CASA 10 EM PATAMARES (CASA DO DESEJO) - Rua do Kantarerê

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 47 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 25Não 13
Oral Sem:Sim 50Não 7
Beija:Sim 36Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dotado28LF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: CASA 10 EM PATAMARES (CASA DO DESEJO) - Rua do Kantarerê

#46 Mensagem por dotado28LF » 22 Set 2010, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como relatei no TD acima. Resolvi traçar outra garota para não perder a noite. Pedi a gerente que reservasse a loira linda, paranaense, a Verônica. Saí da casa, saquei dinheiro e voltei. Cheguei lá, subi com a Verônica que me foi uma bela e grata surpresa.
A loira é mais gostosa do que parece. Simpática e toda na dela, diferente da porra da Amanda que diz que faz e acontece e não é nada disso. Quando subimos ela foi tirando a roupa. Com a exceção dos seios, que sofrem muito pouco o efeito da gravidade, a galega não tem nada fora do lugar. Branquinha, cabelos lisos, coxas grossas, bunda grande com cintura. Bonita de rosto. Não chupa sem camisinha e nem deixa finalizar na boca, mas isso foi de menos.
a galega se envolveu legal desde o banho. Depois deitamos na cama e começamos a trocar uns amassos bem gostosos, chupei seus peitinhos, dei muitos beijinhos no cangote, mordidinhas no pescoço e fui descendo pela barriguinha até cair de boca naquela buceta lisinha, rosinha e cheirosa. Parecia ser desbravada naquele instante de tão delicada. A tatuagem de uma borboleta só a inocentavam ainda mais. Chupei legal a moça. Encapuzei e mandei ver na loirinha, que gemia gostoso. PPMM, de ladinho, coqueirinho. No coqueirinho invertido, tive uma linda visão daquela bunda lisa, branquinha com a buceta rosa saindo por baixo. Ela rebolou gostoso no meu pau, até que pediu que a comesse D4. Como não sou menino mal criado, obedeci e assim foi, até que montei nela e gozei gostoso. Ficamos ali papeando, mais uma metidinha rápida e gozo novamente. Tomei meu banho e saí de alma lavada, sem aquele TD Horrorosso com a Amanda.

VERÔNICA - TD POSIITIVO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

graham_ssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#47 Mensagem por graham_ssa » 29 Out 2010, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Td realizado esta semana.

Resolvi conhecer a tal casa 10... parei o carro na porta, entrei e pedi 2 cervejas... de longe vi Carla, uma negona gigante... pernão toda dourada de agua oxigenada nos pelos... fiquei doido... mandei sentar e dividi a cerveja... passada a negociacao R$150,00 com o quarto e a perva incluida fomos para o abate... o quarto é grande e sinceramente muito mais limpo e arrumado do q esperava...

ela tomou um banho e depois tomei o meu... mandei ficar de quatro com aquele rabao virado para mim... eita coisa grande e deliciosa... alisei e mandei chupar.... bala com papel pq nao achei meu pau no lixo para deixar puta chupar sem capote! a puta chupa na pressão certa... deu uma engasgada e tossiu... rs mandei virar denovo a bunda para mim e comecei a meter nela de 4... adoro comer negona.... tudo duro e no lugar.... enquanto metia e ela gemia coloquei a mão para agitar aquele grelho... e para minha surpresa q grelhão! a mulher tem um clitores gigante... tava tudo e parecia muito excitada... quanto mais eu mexia mais ela pedia para eu meter e dizia q ia gozar... se gozou não sei, mas q aquele grelho imenso e delioso estava duro igual pedra estava!

gozei! leite no saco!

a hora estava adiantada e prometi voltar outro dia com mais tempo... para fuder gostoso por mais tempo!

nota 10 para a negona deliciosa

Link:
🔗

marcelohiale
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#48 Mensagem por marcelohiale » 06 Jan 2011, 08:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
cheguei a casa e assin que entrei mi dei de frente con uma morena linda, chamada luana ela deve ter uns 28 anos toda en cima,acertei o valor con ela e ela mi veio logo chupando, quase que rancava, ela chupa ben gostoso sen aranhar, depois ficou de quatro que boceta linda ben raspadinha e cheiroza, chupei ben ela gozou ne minha boca e eu fui meter nela , enfiei toda e ela pedindo mas foi uma maravilha ai eu vir aquele cuzinho de quatro eu pedir a ela ela dissse que nunca deu eu fui enplorei a ela e ela dissse vou dar pela 1 vez a vc entao vou te cobrar mas 70 mas se doer eu nao dou mas , sei que botei un cremizinho e enpurei e entrou lascando tudo....
entao pode procurar ela pois ela er un arrazo , esperiencia maravilhoza....valeu muito....

