Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 132 Positivos: 681 Negativos: 236 Pisou na bola: 46 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 334Não 2139
Oral Sem:Sim 806Não 1568
Beija:Sim 686Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
StrikeAL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maceió

#826 Mensagem por StrikeAL » 10 Fev 2014, 13:59

Pessoal,

Começo hoje no fórum e espero contribuir bastante. Já saí com algumas meninas do tops (Melissa Bularmarqui, Sheyla Moura e Anne Lisboa), elas foram boas, mas o preço é muito salgado. Hoje em dia tenho preferido caçar no bate putas do UOL, mas minhas caçadas, encontrei a Luana Costa, Skype - souamigadoprazer ou Luana Costa. Combinei com ela por 100 contos e fui encontra-la no estacionamento do Hiper Gruta. Ela é magrinha, seios e bunda pequena, pouca barriga, cabelos loiros de farmácia. A menina é gostosinha, simpática e faz tudo com gosto (exceto anal), capricha bastante no boquete, não botei para tomar leite, mas acho que ela toma.

Rosto - 7,5 (simpática)
Cabelos - 8,0 (loira de farmácia)
Peitos - 8,0 (pequenos, mas gostosos)
Buça - 8,5 (raspadinha e sem odor)
Barriga - 8,5 (ela é magrinha, por isso tem pouca barriga)

Média - 8,0

Ela também ofereceu uma amiga morena que pode sair junto com ela. Segundo ela, para alguém sair com as duas tem que pagar 230 contos. Não tive interesse na amiga dela, mas fica a dica. Outra coisa, sempre a vejo online no período a tarde.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arlovski_mcz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#827 Mensagem por Arlovski_mcz » 11 Fev 2014, 03:01

xfmx escreveu:
Arlovski_mcz escreveu:
xxxxxxxxx escreveu:Galera a conhecida ana-flor_****** agora trocou de e-mail pois já estava queimada, está atendendo no skype : melgp-2014_ com o nome de Mel Linda! O alerta está dado para não cairem no conto da perva!
Alguém já conseguiu entrar em contato com essa melgp? Adicionei ela no skype e ela nunca fica online...

eu acabei indo no ap dessa perva sem saber fazem umas 3 semanas... dei meia volta quando vi que era ela.
Porque? Ela é dragão?

Link:
🔗

JoTa_MA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#828 Mensagem por JoTa_MA » 12 Fev 2014, 06:29

Confradess....
Alguém sabe de algum lugar nas emediações do tabuleiro onde encontramos umas pervas??

Link:
🔗

xfmx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#829 Mensagem por xfmx » 12 Fev 2014, 09:26

Arlovski_mcz escreveu:
xfmx escreveu:
Arlovski_mcz escreveu:
xxxxxxxxx escreveu:Galera a conhecida ana-flor_****** agora trocou de e-mail pois já estava queimada, está atendendo no skype : melgp-2014_ com o nome de Mel Linda! O alerta está dado para não cairem no conto da perva!
Alguém já conseguiu entrar em contato com essa melgp? Adicionei ela no skype e ela nunca fica online...

eu acabei indo no ap dessa perva sem saber fazem umas 3 semanas... dei meia volta quando vi que era ela.
Porque? Ela é dragão?
se vc pesquisar aqui no forum irá encontrar alguns relatos da mel que antes era a tal de ana flor, ela se apresentava pelo skype mostrando fotos de uma gostosa e ao chegar era totalmente o oposto.
Uma coisa é a mulher lhe dar a real e vc chegar já sabendo qual será o tipo do produto e a outra é vc ser iludido e quando ve a mulher na sua frente é total decepção.
Mas como gosto não se discute fica a dica, porque eu não pago pra transar com mulheres feias(ate posso fazer a caridade em comer sem paga-las), tem que ser no minimo no perfil da minha esposa pra melhor.

