Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Advoyeur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#1501 Mensagem por Advoyeur » 12 Fev 2014, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá senhores,

Raramente venho a Blumenau, porém como tive ontem uma audiência no fórum, aproveitei minha vinda para conhecer algumas das acompanhantes da região assim que deixei o tribunal.
Tenho lido os comentários que são postados no fórum, e com base neles procurei conhecer uma moça que, pelas descrições anteriores, me chamou muito a atenção. O nome dela: Dany Giacomini. Fone 47-9102-5450 e skype desejo.voce2013.
Liguei para ela, conversamos pelo Skype, ela me viu e aceitou me receber. Atendimento VIP em uma casa de alto padrão localizada em uma área residencial, garagem coberta para dois carros. Sou recebido por uma bela moça, lindos olhos verdes, cabelos castanhos lisos, corpinho bonito, seios médios, em um quarto climatizado, cama cheirosinha, lençóis limpos... Parece até casa de família, e não local de encontro para homens solitários...
Me dirigi ao banho (ainda bem, pude tirar finalmente meu terno - que cidade quente essa) onde encontro sabonete novo, vários shampoos e condicionadores, toalhas limpas... Atendimento de primeira!
Deitei na cama aguardando a beldade tomar seu banho, e quando ela sai, nossa! Que mulherão! Estava usando uma luva bem sensual, e uma calcinha aberta, pronta para o crime. Já pegou minha mão, direcionou-a para a porta do paraíso, e me beijando suave e carinhosamente, foi acariciando meu corpo, acendendo minha chama e fazendo um oral maravilhoso, de modo que eu gozei já nas preliminares.
Enquanto recuperava meu fôlego, tirei a calcinha dela e comecei a lamber aquela xoxotinha linda, cheirosa, depilada, lisinha... Fazia tempo que não via uma moça tão gostosinha... Pena que SP não tem garotas assim...
Uma vez que a chama estava reacesa, coloquei o preservativo e iniciamos a relação... de quatro, papai e mamãe, por cima, de ladinho, onde finalizei, com a menina pedindo mais... Muito querida, inteligente, delicada, culta... Nem parece garota de programa ou acompanhante de executivos... Faz o estilo namoradinha... Duas gozadas muito bem dadas!
Menina nota dez, seios nota cem, xoxotinha nota mil! Certamente, se eu vier novamente a Blumenau, já sei quem procurar. Quis levar ela comigo, mas ela infelizmente recusou... Pena... Mas o convite continua de pé.
Sem mais delongas, obrigado pelos relatos, que me levaram a momentos muito bons de prazer. E as custas foram de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), os quais paguei sem exitar.

Abraços!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zorro30sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

