Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 432
Positivos: 3473
Negativos: 283
Pisou na bola: 22
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
Como é o prédio? terá alguém na portaria ou é só chegar entrando ? as portas dos apartamentos ficam todas fechadas ou é que nem no puteiro meia nove, na qual as meninas ficam na porta esperando passar alguém e te pressionam a fazer o programa ?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 380
Ver TD's
Não tem ninguém na portaria, é só chegar e entrar. As garotas ficam dentro dos aptos, tem q tocar para entrar e conhecer.marciodasilva escreveu:Como é o prédio? terá alguém na portaria ou é só chegar entrando ? as portas dos apartamentos ficam todas fechadas ou é que nem no puteiro meia nove, na qual as meninas ficam na porta esperando passar alguém e te pressionam a fazer o programa ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
td realizado na quinta feira, garota Hellen ap 11, branca, 1,65 de altura, rosto mediano, cabelo preto, seios medios, algumas tatuagens pelo corpo, buceta depilada com piercing, uma bunda muito gostosa começou fazendo oral com camisinha muito bom, nao negou posiçoes, terminei gozando pegando ela de 4 e admirando aquela bunda gostosa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 112
Ver TD's
TD realizado com a Dani do 62, meio gordinha, mas continua um programa bem liberal e sem frescura com direito a um boquete sem capa bem babado , anal e uma bela gozada na cara da perva, bom pra quem curte uma gozada trash e por um preço camarada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
tem um cu da hora já arrombei muito o rabo da dany,antigamente enchia a boca da vadia de porra agora está com frescura acho que enjoou do gosto.
a última foda com ela foi light buceta e boquete gozada na cara com direito a esfregar a pica na cara e melecar toda fuça da vaca de porra.
1 hora de foda hard sem dó. 80 pratas mas com direito a uma bela orgia.
fiz outros tds mas não postei porque estou aprendendo a usar esse fórum ainda. abraço.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Essa loira da sala do 1F era a NINA?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's
SALVE TERRIER E DUDURafael terrier escreveu:Fui até o C.F 151 sem destino certo,primeiro fui a casa 1F,chegando lá apenas uma loira na sala,a mesma gritou da sala olhando para os quartos de cima:
-Apresentação!
5 minutos...10 minutos...e ninguem desceu,é impressionante esta casa dentro do prédio é uma falta de vontade de trabalhar que é coisa de louco,depois as putas reclamam que engordam...almoçam...ficam assistindo novela...cochilam..e ficam deitadas...durante todo o dia,é um sedentarismo que não existe!,além do fato que se nota que as garotas daquela casa se preocupam em ganhar o suficiente para suas necessidades imediatas apenas,talvez não volte lá!
Parti eu e Dudu para o apto 11,bem recebidos pela gerente Ana,aguardamos as apresentações na sala estava a Helen(novamente de toalha!),fiz até um sinal com as mãos ao Dudu falando da toalha,não dá para ver poxa!!,se apresentaram Cacau e Taina(carioca),está ai filé tambem,peitos lindos alias que estavam a mostra a safada estava só de calcinha,mas eu estava a tempos com a Helen na cabeça é ia pagar pra ver se era este rabo todo mesmo,alem do fato que na apresentação deu selinho,ali é a indicação que o programa pode ser bom!
Parti para o quarto com a Helen,quando ela tirou a toalha constatei,QUE RABO É AQUELE?,é grande...mas grande mesmo..não é aquele rabo de mulher gordelicia,é somente a BUNDA que é grande,é tipo mulher melancia mesmo,esfrega esfrega gostoso no quarto,chupei os peitos bem gostoso a deitei na cama e fui lambendo aquele corpo todo,buceta linda e cheirosa com piercing que fui tentar chupar de inicio ela travou um pouco a ação mas ai percebendo meu carinho liberou e degustei aquela xana,ai fui no ppm,alternado entre os seios e alguns selinhos e passando a lingua no pescoço dela,ai virei de quatro para ver aquele rabo enorme,segurei naquela cintura de pilão e soquei com vontade..me acabei naquele RABO
A Helen e morena clara 1,66 aprox. cabelos negros lisos compridos até a bunda,rosto bonito,seios pequenos,cintura bem fina.. e um dos maiores rabos da atualidade,esta ganhou da bunduda Taty do Itaberaba
O apto 11 está muito bom mesmo,Helen rabuda,Carioca ,seios lindos e bunda linda corpo da mina tesão,estas duas deixam o cabra na duvida de quem escolher!