Link:
🔗

graham_ssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#49 Mensagem por graham_ssa » 12 Fev 2011, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Td realizado ontem.

Voltei pela segunda vez na casa 10... Sexta feira, saí mais cedo do trabalho cheguei lá por volta de umas 16:30 com sol no céu! Pedi 2 cervejas para relaxar e fiquei vendo o plantel passar... tava cheio de mulher, todas de calfinha, camisolas etc... mas nada q me chamasse a atenção... já tava quase decidido a ir embora no final da segunda cerva... daí quem aparece? Carla, a negona gigante q comi no ultimo post... mesmo pernão dourado de agua oxigenada nos pelos... não sou de repetir, mas a negona é grande e vale a pena comer aquela bunda! mesma negociacao R$150,00 com o quarto e a perva incluida, mas desta vez disse q só ia subir se ela fizesse um strip e me deixasse na vontade... e se eu não gostasse ficava sem custo o strip! gostei... subi! ehehe.

Tomei banho e quando ela chegou para tomar banho já estava de toalha com o cacete na mão! quando saiu do banho e estava se enxugando sentei na poltrona, bala com papel pq nao achei meu pau no lixo para deixar puta chupar sem capote e mandei descer o boquetão! delicia! dali fiquei admirando a paisagem daquele rabão empinado...

O pau latejando já, e aquele rabo me chamando... de 4 ela estava de 4 ficou... aquela bunda grande e dura vale muito a pena!! dei uma parada estratégica para mudar de posição... sentei novamente na poltrona e mandei ela sentar no meu cacete com a bunda virada para mim... ela q trabalhe... agora eu vou é gozar relaxado... bunda muito perfeita sentando e levantando no meu pau, fico de pau duro enquanto escrevo só de lembrar!

ela foi trabalhando e acabei me empolgando... empurrei ela um pouco e fiquei de pé sem tirar o pau de dentro... uma mão naquela cinturinha e outra no ombro para bombar com força... tirei de dentro e só de braga deixei o pau escorregar de leve para o cú sem botar para dentro... não pedi... coloquei só para ver o q ia aconceter... nao deu outra... ela segurou e foi guiando o bichão p/ dentro... depois de entrou tudo bem devagar... bombei com toda força até gozar!!!!! sem pena, sem dó sem piedade!

gozada... leito no saco e mil chamada não atendidas no meu celular... o dever nos chama, hora de partir!!! e olha q tinha dito a ela q queria dar 2, mas o tempo é sempre nosso inimigo!

nota 10 denovo para a negona

Link:
🔗

meu_unico_vicio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por meu_unico_vicio » 27 Abr 2012, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Olá a todos, apesar de já ter uma longa odisséia no mundo da putaria, descobri este forum a pouco e este é meu primeiro TD aqui. Os idealizadores estão de parabéns, na boa, êta porra, quanta furada já deixei de entrar graças ao GPguia e quantas poderia ter evitado.
Bom, vamos lá.

Quem pensa que casamento dá fim a vida profana, tá muito enganado. Só torna mais objetiva, pelo menos pra mim que não tenho mais saco pra paquerar ou fechar negócio com uma piriguete, que já devia saber que se o negócio dela é bebida, a diversão e o rolê de carro free, meu "negócio é comer cú e buceta" ( by Alexandre Frota)
Briga com a esposa só me resulta em cair na putaria, a duas semanas atrás foi assim.
Com um medo da porra de me stressar mais ainda com alguma "elitegirl ou executiva robótica e photoshopada", resolvi aventurar numa casa, se não tivesse nada de qualidade, voltava pelo menos bêbado e devidamente convencido a valorizar o que tenho em casa.
liguei pra umas casas, e com vontade de desbravar fui a casa 10 pela quantidade, uma atendente com voz de ninfeta disse que tinham 13 garotas.
cheguei lá pelas 16:00, umas 7 guerreiras já sentaram perto no sofá, todas me mirando com os olhos, tinha uma loira alta, cavalona, bundão, e uma morena sarada, mulherão, foram as únicas que me chamaram atenção, descontraídas, todas tentando bater papo... pedi umas cervas, resolvi aguardar pra ver o restante do batalhão.

