Boate Dominó
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 477 Negativos: 66 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 181Não 317
Oral Sem:Sim 302Não 324
Beija:Sim 519Não 127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xédi Jr
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 21 Out 2013, 09:47
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#616 Mensagem por Xédi Jr » 01 Fev 2014, 08:42

POSITIVO
Nome da Garota:Karine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui no Dodo com um amigo dia destes e fiquei impressionado com a reforma que fizeram e principalmente com o nível das putas, tudo melhorou muito por lá.
Fiquei com uma morena novinha, diz ter 19 anos, tal de Karine, cabelos preto com franginha e pele branquinha, deve ter 1,60 m, tem peitos silicinados ( mas não exagerados ) e o corpo está em dia.
Guria querida, ficamos um bom tempo de papo na mesa e não forçou a subida, quando acertamos os detalhes me recomendou os quartos novos ( 10 pilas a mais que os antigos ) ta valendo, mas não estão completamente acabados.
No quarto ela sabe exatamente o que fazer, chupa sem, fode em todas as posições e da o cuzinho, depois da gozada não saiu correndo para se vestir, ficamos ainda na cama de papo e ela me fazendo um cafuné ( acho que me curtiu ) ficamos 1:30 hs no quarto, lá não tem essa de virem bater na porta, tinha uns 5 anos que não ia lá, vou voltar certo, pois gostei das novas instalações e principalmente das putinhas, todas que falei animadas e de bom humor, desci e fiquei um bom tempo bebendo com meu amigo e trovando com as pervas.
Recomendo a garota, gastei R$ 40 entrada ( direito a uma cerva garrafa 600 ml ) 150 programa + 50 cuzinho + 50 apartamento + uns 100 reais de bebidas ( custa R$ 12 cada cerva ) e olha que bebi....
Com certeza valeu, me diverti muito, voltarei em breve a casa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Titanium85
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 16 Jun 2012, 19:49
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#617 Mensagem por Titanium85 » 03 Fev 2014, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Jenifer

Morena bronzeada, cabelos pretos lisos e longos... tem um sorriso bonito. Ela geralmente usa vestidinhos bem justos e fica quase no centro do salão, as vezes até um pouco escorada com outras meninas.

Num primeiro momento, parece ser antipática e cheia de frescuras... porém, a puta é bem gente fina e tranquila (pagando direitinho...). Sai com a perva umas 3 ou 4 vezes, sendo a última nesse sábado.

Começou com um oral de responsa comigo deitado... colocou a camisinha e veio por cima... cavalgou por uns 3 minutos e pediu para mudar de posição.

Coloquei a moça deitada, de barriga pra baixo e mandei ver. Na sequência, ela empinou a bunda e a comi D4... finalizamos em um PPMM... enchi a borracha com gosto.

Conversamos por uns 5 minutos e lá estava eu querendo o segundo tempo e a agarrando de novo. Rolou uma punhetinha bem de leve, pra deixar o "guri" animado, seguido de um boquete com competência e qualidade. Iniciamos no PPMM... logo em seguida, a virei D4 e meti com força e por um bom tempo até liberar o restante de leite que eu ainda tinha.

Uma hora de serviços prestados, pagamento feito, roupas vestidas e voltamos para o salão.

Rosto: 8
Corpo: 8 (bronzeada e com marquinha de biquíni... peitos com silicone).
Valor: R$200 + valores da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Titanium85
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 16 Jun 2012, 19:49
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#618 Mensagem por Titanium85 » 03 Fev 2014, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Juliana

TD efetuado com a prostituta na madrugada de sexta para sábado (31/01/2013)...

Já sai com ela outras vezes, 3 ou 4, e é um dos melhores, se não o melhor atendimento que tenho no recinto. Realmente rola uma química bacana com essa perva.

A loira está com o cabelo mais comprido e um pouco mais forte (ela usou a expressão "gordinha")... cada um cada um...

Excelente atendimento, como sempre.

Beijos intensos e demorados, sexo de qualidade, com sussurros e gemidos na medida certa. Ela parece até uma namorada ou ficante... se entrega mesmo ao contexto.

Começou a correria com um boquete gostoso e devagar, sem pressa. Colocou a camisinha no GURI e chupou um pouco mais. Veio por cima... e ali ficou uns 5 minutos.. trocamos de posição, PPMM forte... segurei o leite, tava quase...

Virou D4 e comi com força até gozar.

Conversamos um pouco e fomos pro segundo round.