Link:
🔗

aoc20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#830 Mensagem por aoc20 » 13 Fev 2014, 13:01

xfmx escreveu:
Arlovski_mcz escreveu:
xfmx escreveu:
Arlovski_mcz escreveu:

Porque? Ela é dragão?
se vc pesquisar aqui no forum irá encontrar alguns relatos da mel que antes era a tal de ana flor, ela se apresentava pelo skype mostrando fotos de uma gostosa e ao chegar era totalmente o oposto.
Uma coisa é a mulher lhe dar a real e vc chegar já sabendo qual será o tipo do produto e a outra é vc ser iludido e quando ve a mulher na sua frente é total decepção.
Mas como gosto não se discute fica a dica, porque eu não pago pra transar com mulheres feias(ate posso fazer a caridade em comer sem paga-las), tem que ser no minimo no perfil da minha esposa pra melhor.

e eu pensando em sair com essa Ana , vlw pelas dicas :)

Link:
🔗

xfmx
Forista
Forista
---
Ver TD's

#831 Mensagem por xfmx » 14 Fev 2014, 19:17

aoc20 escreveu:
xfmx escreveu:
Arlovski_mcz escreveu:
xfmx escreveu:
Arlovski_mcz escreveu:

Porque? Ela é dragão?

e eu pensando em sair com essa Ana , vlw pelas dicas :)
tem alguns aqui que já falaram o contrário, portanto, gosto é gosto... pode ser que vc goste... combine com ela que se não gostar vc não fica e não paga nada e confira com seus proprios olhos. Hoje em dia estou fazendo isso com as mulheres que não conheço e algumas não aceitam mas outras aceitam, afinal de contas vc não esta em uma casa de massagem onde vc olha e escolhe a carne para saboriar...

Link:
🔗

xfmx
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luma

#832 Mensagem por xfmx » 14 Fev 2014, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
bom pessoal... ai vai o TD com a Luma http://www.topsdemaceio.com.br/garota/luma

Liguei e combinei com ela no apartamento que ela esta na Jatiuca. Ao chegar lá a moreno é 78% do que esta no site, como sempre as fotos 120% photoshop, mas ela é bonita apesar de aparentar uns 35 anos. Tem um corpão grandão e é bem simpática e cheirosa a perva. O melhor de tudo foi porque a perva esta atendendo no edificio onde mora um casal de amigos e a adrenalina tava a mil... não podia me encontrar com eles porque se não a bagaceira tava feita.

Faz um oral do tipo garganta profunda sem capa... gosta de falar umas putarias enquanto ta sendo metida e fode em tudo quanto é posição... só falto fuder com ela levitando e faz anal sem reclamar.

Rosto - 8
Peitos - 7 (a gravidade já esta agindo e não tem silica...)
Bunda - 8 (não é como a da minha mulher que é nota 9,5)
Buça - 7 (não estava 100% lisinha e já ta arrombada)
anal - 7 (cú guloso e já acostumado com pica grossa... entra sem cerimonia)

Custo R$ 250,00 sem restrições

Link:
🔗

TinoMalta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#833 Mensagem por TinoMalta » 16 Fev 2014, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá confrades,

Sempre em busca de novidades e boa putaria, eis que encontrei na gazeta desta semana uma opção chamada "Holística Terapia", liguei pra lá e perguntei quantas garotas atendiam, no momento estão com duas. Eis que cheguei lá e encontro uma loirinha (18 anos) novata na arte da putaria e da massagem também.

Seu nome é Jennifer(se não me engano), loirinha, bundão gostosa, seios médios e com jeito de menina do interior. A casa é uma nova casa que fica na Serraria, vizinho ao colégio Isaac Newton. Instalações muito boas, paguei os 130 e fomos para o quarto. O dono da casa já havia advertido que por ser novata a garota só estava fazendo manual e oral. Fez uma boa massagem relaxante, depois brincou um pouco com a minha pica batendo punheta e depois fui colocando a cabecinha dela nela e ela acabou chupando minha pica bem gostoso e molhado. Depois de umas boas chupadas senti que ia gozar, ela tirou o rosto e gozei no ar. Acabei sujando um pouco a maca porque estava com bastante esperma acumulado.