Aí me aparece a Anne, loira, cabelão, com rosto de menina, olhos verdes, usando óculos, corpaço. pelo limpa, tatuagem na batata da perna, sentou longe das outras, parecendo até ser meio diferente e distante, me olhou, sorrí, pra me garantir logo chamei pra um canto, me convenceu que tinha 19 anos. me contou que tinha só um mês de putaria, me apresentou Débora, uma morena cabelo curto, pele branquinha que segundo ela tava no primeiro dia de puta, tinha acabado de se separar do marido, e não tinha ído com ninguém. Pensei: ou tô com uma sorte da porra ou tenho cara de otário mesmo). Me proporam as 2 por R$ 300,00
Pela empolgação e envolvimento da Anne, e pela timidêz da Débora, eu cai nessa, verdade ou não, resolvi fantasiar, Mas que puta tem cada arte, tem. Aliás, as melhores são as que tem.

Subí só com a Anne por R$ 150,00, quarto bom, limpo, com ar, fomos pro banho e pude ver aquela bucetinha lisinha, carnudinha, parecendo desenhada, pele limpa, sem marcas, sem estrias, bunda média e dura, seios grandes naturais firmes e com bicões.
Carinhosa, deitei, beijos molhados, cheirou pra aprovar minha ferramenta, e já caiu de boa sem capa. foi suave, porém com gosto. A perva parece mesmo do tipo que cobra valor simbólico, tá gostando do que faz pelo menos ainda. O cel tocou, era o corno, fingiu está em uma reunião de empresa e desligou.
Toquei a xota e tava molhada, botei a capa, ela sentou em cima, bem apertada, começou devagar e foi acelerando, com os peitos roçando na minha cara, me deliciei com a lingua nos bicões. já quase gozando mudei de posição, coloquei de todas as minhas formas preferidas, não teve frescuras.

De 4 na cama não resistir ela fazendo biquinho daquela boca carnuda, virando os olhos, enquanto gemia e pedi pra deixar gozar na boca, disse não, propus a ela dizer um valor, pediu R$ 100,00. Antes de me decidir ela aumentou os movimentos empurrando a bunda de encontro a mim com força e a senti dar tremidas involuntárias, a buceta ficou apertando pulsantemente meu pau. A puta gozou mesmo, aí puxei pelo cabelo e ameacei gozar na cara, ela pediu com a voz tremula pra melar a barriga dela, não aguentei, tirei a capa e a porra jorrou forte seguidas vezes na barriga, peitões, queixo, e quase boquinha, enquanto ela me olhava parecendo ainda tava curtindo o gozo. Não me cobrou nada a mais; conta paga, um banho, quase fico pro segundo tempo, sairia por R$ mais 100,00 por causa do uso do quarto, hegou mais uns caras e tinha mais gente na fila, mas a minha hora tava no limite e saí satisfeito.

Putinha 10, valeu pelo envolvimento principalmente.
Volto lá talvez antes da próxima briga.

Link:
🔗

Epikur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#51 Mensagem por Epikur » 11 Jan 2013, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Confrades,

isto e um relatório mais geral sobre a casa com algumas dicas em relação as pervas actualmente agindo lá.

Costumo frequentar a casa mais ou menos há 3 anos já. Na altura era 150 tudo incluído, agora fizeram uma reabilitação superficial junto com aumento das tarefas, resultando que o quarto e 60 e o resto "negociável com a moça, com indicação mínima de 130 o programa..."

