São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5074
Oral Sem:Sim 1976Não 3793
Beija:Sim 1729Não 4187
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cronnusms
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Fev 2014, 17:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1126 Mensagem por cronnusms » 14 Fev 2014, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Stella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota: Stella TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Sim a combinar (Sai mais caro pelo tamanho) Beija na boca: Fala que não mas rolaram...

http://www.anjosdopecado.com/acompanhante.php?cod=63

Tel: (17) 9 8130-7061

Galera, Nunca postei nada mas essa merece pois é muito gostosa!!! Sotaque do interior.
Mas vamos ao que interessa, o Photoshop dela é quase zero. Ela tem uma bunda maravilhosa, de bruços é um fenômeno...
Como já visto nos tópicos anteriores em outras gatas, por não malhar está com alguns poucos buraquinhos clássicos nas coxas... Mas é uma bunda gostosa e enormeeeee. Não tem mais Photoshop, Seios médios tipo pera, nada de artificial.

Marcado no Forever. Foi no próprio carro, Quando vi até assustei gata... Sorriso especial, olhos meios que mestiços, Cabelos Longos com mechas, mais ou menos 1,56, nos cumprimentamos e nos apresentamos, beijinhos aparte, fomos pro rala e rola, fui tirando a roupa dela peça a peça (meio tímida de Inicio) fui admirando aquele corpo delicioso beijando o corpo dela, nos amassos já estava de pau armado, colocou a camisinha e caiu de boca, seios lindos pequeninos quase não via mexer enquanto chupava. Seios macios e gostosos de apertar. Coxas incríveis... Visualmente enormes... coloquei na cama de pernas abertas e cai de boca, melou toda o meu escorria na língua e o gosto é fabuloso... Vou repetir sempre... Uma delícia!!! Aproveitem...

A barriga é naturalmente em conformidade com o corpo linda! Sem academia, com um corpo farto, rsrsrs... quando joguei ela na cama beijei cada pedaço daquela escultura. Mais uma vez eu apertei e ela caiu de boca, babava e batia gostosamente... Passei o dedo na bucetinha babando gostoso... Já melada parti pra dentro, ai já bem solta resolveu aparecer... Comandou o resto da operação... deitei e ela veio por cima, melada e gostosa... Peguei de lado com uma perna pra cima e pude ver aquela buceta linda e lisinha... Fechadinha em cima escondendo lábios generosos embaixo, uma buceta que engole tudo gostoso depois de algum tempo vendo ela fazer caras e bocas, metendo devagar pra aproveitar... Ela saiu de repente e pediu vem assim ficou de quatro e encaminhou o pequeno pra dentro... Jogava o corpo pra trás com força e melava tudo, dava pra escutar o barulho do melado quando batia a bunda dela em mim por trás, e que bunda... Colocou o rosto pra baixo e empinou a bunda... Que vista... Meti com força já não me aguentava mais... Ela tombou o rosto meio que olhando pra trás fechou os olhos e mordeu a boca... De repente começou a fazer carinho no próprio grelinho que era pequenino e lindo... Foi ficando mais quente, meio que deitei sobre ela e apertei um dos seios e bombei mais forte não aguentei ela gemeu alto e começou a gozar... Gritei feito loco e enchi a camisinha...

Deitamos e fiquei ali passando a mão naquele corpão maravilhoso...

Amigooooossss... 200% recomendada...
Pelo que vi... Tímida mas se solta e parece que gosta mesmo do que faz...
Sem arrependimento!!!!

Não resisti e fiquei mais uma hora e meia... Acertamos a diferença queria comer aquele rabo...
Demorou mas me recompus ela ainda demorou um pouquinho mas de recomeço foi a mesma coisa.
Veio por cima e de colocou na frente, depois de bem melada novamente... Ele encaminho e mostrou o caminho...
De inicio foi bem de vagar forçando a cabecinha... Minha cabeça é meio avantajada... Demorou pra entrar, ela sabe
o que faz forçava e parava, melava e ia de novo... Depois que entrou parou uns segundos, sentiu... E recomeçou a mexer.
Foi rebolando e logo estava tudo dentro e pulava e suava gostoso... Cuzinho maravilhoso e melado, saiu devagar e novamente de
quatro encaminhou direto para o cuzinho... não aguentei e meti com força, ela sentiu desconforto, maneirei e curti o ritmo, ela acostumou
bombei com força e ela acompanhou não aguentei e gozei loucamente...


