Aracaju - SE

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 448 Negativos: 154 Pisou na bola: 51 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 228Não 821
Oral Sem:Sim 497Não 500
Beija:Sim 491Não 602
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
majestie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Aracaju - SE

#556 Mensagem por majestie » 20 Jan 2014, 12:11

Aparentemente o site duplicou meu TD... rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RicKdf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#557 Mensagem por RicKdf » 22 Jan 2014, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Valentina Marconi

Depois de alguns relatos positivos e do último TD aparentemente "Fake" decidi ir conferir a Valentina, pois outros foristas mais "confiáveis" também deram positivos.
Depois de pesquisar todos os relatos, acabei visitando seu blog http://valentinamarconi.blogspot.com.br/ para uma melhor avaliação. Atendimento tranquilo no celular e agendamento fácil no local dela, no Atalaia.
Chegando ao local, pude reparar que é um lugar simples e discreto. Senti falta de um ar-condicionado (disse que vai instalar em breve), mas a recepção que tive foi especial, e me senti "em casa". Tem uma "secretária", mas esta não aparece!
Um breve papo para quebrar o gelo e partimos para os trabalhos. Quando a vi "em pêlo" pude conferir que as fotos (caseiras) do seu blog são autênticas, sem os truques que muitas pervas usam para "(a)trair" seus clientes.
Já de início gostei de sua simplicidade e envolvimento, o que facilita a conclusão do serviço (trabalho de equipe... :badgrin: ).
Papo, Beijos, Felação, Cunilíngua e 69, e eu já estava "prá lá de Bagdá´". E então começamos com uma cavalgada de costas, quando eu estava no limiar do prazer, observando aquela cena maravilhosa e achando que ia aguentar o tranco. Mas não deu... leite na borracha, prá minha tristeza, pois estava bom demais...
Ela não se fez de rogada! Esta não valeu! Nova encapada no Júnior e partimos para novo embate, agora de quatro com ela massageando a "sacola". Impossível resistir à visão dela nesta posição! Desta vez nem fiz força prá resistir, me entreguei completamente! Não demorou muito e borracha cheia novamente...
Fomos pro banho e finalizamos com mais papo. Atendimento 10 e alma lavada! MInha impressão foi que mesmo sem marketing está fazendo o seu nome...
Quanto ao fato dela sair de AJU, pude perceber que é um fato pouco provável, pois ela adora os Sergipanos e o tratamento que está recebendo por aqui!

AVALIAÇÃO
Simpatia: 10 (simpática, agradável e educada)
Atendimento: 10 (muito melhor que as "Patricinhas" que aparecem nos sites, com seus "não-me-toques"). Não regulou posição e não apressou.
Envolvimento: 10
Beijos: 10
Corpo: 9 (falsa magra, quadris pequenos, lembra um pouco a http://www.altoclass.com.br/aracaju/acompanhantes/sofia, porém menos vitaminada!) Obs: A alusão à Sofia foi apenas visual, devido à baixa qualidade das fotos da Valentina no seu Blog. De modo algum quis comparar as duas GP´s, até porque o único TD que a Sofia tem, postado no GPGuia, não lhe é muito favorável!
Seios: 10 ("maçãs" médios, lindos). O meu número, adorei chupá-los!
Chavasca: 10 (linda, deliciosa e cheirosa). Irresistível!
Oral (tirando o quesito "camisinha"): 10
Relógio e celular: 10 (não vi nem percebi preocupação por parte dela)
Local: 7 (conforto), 10 (acesso)
Custo-benefício: 9 (mesmo com local simples, o conjunto do atendimento me agradou)
Baixa no cofrinho: $200,00 com local (tempo não regulado). $250,00 em Hotéis/Motéis
Fone: 9956-4829

Obs: as avaliações acima são expressões subjetivas de minhas percepções. Não me culpem por dar notas superiores às suas próprias avaliações. Acho que algumas vezes a qualidade do atendimento das GP´s depende também de suas próprias percepções...