Bom, a casa sempre era de qualidade media, quer dizer entre as 5-8 pervas presentes sempre 2-3 aceitáveis, o resto bruxas feias, algumas perto da idade da minha mãe (eu tenho 40 anos...). Bom, quero destacar duas que merecem a pena:

Sabrina, uma mulatona bundona, estilo Baiana vendedora de acarajé (quem gosta), um pouco bruta, rabo grande, seios meios-grandes, boca carnuda, chupa e fode pa porra. Bem folclórico tudo. Pervafone: 8401-6967. Problema dela e que se enamora fácil, especialmente (talvez?) com um branquinho parecido Europeio como eu, exige o no celular e depois liga o tempo tudo... e pior, monopoliza o cliente em qualquer próxima visita ao brega... Mas, fora disso vale a pena, e um pouco agitada mas fode como um cavalo (e tem um rabo similar, mas nega anal, ao menos comigo, dice que o pau e muito grande...).

A outra (e talvez melhor) opção nestes dias e a Stella, pervafone 8855-2823, mulata magrinha do Sergipe, simpática, carinhosa e gozadora. Comi ela varias vezes ao longo dos últimos 2 anos. TD resumido:

Cara: 8 (bonita, aberta, simpática)
Corpo: 9 (magrinha, malhadinha)
Peito: 7 (eu gosto mais das mamudas, ela tem pequenas, mas combina com o corpo dela)
Bunda: 6 (aceitável, malhadinha, poderia ser maior, mas, o que fazer, ao menos e natural)
Oral: 9 (gostoso, devagar, empenhada, molhada, até garganta profunda as vezes, carinhosa, sem camisinha. Ela tem uma xoxota gostosa, desfruta um bom 69 e goza bem liquida na boca do chupador - para quem gosta...)
Vaginal: 10 (ela gosta mesmo, goza cada 5 minutos de verdade, fica super-melada e molha a cama toda ... ao menos comigo foi sempre assim)
Anal: não faz (ao menos comigo nunca aceitou)

Custo: R$ 200 incl. o quarto, 1 hora bem controlada pela patroa...

Antes o puteiro era um pouco mais relaxado, agora virou mais comercial, custo-beneficio já não tão favorável, já o cara tem que negociar duro, por isso agora só passo lá de vez em quando... mas a Stella e a Sabrina merecem ainda uma foda ocasional.

Link:
🔗

ranzo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#52 Mensagem por ranzo » 28 Mar 2013, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Prezados amigos,
Vou fazer esse TD que aconteceu na semana passada, na despedida de um amigo da empresa.
Resolvemos sair mais cedo do trabalho para assistir o jogo entre Brasil x Italia, no meio do caminho um dos caras me perguntou se eu conheceia algum brega, barato. Então me surgiu a casa 10. Chegando lá, tomamos umas cervejas, e conhecemos umas garotas, cujo o nome eu só lembro de duas. Deixei que os meus amigos fizessem a negociação pois eles tambem tem que aprender a se virar, e eles conseguiram um preço bom, 60 a saida de cada uma e mais 120,00 por 4 horas. Resolvido isso, um problema, para onde ir com 8 pessoas? Ligamos para alguns moteis e somente preço exorbitantes, para minha surpresa um dos meus colegas conseguiu um quarto no Decameron (Suite ecologica) por 760,00, isso divido por 4 não ficou tão fudido. beleza, o porem disso ficou por conta dos 1000 reais de calção. Mas tb naum teve estresse apos isso. Não consegui fazer o TD com as 4, pois um dos nossos resolveu casar com a puta loira. beleza, vamos por 3 x 3.
Primeiro, foi com a Veronica, estilo indiazinha, bem bonita a desgraçada e fode gostoso, um tanto flacida mas não tava nem ai, lasquei a perva na piscina mesmo, chupa sem capote, e lubrifica legal, tb muito simpatica. O TD com ela foi positivo.
A seguir duas negras, uma magrinha chamada kelly e outra que eu não lembro o nome, mas, bem mais emcorpada. As duas chupando minha taca, tambem sem capote, quando um da minha equipe solicitou a que eu não lembro o nome. ele pediu ele leva, foi pro figth com a kelly.
Kelly - Magrinha e feinha, mas compensa com safadeza e com uma foda sensacional, aquela buceta engoliu minha pica toda de boa. TD positivo, mas ainda tem mais com ela. Apos muito tempo e muita cachaça jah tava convencido q naum ia conseguir gozar, entaum apos uma descansada fui atacado pela outra que sobrou.
????? - Uma negra alta, magra, bem bonita e safaaaaadaaaaaaaaaa. Figth com ela, a essa altura do campeonato, jáh nem me lembro de muita coisa, enfim, apos um apagão, lembro dessa misteriosa enfiando um virador na kelly e eu comendo ela. TD tambem positivo.
Ao que não conseguia gozar, cedi lugar a outro brother que aproveitou o circo que eu armei.
Todo mundo gozou, todo mundo tava feliz menos eu, e por um motivo a kelly tb. Ela falou que queria ir mais uma vez e eu não sou exercito pra dispensar ninguem.
Round Final - Kelly. A puta tava cheia de vontade e com fogo, e como habitualmente, sem frescura. E conseguiu realizar a missão, depois de varias posições foi o velho PPMM q fez soar o gongo e nocautear meu pau e a kelly. Sim noucauteou ela, que a esta altura estava bebada de mais. Deixei ela no banheiro vomitando e chamei a amiga dela pra cuidar dela. apos meia hora ela estava quase morta, mas foi o tempo da recepção ligar pra dizer q as 4 horas jah eram.

