Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3706 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DetetiveABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Joyce Mulata.

#2656 Mensagem por DetetiveABC » 27 Jan 2014, 06:05

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce Mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há duas semanas.
Resolvi conhecer essa casa há duas semanas. Chegando no local a gerente me explicou os valores e pediu apresentação. Haviam muitas garotas, então escolhi a Joyce, uma mulata estilo escola de samba, cabelo cumprido, seios médios, barriga zerada, bucetinha depilada e cheirosa e uma bunda média para grande, redondinha e empinada uma delicia. No quarto fui tomar um banho e depois foi a vez dela. Quando ela saiu já começamos a pegação, beijos molhados, até que fui descendo e meti a lingua naquela bucetinha deliciosa. Depois de deixar a nega molhadinha deitei na cama e pedi para fazermos um 69, ai veio a decepção, disse que fazia oral só com camisinha, então colocou a camisinha e começou a me chupar enquanto eu me deliciava naquela bucetinha maravilhosa. Depois de um tempo encapei a vara, deitei ela de frente para mim e meti a rola na mulata enquanto beijava aquela boca gostosa. Depois de muito tempo nessa posição virei a mulata de quatro com aquela bunda gostosa empinada e tome mais rola, fiquei comendo ela nessa posição até gozar gostoso, depois tomei um banho e vazei.

Valor R$150,00 por uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CoringaBRSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#2657 Mensagem por CoringaBRSP » 28 Jan 2014, 04:11

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Garota Pamela
Altura 1,60 +ou-
Loira, cabelos médios, peitos médios, bunda media (corpo bonito e durinho, quase sem barriga)

TD atrasado, mas nao negado, foi mal a demora mas agora vai...

se apresentaram as garotas, e ela foi a mais simpática e o corpo tbm me agradou, fomos pro quarto do lado da piscina, com o calor q tava ficava por ali mesmo com ela, rs...
tomamos uma ducha, ela é muito simpática mesmo conversa bem, ja deitado ela veio pra cima, com cara de safada e começou um oral sem capote 100%, a loira sabe tratar bem o garoto, realmente muito bom, capote no garoto ela veio na cavalgada, e beijava gemendo eita muito bom mesmo e como depois daquele oral ja tava meio caminho andado finalizei assim mesmo, ela faz com vontade, mais uma ducha, deitamos ficamos conversando, ai comecei brincar com o corpo dela, ela se animou tirou minha cueca outro oral q quase me finalizou, e ai capote de novo e ai variei algumas posições e terminei com ela sentando de costas, recomendo, depois de conhecer outras garotas repeteco com certeza.

um dos melhores locais q ja fui, recomendo nao so a garota, o local, os atendentes, enfim tudo de alta qualidade...
150,00 = 1h

Link:
🔗

samuraiabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#2658 Mensagem por samuraiabc » 28 Jan 2014, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Anal:SIM
De volta a CNC...
Passei nesta segundona 27/01... Apresentação feita e a escolhida foi a Fernanda...
Loira tipo cavala (para mim é lógico)... Diz ter 30 anos... Ao subir as escadas atrás dela, pirei no tamanho do pandeirão..
Banhos tomados, primeiro eu depois ela... E começamos nos beijos e abraços... Por sinal ela é muito carinhosa e atenciosa...Logo passei a chupá-la e percebi que estava ficando toda molhadinha... Fui ao delírio qdo ela gozou comigo chupando seu grelinho (se fingiu foi muito bem fingido)... Depois ela retribuiu no pelo... PPMM e finalizei D4 (que visão maravilhosa do pandeirão!!!!).
Banho de novo e uma massagem relaxante...
Muito boa a funhanhada....

Link:
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#2659 Mensagem por ScoobyLoo » 29 Jan 2014, 11:19

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Td realizado a 2 semanas atras.

Passada na clinica no fim da tarde, e a escolhida da vez foi a Pamela.

Ela é loirinha, baixinha, seios médios, e uma bundinha na medida certa.

No quarto, tomei banho e em seguida ela, e fomos a cama, muitos beijos, ela fez uma chupetola no pelo nota 10, retribui chupando o grelinho dela, todo depiladinho. Iniciamos o bate estaca com ela por cima, depois PPMM, e finalmente de 4. Gozei com ela me chupando e jorrando leitinho na boquinha.