Link:
🔗

Saci-Pererê
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

*Aline 9962-6911 - Bate-Papo UOL

#558 Mensagem por Saci-Pererê » 26 Jan 2014, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
*Aline 9962-6911 - Bate-Papo UOL

Experiência POSITIVO - 80 @rrobinhas – tempo livre.

Velha conhecida,
Aline dá plantão no bate-papo UOL. Já havia postado aqui a experiência anterior com ela e cravei um NEUTRO pela ousadia de fazer programa em casa, onde moram outras pessoas. Ms a foda foi ruim. Clima tenso...
Dessa vez a levei pra minha casa mesmo. Por volta das 11 da noite o silêncio era só quem habitava a rua.
Já não é menininha. Passa muito dos 30 sem fazer muita força. Gordinha, se aperta toda pra esconder o excesso, mesmo assim as sobras se multiplicam por todos os lados.
Nua é uma surpresa: pele lisa, e os excessos em liberdade se acomodam distribuídos pela superfície branca de pelos aloirados.
Aline já deveria vir nua. O o seu melhor sobressai da redondaça bunda e dos peitos enormes, mas ainda firmes. Boas diversões!
Fode porque gosta: faz tudo...
Não para com a língua presa, ou de boca fechada, salvo quando se lhe enfiei o caralho goela abaixo.
Lubrifica bem direitinho, e, enquanto as juntas permitirem, vale em qualquer posição.
É loirinha padrão farmácia, mas com tanta bagaceira por aí que não sabe o que fazer na cama, Aline termina sendo uma excelente opção.
Paguei 80 @rrobinhas pra dar duas sem tempo ilimitado.

Foi bom!

Muito obrigado,

Saci-Pererê

Link:
🔗

Tominha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#559 Mensagem por Tominha » 28 Jan 2014, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Estive a trabalho em Aracaju-SE e pude constatar que a cidade está devendo em matéria de entretenimento sexual. Segui a indicação de RicKdf e não me arrependi. A Valentina Marconi e sensacional!!!! ( http://valentinamarconi.blogspot.com.br/ ) Educada, conversa de qualquer assunto e o melhor é dedicada no que faz.
Estava meio pra baixo e ela conseguiu fazer me animar. Fez uma massagem relaxante para quebrar o clima e aos poucos fomos para o fight!
Xoxota cheirosa, corpo sensacional. O que aparece nas fotos é melhor pessoalmente.
Menina que gosta de sexo e gosta de agradar o cliente.
É tipo garota de Santa Catarina, totalmente diferente do perfil de mulher Sergipana. Até falei a ela que a mesma lembra a Luize Altenhofen, é claro nas medidas proporções.
Fez um oral com camisinha, porém se esforça para que isso não atrapalhe a transa. É habilidosa até com camisinha!!!!

MInha AVALIAÇÃO
Simpatia: 10 (simpática, agradável e educada)
Atendimento: 10 (muito melhor que as "Patricinhas" que aparecem nos sites, com seus "não-me-toques"). Não regulou posição e não apressou.
Envolvimento: 10
Beijos: 10
Corpo: 9
Seios: 10 (bonitos e naturais!)
Chavasca: 10 (linda, deliciosa e cheirosa). Irresistível!
Oral (tirando o quesito "camisinha"): 10
Relógio e celular: 10 (não vi nem percebi preocupação por parte dela)
Local: 7 (conforto), 10 (acesso)
Custo-benefício: 9 (mesmo com local simples, o conjunto do atendimento me agradou)

Repeteco?

Se estiver novamente em Aracaju-SE, com certeza!!!!!

Link:
🔗

mineirohempa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#560 Mensagem por mineirohempa » 02 Fev 2014, 00:55

Gente, na boa, 200 pila, ta muito caro!
To indo pra Aracaju esta semana e acho que vou ficar na bronha, um assalto, cade as GPs de rua?

