Prédio - Av. São João, 563 - República
R$ 20,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 609 Negativos: 44 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 144Não 658
Oral Sem:Sim 368Não 450
Beija:Sim 184Não 612
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
koruja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Prédio - Av. São João, 563 - República

#256 Mensagem por koruja » 23 Dez 2013, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:Gab

Passei nesse prédio sexta-feira, escolhi um apartamento de forma aleatória e se não me engano entrei no 201 lá tinham duas garotas de toalha que não eram grandes coisas, escolhi uma gordinha simpática, entramos no quarto dei R$ 20, quando voltou, fez uma boa chupeta, com pressão, depois ficou de quatro toda empinada e eu meti de pé fora da cama, a gordinha aguentava bem então meti sem dó, gozei, me limpei e ela puxou um pouco de assunto, era bem simpática, não perguntei se fazia anal, mas deu pra relaxar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

greyfox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#257 Mensagem por greyfox » 24 Dez 2013, 23:29

koruja escreveu:Passei nesse prédio sexta-feira, escolhi um apartamento de forma aleatória e se não me engano entrei no 201 lá tinham duas garotas de toalha que não eram grandes coisas, escolhi uma gordinha simpática, entramos no quarto dei R$ 20, quando voltou, fez uma boa chupeta, com pressão, depois ficou de quatro toda empinada e eu meti de pé fora da cama, a gordinha aguentava bem então meti sem dó, gozei, me limpei e ela puxou um pouco de assunto, era bem simpática, não perguntei se fazia anal, mas deu pra relaxar...

e aí confrade koruja, dê mais detalhes dessa gordinha, faz tempo q nao volto nesse prédio, os atendimentos estão precários... foi chupeta s/c ?? o nome é gabi, ap 201?

Link:
🔗

binho-ok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#258 Mensagem por binho-ok » 25 Dez 2013, 03:08

greyfox escreveu:
koruja escreveu:Passei nesse prédio sexta-feira, escolhi um apartamento de forma aleatória e se não me engano entrei no 201 lá tinham duas garotas de toalha que não eram grandes coisas, escolhi uma gordinha simpática, entramos no quarto dei R$ 20, quando voltou, fez uma boa chupeta, com pressão, depois ficou de quatro toda empinada e eu meti de pé fora da cama, a gordinha aguentava bem então meti sem dó, gozei, me limpei e ela puxou um pouco de assunto, era bem simpática, não perguntei se fazia anal, mas deu pra relaxar...

e aí confrade koruja, dê mais detalhes dessa gordinha, faz tempo q nao volto nesse prédio, os atendimentos estão precários... foi chupeta s/c ?? o nome é gabi, ap 201?

meus caros no 306 tem novidades, eu mesmo fique com uma boliviana e ela fez um oral da hora no pelo o programa dela custa 30 pilas
fica dado o recado, mas se alguém tem interesse no trio é só procurar rose que fica no 502 ela sim é uma coroa completa 20 mnagos.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#259 Mensagem por atiradordeelite » 25 Dez 2013, 10:04

binho-ok escreveu:
greyfox escreveu:

meus caros no 306 tem novidades, eu mesmo fique com uma boliviana e ela fez um oral da hora no pelo o programa dela custa 30 pilas
fica dado o recado, mas se alguém tem interesse no trio é só procurar rose que fica no 502 ela sim é uma coroa completa 20 mnagos.
Salve rapaziada

Mano cheguei na porta desse prédio mas ñ tive coragem de entrar, vi um tiozinho saindo pensei já passei no 69 tô indo pro Itatiaia que porra eu vou fazer aí sem chances, mais depois dessa postagem se pam resolvo passar por lá, só de olhar aquelas toalhas penduradas e as condições realmente assusta qlqr dia colo com base nessas informações valeu mesmo foristas.

Link:
🔗

koruja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#260 Mensagem por koruja » 26 Dez 2013, 18:32

Desculpa a demora pra responder, a Gabi do 201 é bem simpática e pode meter sem dó que ela aguenta, mas não perguntei se fazia anal, no quesito beleza :cry: acho até que ela não tinha um dente da frente, rsrs...

Link:
🔗

greyfox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#261 Mensagem por greyfox » 25 Jan 2014, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Fez Oral sem camisinha:SIM
o GPGUIA ta foda, faz muito tempo q estou pra postar o TD e nao consigo
fora o cavalo de troia que estava acusando a umas semanas atras

enfim, fui lá no predio numa terça subi no 502 p dar uma gozada na boca da Rose, 20 reais. bom custo beneficio, mas tem que ser GUERREIRO pq o visual é TRASH

outro dia fui no 201 acho q era a 'Gabi' mas foi zuado, nao teve envolvimento nenhum, a mina é totalmente mecanica e burocratica, colocou a camisinha no pau praticamente mole ainda.. chupou um pouco e depois meti a até gozar e rua.

o predio continua naquele esquema, baratas andando, saiu um negão de toalha de um dos quartos e ficou circulando pelos corredores.. cenas bizarras.

falou

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#262 Mensagem por Alexandremk » 30 Jan 2014, 08:41

greyfox escreveu: a 'Gabi' mas foi zuado, nao teve envolvimento nenhum, a mina é totalmente mecanica e burocratica, colocou a camisinha no pau praticamente mole ainda.. chupou um pouco e depois meti a até gozar e rua.

falou

#-o Pior que tem garota que faz isso, é o fim da picada.