No Geral, foram 4 mulheres, nenhuma Linda, nenhuma Horrorosa, (120 x 4 + 60 x 4 + 800) / 4. Valeu muito a pena, em breve irei pegar essas 4 uma a uma.

Link:
🔗

Badega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#53 Mensagem por Badega » 04 Mai 2013, 19:19

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
ESTÁ DIFÍCIL MANTER O HÁBITO DE SAIR COM AS AMIGUINHAS. TD MAIS QUE FRAJUTO COM UMA TAL DE ERICA, A MULHER É UMA FRAUDE, SÓ FALTAVA TER UM BINGULIM.

RODEI RODEI AS SALAS POR BAIXO, CONVERSEI C/ AS PERVAS FAZENDO O LEVANTAMENTO DAS INFORMAÇÕES, MAS TODAS COM O COMPORTAMENTO MAIS DO QUE TRAVADAS, EMBORA FOSSEM MAIS NOVAS E QUE APARENTEMENTE DESSE A IDEIA DE UMA BOA GOZADA NÃO MOSTRAVAM EMPENHADAS EM FURAR OU GANHAR MEU TROCADO. AÍ ME SAI DE UMA DAS SALAS A ERICA, MAS MADURA COM A CARA DO SEXO SE JOGANDO TODA, FIZ A VISTORIA SUPERFICIAL E APARENTEMENTE VÁLIA O PREÇO QUE COBRAVA($100 DELA + $60 DO QUARTO). DESGRUDEI DE UMA FALSA LOIRA E RESOLVI SUBIR COM ESSA ERICA, AO CHEGAR NO QUARTO TIREI MINHA ROUPA E A MESMA ME PEDE PARA TOMAR UM BANHO, ATÉ AI TUBO BEM, MOLHEI A TACA E VOLTEI, AO RETORNAR ME DEPARO COM UMA BARRIGA A QUAL NÃO ESTAVA ALI ANTES, A PERVA PARECIA ESTAR USANDO AQUELAS PORRA QUE AFUNILA O CORPO TODO, PORQUE APARECEU UMA PANÇA DESDOBRADA C/ CORTE EM TUDO QUE É ÂNGULO, APARENTEMENTE A MULHER PARIU UMA FROTA DE CESARIANA. MANDOU ME DEITAR NA CAMA QUE IRIA TOMAR UM BANHO E RETORNAVA, AO RETORNAR DE CARA A MULHER DESENTOCA UMA PORRA DE CAMISINHA PRA BOQUETAR... OPA OPA OPA COM O CAPOTE? "TUDO BEM QUE SUBIR ABAFADO C/ VC MAS TODAS LÁ EMBAIXO AFIRMARAM FAZER SEM!''
BROXEI LOGO, IRIA PAGAR O QUARTO E VAZAR LOGO, AÍ COMEÇOU O SHOWZINHO QUE EU TINHA QUE PAGAR SÓ PELO FATO DE A TER VISTO NUA, O SHOW FOI FICANDO SÉRIO, A MESMA ALEGANDO ESTAR PERDENDO TEMPO COMIGO LÁ EM CIMA(DETALHE A CASA ESTAVA VAZIA E ASSIM CONTINUOU ATÉ MINHA SAIDA), DIZENDO QUE O EU TINHA QUE PAGAR OU CONSUMAR A MARDITA, AFIRMANDO QUE EU IRIA GOSTAR.
PULEI RAPIDAMENTE O BOQUETE COM CAPOTE, METI NA BUÇA QUE A INFELIZ DISSE QUENTINHA E APERTADINHA, PARECIA UM BURACO SEM FIM, E AINDA CHEIO DE KY, FUI FICANDO ENRAIVECIDO FUI PANHANDO COM FORÇA E A MESMA RECLAMANDO E CHEIA DE CONVERSA FIADA, QUE A CAMISINHA NÃO VAI AGUENTAR(SEMPRE FOI NA VELOCIDADE 5, SÓ C/ ELA TEVE ESSA PRESEPADA)