SOLANGE SOUSA -GASPAR

#1502 Mensagem por zorro30sc » 12 Fev 2014, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
SAUDAÇOES GOLEGAS FORISTAS
COMO JA FAZ TEMPO QUE NAO RELATO NENHUM TD EIS O ULTIMO REALIZADO DIA 03/10/2013 COM A SOLANGE
LIGO PRA GATA DE TARDE PRA MARCAR, ELA ATENDE PRONTAMENTE E MARCAMOS O FIGHT
CHEGO ANTES DELA NO MOTEL, JA VO LIGANDO A A BANHEIRA E TOMO UM BANHO, LOGO ELA CHEGA TODA PRODUZIDO COM UMA CALÇA COLADA E FIUZINHO ENTERRADO NO RABO QUE VISAO.
1º ROUND
ELA VAI PRO BANHO E VOLTA SO DE CALCINHA QUE DELICIA, JA VEM CAINDO NO MENINO E COMO CHUPA ESSA MULHER, CHUPA COM VONTADE SEM CAMINHA ENGOLE TUDO ATE O TALO COISA DE OUTRO MUNDO.
BOM AI FUI DA UM CONFERE NA XOXOTA DELA, TAVA LISINHA E BEM CHEIROSA, FICAMOS FAZENDO UM 69 E FICO CHUPANDO O GRELINHO DELA E BOLINANDO COM OS DEDOS O CUZINHO DELA, ELA GOSTANDO SE REBOLANDO TODA.DAI PEÇO PRA ELA FICA DE 4 QUE VO COME O CUZINHO DELA, ELA PRONTAMENTO SE POSISIONO, COLOCO A CAPA ELA JA VAI PEGANDO UM GELZINHO PRA FACILITAR A ENTRADA E MANDO BALA, CUZINHO APERTADO TIVE QUE TENTAR UMAS 3 VEZES ATE ENTRAR TUDO MAS ELA GOSTANDO E SE REBOLANDO TODA, DAI ELA EMPINHA O RABINHO E PEDE PRA METER COM FORÇA EU QUE JA ADORO BOTEI PRESSAO E METI ATE O TALO, E A SAFADO SO SE VIRANDO E OLHANDO ELA SER ARROMBADA QUE DELICIA, FIQUEI ALI UNS 10 MINUTOS METENDO E LEITE NA BORRACHA.
AI FOMOS PRA BANHEIRA E ELA BEIJA NA BOCA FAZ DE TUDO A MENINA FICAMOS LA UM TEMPO CURTINDO UNS DRINKS E JA VOLTAMOS PRA CAMA
2ºROUND
PEÇO PRA ELA INICIA O TRABALHOS ELA COMEÇA COM UMA CHUPADA DE UNS 10MIN, AI ELA VEM POR CIMA E ENCAIXANDO NA SUA XOXOTA AI FICA SUBINDO E DECENDO CADENCIADAMENTO E DE VEZ ENQUANDO DA UMAS ESTOCADAS MAIS FORTE E EU CHUPANDO AQUELES PEITOS, ELA DEIXA ATE MORDER PERCEBO QUE ELA TA COM TESAO E MORDO MAIS FORTE ELA AUMENTA A VELOCIDADE PEÇO PRA ELA FICA DE 4, ELA PRONTAMENTO OBEDECE E COMEÇA FALAR SACANAGENS AI NAO AGUENTO E MANDO LEITINHO NA BORRACHA

NOTAS
9.0 SIMPATIA
9.5 ATENDIMENTO PARA MARCAR O PROGRAMA (BEM FLEXIVEL POIS POSSUI CARRO)
9.5 XOXOTA LISINHA CHEIROSA E APERTADINHA
9.0 CUZINHO MUITO BOM (PRECISO SO CONFERIR A ATERISAGEM DO HELICOPTERO)
9.5 BOCA E QUENTE CHUPA TUDO SEM CAPA E SABE FAZER
9.5 PROGRAMA

CUSTO 150,00 POR DUAS HORAS (ELA COBRA POR PROGRAMA 150,00 COMPLETO)
REPETO SIM COM CERTEZA

Contato: Skype (live:kaixaforte28) / Celular: (47) 9712-8262 / Site (http://solbnu.webnode.com/)

Link:
🔗

ElNino23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Letícia

#1503 Mensagem por ElNino23 » 12 Fev 2014, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Depois de um tempo de férias da putaria fui dar uma conferida no que estava rolando, então encontrei essa Letícia no chat da UOL, tradicional ponto de propaganda de putaria.
Cheguei no local (casa perto do terminal da Fonte, número 49), a garota veio me recepcionar. Abriu a porta uma garota com cara de novinha (diz ter 19), gordinha (bem gordinha), peitão e um baita rabo com marquinha de biquini. No momento fiquei meio na dúvida se saia correndo ou ficava, mas resolvi ficar, até porque tenho ótimas lembranças de todas as gordinhas que já encontrei.
No quarto conferi os peitão que ela tem, umas boas chupadas e logo ela já foi caindo de boca, tenho que ressaltar que mama muito a garota, está de parabéns nesse quesito. Fight bom, detalhe para a garota de 4, um rabo gigante com marquinha de biquini melhor estilo BBW. Meti na buceta e fui enterrando o dedo no cu dela, logo troquei e comi aquele cuzinho por um bom tempo. Pra terminar gozada na boca.

Enfim, a garota até manda bem na putaria, mas recomendo apenas para quem curte uma bem fofinha.