Link:
🔗

greyfox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#263 Mensagem por greyfox » 30 Jan 2014, 12:08

e aí bacanas beleza?

eu de novo indo nesse predio ontem, tudo zuado, tinha umas 2 crianças meio que abandonadas na portaria, ok... Subi até o 502 a Rose não estava.. desci e achei interessante no 301 o anuncio na porta "Talia boliviana e Mel gaucha", -- então toquei a campainha e atendeu uma GORDA IMENSA :shock: beleza, entrei e as duas anunciadas estavam desocupando, veio a tal Talia boliviana, uma boa surpresa, a mina até que é gatinha considerando um vintão, peitos grande e tal.. e a outra mel gaucha é uma loirinha acredito eu que tingida, bem magrinha, um rosto meio esquisitinho mas é bem aceitavel pelo preço.

Ok, então fui com a Talia, paguei 30 por meia hora (tem opçao de 20 por 20min), fui pro quarto, nesse tempo a cafetina ficou causando com a outra gp dizendo q tinha esgotado o tempo do cara e a puta dizendo que não, e aí ficaram discutindo, enfim...
Veio a Talia pro quarto, bem gostosinha, porém nao sei porque razão ou circunstancia na hora do lance o garoto me deixa na mão e não queria subir ! :cry: e olha q eu fui o caminho inteiro até o centro praticamente de pau duro dentro do metrô kkkkkkkkkkk a seca estava demais
Tem tambem esse lance dessas putas baratas de nem deixar o cara de pau duro e ja vem com a camisinha por cima , porra isso é foda, e com ela nao foi diferente, fez a mesma coisa... mas enfim,
A mina até q foi legal, me trouxe um vinho que elas estavam bebendo ! kkkkkk beleza, aceitei tomei uns goles do barato, e depois na segunda tentativa mesmo com o lance da camisola me concentrei e o negocio subiu... aí peguei de quatro, depois ela por cima e gozei.
Apesar dos contratempos foi bem positivo, apesar de nao chupar sem e tal gozei gostoso com ela cavalgando.

VALEU ABS

POSTEM AE PARECE Q Só eu vou nesse predio caraleo

Link:
🔗

michael sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#264 Mensagem por michael sampa » 18 Fev 2014, 01:34

POSITIVO
Nome da Garota:DEISE

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Descrição

Garota: Deise Mulata – Ap.502
Local: São Joao, 563
Corpo e outros detalhes: Morena quase mulata, altura mediana, peso normal e até bonita de rosto
Data: Há algumas semanas
Valor/tempo: $30/30m

Breve Relato

Minha preferência é sempre o sexo oral quando procuro no serviço de acompanhantes, sempre quero novidades e um ótimo local para procurar são os bons e velhos orelhões da cidade. Li o anuncio da puta trash dizendo que fazia um oral completo até o final, subo já de pau duro.
Vejo que é o mesmo ap onde atende uma outra profissional conhecida, a “Rose”, onde já finalizei muito na boca. Adentro o quarto, pagamento adiantado e antes do somente sexo oral acertado, ela passa uma espécie de creme bactericida no pênis antes de chupar, confesso que essas frescurites chegam a me broxar, puta que e puta não tem frescura poha, enfim devido a um oral mediano e um rosto que agrada, gozei fartamente em sua boca e só fiquei nisso. Ainda não provei o cu ou a buceta, deixo pra outra hora.

Ponto positivo: Oral completo, sem camisinha até o fim

Ponto negativo: Falta de higiene no recinto e excesso de higiene no programa

Link:
🔗

michael sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#265 Mensagem por michael sampa » 18 Fev 2014, 01:47

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Fez Anal:SIM
Descrição

Garota: Rose Coroa – Ap.502
Local: São Joao, 563
Corpo e outros detalhes: Baixinha, corpo mais conservado que o rosto que não agrada, cabelos compridos e bundinha empinada
Data: Há poucos dias
Valor/tempo: $30/30m

Breve Relato

Essa já visito frequentemente, pois faz o triplo, e deixa gozar na boca. Cheguei no dia, ela antes atendia no 203, depois rumou pra lá, a cafetina/gerente do estabelecimento costuma chamar sempre garotas que realmente são liberais, que principalmente chupam sem camisinha e fazem anal. Entro no quarto espero a Rose, ela já me conhece, por isso, já deita na cama de 4, com o cu virado pra parede enquanto eu em pe observo sua bunda enquanto me chupa, coloco a camisinha, viro seu corpo e vou direto pro cu, depois PP/MM comendo a buceta e enfim perto de gozar tiro eu mesmo a camisinha e gozo fartamente em sua boca de puta trash rodada.

