Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 432
Positivos: 3473
Negativos: 283
Pisou na bola: 22
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 380
Ver TD's
Re: Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
Segundo me disse uma das meretrizes q atendem nesse pulgueiro, a dona do 1F é dona de mais seis aptos no prédio. É uma coroa gorda loira q sempre estava no 72 (não atendia) e depois no 63 e 13. Não sei se é verdade ou é conversinha de puta!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Olá amiguinhos!!
Ontem fui nesse prédio, e bateu uma curiosidade de ir ao último andar, geralmente passamos batido, por conta do ap 11 estar dominando a parada, vendo as descrições na porta, li que havia uma mestiça de nome Letícia, pra minha sorte ou azar ela estava presente, apareceu na porta pra dizer um "olá" , infelizmente estava envolvida numa toalha, então nem deu pra ver o corpo da garota, mas ela é bem bonitinha de rosto, certamente deve ter genes nipônicos, não fui pq um daqueles africanos que impregnam o local, foi mais ligeiro que eu
alguém aí ja experimentou a rapariga?
Ontem fui nesse prédio, e bateu uma curiosidade de ir ao último andar, geralmente passamos batido, por conta do ap 11 estar dominando a parada, vendo as descrições na porta, li que havia uma mestiça de nome Letícia, pra minha sorte ou azar ela estava presente, apareceu na porta pra dizer um "olá" , infelizmente estava envolvida numa toalha, então nem deu pra ver o corpo da garota, mas ela é bem bonitinha de rosto, certamente deve ter genes nipônicos, não fui pq um daqueles africanos que impregnam o local, foi mais ligeiro que eu
alguém aí ja experimentou a rapariga?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
HELLEN - APTO. 11
Passando no prédião parei no apto. 11!
Fui direto na Hellen - depois de uma entrevista basica, resolvi arriscar e me dei bem!
A Mina tem um bundão estilo mulher melancia, rosto bonito, cabelos cumprido na altura da cintura, cintura fina! seios pequenos! rosto bonito! bem acima do padrão prédião! Simpátia acima da média fora e dentro do quarto!
No quarto, muitos beijos, molhados e gostosos, pegação total, depois partiu para um oral sem camisinha babado muito bom, chupou por muito tempo, depois partimos pro sexo, a mina veio por cima, rebolou bastante, pulou muito, parecia até uma britadeira, incansável a garota! Nem deu pra mudar de posição de tão gostoso que tava! gozei nesta posição mesmo!
Bom depois um papo rapido pra descontrair, a garota me disse que gosta muito de sexo! e achei que gosta mesmo!
Cobra taxa do oral sem R$ 20,00 - Taxa do anal R$ 50,00 (me disse que o anel é apertadinho)
Repeteco e Recomendo pra todos que gostam de uma bela foda e uma excellente Garota!
Estavam na Casa a Gerente ANA - pessoa Maravilhosa! Muito gente boa! Cacau e Priscila!
Fernanda garota muito bonita bem acima da média na minha opinião, pena que o atendimento é burocrático!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Acredito que seja verdade pois existe um tipo de "rodízio de putas" entre vários apartamentos... Acho que é para enganar os menos informados... Tipo "Loira Iniciante" ou "Novidade no local"... "...Faço por que gosto!..." Kkkk... É todo mundo sabe do que elas gostam!...Rafael terrier escreveu:Pode ser mesmo...faz sentido...dotadao2 escreveu:Segundo me disse uma das meretrizes q atendem nesse pulgueiro, a dona do 1F é dona de mais seis aptos no prédio. É uma coroa gorda loira q sempre estava no 72 (não atendia) e depois no 63 e 13. Não sei se é verdade ou é conversinha de puta!
Talvez por isso o descaso no apto,pois ali ela deve considerar apenas como mais uma de suas inumeras propriedades.
Se tivesse um Procon de puteiros mandaria reclamação de uns 6 ou 7! Kkkkk... Mas enquanto não regulamentam a profissão e o INMETRO não criam a certificação para os serviços prestados fico aqui postando e leio as dicas dos nobre colegas.
Abc's e boas fodas!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's
Re: HELLEN - APTO. 11
andrelucas escreveu:Passando no prédião parei no apto. 11!
Fui direto na Hellen - depois de uma entrevista basica, resolvi arriscar e me dei bem!
A Mina tem um bundão estilo mulher melancia, rosto bonito, cabelos cumprido na altura da cintura, cintura fina! seios pequenos! rosto bonito! bem acima do padrão prédião! Simpátia acima da média fora e dentro do quarto!