APARÊNCIA: Muito bonita, (Totalmente natural) padrão namoradinha... Daquelas que você se orgulharia em ter como namorada.
ALTURA: Baixa.
CABELO: Loiros compridos (Mechas).
ROSTO: 9.
BARRIGA: 9.
SEIOS: 9.
BUNDA : 11.
BUCETA: 10.
PERNAS: 10.
SIMPATIA: 100. Sem comentários
BEIJO: Bitoquinhas, 2 quentes. ( Mas esta que não beija, Acho que só beija se o clima for bom ou gostar)
ORAL: 10.
ANAL: SIM 10 com louvor. :badgrin:
FIGHT: 10, aguenta o tranco.
RELÓGIO: não ligou (pelo-menos não notei marcando hora).
CELULAR: Ligado no vibra.
TRANSPORTE: Atendeu no FOREVER foi no próprio carro.
TEMPO: 3:00 horas.
CUSTO X BENEFÍCIO: 100%. Pela beleza, simpatia e dedicação.

REPETECO: Sim, sim e sim. :razz:

Despesa: 450,00 da gata e restante de motel.
Se puder vou sempre...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aquiles77
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 18 Out 2012, 23:18
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1127 Mensagem por Aquiles77 » 14 Fev 2014, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Micaela Cury

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vou começar esse TD discordando um pouco do amigo João Cuervo com relação à Micaela.
Foi a melhor GP que já peguei até hoje. Claro que cada caso é um caso e o fator química influencia muito, mas vamos aos fatos...


Foi há 2 semanas atrás, estava eu para ligar para um outra GP, quando o anúncio dela no gatavirtual me chamou atenção. Vi as opiniões na própria página e resolvi ligar para sentir a personalidade da gata, que foi bem agradável ao telefone.

Chegando no Monrealle, onde ela estava hospedada, ainda fiquei um pouco na indecisão, por já ter tido experiências não muito boas com GPs que vem passar uma temporada em Rio Preto, mas mesmo assim resolvi arriscar. A aposta compensou !!!

A Micaela é uma morena linda com um corpo fenomenal tendo absolutamente tudo em cima. Fiquei sabendo depois que ela não malha, portanto, genética aprimorada.
Nos cumprimentamos, ela entrou e batemos um papo bem gostoso para quebrar o gelo. Fui para o banho e ela logo em seguida. Eu fiquei na porta admirando aquela beldade se banhando e se enxugando depois e tendo os pensamentos mais pecaminosos possíveis em minha mente.

Indo para a cama, a química já tava rolando solta e comecei beijá-la deliciosamente. E como ela beija gostoso... Fui por cima dela para provocá-la, mas logo depois ela me disse que a tara dela é ela ficar por cima... Fantástico, quem sou eu para negar um desejo tão bom de se realizar.... Vindo por cima ela começou me lambendo inteiro, descendo... descendo... até chegar no local estratégico, onde ela começou uma chupada deliciosa, muito molhada. Enquanto me chupava com uma das mãos ela se masturbava lentamente. Ficamos assim um bom tempo, até que puxei ela para cima e posicionei minha mão no meio das pernas dela e ai pude perceber que ela estava ensopadinha de tesão. Invertemos as posições e então eu fui chupar aquela bucetinha deliciosa e molhada. Adoro bucetinhas molhadas daquele jeito, toda cheirosa. Ela gemendo bem gostoso, até que o tesão ficou muito grande e partimos para a próxima etapa do nosso jogo ardente.