ONTEM TAVA NO ITATIAIA E DEPOIS FUI NO F.A TAVA MUITO BOM, SE SOUBESSE QUE VCS ESTAVAM POR LÁ TINHA DADO UM CHEGO PRA PEGAR A ANGELICA OU A PRÓPRIA HELEN, LEGAL QUE TENHAM SE DIVERTIDO.
ABRAÇO AÍ PRA VCS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Acabei de chegar da C.F, 151, apartamento 11..
E claro a escolhida foi a tão comentada Hellen, que delicia de bunda...muito grande e macia..
Cheguei ela foi pegar as coisas...e trocou a camisinha...pq diz soh gostar da roxa...começou akela pegação de leve...chupa aki..e chupa ali..e ela estipulou os preços..taxa de 50 pra anal..e 20 chupar sem camisinha...mas acho que ela gostou de mim...e jah meteu a boka no menino sem camisinha nenhuma...achei estranho como ela começou..chupando soh a cabecinha...e foi descendo...enfiando as bolas na boka..ateh que fez akela garganta profunda...PQP..tava foda de segurar..e a gostosa pedindo..goza na minha boka...pode gozar que eu kero..mas claro tive que segurar..virei ela no PPMM..e foi indo..que buceta molhada...gostosa..bombando devagar...e ela fikou de lado..a putaria começou de novo...socando com força..e ela pedindo pra xingar ela de vadia...PQP..eh foda aguentar..mas o jeito eh colokar ela de 4...ela com akela bunda divina..e fui colokando..ela começou na rebolar...deu uma inclinada...e tome rola pra dentro...com força...ateh que nao aguentei e disse que ia gozar...ela pediu pra segurar pq ela tb ia gozar..mas dakele jeito nao aguentava mais..enchi a camisinha..e depois ela me disse que keria na boka dela..PQP...acho que nosso santo bateu,..ow ela estava nos seus melhores dias...que bela transa...fui pro banheiro...cheio de homem passando pra lah e pra cah...meio ruim isso...mais o calor estah demais hj...voltar pro trabalho suado nao eh legal...ahh e detalhe..ela disse que gosta de homem bem cheiroso..porisso me chupou sem camisinha..e sem cobrar nada...com certeza tera repeteco...
E claro a escolhida foi a tão comentada Hellen, que delicia de bunda...muito grande e macia..
Cheguei ela foi pegar as coisas...e trocou a camisinha...pq diz soh gostar da roxa...começou akela pegação de leve...chupa aki..e chupa ali..e ela estipulou os preços..taxa de 50 pra anal..e 20 chupar sem camisinha...mas acho que ela gostou de mim...e jah meteu a boka no menino sem camisinha nenhuma...achei estranho como ela começou..chupando soh a cabecinha...e foi descendo...enfiando as bolas na boka..ateh que fez akela garganta profunda...PQP..tava foda de segurar..e a gostosa pedindo..goza na minha boka...pode gozar que eu kero..mas claro tive que segurar..virei ela no PPMM..e foi indo..que buceta molhada...gostosa..bombando devagar...e ela fikou de lado..a putaria começou de novo...socando com força..e ela pedindo pra xingar ela de vadia...PQP..eh foda aguentar..mas o jeito eh colokar ela de 4...ela com akela bunda divina..e fui colokando..ela começou na rebolar...deu uma inclinada...e tome rola pra dentro...com força...ateh que nao aguentei e disse que ia gozar...ela pediu pra segurar pq ela tb ia gozar..mas dakele jeito nao aguentava mais..enchi a camisinha..e depois ela me disse que keria na boka dela..PQP...acho que nosso santo bateu,..ow ela estava nos seus melhores dias...que bela transa...fui pro banheiro...cheio de homem passando pra lah e pra cah...meio ruim isso...mais o calor estah demais hj...voltar pro trabalho suado nao eh legal...ahh e detalhe..ela disse que gosta de homem bem cheiroso..porisso me chupou sem camisinha..e sem cobrar nada...com certeza tera repeteco...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 271
Ver TD's
Tá meio minguado de putas esse prédio... há tempo só o térreo e o 11 prestam...
Mas vim aki para perguntar outra coisa.... Vcs sabem de alguma puta grávida nesses aptos? Vira e mexe tem e são gostosas... esse ano não comi nenhuma gravidinha e estou com vontade.... De preferência magrinha e com a barriga bem saliente... Comi umas duas ano passado no 11... a Yasmim e a Bia...