9699-2441
http://WWW.LETICIA215.WEBNODE.COM (photoshopada)

Link:
🔗

paladium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Aline dos Anjos 9663-9735

#1504 Mensagem por paladium » 15 Fev 2014, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Depois de algum tempo seguindo as dicas do gpguia tive uma experiência tão boa que resolvi me cadastrar e começar a compartilhar também.
A garota em questão é a Aline dos anjos que de anjo só o nome e a carinha de safada.
Adicionei no face, logo passou o blog com fotos garantindo que eram delas e depois ao vivo vi que realmente correspondem.
Blog: http://www.alineanjos1.blogspot.com.br/
face: https://www.facebook.com/aline.dosanjos.522?fref=ts
Marcamos de nos encontrar antes do motel para conferir, e depois bora a toda velocidade pro motel ansioso pra desfrutar da garota que ao vivo é ainda melhor que nas fotos.
No motel, começa a brincar ainda de roupa, aquelas pernas longas e de salto arrebitando a bunda daõ o maior tesão, logo sem roupa vamos pra cama, oral fantástico, só na pele, com tudo que tem direito, garganta profunda e beijinhos na ponta, depois vamos ao embate em si, a garota parece realmente gostar do que faz, varias posições sempre com muito tesão e disposição, seios lindos e gostosos de saborear, enfim cansados e suados do primeiro round descansamos e conversamos um pouco, garota divertida e bem articulada.
Banho, higiene básica e recomeçamos ainda no chuveiro os aquecimentos, vamos pra cama e recomeça tudo de novo agora com mais calma pra desfrutar daquele corpo, começamos num 69 com ela por cima, e entro de cara na buceta cheirosa e totalmente sem pelos, muito lubrificada, e ela curte realmente enquanto me chupa com força, ficamos nisso um bom tempo e depois ela vem por cima, sento e chupo os seios lindos ela acelera e como já estava quase gozando no oral não demora muito e gozo.
Quanto a notas como é meu primeiro relato vou dar 8,5 pra não ser exagerado, mas como já foi dito pelo putador.comp, não parece programa e sim sexo com uma namoradinha.
Valor: R$ 300,00 sem controle de tempo
Contatos via face ou fone: 9663-9735

Link:
🔗

ElNino23
Forista
Forista
---
Ver TD's

Daniela - 9642-5111

#1505 Mensagem por ElNino23 » 16 Fev 2014, 15:36

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vamos continuar. Então, voltando a putaria olhei o site abaixo mencionado e vi essa senhorita em questão.
Muito me interessou pois faz meu tipo. Liguei, marquei e parti para o local.
Chegando ao endereço vejo que é o mesmo do último test drive que relatei aos amigos (Letícia, a gordinha).
Uma outra guria chegou e disse para subir, que a Daniela já estava vindo, então subi e esperei no quarto. Logo ela chegou.
Então, a mulher tem pouca semelhança com as fotos do anúncio, bunda bem menor e barriga bem maior, mas como eu já estava lá e afim de comer um cuzinho (o anúncio dizia: anal é minha especialidade), encarei.
Começou o fight chupando, ai parava e falava umas coisas nada a ver, tipo: hoje fui ao cabeleireiro, fiz escova, fui ao mercado! (Ham? E eu com isso, mas tá), na sequencia umas posições básicas e então coloquei ela de quatro, pois queria comer aquele cu. No mesmo momento a puta sem vergonha disse que não fazia anal! Ai perguntei:
Como não? Diz no anúncio que sim (anal é minha especialidade), e quando eu liguei você também disse que sim.
Ai, na maior cara de pau disse que não, que devia ter sido uma outra amiga que atendeu e respondeu isso, mas que ela não fazia anal.
Pode?
Mandei ela a merda, tirei a camisinha e vazei!

