TD realizado na segunda-feira, dia 17/10. Depois que vi aqueles peitos da Erica, só pensava besteira. E as besteiras aconteceram.
Ela faz uma boa massagem, é carinhosa e mandou bem no undergroud. Eu estava tão afoito pra ver aqueles melões que a pica já estava envernizada antes de virar de barriga pra cima.
Pois bem, quando virei já estava com a "seta apontada". Ela viu e se animou, mas ainda fez mais um pouco de massagem antes de iniciar os trabalhos carnais.
Pra esquentar a coisa, inicou uma bronha frenética. A Érica tem uma cara de safada e gosta da coisa. Pedi pra tirar a blusa e ela despejou aqueles montes de carne em cima do meu pau, numa espanhola insana ! Minha pica sumiu entre eles ! E enquanto eu fodia aqueles peitos, ela chupava a ponta que aparecia do outro lado. Parou a espanhola e caiu de boca, mamando gostoso. E os peitos lá, se esfregando na minha perna. Repeti o que fiz com a Michele, levantei e mandei-a chupar de joelhos, pra ver como ficariam aqueles peitos. Eles tem boa consistência, mas por serem bem grandes não há como não desafiar a gravidade. Mas nada que desabone a performance.
Ficamos naquela sacanagem e não aguentei muito tempo invicto. Dei uma bela gozada nos peitos, lambusando a loiraça !
Saí satisfeito com a brincadeira e devo fazer um repeteco.
Custo da Farra: negociado com a massagista.
Abraços a todos !
SB