Ponto positivo: Triplo: anal , vaginal, oral, e super submissa

Ponto negativo: É feia, mas não se concentre nisso

Link:
🔗

greyfox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#266 Mensagem por greyfox » 19 Fev 2014, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:Não Sei

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Está dificil conseguir postar no GPGUIA, nao sei se é só comigo, mas o site está uma bosta

sexta passada fui no 301 novamente, atendeu a mesma mina que antes estava como Thalia Boliviana, mas na verdade não tem nada de boliviana, e dessa vez nao sei q nome estava usando.
Bonita de rosto, peitos grandes, gostosinha, acima do padrao do predio.

30 meia hora, oral com camisinha, nao teve nenhum envolvimento, bem mecanico, mas OK. Positivo pelo visual dela e até que se esforçou.

Link:
🔗

greyfox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#267 Mensagem por greyfox » 19 Fev 2014, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:DEISE

vou aproveitar pra postar enquanto estou conseguindo

Ontem voltei ao predio que estava bem movimentando... em outros tempos ja usei o elevador do mesmo, mas atualmente está tao precário que dá até medo de entrar naquilo
Subi até o 502, a Rose parece que nao está mais indo, pois varios dias bati lá e só está a Deise, fui com ela mesmo dessa vez. Um tiozinho de roupa social sempre está sentado no sofá desse ap, mas não fazendo programa.

A deise é meio mulata/negra, tem um rosto até agradável para o nivel do predio, gostei dos peitos também, bem grande e até firmes.
Falou que era 20 20 minutos, 30 meia hora, etc, se quisesse "algo mais" era 10 a parte. Eu tava querendo mesmo um oral no pelo e gozar na boca, mas daí qdo ela falou isso deixei queto, só 20 mesmo.

Começou no oral com camisa, até que bom, não é 'aquela' chupeta, mas foi boa, sem camisinha deve ser até que bem gostoso
falei pra ela montar e depois peguei de 4 até gozar, foi bom, mas bem mecânico, ela nao fala nada, da uns gemidinhos e tal... bem burocrático.

valeu abs.

Link:
🔗

greyfox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#268 Mensagem por greyfox » 20 Fev 2014, 09:10

Rafael terrier escreveu:fico feliz pelos amigos ai que conseguem bons tds no local!

Pois é caro amigo, realmente esse prédio é muito bizarro... mas temos que abstrair essas situações em procura de uma foda barata kkkkkkk
mas confesso que tem que ser guerreiro, porque o negócio é tenso

Link:
🔗

binho-ok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#269 Mensagem por binho-ok » 25 Fev 2014, 01:54

Rafael terrier escreveu:
greyfox escreveu:
Rafael terrier escreveu:fico feliz pelos amigos ai que conseguem bons tds no local!

Pois é caro amigo, realmente esse prédio é muito bizarro... mas temos que abstrair essas situações em procura de uma foda barata kkkkkkk
mas confesso que tem que ser guerreiro, porque o negócio é tenso
Abstrair da situação ...agora vc falou a verdade..na hora do tesão,e aquele lance do coração acelerar e vc cair pra dentro,as vezes que fui neste prédio,foi acompanhado de outros putanheiros,tem alguns que preferem mil vezes este prédio a ir no Itatiaia,ou no 69
É isso ai!
abç
bom galera sei que todos tem suas preferência mas, na minha opinião este puteiro está sendo o melhor lugar pra quem quer mulheres liberais, uma delas foi citada acima onde eu mesmo já comprovei , e já gozei muito na boca dessas putas uma delas foi rose que comi seu e gozei em sua cara e a outra foi a deise que comi o cu e depois gozei em sua boca ambas gota da putaria na de gozar elas ficau falando goza na minha boca vai safado quando gozei elas ficaram se lambuzando elas chupam até o fim . e em questão de segurança não nehum puteiro seguro mas esse aqui acaba sendo mais seguro do que os demais por ter família morando no local. Um abraço a todos

Link:
🔗

greyfox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#270 Mensagem por greyfox » 25 Fev 2014, 10:02

binho-ok escreveu: bom galera sei que todos tem suas preferência mas, na minha opinião este puteiro está sendo o melhor lugar pra quem quer mulheres liberais, uma delas foi citada acima onde eu mesmo já comprovei , e já gozei muito na boca dessas putas uma delas foi rose que comi seu e gozei em sua cara e a outra foi a deise que comi o cu e depois gozei em sua boca ambas gota da putaria na de gozar elas ficau falando goza na minha boca vai safado quando gozei elas ficaram se lambuzando elas chupam até o fim . e em questão de segurança não nehum puteiro seguro mas esse aqui acaba sendo mais seguro do que os demais por ter família morando no local. Um abraço a todos
Camarada binho, informe pra gente aí então quais sao essas putas e os aps, porquê tirando esse da Rose (que aparentemente nao está indo mais) e a Deise, está dificil achar alguma coisa decente

Link:
🔗

Responder