Oral caprichado, PPMM e D4... meti com tudo o que pude, mas não consegui gozar na segunda tentativa. Não da nada, valeu mesmo assim.

Rosto: 9
Corpo: 9 (Quando colocar silicone, será 10)
Preço: 200 + custos da casa

Extremamente recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Titanium85
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 16 Jun 2012, 19:49
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#619 Mensagem por Titanium85 » 03 Fev 2014, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sabrina

Se não me engano, fiquei com essa garota 4 vezes. Vou relatar como foi minha primeira foda com ela, não somente por ter sido a melhor (COM ELA), mas também sendo justo com os colegas, por ser a que eu definitivamente lembro dos detalhes,

Ela é alta (de salto, mais de 1.80m), cabelo liso (castanho escuro... já a encontrei com cabelo comprido ou curto), corpo realmente escultural... peitos com silicone, sarada, barriga chapada... um espetáculo de se ver sem roupa. É gente fina, tranquila e malucona. Pede pagamento adiantado.

É um bom programa... a única ressalva que faço é que a puta utiliza gel lubrificante em demasia e diz NUNCA ter gozado. Vai saber...

Boquete forte. Comi D4, PPMM, de lado, sentada em cima da mesa, ela por cima... acredito terem sido de 5 a 6 posições diferentes. Consegui gozar duas vezes. E na real, nessa vez, ficamos mais do que uma hora no quarto transando e conversando.

Comer essa mulher D4 é gostoso demais, além de ser uma visão esplêndida. Durante a foda, enquanto ela é comida e tendo os braços compridos, a prosti consegue fazer uma massagem nas bolas deliciosa.

Gosto de manter o padrão de gozar pelo menos duas vezes. Eu pago pelo prazer.

Só subo se for realmente garantido que terei uma hora disponível para gozar quantas vezes precisar. Fica a dica.

A Sabrina é recomendável e gostosa.

Rosto: 8,5
Corpo: 10
Preços: R$200 + valores da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LOBOANIMAL
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Dez 2012, 08:23
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#620 Mensagem por LOBOANIMAL » 05 Fev 2014, 13:28

O FODA AQUI É ACHAR AS FOTOS DESSAS PERVAS.. NEGO NÃO PROCURA ACHAR NADA .. COMO ACHAR ESSAS LOKA LÁ NO BOLO???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Titanium85
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 16 Jun 2012, 19:49
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#621 Mensagem por Titanium85 » 05 Fev 2014, 13:44

LOBOANIMAL escreveu:O FODA AQUI É ACHAR AS FOTOS DESSAS PERVAS.. NEGO NÃO PROCURA ACHAR NADA .. COMO ACHAR ESSAS LOKA LÁ NO BOLO???
O negócio é ir tentando, conversando e especulando. Pelo que tenho conseguido nesse recinto, creio que o custo / benefício seja o melhor (se não, um dos melhores) da cidade. Tem guria que tu paga R$200 no Dominó e indo na Carmen ou La Barca, uma outra china do mesmo nível vai pedir R$350 ou até R$400.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Titanium85
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 16 Jun 2012, 19:49
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#622 Mensagem por Titanium85 » 05 Fev 2014, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Liege

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liege

A Liege é com certeza uma égua. Alta, bunda grande, coxas grossas... bonita de rosto... cara de metida e poucos amigos... no entanto, comigo foi tranquila. Tem seios pequenos, cabelo liso... havia visto a potranca uma vez na Carmen e segundo informação dela, trabalhava (não tenho certeza se trabalha ou trabalhava) também no Gruta e no La Barca.

Eu realmente tava na fissura por comê-la naquela semana (creio ter sido no meio de novembro) e foi um pouco de sorte te-la encontrado.

O boquete da puta é de alta qualidade... mamou comigo deitado e ela por cima... cai de boca na buceta dela... o grelo é enorme, tive que pegar leve. Fomos para o PPMM e em seguida comi ela D4. A perva parece gostar dessa posição. Pela forma que ela se entregou e pela bela visão daquela bunda, não consegui aguentar tanto e enchi a borracha sem demorar como gostaria.

Descanso e fomos de novo.

A querida chupou até deixar meu pau em ponto de bala... veio por cima e cavalgou com força... PPMM e D4. Quando peguei D4, meti com força, como deve ser feito com uma piranha desse porte.

A pedidos, finalizei gozando nos peitinhos da gostosa.

Recomerei.