Com ela por cima, começou a mexer bem gostoso com o corpo juntinho do meu e gemendo bem baixinho. Adoro mulher assim que se entrega de forma verdadeira, muito embora ela mesma disse que não é assim com todos, então tem que rolar aquele algo mais para ter direito à todo potencial da moça, que diga-se de passagem é enorme.

Continuando..., ficamos transando gostoso em várias posições até que eu peguei ela de quatro até gozarmos os dois juntos.

Não vou detalhar as notas, porque daria nota máxima à ela em todos os quesitos. No meu ranking ela virou TOP 10. com certeza uma das mulheres mais gostosas que já peguei em minha vida, não só pelo aspecto beleza e corpo, mas pelo que ela consegue proporcionar de prazer com este conjunto.

Repeteco ?? For sure !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roger353
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 28 Set 2013, 21:22
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1128 Mensagem por roger353 » 15 Fev 2014, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:lauren

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá caros companheiros!
De passagem por Rio Preto, no início de fevereiro, dei uma olhada no Gata Virtual e resolvi conhecer a Lauren.
http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=355
Ela estava atendendo no motel Monreale. Qdo a garota chegou ao quarto, vi que ela correspondia a das fotos, apesar destas estarem com um pouco de Photoshop, pois a garota já está com uma certa barriguinha e de rosto não ser tão bonita, mas nada que comprometesse. Ela possui várias tatuagem pelo corpo, sendo uma enorme pegando ombro e costas. O ponto forte dela é a buceta......que coisa maravilhosa, cheirosa , depiladinha, a melhor que já chupei....fiquei alguns minutos ali. Outro ponto forte são os seio..... siliconados, com os biquinhos durinhos, uma delicia de chupar e apalpar. Ela não possui muita bunda e tem os quadris retos (prefiro mulher violão). Quanto a foda, nada de extraordinário, foi normal, em certos momentos até um pouco mecânica, mas não reclamou nem regulou posição. O oral também é normal.....sem capa.....pouco babado....não me empolgou muito. Atendeu o celular apenas no intervalo entre o primeiro e segundo round ( pra mim sem problema).

Custo da brincadeira: R$200,00 por 1h + 50 do motel.

Até a próxima!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Senhor do Crime
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 10 Set 2013, 14:14
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1129 Mensagem por Senhor do Crime » 15 Fev 2014, 14:25

http://superquente.com/acompanhantes/ar ... /jully.php


alguém tem alguma indicação dessa jully....

valeu...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1130 Mensagem por Coronel77 » 16 Fev 2014, 08:21

o que o amigo CRONNUSMS usou para pagar 450 ??????????

Mas vc se enganou né é 150, corrige aí pra ninguém ficar com raiva de vc!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cronnusms
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Fev 2014, 17:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1131 Mensagem por cronnusms » 16 Fev 2014, 23:28

Olá amigo josephmaluco...
Não me enganei não...
200,00 uma hora e meia (1:30h) - Sem Anal
250,00 uma hora e meia (1:30h) - Com Anal

Total da noite = 450,00 com a gata...

Não sei quem se arrisca... Mas vale cada centavo...
Abraços a todos...

Ah... A despesa de motel nem fala...
Aparte hein...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

João Cuervo
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 08 Ago 2012, 14:19
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1132 Mensagem por João Cuervo » 17 Fev 2014, 10:30

Aquiles77 escreveu:Vou começar esse TD discordando um pouco do amigo João Cuervo com relação à Micaela.
Foi a melhor GP que já peguei até hoje. Claro que cada caso é um caso e o fator química influencia muito, mas vamos aos fatos...
Aquiles77,

realmente ela é bonita e com corpo 10....
só dei negativo por causa do pouco caso no atendimento... mas isso talvez seja por algum problema que ela tinha no dia... ou falta de quimica.. etc..

De qualquer forma, concordo na parte em que você diz que ela é gostosa e bonita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcosamanteriopreto
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Fev 2014, 17:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1133 Mensagem por marcosamanteriopreto » 18 Fev 2014, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa Tarde Foristas de Plantão,

Este é o meu primeiro TD e espero que de agora pra frente sempre possa escrever para vocês.