Vamos as notas:

Rosto: 8
Seios: 8,5
Buça: 9 (bonita, aparadinha, mas não senti o cheiro e nem comi)
Pernas: 9 boas pernas
Bunda: 10, bumbum empinado e gostoso.
Oral: 9 molhado e gostoso, mas pode melhorar ainda.
Preço: R$ 130,00
Telefone: (82) 8816-0216

Veredito: Só compensou porque eu tava com bastante vontade de gozar e a mina é realmente novata e isso me excita pra caramba. Irei lá esta semana para conhecer as outras que o dono falou que ía chegar esta semana.

Link:
🔗

brunommcz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#834 Mensagem por brunommcz » 19 Fev 2014, 21:32

Amigos, sou novo aqui me tirem uma duvida...Qual a melhor casa de massagens daqui de Maceió?

Link:
🔗

Tudomenosnada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#835 Mensagem por Tudomenosnada » 20 Fev 2014, 19:09

Pessoal do bem, algum comentário sobre esta garota:

http://www.topsdemaceio.com.br/garota/suzi-pimenta ??

Estava passando ali perto do Mc Donalds e ví um monera baixinha muito gostosa, mas mto gostosa mesmo, vestida toda apertadinha, micro short, micro camisa e um puta salto e esta Suzi Pimenta de certa forma me lembrou ela! Ví que ela saiu ali do Ed. Ibiza e entrou num Táxi.

Se alguém aqui já fez um TD com ele por favor informar.

Tô afim, mas sempre fico com o pé atrás do topsdemaceio.com.br, mas não custa perguntar antes de provar!

Valeu!

Link:
🔗

malhado charmoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#836 Mensagem por malhado charmoso » 22 Fev 2014, 12:29

xfmx escreveu:
Arlovski_mcz escreveu:

OLÁ GALERINHA DO BEM,

VENHO ACABAR COM UMA DUVIDA QUE VEM CRIANDO VARIOS TOPICOS AQUI NO FORUM, AS FOTOS DA FAMOSA ANA-FLOR, POSTADA EM UM SITE NESTE MÊS DE FEVEREIRO OU SEJA RECENTES. AOS CURIOSOS BOA SORTE, EU NÃO GOSTEI, PESSOALMENTE É FRACA.

LINK
http://sexygatas.com/acompanhantes-maceio/2949

Link:
🔗

h_mcz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#837 Mensagem por h_mcz » 22 Fev 2014, 16:43

A Ana Flor é muito fraca. Nao vale 30,00.

Outra fraca é a Nicole do garotamaceio.com. Essa é totalmente diferente das fotos.

Ja a Milena Leal é 90% do que tem no site. Vale a pena.

Ah, so reforçando, ja sai todas elas.

Link:
🔗

MczVirtual
Forista
Forista
---
Ver TD's

#838 Mensagem por MczVirtual » 23 Fev 2014, 11:07

Parando de sonegar, vou relatar dois TD recentes

O primeiro é de Mariana (ou Laís). Atende no Bebedouro, tem uns 25 anos. Estava anunciando no BP, pelo skype mariana-gata157.
Como já ouvi falar mal da casa do Bebedouro, que fica próximo ao terminal, fiquei com um pé atrás. Mas pedi cam pelo skype e me apareceu um branquinha super gostosa. Corpão muito bacana. Fechei por R$ 150, uma hora e meia. Rumei pra lá, me ensinaram o endereço enquanto dirigia. É tipo uma locadora, só o H. Na sala uma coroa, que depois descobri ser a pessoa com quem a gente fala no BP e no Skype. A estrutura é meio fraca. Fui pra um quarto meio apertado, mas tinha cama de casal e é o que importa.

