POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá a todos, apesar de já ter uma longa odisséia no mundo da putaria, descobri este forum a pouco e este é meu primeiro TD aqui. Os idealizadores estão de parabéns, na boa, êta porra, quanta furada já deixei de entrar graças ao GPguia e quantas poderia ter evitado.
Bom, vamos lá.
Quem pensa que casamento dá fim a vida profana, tá muito enganado. Só torna mais objetiva, pelo menos pra mim que não tenho mais saco pra paquerar ou fechar negócio com uma piriguete, que já devia saber que se o negócio dela é bebida, a diversão e o rolê de carro free, meu "negócio é comer cú e buceta" ( by Alexandre Frota)
Briga com a esposa só me resulta em cair na putaria, a duas semanas atrás foi assim.
Com um medo da porra de me stressar mais ainda com alguma "elitegirl ou executiva robótica e photoshopada", resolvi aventurar numa casa, se não tivesse nada de qualidade, voltava pelo menos bêbado e devidamente convencido a valorizar o que tenho em casa.
liguei pra umas casas, e com vontade de desbravar fui a casa 10 pela quantidade, uma atendente com voz de ninfeta disse que tinham 13 garotas.
cheguei lá pelas 16:00, umas 7 guerreiras já sentaram perto no sofá, todas me mirando com os olhos, tinha uma loira alta, cavalona, bundão, e uma morena sarada, mulherão, foram as únicas que me chamaram atenção, descontraídas, todas tentando bater papo... pedi umas cervas, resolvi aguardar pra ver o restante do batalhão.
Aí me aparece a
Anne, loira, cabelão, com rosto de menina, olhos verdes, usando óculos, corpaço. pelo limpa, tatuagem na batata da perna, sentou longe das outras, parecendo até ser meio diferente e distante, me olhou, sorrí, pra me garantir logo chamei pra um canto, me convenceu que tinha 19 anos. me contou que tinha só um mês de putaria, me apresentou Débora, uma morena cabelo curto, pele branquinha que segundo ela tava no primeiro dia de puta, tinha acabado de se separar do marido, e não tinha ído com ninguém. Pensei: ou tô com uma sorte da porra ou tenho cara de otário mesmo). Me proporam as 2 por R$ 300,00
Pela empolgação e envolvimento da Anne, e pela timidêz da Débora, eu cai nessa, verdade ou não, resolvi fantasiar, Mas que puta tem cada arte, tem. Aliás, as melhores são as que tem.
Subí só com a Anne por R$ 150,00, quarto bom, limpo, com ar, fomos pro banho e pude ver aquela bucetinha lisinha, carnudinha, parecendo desenhada, pele limpa, sem marcas, sem estrias, bunda média e dura, seios grandes naturais firmes e com bicões.
Carinhosa, deitei, beijos molhados, cheirou pra aprovar minha ferramenta, e já caiu de boa sem capa. foi suave, porém com gosto. A perva parece mesmo do tipo que cobra valor simbólico, tá gostando do que faz pelo menos ainda. O cel tocou, era o corno, fingiu está em uma reunião de empresa e desligou.
Toquei a xota e tava molhada, botei a capa, ela sentou em cima, bem apertada, começou devagar e foi acelerando, com os peitos roçando na minha cara, me deliciei com a lingua nos bicões. já quase gozando mudei de posição, coloquei de todas as minhas formas preferidas, não teve frescuras.
De 4 na cama não resistir ela fazendo biquinho daquela boca carnuda, virando os olhos, enquanto gemia e pedi pra deixar gozar na boca, disse não, propus a ela dizer um valor, pediu R$ 100,00. Antes de me decidir ela aumentou os movimentos empurrando a bunda de encontro a mim com força e a senti dar tremidas involuntárias, a buceta ficou apertando pulsantemente meu pau. A puta gozou mesmo, aí puxei pelo cabelo e ameacei gozar na cara, ela pediu com a voz tremula pra melar a barriga dela, não aguentei, tirei a capa e a porra jorrou forte seguidas vezes na barriga, peitões, queixo, e quase boquinha, enquanto ela me olhava parecendo ainda tava curtindo o gozo. Não me cobrou nada a mais; conta paga, um banho, quase fico pro segundo tempo, sairia por R$ mais 100,00 por causa do uso do quarto, hegou mais uns caras e tinha mais gente na fila, mas a minha hora tava no limite e saí satisfeito.
Putinha 10, valeu pelo envolvimento principalmente.
Volto lá talvez antes da próxima briga.