Antipática, mentirosa e muito longe de condizer com as fotos.
Fiquem ligados!

http://www.bellacia.com.br/daniele-a-ca ... dora-anal/

Link:
🔗

ElNino23
Forista
Forista
---
Ver TD's

Valentine - 9990-2035

#1506 Mensagem por ElNino23 » 16 Fev 2014, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Então, depois de dois test drives turbulentos eu merecia uma boa surpresa.
Entrei no chat do UOL e lá estava: MulataPG, ela disse que poderia me mandar fotos por email. Quando vi as fotos desconfiei, mas a garota afirmou que realmente se tratava da própria, então fui conferir.
Casa de muro laranja, na mesma rua da outra casa, próximo ao terminal da Fonte.
Chego ao local e uma baita mulata me recepciona na porta, super simpática, sorriso de orelha à orelha, bonita de rosto, e uma bunda gigante, tipo essas mulatas cariocas que a gente vê na televisão durante o carnaval.
Vestia só uma langerie branca, me levou pro quarto, e eu não conseguia parar de olhar para aquela bunda.
No quarto ela me perguntou:
- Gostou da minha bunda é? Aproveita que ela é toda tua!
Pra que, haha, me acabei naquele bundão, já valeu o investimento.
Depois começou a chupar, sem frescura, essa gosta. Fode em tudo que é posição, mas de 4 é uma visão incrível.
Termino gozado na boquinha.
Não faz anal,o que com uma bunda dessas chega a ser um pecado.

A garota é simpática, envolvente e tem boa conversa, o que é uma raridade.
Pra quem curte uma mulata pode ir sem medo.

Eu não tenho mais as fotos, então não precisa me pedir, mas a quem interessar basta fazer contato via telefone ou sms e pedir, ela manda por email.

Link:
🔗

Robby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Solange Souza - Fight 4

#1507 Mensagem por Robby » 17 Fev 2014, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nobres foristas,

Nada como uma boa trepada 100% garantida. Dia 13/02 (apesar do número dei sorte) agendei com a Solange. No horário combinado ela veio ao ponto de encontro, vestindo um shortinho branco muito sensual e uma camiseta preta PP baby look, realçando aqueles peitos maravilhosos! Entrou no meu carro e rumamos ao meu abatedouro preferido, o motel 3 peixinhos.

Lá chegando, o balacobaco de sempre: banho eu, banho ela, eu já na cama com a toalha cobrindo o Little John. Ela veio, sem muito papo, e arrancou minha toalha, caindo de boca. Punhetando, chupando, punhetando, chupando - e chupa pakaralho o karalho!!! Leite prá todo lado! Durante o oral eu soube o que é agarrar a fronha, e os trimiliques que elas têm quando estão por gozar... Demais!!!

Hora da forra, caí de boca naquela bucinha linda, lisinha, cheirosinha, rosadinha, deliciosa! E senhores, ela tem uma pintinha à esquerda da xaninha, que eu particularmente acho demais! Enquanto eu sugava a buceta, brincava com os seios G dela e seus minúsculos mamilos. Diversão garantida... Eles participam muito quando provocados adequadamente.

Uma vez que retribuí a gozada proporcionada, hora da trepadinha com a beldade. Foi dizer que queria ver ela na boquinha da garrafa, que a perva já pegou uma capa, protegeu o Little John e colocou-se na posição. Que visão, ver a rainha do prazer no sobe e desce no meu mastro. E que buça apertadinha! Queria saber como ela consegue ter um marisquinho tão apertadinho. Novamente, leitinho na borracha. Trepa muito essa gata!!!

Na hora de ir, caiu o dilúvio (pra minha sorte). Voltamos para a cama, continuamos nos amassos e carícias, e no papo cabeça até a chuva aliviar. Pena que não passou de 20 minutos... Essa era a hora que eu queria que o mundo desabasse horas a fio, só para curtir a mina mais tempo. Mas certamente terá próxima! Quero ver a pintinha muitas outras vezes!!! E acho que ela também vai gostar de ver meu pintinho de novo... kkkk...

Notas:
Gata: 9 (saradona, malhada, tudo no lugar em um belo conjunto - fotos no site dela: solbnu.webnode.com)
Peitos: 10 (firmes, no lugar, do tamanho que eu gosto, mamilos pequenos e participativos)
Carne mijada: 10 (apertadinha, lisinha, cheirosinha, gostosinha e mais um monte de inha)
Copulação: 100! 1000! A melhor trepada, de certeza!