Link:
🔗

Saci-Pererê
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bárbara - 9638-4411 – Bate-Papo UOL

#561 Mensagem por Saci-Pererê » 09 Fev 2014, 19:37

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Bárbara - 9638-4411 – skype: crisagata33 - Bate-Papo UOL

Experiência NEGETIVA - 60 @rrobinhas pra uma rapidinha. Venci pelo cansaço e fiquei o tempo que quis.
Rua Paraíba atrás dos Correios - COBRA ADIANTADO

Ruim de ela atender ao portão de alumínio que separa o mundo da alcova.
O banho é razoável, mas o telefone tocando sem parar inibiu o meu desempenho.

Bárbara não é exemplar raro da fauna humana. Com idade já caminhando para a curva que volta à terra apresenta varizes que saltam aos olhos através da sua pele branca.
O colchão d’agua espalhado no chão da sala é onde se arma o circo. Nua ela até que convence um pouco, mas a falta de beijos prejudica a foda.
Quanto ao cu não há restrições, desde quando acertado antes quais benefícios veem incluídos no valor a ser pago. Eu paguei 60 arrobinhas. Teoricamente sem cu, mas nem cogitei pois o foco da tentativa era mesmo trazê-la ao centro do picadeiro para que apresentasse as suas acrobacias.
Bárbara começou fria mas aos poucos foi ficando inteira diante das profundas estocadas. Da localização donde executávamos a sinfonia da excitação era possível ver as dependências da casa à frente, e impossível não perceber que as afinadas notas que partiam do covil não fossem escutadas, já que ouvíamos choro de criança vindo de lá.
Para finalizar ela investiu todo esforço numa punheta pra me fazer gozar. Sem sucesso.
Com o celular tocando sem parar e a prestadora de serviços dividida entre uma pica na mão e um aparelho de telefone no ouvido ficou impossível de me concentrar.
Nos despedimos com a promessa de que dias melhores viriam. Desde então não consegui mais contato, quer tenha sido por telefone, ou pelo Skype.
Alguém comentou aqui que gozou na boca sem camisinha, além de outras tantas de maravilhas no contato com Bárbara. A mim pareceu um post comprometido em fazer boa propagando da CP (coroa de programa)
No mais fica aqui o NEGATIVO, por conta das restrições de não beijar e de não fazer oral sem, isso acrescido do inconveniente do celular que dividiu a atenção da senhora Bárbara.

Muito obrigado,

Saci-Pererê

Link:
🔗

Saci-Pererê
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lara Calheiros - 8166-3646 - lara.******

#562 Mensagem por Saci-Pererê » 13 Fev 2014, 03:39

NEGATIVO
Nome da Garota:

Lara Calheiros - 8166-3646 – Bate-Papo UOL - Fotos por e-mail - lara.******

Experiência NEGATIVA - 150 @rrobinhas - o tempo até que correu frouxo
.
Ela de roupa é bem desestimulante, principalmente com a irredutível proposta de 150 @rrobinhas.
Bem, já tava lá mesmo, então vamos lá!
Diante da vasta experiência sexual, não só com prostitutas, é sabido que sexo não é tudo a mesma coisa. Eu, costumeiramente, não gosto de mulher com perfume (pra foder), não gosto de adereços como pulseiras, gargantilhas, anéis e até relógio que algumas insistem em não tirar.
No capítulo brincos e piercings não consigo parar de pensar que n’algum momento aquelas pôrras vão enroscar e acabar criando um incidente desastroso.
Mas esse negócio de megahair é triste. Se for uma fulana que goste dum sexo hard, com pegada forte e tal, aqueles bolinhos de cabelo - as vezes até malcheirosos – frustra qualquer perspectiva de uma violência consentida, dum arrocho mais sério. Eu prefiro não arriscar e acabar com uma peruca, ou com parte dela, nas minhas mãos.
Lara apresenta essa idiota síndrome da cabeleira adquirida!
Nua tem um bundão. Branquela, porém carnuda.
Apesar de, numa das fotos enviadas, estar numa piscina é pouco provável que se possa vislumbrar marquinha de biquine.
Ela não veio pra foder, veio pra ser fodida. Sem beijo, de peruca, sem anal, e com oral de camisinha, sobrou pra mim a árdua tarefa de excitá-la pra ver se acordava pro sexo.
Naquelas circunstâncias já me perguntava se não teria sido melhor andar por aí com umas putinhas de brega, ou fisgadas nos pontos, pois teria três chances ao valor de 50 @rrobinhas cada. Quem sabe arranjaria uma foda de verdade. Com comprometimento!
Bem, águas passadas não movem moinho. Fica aqui o NEGATIVO para senhorita Lara Calheiros, acreditando eu que ela pode, ouvindo o clamor da multidão, entender que sexo não é só abrir as pernas, e receber o dinheiro...
As três fotos que envia por e-mails são sempre as mesmas, pois já aconteceram outros contatos no mesmo Bate-Papo Uol e, ao receber o portfólio noutros meus e-mails ficou constatada a identidade de guerra da prestadora de serviços na área de troca de sexo por dinheiro.