Rosto: 9
Corpo: 8
Preço: R$200 + valores do estabelecimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Titanium85
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 16 Jun 2012, 19:49
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#623 Mensagem por Titanium85 » 10 Fev 2014, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Gisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um no Dodô... 8) :twisted: :mrgreen: :lol: :roll:

Gisa

Encontrei essa guria apenas uma vez na casa (isso foi entre novembro e dezembro de 2013)... trabalhou no Gruta e no La Barca, e pelo que comentou comigo, estava em busca de novos ares. Parecia um pouco ressabiada, contudo, a parceria deu certo com o andar da carruagem.

Bonita, cabelo bem preto e olhos azuis... cintura fina, seios grandes (silicone) e bunda grande (firme)... coxas proporcionais. Gostosinha.

Me chupou gostoso, eu de pé e ela de joelhos. Fui para uma espanhola com direito a mais um pouco de chupisco. Lambi sua bucetinha depilada até ficar molhada... virei a puta D4 e meti com força. Fomos para o PPMM e a partir dali a coisa ficou tensa. Meti por uns 5 minutos com força e velocidade, alternando o ritmo quando de repente, a puta começou a tremer de uma forma lá embaixo que eu raras vezes tinha visto. Verificada e tremedeira e o prazer enorme que a GP sentia enquanto gozava, soquei com mais força ainda até encher a borracha.

O segundo tempo foi basicamente um repeteco da primeiro, só que sem a espanhola. Duas gozadas garantidas, segui meu rumo.

Rosto: 8
Corpo: 8
Preço: R$150 + valores do prostíbulo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Titanium85
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 16 Jun 2012, 19:49
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#624 Mensagem por Titanium85 » 17 Fev 2014, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Josi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Josi

Mais um TD atrasado... esse foi em janeiro.

Estava bastante bêbado naquela noite e afim de comer uma gostosa diferente. Já tinha visto a Josi em outras oportunidades. Possui uma leve semelhança com a Josi gaúcha (não lembro se tiveram outras) que participou do Big Brother Brasil... cabelo preto, liso e amarrado, boca carnuda... estava com um vestidinho justo... seios grandes, bunda farta e cintura fina... um tesão de mulher! Não é mto alta e as coxas são proporcionais.

É acessível e tranquila.

O oral dela é um dos seus pontos fortes... chupa com vontade e sem camisinha. Comi ela no PPMM, de lado, de bruços e finalizei D4 (meter nela D4 foi diferentemente prazeroso). Gosta da função... pediu para que da próxima vez que saíssemos eu comesse o CÚ. Infelizmente, não vi mais a perva... tenho outras em vista, no entanto, assim que possível, RECOMEREI.

Nem tentei o segundo tempo... o álcool deu na mente...

Rosto: 8
Corpo: 8
Preço: R$150 + valores da casa de família (creio que ela deve cobrar + R$50 pelo anal, entretanto, estava tão fora da casa que nem perguntei...)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VenceslauPoA
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 02 Fev 2011, 13:49
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#625 Mensagem por VenceslauPoA » 17 Fev 2014, 22:52

NEUTRO
Nome da Garota:Valesca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tentando colocar em dia os TD's realizados, mas tá difícil, vamos ver se fico devendo menos 1.

Mais uma ida ao "Dodô" no mês de setembro, sai do show do Alice in Chains com mt vontade de comer uma mina gostosa e já sabia quem seria o alvo, Valesca do Dominó.

Loira, chama a atenção quando passa, sorriso cativante de quem fode com gosto, vestido branco colado no corpo, chega pra te comprimentar com um beijinho e a mão direto no pau, não tem como resistir, ela não para no salão.

Partimos pro que fui fazer lá, comer aquela maravilha. Começou a tirar a roupa e impressionante que tudo continua no lugar, com certeza um dos melhores corpos que tem no Dodô.

Na foda o oral é sempre com camisinha e dá uma controlada nas mãos, não pode agarrar muito os peitos (segundo ela a cirurgia era recente, mas não sei), não pode enfiar dedos e etc, continua oral mas não ganha destaque.

Partimos pro fight e ela acabou não se envolvendo muito, a mina é muito gostosa mas como emenda um programa atrás do outro, acho que fica só esperando o cliente fazer o serviço, continuei ali então fazendo meu ofício até que gozei.

Pra quem curte uma mina muito gostosa, ela é uma ótima opção, quem quer algo mais pegado ou estilo namoradinha tem opções melhores na casa.