Valores: R$ 150,00 pelo programa, sem regular tempo. O relatado durou 1:20 (fora o bônus pelo dilúvio que caiu)

Repeteco: Se a carteira permitir, ainda esse mês!!! A gata é simplesmente show! Certeza de uma boa trepada e uma gozada fantástica!

Contato: Skype (kaixaforte28) / Celular (47) 9712-8262 / e-mail (******) - e a kaixa é forte, sem dúvida alguma!!!

Link:
🔗

Bufalo Soldier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

DUDA

#1508 Mensagem por Bufalo Soldier » 17 Fev 2014, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Buenas Confrades!

depois de muitas delongas voltei a visitar as primas de Blumenau, e voltei em alto estilo, fui conferir a namoradinha de da cidade, a Duda

Marquei com a nikita por telefone, coloquei o endereço no GPS (Rua Amapá 35 centro Blumenau) e me desbandei, chegando no endereço percebi que a casa está em um local de alto padrão da cidade. Meio perdido eu entro pela garagem e bato na porta dos fundos, vários murmuros e a porta se abre lentamente com uma moça escondendo o corpo, então eu falo que marquei com a duda e abrem a porta totalmente. Tinham 3 moças só de lingerie na sala e uma delas vem me cumprimentar, mas não consegui tirar os olhos da moça que abriu a porta, então perguntei quem era a tal duda e pra minha alegria, era a tal moça!
me levou para o segundo andar da casa onde vi ela subindo as escadas exibindo sua bunda de menina moça.
Chegamos no quarto, eu tiro a roupa e vou pro banho (desagradavelmente o banheiro é no corredor) volto pro quarto e ela vai pro seu banho.
quando ela volta já vem toda peladinha e aí senhores... aí eu vejo aqueles monumentos perfeitos!! só de ver aqueles peitos ja valem o td todo!
como eu queria mesmo era relaxar, deitei e pedi a moda da casa. kkkkk
chupou bem, foi aumentando a pressão mas não mudou a forma de chupar, posso dizer que foi "meia boca" kkkkkk
então ela vem por cima esfregando os belos peitões na minha cara e batendo uma bronha deliciosa. aí não aguentei e coloquei ela de quatro, segurei nos peitos e mandei ver até esbranquiçar a borracha,

pausa, banho, conversa boa, massagem e quando coloquei o olho nos peitos de novo o juninho deu sinal.
e lá vamos nós outra vez!
essa duda fode muito e tudo com calma, da pra trepar bem gostoso mesmo com ela, a segunda gozada dei nos peitos com uma boa espanhola. oooo delicia!!

Resumindo... uma baita foda!

notas:
Corpo: 9 - que pernas!!! (tinha que ter mais bunda pra acompanhar o conjunto)
Oral: 8 - (faltou usar a imaginação, mas ela não devia ta inspirada pra oral naquele dia segundo os outros relatos)
foda: 9 - pra quem curte relaxar é muito bom
buça - 9 - tava na hora de aparar
Peitos - 12!! os mais perfeitos que já vi. hipnotizantes! (nem é bom lembrar)

investimento: apenas 100 estalecas!

Repeteco? eu só repeti uma gp até hoje, que foi a Raissa da divine, mas as duas tem muitas semelhanças, então vou ter que visitar a Duda de novo pra ficar igual. mas só mais uma vez, se não eu viro BOP de certeza!

Essa é a foto dela:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =3&theater
mas ela ta beem mais bronzeada, e a foto não faz juz a ela,

Agora que provei do mel do Paraná, vou visitar uma prima de Curitiba pra ver se são todas assim

Hasta luego!

Link:
🔗

notre dame
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

RAISSA novamente....

#1509 Mensagem por notre dame » 25 Fev 2014, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:

A mulher não querendo ser generosa em casa.. resolvo esvaziar fora... DELICIA!!

sem tempo pra perder.. vou no meu último TD mesmo. a Raissa Ex divine.

