Ludmila Frizon
R$ 150,00 - Telefone: (99) 6097-485

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 12 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 10Não 7
Oral Sem:Sim 14Não 5
Beija:Sim 7Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
João João
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 21 Out 2013, 09:55
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Ludmila Frizon

#1 Mensagem por João João » 30 Jan 2014, 11:38

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
http://www.ilhadoprazer.com.br/Acompanh ... rizon.aspx
Galera do fórum tamo aqui com uma novo post sobre esta garota que não pode cair no esquecimento (Ludmila Frizon).
Terça feira fim de tarde sem nada pra fazer e afim de correr risco zero, liguei pra essa gata que não é gata é uma super gata (pra quem gosta da mulher do gênero saradona).
Liguei menina educada me esperou chegar, e já havia algum tempo que não a via e a gata ta mais gostosa ainda.
Fui pro banho, voltei e já de cara um beijo daquele tipo quentíssimo, deitei a gata e banho de língua nela e fui retribuído da mesma forma e que chupada, boa pressão babado do jeito safado, veio por cima e calvogou como uma verdadeira amazonas e depois veio o pior ficou de quatro que visão ai meu irmão não deu pra segurar sacola cheia que tesão.
Rosto 10 namoraria fácil
Corpo 10 de arrazar
Simpatia 10
Acho que vai ganhar o carnaval desse ano se continuar assim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro2014
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 18 Jul 2013, 22:38
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Ludmila Frizon

#2 Mensagem por putanheiro2014 » 04 Fev 2014, 16:08

Queridos Putanheiros,

Que mulher é esta.

Fiz um TD na hora do almoço com ela.

Ela é gata mesmo. muito educada e gostossíma.

Ta dando de goleada nestas perva que cobram 300REAIS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pregosemcabeca
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Out 2013, 10:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ludmila Frizon

#3 Mensagem por pregosemcabeca » 08 Fev 2014, 08:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Soneguei uns TDs por um tempo, mas resolvi colocar em dia minhas pendências, começando pela Ludmila.

Muito gostosa! Me atendeu de salto e um vestidinho colado, sem calcinha. Simpática ela me ofereceu um banho. Depois do banho, dei uma bia chupada naqueles peitos maravilhosos e depois ela ajoelhou e me pagou um bola-gato violento, muito babado... delícia! Depois, chupei a buceta (cheirosa!!!) e parti pra meteção depois. Primeiro ppmm depois de quatro olhando aquele rabo maravilhoso. Não aguentei muito tempo, leite na borracha rapidin... Na segunda vez, outro boquete, tao bom quanto o primeiro e depois ela veio por cima. Visão doo paraaíso!!! Aquela delícia cavalgando com força... Meti nela de quatro e terminei o serviço...
Excelente custo-benefício!!!

Avaliação:
- Rosto: 9,0;
- Peitos :10,0 (Grandes e durinhos - silicone);
- Bunda:10,0;
- Foda: 10,0.

Simplesmente uma loucura a mulher!! Recomendo com certeza!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FaixaBrancaJJ
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 31 Jan 2014, 22:08
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Ludmila Frizon

#4 Mensagem por FaixaBrancaJJ » 08 Fev 2014, 17:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Aproveitando que acordei e li o TD do @pregosemcabeca fui conferir a gata hoje a tarde antes de ir pra academia. Da minha lista principal, só falta a Jady, creio eu.

O bom de visitá-la no sábado é que não tive maiores problemas para estacionar, parando bem perto do local. A gata me recepcionou só de vestidinho curto e de lingerie por baixo. Deliciosa, fiquei bem contente com o que eu vi. As fotos dos sites(AMS e IDP) não fazem jus a gostosura que é a mulher. Um fotografo melhor seria o ideal. Mas é ela mesmo nas fotos e é aquilo tudo, só que muito melhor.

Ducha tomada, papo para quebrar o gelo e depois aquele boquete gostoso, muito bem feito, com pressão na medida certa. Perguntei se podia gozar na boquinha e ela disse que sim. Aí não aguentei. Depois pedi uma massagem. sou muito fã de uma boa massagem. A gata fez uma massagem muito boa e bem relaxante. Perguntei quanto tempo tinha e como ainda tinha tempo suficiente, pedi para que ficasse de quatro para ressuscitar o amigão. Amigão ressuscitado, ela veio por cima, como senta gostoso a mulher. Pedi que sentasse de frente, sentou mais gostoso ainda. Finalizei no frango assado.