Se a alguém interessar posso enviar as fotos lá por MP etc. e tal... Mas se fizerem contato pelo lara.****** tenho certeza que ela enviará o book com as mesmas tres fotos de sempre.
è cheia de bossa! E tem uns peitões... Saúde $ Sorte!

Muito obrigado,

Saci-Pererê

Cada um vive como quer, e como pode!
Editado pela última vez por Saci-Pererê em 13 Fev 2014, 04:30, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Saci-Pererê
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lara Calheiros - 8166-3646 - lara.******

#563 Mensagem por Saci-Pererê » 13 Fev 2014, 03:40

NEGATIVO
Nome da Garota:

Lara Calheiros - 8166-3646 – Bate-Papo UOL - Fotos por e-mail - lara.******

Experiência NEGATIVA - 150 @rrobinhas - o tempo até que correu frouxo
.
Ela de roupa é bem desestimulante, principalmente com a irredutível proposta de 150 @rrobinhas.
Bem, já tava lá mesmo, então vamos lá!
Diante da vasta experiência sexual, não só com prostitutas, é sabido que sexo não é tudo a mesma coisa. Eu, costumeiramente, não gosto de mulher com perfume (pra foder), não gosto de adereços como pulseiras, gargantilhas, anéis e até relógio que algumas insistem em não tirar.
No capítulo brincos e piercings não consigo parar de pensar que n’algum momento aquelas pôrras vão enroscar e acabar criando um incidente desastroso.
Mas esse negócio de megahair é triste. Se for uma fulana que goste dum sexo hard, com pegada forte e tal, aqueles bolinhos de cabelo - as vezes até malcheirosos – frustram qualquer perspectiva de uma violência consentida, dum arrocho mais sério. Eu prefiro não arriscar a acabar com uma peruca, ou com parte dela, nas minhas mãos.
Lara apresenta essa idiota síndrome da cabeleira adquirida!
Nua tem um bundão. Branquela, porém carnuda.
Apesar de, numa das fotos enviadas, estar numa piscina é pouco provável que se possa vislumbrar marquinha de biquine.
Ela não veio pra foder, veio pra ser fodida. Sem beijo, de peruca, sem anal, e com oral de camisinha, sobrou pra mim a árdua tarefa de excitá-la pra ver se acordava pro sexo.
Naquelas circunstâncias já me perguntava se não teria sido melhor andar por aí com umas putinhas de brega, ou fisgadas nos pontos, pois teria três chances ao valor de 50 @rrobinhas cada. Quem sabe arranjaria uma foda de verdade. Com comprometimento!
Bem, águas passadas não movem moinho. Fica aqui o NEGATIVO para senhorita Lara Calheiros, acreditando eu que ela pode, ouvindo o clamor da multidão, entender que sexo não é só abrir as pernas, e receber o dinheiro...
As três fotos que envia por e-mails são sempre as mesmas, pois já aconteceram outros contatos no mesmo Bate-Papo Uol e, ao receber o portfólio noutros meus e-mails ficou constatada a identidade de guerra da prestadora de serviços na área de troca de sexo por dinheiro.

