#157 Mensagem por pedroloureiro » 28 Jan 2014, 14:59

pessoal a tal camilinha q eu fiz o td é a mesma do site hotms.Eu até tenho o face dela kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RaulDias
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Set 2013, 18:31
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#158 Mensagem por RaulDias » 28 Jan 2014, 17:14

NEUTRO
Nome da Garota:

Galera, vou tentar resumir minhas experiências em Dourados:
Juliana Hickemann: oira gostosa e meio coroa. Bunda linda e perfeitinha. Poucas palavras. Faz anal, mecânico. Diz ser parananense.
Natally Vasconcelos: morena branca, muito mais gostosa no sexo que a Juliana. Atende no mesmo local, predinho subindo o Scooby doo, perto de onde é agora aquele esquema de genghiskan.Faz anal do keito que vc pedir.
Karol Valeska: atende no mesmo lugar das outras duas. Não faz anal. Cobra R$ 100 (as outras é R$ 150). Ganhei desconto de R$ 20 da Nataly pq disse que eu era bonitinho kkkkkkkk Essa é pra contar pros neto...
Depois peguei a mesma tiazinha que falaram aí pra cima, que mora no bairro Novo Horizonte, a que é bem limpinha (9635 1010). Deixou chupar os peitinhos, mas, com o anal, ficou R$ 100 (9635 1010).
Tbm já peguei a Evélin Gaúcha. Gordinha vida loka que faz de tudo. R$ 80 + motel. Pediu queeu comece o cuzinho dela igual se fosse minha namorada, devagarzinho kkkk
Teve outras duas que não lembro o nome, mas, que fui pelo DiárioMS, anunciam como boquete duplo. Elas atendem perto do Douradão, no bairro em frente. R$ 100 as duas, mas, sem anal :( Duas quarentonas já, mas, nem se beijam, no máximo uma pegadinha nos peitos uma da outras. Se virem no anúncio, são elas.
Na agência da Arlete, me mandaram duas outra vez, mas, não rolou entrosamento, uma estava bêbada e a outra era sapata. Mas, como não se conheciam e chegaram separadas, não foi tão massa. Dei uma ducha e comi uma de cada vez. A sapata nem lubrificada ficou direito e outra não deixou ela chupar...Foda, perdi R$ 120 + motel.... Então, quando ligarem nessa agência, deixem bem claro que conhecem a reputação e querem duas minas entrosadas... E nem eram tão bonitas, baixinhas e morenihnas com algumas espinhas... A outra que não era sapatão até quis me dar o fone depois, mas, pela tatuagem verde de tribal no rego, não quis arriscar.
Acho que são essas...Espero ter colaborado....


NÃO AOS SONEGADORES! VAMOS COLABORAR SEUS PUNHETEIROS! ABRAÇOS...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rockit8
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Jan 2014, 16:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#159 Mensagem por rockit8 » 29 Jan 2014, 16:41

MANCADA
Nome da Garota:

RaulDias escreveu:Galera, vou tentar resumir minhas experiências em Dourados:
Juliana Hickemann: oira gostosa e meio coroa. Bunda linda e perfeitinha. Poucas palavras. Faz anal, mecânico. Diz ser parananense.
Natally Vasconcelos: morena branca, muito mais gostosa no sexo que a Juliana. Atende no mesmo local, predinho subindo o Scooby doo, perto de onde é agora aquele esquema de genghiskan.Faz anal do keito que vc pedir.
Karol Valeska: atende no mesmo lugar das outras duas. Não faz anal. Cobra R$ 100 (as outras é R$ 150). Ganhei desconto de R$ 20 da Nataly pq disse que eu era bonitinho kkkkkkkk Essa é pra contar pros neto...
Depois peguei a mesma tiazinha que falaram aí pra cima, que mora no bairro Novo Horizonte, a que é bem limpinha (9635 1010). Deixou chupar os peitinhos, mas, com o anal, ficou R$ 100 (9635 1010).
Tbm já peguei a Evélin Gaúcha. Gordinha vida loka que faz de tudo. R$ 80 + motel. Pediu queeu comece o cuzinho dela igual se fosse minha namorada, devagarzinho kkkk
Teve outras duas que não lembro o nome, mas, que fui pelo DiárioMS, anunciam como boquete duplo. Elas atendem perto do Douradão, no bairro em frente. R$ 100 as duas, mas, sem anal :( Duas quarentonas já, mas, nem se beijam, no máximo uma pegadinha nos peitos uma da outras. Se virem no anúncio, são elas.
Na agência da Arlete, me mandaram duas outra vez, mas, não rolou entrosamento, uma estava bêbada e a outra era sapata. Mas, como não se conheciam e chegaram separadas, não foi tão massa. Dei uma ducha e comi uma de cada vez. A sapata nem lubrificada ficou direito e outra não deixou ela chupar...Foda, perdi R$ 120 + motel.... Então, quando ligarem nessa agência, deixem bem claro que conhecem a reputação e querem duas minas entrosadas... E nem eram tão bonitas, baixinhas e morenihnas com algumas espinhas... A outra que não era sapatão até quis me dar o fone depois, mas, pela tatuagem verde de tribal no rego, não quis arriscar.
Acho que são essas...Espero ter colaborado....


NÃO AOS SONEGADORES! VAMOS COLABORAR SEUS PUNHETEIROS! ABRAÇOS...

Tem o telefone dessa Natally Vasconcelos?
passa os contados delas ai pra gente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anderBoy1234
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Dez 2013, 01:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#160 Mensagem por anderBoy1234 » 04 Fev 2014, 23:03

pedroloureiro escreveu:pessoal a tal camilinha q eu fiz o td é a mesma do site hotms.Eu até tenho o face dela kkkkkk


Posta o FAce dela ae para a gente ver!!! diga detalhes para a gente ve se compensa..kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JPinto
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Set 2013, 00:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#161 Mensagem por JPinto » 11 Fev 2014, 13:02

anderBoy1234 escreveu:Caros, ainda existe a Juliana Hickman? cara essa Mayume do site belas MS e furada nada haver meu amigo se enganou saiu gato por lebre, se tiverem alguma para indicar mais que nao seja propaganda enganosa. :D :D :D :D :D :D :D :D


tem essa michelle ( www.hotms.com.br/michelle ) é exatamente como nas fotos... recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sammm
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Fev 2014, 00:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#162 Mensagem por sammm » 12 Fev 2014, 00:18

RAFAELA BELASMS

PURA ENGANAÇAO... NAO É A MESMA DAS FOTOS 150 PILA...
ELA É BEM NOGENTA... PIOR QUE JA COMIIIIII... HORRIVEL... LARGA...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sammm
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Fev 2014, 00:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#163 Mensagem por sammm » 12 Fev 2014, 00:25

ALGUEM SABE UMA CASA DE MASSAGEM BOA?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedroloureiro
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 18 Set 2013, 00:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#164 Mensagem por pedroloureiro » 13 Fev 2014, 00:58

A unica casa de massagens que eu conheço é a da Carla la no final da weimar torres

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shrek_
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 13 Set 2013, 11:17
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#165 Mensagem por Shrek_ » 14 Fev 2014, 16:11

pedroloureiro escreveu:A unica casa de massagens que eu conheço é a da Carla la no final da weimar torres


Passa o endereço certinho dessa casa de massagem, ja ouvi falar mais nao sei o local exato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Mato Grosso do Sul - Interior do Estado”