Marco com a perva, e rumo pro motel. dessa vez o ermitagem. chego na hora combinada ela em seguida! como já me conhecia, foi bemmm mais liberal brother! banho pra mim e ela tbem, deito na cama, horal venenoso, amigos... essa se baba toda! logo deito ela e vou metende devagar.. estilo namorado tbem.. hahaha meto de 4, meio fora da cama.. e o pau pega assim mesmo por um bom tempo!! não dá outra.. leitcheee nas mamicasssssssssss. uhulllll \o/.

a gata tem uns peitos que acho fantásticos, uma bunca durinha que dá vontade de levar pra casa. enfim. é pra comer todo dia isso!! fico até com pena de postar aqui.. pq deve bombar o fone dela depois. massss tudo que é demais, temos que dividir!! ahhah

Notas: Essa vez vou dar 10 para toda Obra!! fez tudo que eu pedi sem chorinho..

Contato: 9764-6880

ela fez um blog agora: http://agenciaconvictionblumenau.blogsp ... ction.html

DETALHE: 170,00 1 hora, ela baixou para atender mais cliente. mas promete não ficar muito tempo com esse precinho.
42 de motel, total de 212 mangos por uma gozada e uns papos animais!! hahaha abraaço confras!

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Duda - Nikita

#1510 Mensagem por Corsário » 28 Fev 2014, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Confrades da Sacanagem,

Estou mais atrasado que o Rubinho Barrichello em meus TDs, mas como diria Jack, vamos por partes.

Não consegui encerrar o ano, mas consegui começar ele com o "meu xodó"...ahuahuahua

Contato feito, reservo a primeira hora do dia da gata, rumo a casa, janeiro, verão, ar bombando, ela me recebe com uma roupinha sexy que de lembrar já endureço. A gata está bronzeada, maquiada, ou seja, devidamente paramentada me esperando para o prazer.

Quarto, ducha, e vamos ao que interessa, muita pegação, a transa sempre foi muito boa com ela, química legal, só da pegação o mastro já está em riste, ela então começa o trabalho labial, com massagem nas bolas e tudo o mais que tenho direito, ai é impossível resistir meu amigo, leite, muuuuuito leite pra gata, que não consegue manter tudo na boquinha e vai deixando escorrer, o que só aumenta meu tesão vendo aquela sacanagem gostosa...

Nova ducha, conversinha, massagem, viro de frente e o amigão já acordado de novo, mais trabalho labial, ela então encapa o bicho e começa a cavalgar, pega um creme pra ajudar a deslizar, mas acaba passando demais. Coloca a gostosinha D4 e mando bala até quase pegar fogo, mas não vai rolar, a combinação camisinha apertada e muito gel lubrificante acaba com a minha foda...

Mas nem tudo está perdido, ela prontamente começa uma punheta com chupisco, alternanto o ritmo com lambidinhas, e chupadas, não dá outra, os belos seios hidratados e saco vazio... rs

O que gostei é que é apesar de estar ficando mais safadinha, a Duda ainda não perdeu aquele jeito de namoradinha pseudo inocente, espero que continue assim para minha alegria.

$ 100 merréis, por 1 hora de alegria

Link:
🔗

XK0001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Riana - Casa ex-Blusexo

#1511 Mensagem por XK0001 » 05 Mar 2014, 07:43

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado com a Riana Tem fotos no Bellacia

Combinado via telefone programa padrão de uma hora.

Garota aparenta ser a da foto, tem um belo conjunto. Chupou meia boca (com capa), e sem vontade, depois veio cavalgar e começou a gemer que nem uma atriz da record. Ai peguei ela de quatro na beira da cama e bombei até gozar. Pra minha surpresa a guria falou que era uma gozada só e que se fosse duas gozadas era 150,00, ou seja fui tapeado, beleza, nunca mais volto lá mesmo.

resumo do TD:

2 Minutos Chupando minha pica sem vontade
2 minutos cavalgando
4 minutos bombando de quatro em pé do lado da cama..

Um TD mal feito pra kct.... dinheiro jogado fora. fui que raiva.

Programa RUIM.

Vamos as notas.