Se a alguém interessar posso enviar as fotos lá por MP etc. e tal... Mas se fizerem contato pelo lara.****** tenho certeza que ela enviará o book com as mesmas tres fotos de sempre.
è cheia de bossa! E tem uns peitões... Saúde $ Sorte!

Muito obrigado,

Saci-Pererê

Cada um vive como quer, e como pode!

Link:
🔗

Saci-Pererê
Forista
Forista
---
Ver TD's

Roseane - 9962-4719

#564 Mensagem por Saci-Pererê » 14 Fev 2014, 00:47

NEGATIVO
Nome da Garota:

Roseane - 9962-4719 - Bate-Papo UOL - https://www.facebook.com/roseane.ferreira.779?fref=ts

Experiência NEGATIVA - 80 @rrobinhas - Trepada – Velório.

Rose é uma mulher que, apesar de ter todos os órgãos, inclusive genitais, poderia ser homem ser fazer muito esforço. Menos a testoterona que nela não existe.
A bunda deixou pra vir aos pouquinhos nas próximas encarnações.
De cintura inexistente, o tórax se alarga até transformar-se num obstáculo para abraçar. Pernas e coxas traçam o perfil retilíneo dá má distribuição de massa corpórea.
Cabelos desses que não têm mais cor, muito menos corte: chapinha, formol, creme, pasta. Duros como vassoura de piaçava!
O chiclete eternamente mascado não permitiu que ela chupasse pica, beijasse, ou pronunciar alguma coisa a não ser "vamos logo que tem outro c”R”iente chegando".
Por conta da facilidade de comunicação online dois aparelhos celulares descansavam sobre a cama, exatamente onde seria o lugar dos travesseiros.
Com vista panorâmica para a central de comunicação Rose reagia a trinidos, bips e outros tantos ruídos que orquestravam a sinfonia do bote seu dinheiro pra cá, seu filho da puta, que eu não aquento mais olhar pra sua cara e caia fora daqui.
Nem preciso acrescentar que o ambiente - no térreo dum predinho na Coroa do Meio, dobrando a direita no Acarajé da Rita, de quem vem do centro - cheirava a sebo, gordura, suor, lençóis sujos e a má vontade.
Queria 150 @rrobinhas eu baixei pra 80.
É fundamental que nós, consumidores desses serviços, atinemos para o nosso direito de dizer não. Que o tesão de comer uma mulher se transforme numa punheta. E daí?
Foda é o investimento emocional, a expectativa, o transtorno de submetermo-nos às exigências dessas inescrupulosas que acham que ter uma buceta é tudo que precisam pra ganhar a vida, pra não falar no dinheiro.
Argumentam que as meninas dos sites cobram isso e aquilo. Se eu tivesse guardado as 80 @rrobinhas daqui, com mais as 150 de Lara (meu post anterior), com mais as dali e de acolá, dava pra fazer um canja boa com as penosas reconhecidamente gostosas e testadas dos sites de por aí.
Por fim, é preciso que essas meninas oportunistas saibam que tem gente boa no mercado. Mas pra isso é preciso bater o pé dizer não. Não é o que eu esperava e xau! Negociar: por 40 @arrobinhas eu fico, pra não perder a viagem.
Então taqui o meu NEGATIVAÇO pra Rose, deixando claro que não fui pra encontrar uma bagaceira e perder tempo, dinheiro, e tudo mais que envolve operações dessa natureza.
O jeito foi recolher o ferramental e deixar a gozada para outra oportunidade.
Não me satisfaz chegar aqui e descer o malho pois o dano já está causado.