Custo R$ 140,00

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

#2660 Mensagem por FernandO TadeU » 31 Jan 2014, 07:58

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa & Vicky

Bom Dia Galera,

Passadinha na CNC essa semana e com direito a TD Duplo que irei resumir em um só.

Sempre bem recepcionado por todos, me sinto literalmente em "casa" :mrgreen:

Enquanto tomava minha água de coco observei uma apresentação que acontecia para outro cliente e como foi bom ver que a Andressa está novamente na casa, é fácil definir ela somente em uma palavra: Pocahontas, só muda a pele que é morena jambo e ela é extremamente simpática e linda.

Enfim vamos ao que interessa, acertado o valor de 1 hora, rumamos para a suíte 9 localizada nos fundos da humilde residência, ao chegar no quarto só de ver ela nua o membro já dava sinais de vida, banho rápido, ar em 18º e vamo que vamo.

Começamos com ela fazendo um oral sem capa, bem cadenciado, pressão certa, pedi um 69 e fui prontamente atendido onde pude degustar aquela xana cheirosa dela, capa no menino e começamos no PPMM, depois ela por cima onde rolaram alguns beijos, por fim peguei ela D4 onde a visão é linda e acabei ficando por ali mesmo, borracha cheia, mais alguns beijos, banho e fim do TD.

A Andressa é daquele tipo de se apaixonar, é uma junção de beleza, corpo e simpatia, de olhos fechados vale um TD com ela.

======================================

2ª Aventura.

Acabei voltando um dia depois e dessa vez a escolhida foi a Vicky, menina de estatura baixa, beleza normal, corpo sensacional, bundas e coxas dignas de respeito, já havia subido com ela 2 vezes mas o repeteco é inevitável.

No quarto após a higiene ela curte uma pegada no estilo namoradinha safada e confesso que esse é meu estilo preferido um mix de beijos e pegações + um fight meio hard e foi como aconteceu, depois de um chupetex como poucas sabem fazer, capa no menino e ela já veio por cima sentando com força e me beijando, vi que ela estava um pouco cansada e tomei conta da situação, soquei forte e sem parar, ela gozou, ou se fez que gozou fingiu muito bem.

Pedi pra pegar de ladinho enquanto chupava os peitos bem gostosos dela, por fim a posição default D4 e foi ali onde fiquei no meio do caminho dando leitinho pra ela e como em um passe de mágica tudo sumindo em sua boca.

Recomendo também a Vicky pelo excelente atendimento, para quem curte um estilo namoradinha safada pode ir sem medo.

Bom e por hoje é só galera.

Rita a picanha tá show. :lol:

Link:
🔗

shenlong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#2661 Mensagem por shenlong » 31 Jan 2014, 11:51

POSITIVO

Bom galera, tenho alguns Tds não postados, não me lembro das data.. então vamos lá.

1º Foi em Novembro/13 com a Pamela. Ela é simplesmente show de bola.
2º Foi em Dezembro/13 com a Penelope. Loira cavala.. boa também.
3º Foi a umas duas semana, com a Vicky. Deliciosa, baixinha, bonita.. enfim uma delicia.

É isso ai. Fui!

Link:
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#2662 Mensagem por ScoobyLoo » 31 Jan 2014, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Fez Anal:SIM
Td realizado sexta passada com a Joyce

A Joyce é uma morena Jambo da cor do pecado, rostinho de menina sapeka, bumbum gulosos arrebitado e muita disposição.

No quarto rolaram muitos beijos, e uma chupetola deliciosa. Capote colocado e ela veio por cima cavalgando gostoso de frente e tras. Depois peguei de 4 e ela ficou dedilhando espontaneamente se7 proprio cuzinho. E eis que sem pedir ela trocou a ferramenta da buceta pro cu em uma velocidade que eu quase não percebi. E daí pra frente foi só no anal de tudo quanto é jeito. Essa mulher sabe e gosta de dar o rabo.
Finalizei gozando em sua boquinha.

Coisa linda. Essa subistituiu a altura nossa gloriosa Sabrina.

Link:
🔗

dudumaroja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#2663 Mensagem por dudumaroja » 03 Fev 2014, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Vicky

Estive há pouco na CNC e conheci a Vicky.