No quarto, muitos beijos, molhados e gostosos, pegação total, depois partiu para um oral sem camisinha babado muito bom, chupou por muito tempo, depois partimos pro sexo, a mina veio por cima, rebolou bastante, pulou muito, parecia até uma britadeira, incansável a garota! Nem deu pra mudar de posição de tão gostoso que tava! gozei nesta posição mesmo!
Bom depois um papo rapido pra descontrair, a garota me disse que gosta muito de sexo! e achei que gosta mesmo!
Cobra taxa do oral sem R$ 20,00 - Taxa do anal R$ 50,00 (me disse que o anel é apertadinho)
Repeteco e Recomendo pra todos que gostam de uma bela foda e uma excellente Garota!
Estavam na Casa a Gerente ANA - pessoa Maravilhosa! Muito gente boa! Cacau e Priscila!
Fernanda garota muito bonita bem acima da média na minha opinião, pena que o atendimento é burocrático!
SALVE ANDRELUCAS!!!
MUITO AGRADECIDO PELA INFORMAÇÃO, BONS TDs TOMOS NO GARIMPO SEMPRE
AÍ TERRIER NOSSA CARA A PRINCÍPIO ACHEI ELA ANTIPÁTICA, ESTAREI CONFERINDO ASSIM QUE PUDER.
ABRAÇO A TODOS
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Salve atirador ,salve Andre Lucas!
Só a vi de toalha,não deu para ver a bunda...rs
Não entendi pq ela ficou somente de toalha,talvez seje por ser segunda feira e o movimento era fraco
Abraços[/quote]
Caro, Rafael e Atirador de elite! Boa Tarde!
Acho que de tanto a mina ir para o quarto, a mina se cansou e resolveu ficar de toalha! Risos!
Mas a mina tem um Bundão Maravilhoso! Um dia chegando no apartamento a vi de calça de jeans! Puta que Pariu! Que gostosa! Pensei que fosse chata mais não é! faz o estilo gp simpática! No quarto reafirmo é tranquilo, não apressa, não regula posições (apesar de que eu estava tão empolgado que fiquei somente numa) Anal cobra taxa, mas me disse que quando sente tesão gosta de fazer! Pra mim o td foi ótimo e recomendo pra vcs! Rafael se vc quer ir pelo bundão amigo! pode ir, que o negócio é loko!
Na casa também tem a angélica que eu a chamo de fenomeno! pq toda vez que está no quarto a rapaziada dobra o horário deve ser muito boa, alem do corpito ser maravilhoso!
Fernanda! A minha preferida da casa! mas que pena que o atendimento é burocrático! Quando tiver mais liberal com certeza vou conferir várias vezes!
É isso amigos! espero ter contribuído!
Só a vi de toalha,não deu para ver a bunda...rs
Não entendi pq ela ficou somente de toalha,talvez seje por ser segunda feira e o movimento era fraco
Abraços[/quote]
Caro, Rafael e Atirador de elite! Boa Tarde!
Acho que de tanto a mina ir para o quarto, a mina se cansou e resolveu ficar de toalha! Risos!
Mas a mina tem um Bundão Maravilhoso! Um dia chegando no apartamento a vi de calça de jeans! Puta que Pariu! Que gostosa! Pensei que fosse chata mais não é! faz o estilo gp simpática! No quarto reafirmo é tranquilo, não apressa, não regula posições (apesar de que eu estava tão empolgado que fiquei somente numa) Anal cobra taxa, mas me disse que quando sente tesão gosta de fazer! Pra mim o td foi ótimo e recomendo pra vcs! Rafael se vc quer ir pelo bundão amigo! pode ir, que o negócio é loko!
Na casa também tem a angélica que eu a chamo de fenomeno! pq toda vez que está no quarto a rapaziada dobra o horário deve ser muito boa, alem do corpito ser maravilhoso!
Fernanda! A minha preferida da casa! mas que pena que o atendimento é burocrático! Quando tiver mais liberal com certeza vou conferir várias vezes!
É isso amigos! espero ter contribuído!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
hoje fui disposto a conhecer a comentada Helen do ap 11, chego umas 18:00 bem na hora da chuva, toco a campainha e a própria atende, socada num shortinhos jeans bem curto . Nem esitei, já chamei pro quarto.
Pra quem não conhece a GP segue a descrição.