Resumo
Rosto - 9.5 - Muito bonita mesmo. Mas prefiro as branquinhas kkkk
Corpo: 10 - Tudo no lugar gostosíssima
Oral: 10
Peitos: 10
Sexo: 10

Repeteco? Primeira da minha lista custo x benefício e da outra vez quero provar o cuzinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ghostososex
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Nov 2012, 22:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ludmila Frizon

#5 Mensagem por ghostososex » 19 Fev 2014, 00:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
melhor investimento
Foram 50 minutos de meteção sem reclamar.
A mulher é melhor do que o site.
Vale a pena cada centavo
Peito: 10
Bunda: 10
Xaninha: 10

0% de gordura... uma delícia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stifler8
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 29 Nov 2012, 11:48
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Ludmila Frizon

#6 Mensagem por Stifler8 » 01 Mar 2014, 13:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos,


Só pra acrescentar o que os nobres confrades disseram, eu já comi a Lud três ou quatro vezes, ela realmente é uma delicia, já estou com saudade daquele cuzinho gostoso :badgrin: :badgrin: :badgrin: , e que bucetinha gostosa de chupar, poder cair de boca sem medo amigo, tem um corpo estilo panicat, pelo custo beneficio, eu considero a melhor de vix.

ainda não encontrei nenhuma gata pra bater de frente com ela nesse preço. :( :(




" Melhor mesmo é ser putanheiro, você não discute relação, apenas escolhe o cardápio do dia e come" :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HomemTarado16
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 10 Fev 2010, 15:48
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Ludmila Frizon

#7 Mensagem por HomemTarado16 » 04 Mar 2014, 14:13

Tem duas GP aqui na Grande Vitória que compensam demais. Uma é claro é a Ludmila, com quem já fiz uns três programas, e a outra é a Sheila Mel. Todas duas gostosas demais, supersimpáticas e sem frescura que muita GP de 300 ou mais (absurdo!) tem. Quando não quero errada nos programas vou sempre com uma das duas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedorgentil
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Jan 2014, 15:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ludmila Frizon

#8 Mensagem por comedorgentil » 28 Mar 2014, 15:59

td realizado ontem , fui conferir pelas notas elevadas dadas pelos confrades,
o local - realmente muito ruim , ao lado da sky lanches no centro de vila velha , nao precisa se identificar , e so subir direto.
local escuro feio , bastante suspeito, e sujo , ao entrar
a sensacao e de perigo.
a gata - nao e tao gata, se vc estiver indo pensando ser uma morena , nao va, pois a meninda e mulata classica, simpatica, 25 anos , nada de malhada, corpo razoavel , para meio cheinha.
realmente nao consegui identificar a gp q me atendeu com as fotos do ilha do prazer
trepada sem muito estimulo, a gata ate se esforca, mais como senti que comi gato por lebre,
trapada sem vontade da minha parte , gozada e adeus , o mais rapido possivel
realmente nao voltaria , a menina nao e bonita

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mmaaxx1000
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 13 Fev 2008, 07:38
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Ludmila Frizon

#9 Mensagem por mmaaxx1000 » 01 Abr 2014, 10:35

Nobre confrade, acho que você se confundiu co relação a sala.
No prédio onde atende Lu, tem outras salas de massagem.

O local onde a Lu atende , e limpo e bem arejado, o banheiro e limpo com sabonete liquido, tolhas limpas.
A Lu é uma morena estilo panicat, peitão siliconado, coxas grossas e malhadas, barriga chapada, cabelao ate as costas, morena clara, muito gostosa e simpática,

Na minha opinião muito bonita, eu acho ela pessoalmente melhor que nas fotos do ilha.
Ela poderia cobrar tranquilamente 300 que teria fila para ficar com ela,

Ela esta na minha lista das TOP 5 de Vitoria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedorgentil
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Jan 2014, 15:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ludmila Frizon

#10 Mensagem por comedorgentil » 05 Abr 2014, 08:36

Nobre confrade , não sou menino , sou velho de guerra , seu muito bem diferenciar uma gata de uma menina meia boca , e a menina que me atendeu no local em questão se identificando como lúdmila frison , era mulata mesmo , nada de morena , e não era nada de bonita nem de corpo , nem de rosto , não vou dizer que ela era nenhuma bruxa também , e uma trepada nível de classificado de tribuna , tipo 80 conto meia hora .
A Priscila ilha do prazer , a qual já degustei , e uma morena média , só estou citando como parâmetro de comparação
Agora se outra menina me atendeu no lugar da perca em questão , isso depõe mais ainda contra ela .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