DEPOIS DE 3 PINCELADAS VAZEI, E PUTO DA VIDA POR AINDA TER METIDO NAQUELA PERVA, QUE QUANDO VESTIDA É UM PRESÉPIO, SEM ROUPA UMA PRESEPADA, FRESCURA E MUITA MALANDRAGEM.

SEM FALAR QUE PASSAMOS POR UM QUARTO QUE ACHO QUE É O DE $60(CAMA DE CASAL, CREIO QUE UMA CADEIRA ERÓTICA) + ACABAMOS PARANDO NUM MUQUIFU, UM BECO COM UMA CAMA APARENTEMENTE PRESTES A CAIR, NÃO LIGUEI NO INICIO NÃO IMAGINANDO A DECEPÇÃO POSTERIOR.

UMA COISA É CERTA, NÃO VOLTO MAIS NAQUELE CANTINHO DOS INFERNO, E CERTAMENTE NÃO RECOMENDO! PUTAS + DO QUE CHEIA DE MALANDRAGEM, E AS DEMAIS SEM PIQUE NENHUM PRA LEVAR UMA PICA.
PROPAGANDA DA PORRA E QUARTO(BECO) CHEIA DE FRESCURA. É TIPO DE MULHER QUE SÓ SABE ABRIR AS PERNAS!
MUITO ENRAIVECIDO, O AMBIENTE INFERIOR ATÉ AGRADA, MAIS OS DEMAIS ME SURPREENDERAM PARA PIOR FRUSTRADO COM A QUANTIA GASTA E O TIPO DE ATENDIMENTO.
QUASE $200 PERVA+QUARTO+CONSUMO

Link:
🔗

Miserê
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#54 Mensagem por Miserê » 10 Nov 2013, 11:29

NEGATIVO
Nome da Garota:

TD realizado dia 31/10/2013 com a Erica. Até meiera de rosto e corpo. Conversamos um pouco e qdo fomos negociar tentou aplicar 150 conto. No final, terminamos em 120. Fomos pro banho e qdo voltamos pra iniciar o fight fez um sedução pra caceta subir e já botou o plástico. Perguntei se não chupava sem ela disse q não. Já começou mal. Depois, bola-gato no plástico, mandou ficar na ponta da cama, sentou na kcta, fez umas paradas de ficar apertando a buça. Ficou de 4 na cama mas o aperto acabou e a folga q os dois partos deixaram começou a aparecer. Demorei pra caralho pra gozar. Qdo fui siriricar, ela disse q não podia. "só no peitinho". Cansei das posições q ela fazia, mandei pro ppmm e arrumei um jeito de gozar. Um único fight! NÃO RECOMENDO!