Garota branca, uma morena clara.
mais ou menos 1,73 de altura
Cabelão preto e grande.
Rosto bonito.
algumas tatuagens.
Peitão de médio pra grande firme e bem bicudo,
cintura bem fina
buceta aparada com grelo grande.
Bundaça, que rabo gostoso. bunda grande e macia. detalhe para a tatuagem das meninas superpoderosas em cima da bunda.
Ela faz anal mediante taxa.
Eu entro e combino meia hora, enquanto tiro a roupa ela vai tomar banho e volta em cinco minutos. eu já deitado na cama ela entra com uma latinha de cerveja na mão e já vem me dando um selinho e já desce beijando meu corpo, ai pra minha surpresa ela me elogia me chamando de cheiroso e diz que como sou bem higienico vou ganhar uma chupeta sem capote , Achei a chupeta dela bem diferente pois ela só chupa a cabecinha e vai aumentando o ritmo até engolir ele todo,e pra ficar melhor ela dava um gole na latinha de cerveja e chupava com a lingua bem geladinha. chupou por uns 5 minutos e botou a camisinha e cavalgou gostoso por cima. Essa mina é um tesão...buceta bem molhadinha e ainda pedia pra chamar ela de vadia...tava quase gozando, pra dar uma brecada peço pra pegar ela de 4, nossa que rabo rosto. ela fica bem curvada e ainda da umas reboladinhas...bombo por mais alguns minutos com força e gozo.
A mina é bem simpatica, é bem gostosa e se envolve na transa.
OBS: A mina falou que gosta de cara cheiroso e que não esteja suado...ela se solta mais,
Quanto foi a taxa do Anal com a Helen do ap 11?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Não comi porque a perva cobrou 50,00 a parte, ou seja: meia hora mais o anal 35,00+50,00 = 85,00. Se vc tiver a sorte de não estar muito suado ela faz a peta no pelo. Agora se chegar lá com a pika cheia de cebo e fedendo enxofre esquece, a mina faz de tudo pra não encostar no cara kkkkkkkkkkkkkk, palavras dela. Boa sorte.PP1 escreveu:Quanto foi a taxa do Anal com a Helen do ap 11?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
?????????em nenhum momento estou chamando fulano ou ciclano de sujo, só relatei as palavras da mina que tem nojo de suor. A mina esta ali sujeito a tudo, acho até que é frescura dela, Só dei um toque que se algum forista queira um atendimento com mais pegada e envolvimento por parte dela se atentem a esse detalhe.Comedor maluco escreveu:Mais os forista que se dero mal nao foi por esta sujo nao,foi pela chatice dela mesmo,e nem precisa fala isso pro forista PP1,acredito que ele seja limpo tambemLUCAS_M TARADÃO escreveu:Não comi porque a perva cobrou 50,00 a parte, ou seja: meia hora mais o anal 35,00+50,00 = 85,00. Se vc tiver a sorte de não estar muito suado ela faz a peta no pelo. Agora se chegar lá com a pika cheia de cebo e fedendo enxofre esquece, a mina faz de tudo pra não encostar no cara kkkkkkkkkkkkkk, palavras dela. Boa sorte.PP1 escreveu:Quanto foi a taxa do Anal com a Helen do ap 11?
Tudo de bom a todos .
Paz sempre
PAZ SEMRE SEM SER ESQUERINHO
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Quem tiver interesse por gp gestante, vai a dica fresca do dia, vão para o ap 73 lá eu vi uma e não sei quantos meses tem gestação, não é uma barrigona, mas está bem evidente. Detalhe: ela é negra. Espero ter contribuído.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's
Comedor Maluco, saberia me informar se a Samantha, uma mulata que atende na CF 151 apto 11 toma "leitinho na bokinha" ?Comedor maluco escreveu:Mais os forista que se dero mal nao foi por esta sujo nao,foi pela chatice dela mesmo,e nem precisa fala isso pro forista PP1,acredito que ele seja limpo tambemLUCAS_M TARADÃO escreveu:Não comi porque a perva cobrou 50,00 a parte, ou seja: meia hora mais o anal 35,00+50,00 = 85,00. Se vc tiver a sorte de não estar muito suado ela faz a peta no pelo. Agora se chegar lá com a pika cheia de cebo e fedendo enxofre esquece, a mina faz de tudo pra não encostar no cara kkkkkkkkkkkkkk, palavras dela. Boa sorte.PP1 escreveu:Quanto foi a taxa do Anal com a Helen do ap 11?