Este TD rolou no mês passado, por volta do dia 20/01/2014 com a Nandinha.

A Nanda é uma pessoa muito legal simpatica, cheirosa, muito atraente, ela não novinha, mas tem um corpo gostoso, minhonzinho assim.
Ela vai dar uma turbinada nos peitos por esses dias.

Bom ela chegou conversamos um pouco e partimos para o rala, ela beija com vontade e gosta muito.
Chupa que é uma coisa de loco, engole com vontade, movimentos bem feitos na pressão ideal, se não segurar, vai gozar de uma vez.
Deixa chupar a buceta e o cuzinho bem gostoso, tudo muito limpo e cheiroso tambem, perfeito... eu adoro...

Transa em varias posições, faz anal sem frescura e gosta de fazer, vem por cima, de 4, ppmm, qq coisa que vc queira ela topa, é demais mesmo.
Depois de brincar bastante em varios jeitos enchi a borracha, ela tirou e acabou de limpar ele todinho com a boca, sugando tudo bem gostoso... com uma cara de safada!! que só ela mesmo.

Conversamos um pouco e partimos para o segundo tempo, ela fez uma chupeta deliciosa e gozei tudo a boca dela, ela adora isso.

Foi muito legal, recomendo a todos.

Eu fui nela por ter visto outros posts e gostei muito, quero novamente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

João Cuervo
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 08 Ago 2012, 14:19
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1134 Mensagem por João Cuervo » 20 Fev 2014, 14:32

Pessoal,

A Barbara Borges que anunciava atende na ZONA por um valor bem + barato.
Quem quiser come-la melhor pegar ela na zona.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeit
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 25 Jan 2013, 02:07
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#1135 Mensagem por Zeit » 20 Fev 2014, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila Santoro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Priscila Santoro.

http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=609
(17) 9-9654-4154
R$200.00

Não vou me delongar nessa aqui não. Fui desbravar.
Ela é malhada, corpo lindo. Mas a buceta é horrível.
Faz pompoarismo, isso é bom.
O rosto é de uma mulher quarentona, mas o corpo de uma mulher dos 29 anos.

Não teve química, acredito que quem tiver química com ela vai se deliciar.

APARÊNCIA: Feia.
ALTURA: Mediana.
CABELO: Negros, bem cuidados, a segunda melhor parte dela.
ROSTO: 4.
BARRIGA: 7.
SEIOS: 7.
BUNDA : 10.
BUCETA: 1 (Horrível).
PERNAS: 10 (Torneadas, malhadas e bem tratadas).
SIMPATIA: 6.
BEIJO: Só selinho.
ORAL: 5 (com camisinha).
ANAL: não perguntei.
FIGHT: se tiver química vai pra uns 8 ou 9, mas pra mim foi um 6.
RELÓGIO: como combinado, se passar vai cobrar.
CELULAR: Desligado até o fim.
TRANSPORTE: vem com meios próprios e não cobra.
TEMPO: 1:00 hora.
CUSTO X BENEFÍCIO: Vale a pena.


REPETECO: Não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


sandroleite
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 20 Set 2013, 19:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1137 Mensagem por sandroleite » 27 Fev 2014, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
...garota nova em Rio Preto, resolvi arriscar e foi muito bom. Uma pequena diferença em relação às fotos mas justamente compensada por um atendimento cheio de carinho. A Gaby atende no Monrealle e quando chegou já foi logo dando altos beijos e um oral esplêndido, fundo, quente e molhado que, combinado com a visão de seu bumbum, proporcionam momentos de muito tesão. Sem contar que ela faz também um misto de espanhola com boquete que eu nunca tinha recebido. Delicioso.