João João
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 21 Out 2013, 09:55
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Ludmila Frizon

#11 Mensagem por João João » 05 Abr 2014, 18:18

Caro amigo, creio que deve estar havendo alguma confusão e também não vejo que isso depõe contra ela.
A Ludimila em caráter que escrevemos, de fato é do tipo gostosona mas ai depende do gosto de cada um. Ela é morena barriga sarada pernão bundao siliconao muito gostosa pra mim é claro.
Namoraria fácil fácil, chego a conclusão que vc deve ter ficado com a pessoa errada msm com sua vasta experiência é só olhar os demais comentários.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ebano2000
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 24 Jan 2014, 00:44
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Ludmila Frizon

#12 Mensagem por ebano2000 » 09 Abr 2014, 00:40

Concordo contigo, já estive uma vez com a Lud, e realmente a gata é sarada, e hoje passando la no centro de vila velha vi a mesma do outro lado da calçada, muito elegante

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magnocapixaba
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Mai 2014, 23:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ludmila Frizon

#13 Mensagem por magnocapixaba » 28 Mai 2014, 21:35

http://www.massagensparaiso.com.br/mass ... amanda.asp
Essa gp ai seria a ludmila frizon? Respodam ai porque se for irei nela com urgência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mmaaxx1000
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 13 Fev 2008, 07:38
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Ludmila Frizon

#14 Mensagem por mmaaxx1000 » 30 Mai 2014, 09:26

Bom dia, a gata do site que você passou não é Ludimila, a Lu esta no site asmaissexy como Dalila , e no ilha como Ludmila

http://asmaissexy.com.br/dalila_995329529.html

http://www.ilhadoprazer.com.br/mulheres/ludmila-frizon

amigo vale a pena, recomendo, cuidado para não apaixonar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

euquero123
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Out 2013, 16:53
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ludmila Frizon

#15 Mensagem por euquero123 » 22 Jun 2014, 01:50

Fez um fight com a Ludmila a uns dois meses mas somente hoje pude postar.

Muito gostosa!
Me atendeu de salto, calcinha e sutiã de renda.
Nem Simpática e nem Antipática ela me ofereceu um banho. Tomei o banho e fui para o quarto a meia luz e colchão no chão. Legal. Ela fala que beija mas não deu brecha e eu também não insisti. passei a mao no bundão gostoso e cochão. ela fez um boquete bem gostoso. Depois chupei a buceta dela, cheirosa e "limpinha". Chupei muito. Pedi para ela fazer mais um boquete e meti num gostoso ppm. Depois pedi para ela sentar de frente, e me segurei para não gozar olhando aqueles peitões.
Como queria comer ela de 4 assim fiz, e depois de um tempo enchi a borracha. Fui tomar outro banho. Tudo muito dentro do tempo (q era de 1 hora).
Voltei do banho e senti que ela queria que eu fosse logo embora. Mas eu estava muito cansado de viagem e tal. Falei com ela que iria dar uma relaxada na cama dela um pouco. Tentei puxar assunto. Ela ficou hora em pé hora ajoelhada me olhando (acho que intimidando) para eu vazar resrsrsrs. Continuei puxando assunto mas ela era monossilábica e disse que nenhum outro fazia isto. Não fui rude com ela em momento algum. Depois ela saiu e voltou falando que a dona estava questionando o tempo e eu dissse a ela que tinha mais 20 minutos. Destas partes eu não gostei!!!!! Só não dei outra nela pq estava realmente cansado (daria uma descansada e talvez daria outra, mas a postura dela me fez desistir). Ela disse que tinha q ir almoçar (eu disse novamente q estava em meu tempo).

No final das contas fui embora com 55 min (contadinhos rsrsr)

REsumo?
Muito gostosa, cochão, peitão e bundão e barriguinha sarada. Num dos poucos momentos que se abriu disse que malha e que tem um namorado q não sabe da nada (inocente).
Bom custo-benefício!!!

Avaliação:
- Rosto: 8,0 (parece que tem marcas de espinha, mas como estava escuro não vi direito)
- Peitos :10,0 (Grandes e durinhos - silicone);
- Bunda:10,0;
- Cocha} 10
- Foda: 8,0.
- Chupada: 9 (sem camisinha)
- Buceta: 9,5

Mesmo com os problemas relatados acima eu recomendo !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ludmila Duharte
    por forbiddenfire01 » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1490 Exibições
    Última mensagem por forbiddenfire01

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”