Saúde $ Sorte,

Muito Obrigado,

Saci-Pererê

Link:
🔗

Ary Botega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Eliana Acompanhante Aracaju

#565 Mensagem por Ary Botega » 14 Fev 2014, 00:51

POSITIVO
Nome da Garota:

8) Ontem, me bateu um tesao Uai,, entrei no google e vi essa coroa em um site http://www.musadosol.com com o nome de Eliana, ela tem 35 anos, mas parece ter menos, como adoro mulheres mais velhas, liguei e Marcamos, no vilage Liguei para Eliana, do outro lado da cidade.esqueci mas Ela logo chegou em seguida.Realmente,a Eliana, pela sua idade,não deixa nada a desejar a nenhuma ninfetinha.pessoa alegre,simpatica, discreta, e pronta para deixar qualquer um satisfeito.Pele clarinha,maos bem cuidadas,e bem carinhosa,ela ja se atracou com o junior e a cada lambida me olhada com a cara de sacana.Ela ficou se deliciando um tempo com ele na boca e disse que adora chupar. e dá o rabo, depois pedi para colocar a capinha e ela veio cavalgar.Como essa mulher ,ia gemendo de tesão.Pedi ela de ladinho e logo me acabei ali.apos a gozada ,ela limpou o junior delicadamente com lenços umedecidos que traz na bolsa.Ela é uma pessoa muito simpática e tem assuntos interessantes e com isso o tempo passou voando.Qdo percebi,tive que sair correndo para compromissos e fiquei de comer seu cuzinho de novo da próxima vez..

TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

oi sai com essa coroa semana passada, , a coroa chupou ate as bolas

e dar pra caraio , meti na bundinha dela , que pena que gozei rápido

banho, e ela fez uma massagem relaxante e

Link:
🔗

Saci-Pererê
Forista
Forista
---
Ver TD's

July – 9881-7922 - Bate-Papo UOL

#566 Mensagem por Saci-Pererê » 15 Fev 2014, 03:15

NEUTRO
Nome da Garota:

July – 9881-7922 – Bate-Papo UOL

Experiência NEUTRA - Fotos por e-mail: july.******

100 @rrobinhas pelo tempo do que seria uma trepada! Mas não foi...

Jully chegou fashion! Inclusive com a pôrra do megahair...
Morena alta – 1.72m x 55k – no estilo pantera, pouco em sintonia com o clima fazendo 1000 MIL graus, na sombra.
Acredito que, pra ela andar vestida daquele jeito, deve ser representante do Efeito Estufa.
Boa companhia!
Desenvolta, higiênica, ficou nua com a tranquilidade de quem dorme.
Após desvencilhar-se dos penduricalhos – argolas, relógios, anéis, coroa, tiara, cetro, manto – a rainha estava pronta para o abate...
July tem tudo no lugar. Mas faltou o tesão ficar fora de controle, desgovernado, sem limites.
Acredito que ela é uma mulher frígida, ou estava num péssimo dia.
Se estava num péssimo dia ficasse em casa.
Não sair por aí pra ganhar muitas 100 @rrobinhas sem nada a oferecer de gratificante aos escravos do sexo.
Tirando o cu, fez tudo...
Até aplicada, mas sabe como são essas mulheres que não decolam, né!?
Assim passaram-se os segundos, os minutos, as horas, até que recolhi o ferramental e guardei a gozada pra outra oportunidade.
Está sempre no Bate-Papo UOL, e sempre como July.
Ela merece uma nova chance! Não mais comigo...
Fica aí Jully, na prateleira, esperando que alguém encontre nela o que eu tentei, mas não consegui.

Saúde $ Sorte!

Muito obrigado,

Saci-Pererê

Link:
🔗

Guilhermino Salvador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#567 Mensagem por Guilhermino Salvador » 17 Fev 2014, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:

LISANDRA: http://www.altoclass.com.br/aracaju/aco ... s/lisandra

Realmente, a garota tem um corpo de passista de escola de Samba: Alta (1,72 +/-), pernão, bundão (Bunda da porra), peitão, e barriga chapada.
Quanto ao rosto, achei normal. A única coisa que difere das fotos é a cor da pele, pois ela é uma morena mulata, não é tão
clarinha como consta nas fotos.
O atendimento é 10: Beija bem (Beijo de língua delicioso), oral excelente e cavalga com uma potranca, e faz anal.
É uma pessoa bem aberta, com um bom papo e uma energia bem agradável.
Preço: R$250,00.