Mais informações no próprio site do GV.

http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... reitas/532

Até a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

penultimosamurai
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 09 Mar 2010, 21:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1138 Mensagem por penultimosamurai » 27 Fev 2014, 18:55

sandroleite escreveu:...garota nova em Rio Preto, resolvi arriscar e foi muito bom. Uma pequena diferença em relação às fotos mas justamente compensada por um atendimento cheio de carinho. A Gaby atende no Monrealle e quando chegou já foi logo dando altos beijos e um oral esplêndido, fundo, quente e molhado que, combinado com a visão de seu bumbum, proporcionam momentos de muito tesão. Sem contar que ela faz também um misto de espanhola com boquete que eu nunca tinha recebido. Delicioso.

Mais informações no próprio site do GV.

http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... reitas/532

Até a próxima!
Caro confrade Sandro,
já li alguns TD's realizados por você, e foram boas referências.
Neste, vc deixou a desejar...
Quantas "pilotadas" ou "piloadas"?
Oral com ou sem?
Belo bumbum... mas libera a porta da cozinha?
E o mais importante: valor da prestação do serviço, desconto na pechincha, e demais detalhes da negociação.
Grato e abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1139 Mensagem por Coronel77 » 02 Mar 2014, 17:09

amigo joao cuervo no gatavirtual não tem barbara borges e sim rebeca borges......será q é essa?

Pq se ela atende na zona vou nela lá pq se for ela pediu duzentos mangos semana passada no motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cidadaodejales
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 09 Fev 2013, 09:53
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Capitu, ótima opção!

#1140 Mensagem por cidadaodejales » 04 Mar 2014, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:Capitu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada sem nada pra tirar um lazer, dei uma navegada no Gata Virtual para ver quais garotas estavam em Jales. Tinham poucas opções, das quais me interessei pela Capitu. Liguei para informar sobre o atendimento, restrições e valores, ela foi bem simpática e receptiva ao telefone. Por fim, TD marcado no motel Climax, onde ela estava hospedada.
Chegando lá, pedi uma suite e logo em seguida ela bate na porta. Ao abri-la, me deparo com uma bela mulher, discreta mas muito atraente. Fiquei contente por ter correspondido às fotos dela no site (ponto positivo!). Ela me cumprimentou com um selinho discreto e já tinha tomado banho. Antes de pagá-la, confirmei com ela sobre o combinado no telefone e ela garantiu as regras dela (oral com preservativo, beijo só selinho, uma hora corrida no relógio e que não faz anal). Pedi um tempo pra eu tomar um banho e finalmente fomos nos curtir.
Comecei me deliciando nos seios dela, são siliconados no ponto, depois fui chupando ela toda e descendo até chegar na xota, que por sinal uma delícia. Fiquei um bom tempo chupando lá (ela curte), depois fui retribuído com um oral bem gostoso até eu gozar. Embora ela faça oral só com preservativo, sabe fazer com maestria.
Pausa pro intervalo, tomamos uma ducha e conversamos um pouco enquanto repomos as nossas energias. De volta ao combate, ela colocou a capa no meu pau e transamos em várias posições, destaque com ela de quatro com aquelas coxas e bumbum macios, que bombei gostoso até gozar.
Tenho que dizer que fiquei muito contente com o atendimento da Capitu!

RESUMO E NOTAS:

rosto: 9
simpatia: 10 (discreta, mas soube me recepcionar muito bem)
seios: 10 (siliconados proporcionais ao corpo dela)
xota: 10 (depilada a laser)
pernas: 8
barriga: 10 (ela aparenta ser bem cuidadosa com o corpo)
bumbum: 10 (tamanho médio, perfeito com o corpo dela)
oral: 10 (embora seja com capote, faz melhor do que muitas outras que fazem sem)
vaginal: 10
anal: não faz (não me fez falta, coisa mais rara é a garota que eu consigo gozar fazer anal)

investimento: R$ 200 dela + R$ 23,00 do motel
duração: 1 hora

contato: (17) 99639-1067
site: http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... capitu/512

repeteco: quando tiver outra oportunidade, com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2031 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    388 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    742 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1180 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”