Custo: R$ 180 perva+quarto+consumo

Link:
🔗

rolavsxoxota
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: CASA 10 EM PATAMARES (CASA DO DESEJO) - Rua do Kantarerê - Samanta ou Amanda Gaúcha

#55 Mensagem por rolavsxoxota » 12 Fev 2014, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Td fresquinho,
Estive na Casa 10, em Patamares e gostei muito do ambiente, principalmente de um reservado climatizado em que vc pode bater um papo com as meninas – ai vai um ponto negativo: as garotas ficam dispersas, algumas nem entram no recinto mencionado, ou seja, parecem que estão com nojo do cliente (culpa é claro de quem administra a casa). Mas vamos aos fatos, adentrando no local do bate papo uma loira gaúcha e muito atenciosa – ao contrário das outras – iniciou uma agradável conversa sobre coisas inúteis, mais com a intensão de nos conhecer melhor. Duas cervas depois chamei-a para o embate. Banho tomado de ambas as partes (separados), observei seus dotes: Loira, cabelos longos, boa de corpo, seios grandes provavelmente siliconados, xota não depilada (pena...), enfim, gostosa. Começou com um boquete in natura, depois retribui com intensidade (a mesma tinha se banhado e a prexeca estava limpinha – acho que ela gostou), depois foda em várias posições e depois de algum tempo, herdeiros lançados no látex.
Então vamos às considerações finais:
Seios: 9
Traseiro: 9
Envolvimento: 9 (não é muito de beijar), mas transa com vontade.
Vaginal:10
Oral: 9 – não demorou muito.
Corpo: bonita – não é magra e eu gosto de carne! :badgrin:
Rosto: 9
Anal: não solicitei, mas aceita negociar.
Prejuca: R$ 100,00 da mina, R$ 60,00 do quarto (com ar e ambiente agradável) e R$ 20,00 das cervas – total R$ 180,00.
Finalizando, tinham outras pervas ( cerca de umas oitos, algumas bem gostosas), mas estavam distantes, não tentaram se envolver, preferindo ouvir músicas ou assistir TV.
Fora isto, o custo-benefício é ótimo.
Com certeza irei novamente.
Afinal é rolavsxoxota.
Detalhe: a garota disse que se chamava Samantha e me indicou Este blog: http://www.casadasgostosas10.blogspot.com.br/ , só que lá ela está com o nome de Amanda Gaúcha.

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#56 Mensagem por marvosa5 » 12 Fev 2014, 19:30

Até que enfim uma indicação sem inflação... Se alguém quiser o chip dessa gaúcha: 8208-4108.

Link:
🔗

HipnoCat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#57 Mensagem por HipnoCat » 13 Fev 2014, 23:44

Olá pessoal, não sou da capital, pesquisei alguns mapas e não consegui encontrar essa tal rua do Kantarerê (deve ser nome de algum bar que também não achei), nem a antiga cabana do Gaúcho, alguém pode sinalizar o local no Google Maps ou Street View?

Desde já, agradeço a ajuda.

Link:
🔗

rolavsxoxota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por rolavsxoxota » 15 Fev 2014, 07:42

Nobre HipnoCat,
A entrada do local fica em frente ao posto Menor Preço, na rua do Patamares Praia Hotel e do Boteco do Caranguejo, siga adiante até ver na direta uma casa murada pintada de verde e branca com o número 10, logo depois de uma boate. ponha este endereço no Google e volte um pouco que verá a fachada da casa: "952 Rua Manoel Antônio Galvão, Salvador, Bahia, Brasil"

Quanto ao Grão-mestre da putaria :idea: , marvosa5, o celular da mina foi roubado e a mesma ainda não adquiriu outro.
Afinal é rolavsxoxota.

Link:
🔗

HipnoCat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#59 Mensagem por HipnoCat » 15 Fev 2014, 14:46

Vlw, rolavsxoxota!
Vc é o cara!

Para ser mais preciso, acredito que seja aqui.

Dá uma girada na vista da rua que dá pra ver.

Link:
🔗

PedroEdghill
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por PedroEdghill » 23 Jul 2014, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Somente a verdade, vou direto na casa 10, Elen pessoa sem igual, Gerente amiga, as meninas eu lembro das melhores taina a deusa, hana corpo bonito, bruna linda.
Mas amigos semana passada fiz a besteira de marcar com perola e nina no motel, tive medo, nina queria transar sem camisinha, eu paguei e fingi que tinha recebido uma ligação e fui embora.
Ainda não pirei por causa de uma buceta e além do mais são feias e burras falam tudo errado.
Porem cuidado com essa dupla.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua.”