Rosto = 8,50
corpo = 8,50
simpatia = 4,00
foda = 1,50
boquete = 1,80
peitos =8,50
buceta = 7,90
nota geral =3,90

R$ 120,00 (JOGADOS FORA)

Repeteco: NEVER

Link:
🔗

XK0001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Dudinha Nikita

#1512 Mensagem por XK0001 » 05 Mar 2014, 07:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Após TD mal resolvido conforme relatado acima, resumo resolver o meu problema com uma foda mal dada e vou foder a gostosinha da Duda.

Chegando no local aquele esquema de sempre e a Dudinha sobe a escada na minha frente de fio dental, ou seja já estava de pau duro...

No quarto, tratamento VIP. Logo começa um boquete gostoso sem capa na cama, e prolongado, depois abuso um pouco do corpinho e partimos para a primeira trepada... Foi uma primeira trepada muito bem dada, demorei pra gozar e foi bem gostoso, depois gozei na camisinha pegando ela de quatro...

Segundo Round: Ela fica no boquete, pedi pra ela chupar, e ela falou que era pra eu dar leitinho na boquinha dela... caralho....... que gostoso, pena que mesmo ela pedindo leitinho não consegui fatisfaze-la, fiquei frustado porque já tinha dado uma hora e ela queria leitinho.... foda.... vai ficar para a próxima, prometo à ela que ela vai ganhar leitinho gostoso...

Vamos as notas.

Rosto = 10,00
corpo = 10,00
simpatia = 10,00
foda = 9,80
boquete = 10,00 *****
peitos = 10,00
buceta = 9,50
nota geral = 9,70

Telefone 3322-5827
R$ 100,00

Tenho Dito.

Link:
🔗

_PegaPuta_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Thais - 9730-5535

#1513 Mensagem por _PegaPuta_ » 06 Mar 2014, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa noite caros frequentadores do GP Guia...

Novato na área... descobri o site recentemente e bem, pretendo ser um bom contribuinte ao fórum...

Bom... não sou um frequentador de casas de massagem, meu negócio é pegar a safada e levar a um matadouro pago... gostos são gostos...

No chat encontrei peguei o contato de um agenciador... o mesmo me passou o plantel e escolhi a gata...

Nome de Guerra: Thais
Descrição da menina: Morena, cabelos curtos, peitos e bunda médios, porém tudo em cima. Não é gata de academia, mas tem o corpo em dia (magra).

Pego ela nas imediações do clube Bela Vista e partimos para o motel mais próximo.

Chegando no motel, ajeitamos as luzes, som e fico no aguardo do início dos trabalhos... A pegação começa e logo as roupas estão no chão... paro por um minuto para avaliar a beleza da mocinha e pude constatar que é um conjunto muito satisfatório... após esse rápido minuto (que nem foi um minuto de vdd) a moça avista o Jr em posição de combate e parte para um papo cara-a-cara com ele... chupada bem meia boca... sem capa, mas regulando muito... parecia muito sem pratica pra uma GP...

Enfim... chupada feita e eu clamo pela sua pepequinha... minha vez de fazer um oral nela... pepequinha rapada e cheirosa... não tem como negar... no meio da chupada a menina começou com uns gemidos meios forçados... em certo momento, até cheguei a pensar que esta machucando ao invés de excitar a moça... bola pra frente... depois disso, ela dá mais uma lambidas e borracha no bicho... ela vem por cima... e começa a cavalgar... os gritos do oral voltam a aparecer... não demora muito e finalizo ali mesmo...

Ambos pro banho e dai aquele papo massante entre fodas...

Em pouco tempo o Jr deu sinal de vida e vamo que vamo... mandei dar mais umas chupadas até o Jr estar a mil... borracha no menino e ponho a vagaba de 4... depois variamos as posições e para finalizar ponho ela de joelho pra encher a cara dela de porra... mas na hora do vamos ver ela abaixa o Jr deixando somente gozar nos peitos...

Outro banho.. roupas e fim da foda...

Notas:

Rosto: 8,0
Corpo: 8,5
Pepequinha: 8,0
Foda: 7,5
Desempenho geral: 8,0

Valor: R$ 250,00 gp + 51 motel...
Contato: 9730-5535 - Thais

Repeteco: Não

Uma observação aqui é valida... esse valor foi cobrado porque provavelmente o agenciador vai levar uma grande beirada... fica a dica do próximo dar uma negociada nisso...