Tudo de bom a todos .
Paz sempre
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
o povo desse antro atende de domingo tb?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
???? Você precisa interpretar melhor os TDs antes de comentar em Filhão...mas vou repassar pra ver se vc entende, A MINA É CHEIA DE FRESCURAS EM RELAÇÃO A HIGIENE. PALAVRAS DITAS POR ELA MESMO...OU SEJA: ELA FICA RETRAIDA E CHEIA DE NÃO ME TOQUES.Comedor maluco escreveu:E que do jeito que vc falou parecia tipo indireta,mas nem precisa falar pros caras se atenta a isso o minimo e esta limpo e banho tomadoLUCAS_M TARADÃO escreveu:?????????em nenhum momento estou chamando fulano ou ciclano de sujo, só relatei as palavras da mina que tem nojo de suor. A mina esta ali sujeito a tudo, acho até que é frescura dela, Só dei um toque que se algum forista queira um atendimento com mais pegada e envolvimento por parte dela se atentem a esse detalhe.Comedor maluco escreveu:Mais os forista que se dero mal nao foi por esta sujo nao,foi pela chatice dela mesmo,e nem precisa fala isso pro forista PP1,acredito que ele seja limpo tambemLUCAS_M TARADÃO escreveu:Não comi porque a perva cobrou 50,00 a parte, ou seja: meia hora mais o anal 35,00+50,00 = 85,00. Se vc tiver a sorte de não estar muito suado ela faz a peta no pelo. Agora se chegar lá com a pika cheia de cebo e fedendo enxofre esquece, a mina faz de tudo pra não encostar no cara kkkkkkkkkkkkkk, palavras dela. Boa sorte.PP1 escreveu:Quanto foi a taxa do Anal com a Helen do ap 11?
Tudo de bom a todos .
Paz sempre
a galera tem nosao de higiene
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Então cara, pra começar EXPRESSAR É COM X, e outra, o TD é meu então acho que eu tenho direito de postar a informação que eu quiser, sinto muito por você não entender meu post pois não estou chamando ninguém de sujo, aliás está parecendo uma preocupação sua. O melhor a fazer é você se preocupar com os seus TDs. Nem vou mais te responder pois já tah chato.Comedor maluco escreveu:Vc que não ta sabendo se espressarLUCAS_M TARADÃO escreveu:???? Você precisa interpretar melhor os TDs antes de comentar em Filhão...mas vou repassar pra ver se vc entende, A MINA É CHEIA DE FRESCURAS EM RELAÇÃO A HIGIENE. PALAVRAS DITAS POR ELA MESMO...OU SEJA: ELA FICA RETRAIDA E CHEIA DE NÃO ME TOQUES.Comedor maluco escreveu:E que do jeito que vc falou parecia tipo indireta,mas nem precisa falar pros caras se atenta a isso o minimo e esta limpo e banho tomadoLUCAS_M TARADÃO escreveu:?????????em nenhum momento estou chamando fulano ou ciclano de sujo, só relatei as palavras da mina que tem nojo de suor. A mina esta ali sujeito a tudo, acho até que é frescura dela, Só dei um toque que se algum forista queira um atendimento com mais pegada e envolvimento por parte dela se atentem a esse detalhe.Comedor maluco escreveu:Mais os forista que se dero mal nao foi por esta sujo nao,foi pela chatice dela mesmo,e nem precisa fala isso pro forista PP1,acredito que ele seja limpo tambemLUCAS_M TARADÃO escreveu:Não comi porque a perva cobrou 50,00 a parte, ou seja: meia hora mais o anal 35,00+50,00 = 85,00. Se vc tiver a sorte de não estar muito suado ela faz a peta no pelo. Agora se chegar lá com a pika cheia de cebo e fedendo enxofre esquece, a mina faz de tudo pra não encostar no cara kkkkkkkkkkkkkk, palavras dela. Boa sorte.PP1 escreveu:Quanto foi a taxa do Anal com a Helen do ap 11?
Tudo de bom a todos .
Paz sempre
a galera tem nosao de higiene
Ela pode ter falado um milhao de coisa a vc sobre higiene,se vc acreditar que todos os foristas sao limpo para que fala isso no td?
Falou pq acha que tem alguem pode chega sujo
Faz assim mano, se você ainda tiver no recalque, resolve comigo por MP, num precisa ficar tumultuando na página.
Abraços.
-