Ela ficou R$ 200,00 mais rica, voltamos para o salão e 10mins depois já ia ela trabalhar novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VenceslauPoA
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 02 Fev 2011, 13:49
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#626 Mensagem por VenceslauPoA » 17 Fev 2014, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila Morena

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
2 dias depois de comer a Valesca, eu continua com vontade de voltar ao Dodô, mas dessa vez queria uma 'namoradinha', eu já havia visto a "Sheilinha" algumas vezes lá mas nunca tínhamos ido para o andar superior, foi então que decidi que seria nesse dia.

A Sheila faz muito o estilo namoradinha, carinhosa, toda meiguinha e tem uma voz que é um doce. Corpo super em dia, tem seus 19 anos (acho que a idade confere). Começamos com algumas carícias e logo ela começa a me chupar, no tempo certo, nem rápido nem devagar, na pressão certa, uma delícia.

Partimos pro que interessa e ela vai se entregando naturalmente, aqueles peitos de médios pra grandes são lindos de se ver quando balançam.

Até que chega o momento que me entrego e encho a borracha.

Ela é tão carinhosa que ainda ganhei massagem, essa dá vontade de tirar da vida :D

Faturamento da Sheila: R$ 200,00
Repeteco? Ainda to completando a lista, mas em breve deve rolar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VenceslauPoA
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 02 Fev 2011, 13:49
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#627 Mensagem por VenceslauPoA » 17 Fev 2014, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Joice

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Período de férias sem viajar, sempre vinha a vontade de voltar ao Dodô, então vamos ao mês de outubro.

Esse dia sai de casa sabendo quem levaria meu dinheiro, a Joice. Olhando à distância dá uma dúvida sobre essa guria, ela fica parada encostada no pilar conversando com outras trabalhadoras da noite, não desfila e não é de muitos sorrisos, parece furada... só parece.

Chamei ela pra medir uma temperatura, na minha opinião ela é a morena com o melhor corpo da casa (a loira é a Valesca que eu comentei anteriormente), a guria tem um rosto lindo e me surpreendeu que ela é bem simpática e sorridente. 3mins depois de começar o papo já estava eu passando no caixa e pagando a conta previamente.

Fomos para o quarto e quando ela tirou a blusa e a calça eu fiquei um pouco apreensivo, muito gostosa!!!

A foda foi excelente com o de praxe do local, oral com camisinha e sem anal, mas a bucetinha dela é muito gostosa de meter e de 4 a visão é fantástica, me segurei o quanto pude até que não resistir.

No papo comentei que já havia visto ela na Sauna Guaíba e que a menina que estava comigo não tinha me dado boas recomendações dela, falei que pra minha sorte eu não segui as recomendações e fui conferir pessoalmente. Segundo ela, as vezes ela aparece na Guaíba em dias de pacote, embora ela prefira o Dominó, então são 2 locais para encontrar ela.

Ao final peguei o contato, mas com ela é casada eu prefiro achar ela na noite do que agendar por fora.

Carteira dela ganhou R$ 200,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VenceslauPoA
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 02 Fev 2011, 13:49
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#628 Mensagem por VenceslauPoA » 17 Fev 2014, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana - Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Continuando o mês das férias em Porto Alegre, resolvi fazer uma 'visita' à Serra Gaúcha, um amigo já tinha subido com ela e me deu boas recomendações da Adriana, uma loira baixinha turbinada com uma mega bunda com alguma kilometragem já, deve tá acima dos 35 embora diga que tenha 26, hehehe.

Na negociação fechamos por R$ 150,00 e mais R$ 50,00 pelo anal, mas me falou que não gostava de fazer anal então nem tentei, acho que se a mina já fala que não gosta ela não vai fazer direito. Ficamos nos R$ 150,00 e fomos ao trabalho.

A Adriana pode ter uma idade já, mas o corpo é uma maravilha, que baita bunda e lisa!!!!

Na lida ela mostra toda sua experiência e não nega quase nada, faz um oral sem bem gostoso e mete como uma puta realmente, fomos variando posições até que não me aguentei.

No papo pós ela me falou que mora na Serra ainda, então não está diariamente no Dominó, se não me falha a memória os dias dela são de terça a quinta.

Ganha o positivo pela sova de buceta que ela me deu, eu subestimei a gringa no salão :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VenceslauPoA
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 02 Fev 2011, 13:49
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#629 Mensagem por VenceslauPoA » 18 Mar 2014, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dando continuidade aos TD's atrasados, vou especificar como foi que conheci a Bruna.

