Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Companheiros, voltando agora depois de um periodo de inatividade e de crise, diga-se de passagem. Buscando algo mais light tava de bobeira no bate-papo do uol e eis que aparece um nick $thaila$ GP pUXO CONVERSA, ela demorou a responder, quando estava quase saindo da sala ela me dá um olá. Fui logo direto no assunto, perguntei quanto era seus honorários e ela me falou R$ 180, sem anal 1 hora e meia, chorei muito e caiu pra 150 Claro que o que foi fundamental pra eu negociar foram as fotos que ela me enviou por e-mail, quando vi fiquei na fissura. Morena clara, esguia, tem mais ou menos 1,70 m de altura, cabelos curtos, falsa magra, uma bunda empinada e algumas tatoos. Me amarrei, mas queria ver de perto. Ela me disse ter 18 anos e realmente ela é novinha mesmo. Conversamos e fechamos no uol mesmo o programa. Ela é de Brasília e tá morando em Salvador ou pretende morar e está no Rio Vermelho. Marquei com ela no Bom Preço do Rio Vermelho e não demorou nada pra gostosa chegar. Vestida de maneira simples, nada muito extravagante, entrou no carro toda cheirosa, nos cumprimentamos e fomos pra o matadouro. Tava ansioso pra lascar aquela gostosa, só pensava naquela bunda. Chegamos no cafofo e o clima esquentou, nos nbeijamos, ela meio que se esquivando, mas depois cedeu, disse que só beija os higiênicos e cheirosos. Não tiro a razão dela Pegação em alta fui pro banho, depois ela e quando voltou não perdeu tempo, me aplicou um boquete alucinante, molhado bem cadenciado, sabe o que faz. Mas primeiro examinou todo o meu pau, se não tivesse limpinho ela n fazia sem, segundo ela. A madeira em riste coloquei logo a camisinha e pica na menina, fui no papai mamãe e não suportei a pressão, derramei logo o leite. Tava abafado. Pausa pra um gatorade, conversa mole e começa a 2ª etapa comigo chupando aquela xoxota deliciosa e cheirosa. Chupei por uns 10 min ela tava encharcada de tesão, notei pelas contrações e cara que fazia. Camisa de novo e meti em várias posições até derramar metendo com ela de 4 na velocidade máxima. Maravilhosaaaaa..... ótimo custo
benefício, não regula tempo e é muito safada. Terá repeteco, com certeza. Paguei o cachê e deixei no mesmo local.
TD+ s-ns-s
benefício, não regula tempo e é muito safada. Terá repeteco, com certeza. Paguei o cachê e deixei no mesmo local.
TD+ s-ns-s
Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 26 de Fevereiro de 2015.