Boa tarde confrade camisinha furada,camisinhafurada escreveu:TOTAL DECEPÇÃO!!!
Conforme os relatos aqui, imaginei que a tal da Tainá fosse gostosa. Na minha concepção, gostosa não tem barriga de mulher grávida de 5 meses. Ela tem um baita de um barrigão, qualquer dia dará para por um copo de cerveja lá para equilibrar.
Encurtando a história, no quanto quando ela começou a tirar a roupa de costas pra mim, eu gostei. Porém quando ela virou de frente: um baita de um barrigão! Ela pode ser gostosa de costa, mas de frente com aquele barrigão está longe disso. Nada contra a ter uma barriguinha, normal, mas daí comer uma puta com barrigão na expectativa de comer uma gostosa, é foda!
Pelas fotos dela, mesmo ela estando de vestido, eu não imaginaria que ela tivesse um baita de um barrigão. Ou seja, as fotos não representam aquilo que você vai encontrar lá.
Resumindo: beijo só de lábios sem empolgação; boquete com camisinha; vaginal normal e o anal só fez de quatro.
Não haverá repeteco!
Xiiiiiii será que você comeu mesmo a Tainá?
Pq tomei um susto ao ler seu td. Sou cliente na Bel Prazer e em particular da Tainá desde Junho de 2013 e devo ter começado a postar aqui no final do ano sobre ela e me surpreendi com seu relato e das duas uma ou eu não comia a Tainá que você pegou ou você foi com outra garota porque a muito tempo não vejo a Tainá tão gostosa como ela esta e uma barriga de 5 meses eu notaria fácil.
Dai surgiu minha dúvida tão logo li.
Claro que o que é bom pra mim pode não ser bom pra outras pessoas e ainda mais no gosto sexual que é algo intangível, sobrepeso e gravidez por outro lado são coisas bem visíveis e como sou cliente dela a uns 6 meses e leio os relatos sobre ela aqui e nos outros foruns fiquei na maior dúvida, afinal ninguém conseguiria se confundir com uma barriga de 5 meses e a Tainá que eu subo lá na Bel esta na sua melhor fase de corpo e mete muito gostoso quando vou lá.
Por sinal vou dar um pulo lá até sábado porque se ela esta com essa barrigona toda irei no médico dos olhos segunda pela manhã urgente.
Ps.: antes que me chamem de BOP estou querendo é desfazer a dúvida porque a Tainá que nosso confrade cita só pode ser outra se comparada com a Tainá que eu subo lá na Bel porque ninguém com boa visão e tato ia confundir uma mulher com barriga de 5 meses de gravidez com a Tainá que conheço lá e sacode geral comigo a uns 6 meses sem reclamar de nada e capricha nas posições chegando a sugerir algumas.