Aqui vai o meu primeiro post no site, sempre acompanho os tópicos e saio com as garotas elogiadas por vcs, mas como essa garota não tem nenhum tópico aqui resolvi estreia-la.
Um amigo me indicou essa gata, falou muito bem dela. Liguei para a garota que me atendeu com uma simpatia incrível, marcamos no plaza motel. Ela me pediu prazo de 01:00 para chegar, é o prazo que demoraria para se arrumar e encarar o transito, achei muito, mas foi o prazo que eu também demorei para sacar o seu cache e ir para o motel, tomei banho me enrrolei na toalha e deitei para espera-la, e em 5 minutos ela chegou. Fiquei surpreso, ela é mais linda que a descrição do meu amigo. Chegou toda sorridente, cheirosa, simpática, tem um papo agradável, me deixou super a vontade. Depois de alguns minutos de conversa ela começou a me acariciar, me deu um beijo na boca de tirar o folego, foi descendo, descendo e engoliu o menino (sem camisinha). A garota é expert no assunto, chupa como poucas sabem chupar, e o melhor chupa com vontade, tive que pedir para ela parar, não queria gozar tão rápido assim. Então parti pra cima dela e tirei a sua roupa. Se a garota já tinha um corpo bonito vestida, nua é simplesmente sensacional, tem uma bunda maravilhosa, seios médios durinhos, com marquinha de bikini de enlouquecer. Retribui o oral e ela demonstrou gostar, não aguentei ouvir os seus gemidos por muito tempo peguei a camisinha e parti para o ataque, ela tem a bocetinha apertada e bem molhadinha, e sem odor, logo ela veio por cima e começou a cavalgar, ai não teve jeito de segurar mais, gozei.
Ficamos um pouco deitados, ela é muito carinhosa, começou a me beijar de novo e o pau endureceu, sem que eu esperasse, ela pegou outra camisinha me encapou e ficou de quatro pra mim, que visão maravilhosa essa mulher de quatro, mandei ver nela, dessa vez consegui segurar bastante, ela dava umas reboladas que quase me infartou. Gozei, tomamos banhos juntos, conversamos enquanto nos vestíamos e nos despedimos.
Com certeza vou repetir, e tem que ser logo, ela me disse que vai viajar no começo de março e não sabe quando vai voltar.
Notas:
Rosto: 8,00
Peitos: 9,00
Pernas: 9,00 (espetacular)
Barriga: 10,00 (bem lisinha)
Bunda: 9,00
Bocetinha: 10,00 (bem apertadinha)
Anal: não perguntei, mas na próxima vou perguntar
Dica: combinamos o programa com a duração de uma hora, mas ela não regula tempo, não olhou no relógio em nenhum momento, e ficamos juntos 01:30.
Cache : 300,00 muito bem pagos, Acho que o custo benefício compensou pois é uma menina acima da média das garotas que eu já sai. Vale a pena conferir.