Mas vim aki para perguntar outra coisa.... Vcs sabem de alguma puta grávida nesses aptos? Vira e mexe tem e são gostosas... esse ano não comi nenhuma gravidinha e estou com vontade.... De preferência magrinha e com a barriga bem saliente... Comi umas duas ano passado no 11... a Yasmim e a Bia...
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Serges escreveu:Tá meio minguado de putas esse prédio... há tempo só o térreo e o 11 prestam...
No sábado passado eu vi uma no apê 73, ela é negra e está com uma barriga bem saliente, não sei se te serve.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 271
Ver TD's
Valeu pela informação galera!
Vou dar uma passada lá amanhã no 73 se der....
Realmente Dudu... nem voltei uma página para ler...rsrsrs... se tivesse visto teria dado um pulo lá hj.... Aliás o 73 não é o Ap das Coroas?
Vou dar uma passada lá amanhã no 73 se der....
Realmente Dudu... nem voltei uma página para ler...rsrsrs... se tivesse visto teria dado um pulo lá hj.... Aliás o 73 não é o Ap das Coroas?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
APTO - 11
NOME - Hellen
IDADE - +/- 25
TIPO - Morena clara
SEIOS - M
BUMBUM - G
ORAL - Encapado (faz sem c/ tx. de 20,00)
ANAL - Não (faz c/ tx de 50,00)
BEIJA - Selinhos
Fui conferir a tal da Hellen.
Morena clara, branquinha, cabelos pretos e compridos, rosto de beleza média(na minha opinião), seios médios, bumbum grande(um tesão, o melhor do prédio na atualidade), algumas tatoos, tem um belo conjunto e é muito gostosa.
No quarto muitas preliminares com direito a vários selinhos. Oral encapado muito bem feito(quase gozei assim), em seguida pedi q ficasse de 4 e mandei a boca naquela bunda maravilhosa e a lingua no cú dela. Meti nessa posição e assim fui até o final olhando para aquela bela bunda e ouvindo ela gemer e pedir pra mim meter com força. Q gozada!
Se ela for com a do cara e se o mesmo não tiver perguntado sobre tx. para oral sem, acredito q ela faça no pelo sem cobrar nada. No meu caso, acredito q ela foi com a minha mas como perguntei da tx. me fodí.
Td excelente, atendimento maravilhoso, a melhor opção do prédio no momento.
Repeteco com certeza!!!!!!!
TD POSITIVO
CUSTO - 40,00 X 30 MIN.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Eu também fui conferir a qualidade da bunda da Ellen - e q bunda!!!! Garota linda, chega até ser um pouco tímida, piercing na buceta, tattoos, e boquete sem camisinha com gemidos - ela ficou bombando só a cabecinha de começo). De 4 é paisagem, até rebola e faz com muito gosto!! Essa com certeza vai ter reprise!!!!! Cobra 40 meia hora, 50 no anal e 20 no oral sem camisinha. A garota não é chata não, simpática pracaraio!!!!! E detalhe, como falado aqui antes, ela também estava de toalha ao se apresentar!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 293
Ver TD's
Fui hoje pra ver se aquela bunda era tudo aquilo e era mesmo muita bunda, mas só que fui em um péssimo horário ele falou que já tinha ido com 4 e estava cansada porque peguei ela praticamente só de 4 toda hora reclamava do punho doendo e também porque quase nem recebi boquete 1m foi muito e fomos para o abate com tudo falou que eu já tinha esfolado ela que tinha tacado pedra na cruz pra ter um cliente chato pra gozar ai fiquei nervoso e fui mais rápido pra gozar logo, resumindo reclamou mas não parou de tranzar e no fim pediu desculpas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 336
Ver TD's
Juliana ap. 41 - Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
Colocando os TD's em dia
Esse foi na segunda feira, comecei pelo 5o andar, só baranga.
Toquei no 41, abriu a porta Juliana - super ninfeta, aparelho nos dentes, rosto bonito, alta, magrinha, cabelos castanhos amarrados, peitos e bunda pequenos, simpática na entrada. R$ 30,00 por 30 min.
Pensei que ia me dar bem mas no quarto, a decepção: oral só encapado e fraquinho e não faz anal.
Começou numa má-vontade mesmo, quase não fez meu pau levantar.
Deitou e começamos no ppmm e a merda: começou a subir um mega futum da buceta dela que quase brochei, me concentrando muito para gozar logo e vazar. Caraleo, novinha e já bem porquinha!
Valeu na apresentação por ser bem ninfa e só.
Negativada
Fui ... Namastê
-