A gata foi logo tirando a roupa e tinha um corpo realmente bonito. Peitão lindo, 1,70 de altura, toda grandona, mas sem barriga. Já sentou fudendo muito. Boquete maravilhoso. Rolou de tudo. Fiquei controlando pra só gozar no final.

Rosto: 8
Seios: 9,5 (naturais)
Buça: 9 (bonitinha e com boa pressão. fode bastante)
Pernas: 9 (boas pernas)
Anal: não faz na casa, mas disse que gosta e faz por fora pelo mesmo preço.
Oral: 9 molhado e gostoso, mas pode melhorar ainda.
Preço: R$ 150,00 no local e 120,00 marcando fora, com direito a anal.
Skype: mariana-gata157 (vive online. na verdade mariana é a agente. acho que o nome da gata é laíse ou taís, algo assim)

Pra mim valeu a pena. O custo-benefício foi muito bom.

Link:
🔗

MczVirtual
Forista
Forista
---
Ver TD's

#839 Mensagem por MczVirtual » 23 Fev 2014, 11:28

O segundo TD também é de outra de que conheci no BP da Uol. Se apresentou como Samanta. Mandou uma foto bacana e me cobrou R$ 80. Pelo preço, arrisquei. A peguei na sua casa, perto do José Tenório.

Não me deu telefone e fiquei me comunicando pelo skype. Demorou um pouco pra chegar, pq a 3G tava ruim e a mensagem não chegava. Enfim. Eu estava com hora contada pra pegar a patroa e não tinha tempo a perder. Mas ela veio.

Quando ela foi chegando perto, pensei: me fudi. é um traveco. A rua tava escura e ela tem o cabelo bem curto e é altona, grande mesmo, 1,75. Mas entrou no carro e tranquilizei. Ela é bi e atende mulher também.

Fomos ali pra um motel da via expressa, perto do ecopark (esqueci o nome) e partimos pro fight. Corpo até legal, chupa bem, mas um pouco parada. Vamos aos dados objetivos:

Rosto: 7 (pode parecer meio lésbica, mas disse que é noiva de um cara e tudo mais. mas não é das mais femininas)
Seios: 7 (tamanho bom)
Buça: 8,5 (bonitinha e com boa pressão. mexe bem, mas ficou meio preguiçosa depois)
Pernas: 8
Anal: não faz.
Bunda: 7
Oral: 7 (esperava mais).
Corpo: é bem alta, é tatuada, não tem o corpo feio, mas não é top.
Preço: R$ 80.

Pelo custo-benefício, foi bom. Por esse preço vale até repetir. Dá pra esvaziar o saco.

Link:
🔗

xfmx
Forista
Forista
---
Ver TD's

#840 Mensagem por xfmx » 23 Fev 2014, 17:58

Tudomenosnada escreveu:Pessoal do bem, algum comentário sobre esta garota:

http://www.topsdemaceio.com.br/garota/suzi-pimenta ??

Estava passando ali perto do Mc Donalds e ví um monera baixinha muito gostosa, mas mto gostosa mesmo, vestida toda apertadinha, micro short, micro camisa e um puta salto e esta Suzi Pimenta de certa forma me lembrou ela! Ví que ela saiu ali do Ed. Ibiza e entrou num Táxi.

Se alguém aqui já fez um TD com ele por favor informar.

Tô afim, mas sempre fico com o pé atrás do topsdemaceio.com.br, mas não custa perguntar antes de provar!

Valeu!

Colocar aquela foto de capa no anuncio ficou estranho de mais... buça estranha de mais parece umas verrugas.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas tem um corpo legal nas fotos só é preciso ter certeza que pelo menos chega a 80% do anunciado e se vc sair com ela avisa porque quem sabe não provo esse bacalhau.

Link:
🔗

Responder