A Bruna é uma morena magra, alta, olhos azuis e carismática, aparenta ter pouca idade e tem jeito de menina, é meio raro achar ela trabalhando pq ela mora no interior então tem que dar muita sorte para encontrar ela.

Eu estava lá com uns amigos pronto pra voltar pra casa sem gastos excessivos, meus amigos me abandonaram no salão e foram conhecer umas gurias de uma forma mais íntima em outros andares hehe enquanto eu aguardava eles voltarem fiquei no salão tomando uma cerveja, eis que volta do batente a Bruna. Eu já havia visto ela mais cedo e tava sentindo que eu não podia falar com ela pq era certo que não ia conseguir me controlar, bom... ela volta para o salão já na finaleira da noite, passava das 4:30 nesse instante, e abordo ela pra perguntar valor para uma investida futura, então recebo uma grata surpresa: "como já tá tarde, podemos acertar em R$ 150,00", pego ela da mão e me dirijo ao caixa fazer o acerto. Fomos para a fila tradicional dos quartos do fundo e enquanto aguardo o quarto, meus dois amigos voltam satisfeitos e sorridentes, aviso eles que iam ter que me esperar.

Ao tirar a roupa a Bruna mostra todo seu corpo natural, peitos de tamanho médios (para naturais) e uma silhueta de modelo, para quem gosta de mulheres fruta não é a melhor opção.

Aos poucos começam as carícias e ela é muito dócil, fala de um jeito dengosa que faz eu me derreter dae começa a brincadeira, chupada com camisinha (infelizmente) depois eu chupo ela um pouco enquanto acaricio seus peitos e em seguida partimos pra coisa séria, ela fica deitada de bruços na cama e pede pra eu comer ela nessa posição (disse que era a favorita dela), geme gostoso enquanto vou trabalhando num ritmo constante, como essa posição também me agrada nao teve mt troca e enquanto eu comia ela assim eu ia beijando suas costas e ela virava o rosto para me beijar também, ela tem um rosto muito lindo que é bem valorizado pelos seus olhos azuis.

Leite na borracha e vamos pra ducha individualmente, nos despedimos e eu encontro meus amigos já na rua me esperando.

A foda não foi a melhor da vida, mas a guria tem um belo corpo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VenceslauPoA
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 02 Fev 2011, 13:49
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#630 Mensagem por VenceslauPoA » 18 Mar 2014, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A Paulinha é uma morena baixinha e espoleta, essa guria não para quieta e bebe demais!!! Ou ela veste um top e um short fio dental, ou um vestido sem calcinha.

Já conhecia ela de vista mas nunca tinha comido ela, um amigo havia me recomendado dizendo que a mulher era inquieta na cama, combinamos em R$ 200,00 e fomos para o quarto.

Inicialmente ela já me surpreendeu pelo fato de tomar banho junto e rolar uma pegação no banho (acho que toda puta poderia fazer isso, já que vai abrir as pernas em seguida o que custa fazer um agrado no chuveiro?) mas beijos só selinho (tambem não dá pra ter tudo na vida).

Fomos pra cama e ela me coloca uma camisinha de morango eu acho, algo assim pra chupar, peço para fazer um 69 e ela disse que não deixa chupar ela, relevei pq a chupada dela tava boa mesmo com camisinha. Depois de um tempo ela vem por cima e começa a meter, ela é bem intensa na foda do tipo que se o cara nao se segura termina o trabalho em poucos minutos, vamos revezando algumas posições e fica cada vez mais difícil segurar a gozada, ela é tão intensa que começa a puxar da barba, do cabelo, arranha as costas e etc. Pode ser maluquice minha, mas eu gosto disso, heheeh. Peço pelo cu dela que se não me falha a memória no salão ela havia me dito que liberava, mas ela vai enrolando e trocamos de posição e peço de novo e ela vai enrolando e acaba não me dando, até que eu desisto do cu e parto pra terminar com uma gozada de enfraquecer as pernas, vamos para o banho juntos de novo e ela me diz que não libera o cu num primeiro encontro, mas que num proximo ela liberava.

Ficamos batendo papo enquanto ela se arrumava novamente (curioso nela é que ela deixa molhar o cabelo no banho) e conforme ela ia se arrumando e ia me empolgando, mas infelizmente meu tempo tava na finaleira já e nao dava pra dar outra nela.

Ela me falou que não trabalha todos os dias no Dominó pq durante a semana vai na Carmen, se não me engano eu peguei ela num sábado no Dominó.

Candidata a recomer pra ver se o cu ela dá de forma intensa tambem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”