Vamos ao TD, realizado nesta semana. Fui levado ao "quarto da esperança" e apresentou-se o plantel. Moças novas e interessantes, mas uma de quadris e sorriso largos me jogou um feitiço. Não é por menos, a moça lembrava uma cigana, cabelos longos e pretos, mas de pele clara.
O Shape: um pelo par de peitos naturais e de tamanho médio daquele que cabe certinho na palma da mão, bunda grande e empinada, mãos e pés pequenos, pernas e braços bem torneados, cintura fina, barriguinha lisinha, e um rosto de fato muito bonito, com traços levemente mouros, mas com pele lisa e branquinha. Fiquei de pau duro só de ver a beldade me olhando com o sorriso constante nos lábios maravilhosos. Aparenta ter cerca de 1,65 e menos de 60 kg bem distribuídos. Corpo e rosto nota 10.
O Fight: Tomei uma ducha rápida para retornar à civilização e lá estava a moça de vestido, mas sem calcinha, me esperando na cama, sorrindo como uma namoradinha. Não aguentei, me deu um puta tesão, tratei de despir a beldade e, sem protocolar meu intento, enfiei a língua no orifício anal que exalava perfume de morango, agarrando com força o bundão, chupando e mordendo as bolachas da bunda. Seguimos para um 69 e a moça realizou um belo boquete com pressão e bem babado, acariciando minhas bolas. Enfiei a cara no meio das pernas e fiquei alucinado com o odor agradável dessa fêmea. Limpeza nota 10.
Confesso que lembrou bastante a saudosíssima Alexia Giardini (http://alexiagiardini.blogspot.com.br/), que além de ser maravilhosa ainda liberava o rabinho e fazia OT para os amigos sem cobrar ágio. Antes que me chamem de sonegador, adianto que isso foi antes de iniciar as minhas atividades no GPGUIA.
Continuando. Pedi para ficarmos de pé e ela empinou o bundão, onde soquei com força, segurando a cavala hora pelos ombros deliciosos, hora pela cinturinha, hora pelos peitos, mordendo a nuca da fêmea feito um animal. A moça creio que entrou no clima porque pediu pra continuar, mas, atenção no detalhe: em nenhum momento me apresou para gozar, beeem pelo contrário. Envolvimento nota 10.
Voltamos pra cama e brincamos um pouco mais, onde fui ganhando selinhos, depois mordi os lábios bem desenhados e conquistei a língua e boca por completo. Fico de pau duro só de pensar.
Como o tempo era chegado, voltamos para a posição stand up padle a dois (sem remos) e soquei furiosamente no bucetão carnudo, sentindo as contrações da mulher no meu pau e a bunda espalmando na minha barriga. Ela ficou com as bochechas vermelhinhas, indicando que estava de fato envolvida com a coisa, sempre olhando pra trás com a cara de desejo e o sorriso delicioso, gemendo bem baixinho. Não deu outra, o pensamento enevoou, enchi o peito de ar, segurei com força as ancas fartas e gozei, esvaziando o saco dentro da buceta, que continuava a piscar de tesão.
Desabei na cama e fiquei ainda sentindo o gozo por alguns segundos. Ela veio, deitou a cabecinha no meu peito e ficamos conversando um pouco, tenho a impressão que ficamos mais do que o tempo regulamentar. Tomamos uma ducha, e na saída ainda ganhei mais beijinhos no estilo namoradinha de portão de casa.
O que dizer, amigos? Quando encontro uma profissional gabaritada, eu faço questão de elogiar, é o meu jeito, perdoem se quase pareço um BOP, mas a moça sabe o que faz. Se fosse uma das outras encrencas que relatei recentemente, eu teria dado neutro pelo custo abusivo de R$ 100,00 por 1800 segundos logo de entrada, porém compensaria ter ficado 1 hora inteira por R$ 150,00. Capaz da moça ainda servir um lanche na prorrogação do segundo tempo hahaha.
O Recinto: Toalha seca, sabonete lacrado, ar condicionado a mil, cama arrumada com lençóis limpos, vídeo pornô rodando, média luz, odor agradável e quarto espaçoso. Para motel, só faltava uma banheira de espuma.
Repeteco com certeza, na próxima vez 1 hora inteira para desfrutar sem pressa e equilibrar o investimento. Não perguntei se faz anal, mas certamente deve fazer. Eu só como cu no segundo encontro, questão de ética.