Morena baixinha, cabelos longos e pretos, peitos pequenos e deliciosos, o que realmente se destaca são as pernas e o bumbum, uma pela branquinha com algumas tatuagens e piercings. Enfim, ela já foi descrita por aqui.
Achei que ela faria o tipo séria, mas me enganei completamente. A garota é muito descontraída e te deixa bem à vontade.

Quanto ao atendimento, muito bom.
O oral s/c, sem pressa, sem frescura, foi sem dúvida o melhor que já experimentei na CNC. A Vicky não faz corpo mole, beija bastante, e o oral estava tão bom que a primeira gozada foi por ali mesmo. Como sempre faço, avisei que ia gozar caso a garota quisesse tirar a boca, mas ela tomou tudo na boca mesmo, muito bom.
Depois do banho e da conversa enquanto apreciava cada uma das tatuagens espalhadas por aquele corpo, ela voltou para o oral e pedi para pôr a camisinha. Veio de frente, por cima. Ficamos assim um bom tempo. Depois pppmm e de volta ao oral, gozei mais uma vez na boquinha deliciosa.

Já tinha passado mais de uma hora, tomei um banho e me despedi da Vicky.
Repetirei, certamente.

Abraços!

Link:
🔗

ubirolei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#2664 Mensagem por ubirolei » 06 Fev 2014, 10:52

POSITIVO

A casa esta muito boa ,varias garotas novas fiz um repeteco com a pamela, que é sensacional sabe agradar o cliente.

Link:
🔗

PNP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#2665 Mensagem por PNP » 10 Fev 2014, 23:08

Pondo um td bem atrasado...

No inicio de janeiro fui a CNC e fui recebido pela Lili e pela Rita. Disseram que havia uma nova garota na casa (Rubi), contudo não sabiam nada sobre a qualidade do seu TD. Resolvi arriscar. Morena clara, baixa c/ corpo normal recebe um neutro pq era o seu primeiro dia e estarava um tanto travada. Beijou, não negou posiçao, fez um oral razoável mas com capa. O TD foi um tanto mecânico e faltou iniciativa. anal nemperguntei. Tempo encerrado, desci e bati um papo com nossas anfitriãs.Preocupadas com nossa saatisfação, desseram que conversariam com ela pra ver se melhorava o . Hoje não sei como está, afinal não teve repeteco

Link:
🔗

PNP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#2666 Mensagem por PNP » 10 Fev 2014, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Pondo outro Td atrasado em dia...

Há + ou- 2 semanas passei lá na CNC procurando a Vanessinha, mas estava com hora marcada. Por sugestão da Rita, acabei escolhendo a Nicole, cujo biotipo foi descrito por outro forista (morena turbinada com seios siliconados). Oral bom no pelo, beijos legais, td sem negar posiçao e boa pegada. Final satisfeito. nota 8

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#2667 Mensagem por Canon 5D » 12 Fev 2014, 13:51

Casa fechada hoje????
Espero que não seja nada sério!

Link:
🔗

Pé_de_Pano_2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#2668 Mensagem por Pé_de_Pano_2 » 13 Fev 2014, 08:11

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Olá a várias semanas atrás fui até a campestre e por uma indicação subi com a Mirela, uma loira bem gostosa e com bastante folego.
Subimos, banho e depois chupei ela bem gostoso até quase ela gosar, depois foi a vez dela retribuir com uma chupeta molhada e sem capa. Depois disso começamos com bastante intensidade... ppmm, de ladinho, de 4... enfim fomos nessa até ela gosar umas 2 vezes, então foi a vez dela bater uma punheta até e sujat os peitos dela.

Para mim foi ótimo.

Milhagem 4

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#2669 Mensagem por Canon 5D » 13 Fev 2014, 10:18

PESSOAL,

PELO QUE APUREI, DEVIDO A RECLAMAÇÕES DE VIZINHOS, A CLINICA FOI FECHADA.

PARECE QUE É DEFINITIVO POIS ATÉ MESAS E OUTROS MÓVEIS JÁ FORAM RETIRADOS DO LOCAL.

ESPERO QUE O PESSOAL ESTEJA DE MUDANÇA PARA UM OUTRO LOCAL.

ESPERO QUE AVISEM QUANDO REABRIREM.

ABRAÇOS

Link:
🔗

juca182
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#2670 Mensagem por juca182 » 14 Fev 2014, 13:39

pessoal
a casa está em manutenção , deu problema nos encanamentos , reabre segunda , espero ter ajudado

Link:
🔗

Responder