NOTA:
CORPO: 09 (Só não dou 10 pq não é linda de rosto. Rosto comum)
Desempenho: 10
Atendimento: 10
Preço/custo-benefício:10 (Levando em conta o padrão da garota e o preço por este padrão de corpo/atendimento)

Link:
🔗

Saci-Pererê
Forista
Forista
---
Ver TD's

Malu - 9861-8604 - Atalaia perto do GBarbosa - Rua Luis Chagas

#568 Mensagem por Saci-Pererê » 24 Fev 2014, 00:36

MANCADA
Nome da Garota:

Malu 9861-8604 - Bate-Papo UOL - seriam 150 @rrobinhas - não teve argumento pra baixar pra 100 @arrobinhas

PISADA NAS BOLAS - NAS MiNHAS DUAS

Marcou nas imediaçãos do GBarbosa Atalaia - Rua Luis Chagas.

Mandou fotos (duas) por e-mail.

Me disse ao telefone que tem barriga pois é parida duas vezes.
As fotos revelam um trazeiro até razoável, volumoso, mas fotografado por ângulos privilegiados.
Me despenquei atrás do rabão e terminei ficando de saco cheio e dolorido de esperar.
O celular fora de área e eu em frente a um cemiteriozinho que tem por ali. Sinistro!

Nunca apareceu.

Muito obrigado,

Saci-Pererê

Link:
🔗

Saci-Pererê
Forista
Forista
---
Ver TD's

#569 Mensagem por Saci-Pererê » 14 Mar 2014, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Bate-Papo UOL – 100 @rrobinhas com tempo folgado pra uma boa trepada.

Telefone por MP * Experiêmcia POSITIVA

Quem: Mônica * monica.dcardoso * skype
Quando: domingo de manhã
Onde: levei pra casa, Anuncia no Bate-Papo como “fofinha”, “cheinha”, e outras “inhas” mais.
Como: tudo, menos anal...
Porquê: precisava de grana pra viajar

Me disse que estava recorrendo a esse meio de vida pra apagar un$ incêndio$, tapar um$ buraco$. Mas que pararia logo em seguida.
Só caô. Continuou direitinho no Bate-Papo
Bom nível intelectual, conversa mansa, safadinha, boa escolaridade.
Nem de longe é uma putona de unhas grandes e caninos afiados pra lhe estraçalhar os bolsos, lhe chupar o sangue...
No fundo gosta de sexo. Lubrifica bem, beija gostoso e vai pra gozar. Não é de alta rotatividade, tem tesão de reserva.
Fisicamente é baixinha, “inha” daqui, “inha” dali. Sem ranço de puta, sem ansiedade pra acabar logo.
Foi bom. Limpinha, cheirosinha e menininha gordinha.
Deixou boa impressão!

Muito Obrigado.

Saúde $ Sorte.

Saci-Pererê

Link:
🔗

Guilhermino Salvador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#570 Mensagem por Guilhermino Salvador » 14 Mar 2014, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:

LORRAINE VASCONCELLOS: http://elitegirl.com.br/individual.asp?ID=2201&ensaio=1

Pra mim, de todos os meus TDs, ela foi a Melhor.

NOTAS:
Rosto 10 (Muito lindo. Lembra um pouco ao rosto da Ex-Panicat Aryane Steinkopf - Grata Surpresa)
Corpo: 10 (Melhor que nas fotos - Está com a pele bronzeada com marca de biquine - Peitos um pouco maiores que nas fotos - Grata Surpresa)
Transa/Química: 10
Atendimento: 10
Preço: R$ 300/1H (Caro, mas vale a pena cada centavo.)

Repeteco: Sem dúvidas.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”