Link:
🔗

gevi111
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#1514 Mensagem por gevi111 » 07 Mar 2014, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Td realizado na semana passada com a Aline dos Anjos...
Depois de ler varios relatos dela, todos muito bons, tive que ir conferir pra ver se era como falavam mesmo... Contato pelo face e cel, sempre muito gente boa e simpatica. Depois de varias tentativas, sempre ou ela ou eu não podia... mais como ela disse pra ficar ainda mais gostoso hehe
No tão esperado dia ela bem pontual, chegou ate antes que eu. No carro no caminho pro motel ja deu pra ver que era mesmo muito linda como falavam... No quarto ainda de roupa ja começa a brincadeira, se esfregando e beijando com vontade, vamos para o banho e continua a pegação, parece mesmo sexo com uma namorada ou amante... só lembro que é programa na hora de pagar no final kkkkk
Na cama mais pegação e uma chupada sensacional, garganta profunda não deu pra aguentar muito tempo e gozo na boquinha dela
Pausa para higiene e uma boa conversa... depois de um tempo quando a gente ia começar denovo, toca meu cel, me levanto e vou atender... ela vem atras e começa mais uma chupada, não sabia nem o que tava falando no celular com a pessoa kkkkk
Depois algumas posições e termino na bundinha que no começo ela não tava muito afim de fazer... mais depois não queria mais parar
Enfim um otimo td, apesar do preço mais alto... vale a pena menina é como falavam mesmo, linda corpo muito bom, silicone no tamanho ideal, um belo conjunto
Nota: sou bem exigente, sempre acho um defeitinho... mais essa merece um 10
Recomendo e repeteco com certeza.

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Solange - Sol - 9712-8262

#1515 Mensagem por Corsário » 10 Mar 2014, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Confrades de Sacanagem,

Ainda colocando a casa em ordem, segue um TD realizado em fevereiro, naqueles dias de calor infernal que se abateu sobre o Estado.

Estava pelos lados de Gaspar, faço contato com a Sol, combinamos o local e rumo a putaria no Motel Status.

Aos marinheiros de primeira viagem, a Sol é a loira das fotos do site http://solbnu.webnode.com/ , turbinada, belas coxas e uma bundinha de respeito, já passou dos deus 30 anos, porém que busca uma foda com safadeza, sem frescura e muita putaria é um bom custo benefício.

No quarto, bora ligar o ar no máximo que não dá conta, ducha tradicional, ela vai em seguida e volta ainda molhadinha, fiquei durango só de olhar a safada vindo toda molhada, ela vem com tudo, já cai de boca, chupada de de quem sabe o que faz, mama feito uma bezerra, enquanto ela está com a boca ocupada, vou brincando com a bucetinha e com o rabinho da moça, fico de olho no rabinho empinado e já me imaginando arrombando ele todo. Ela então encapa a vara, coloco no frango assado e da-lhe bombar, já estava quente e com aquele movimento todo, começa a ficar uma sauna, muito suor e putaria, vendo que não iria gozar daquele jeito, viro a loira de costas, empino a bundinha e passo a vara no buraco negro, fodi com vontade, pressão e força, ela gemendo e falando putaria, pedindo mais, fui feito um bicho mesmo até gozar... foi peleado, mas no final, leite no latex, e quase desidratado de tanto que suava...hahaha

Água, ducha, e nada da desgraça do ar condicionado resolver o problema do calor. Antes que a loira pudesse desandar em falar, tomei o cuidado de manter a boca da safada ocupada, deixo ela lambendo o mastro e bolas de tudo quanto é jeito, bem babado, digo pra cuspir e bater uma junto, sacanagem da melhor qualidade, por final, ela se ajoelha, abre bem a boquinha e intercala chupadas, com punheta, mamadas e sugadas, era o que precisava, uma gozada pra lubrificar a boca e rosto da moça...

Muito calor, ficando sem paciência, fim dos trabalhos, é o relato.

R$ 150,00 merréis, por quase 2 horas de sacanagem e muito calor.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”