Alguém já fez um programa 0-800??

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

Alguém já fez um programa 0-800??

#1 Mensagem por thor_2013 » 19 Fev 2014, 00:45

Aí pessoal,criando um tópico novo,alguém já conseguiu ficar com uma GP de graça?Se sim, esse espaço é pra contar como foi,deixem o relato aqui.

Bom, eu já consegui ficar de graça não com uma, mas com 3 ( isso mesmo!) GPs de graça, que não me cobraram o programa.Até hoje confesso que acho incrível isso ter acontecido,pois nunca fiz sucesso com as mulheres,não sou bonito nem bom de lábia,razão pela qual eu as procuro.

Uma vez foi quando fui numa clínica de massagem,peguei uma mulata deliciosa,safadassa,que curtia tudo,literalmente.Ela queria que eu ficasse + de uma hora com ela,mas eu disse que não tinha + grana pra ficar + tempo,então ela me deu o tel. pessoal dela e pediu pra eu ligar pra ela, que ela queria se encontrar comigo de novo,fora dali.Fui embora, paguei, e 2 dias depois liguei pra ela,combinamos de ir prum motel e passamos o dia inteiro fornicando,ehehehe.Era uma puta incrivelmente sexual,nunca tinha pego uma mulher assim antes,tudo, qualquer bobagem que você fazia deixava ela com tesão,sem falar que TREPAVA PRA CARALHO!!!!Você podia pegar o camasutra todo e fazer com ela que era tiro e queda!!!E NÃO PAGUEI UM CENTAVO !!!!!!

Outra situação foi quando marquei de ir no ap. de uma GP free-lance, estacionei o carro na rua,tinha um cara lavando os carros, pediu pra lavar o meu,queria cobrar 15 reais eu falei que só deixaria ele lavar se fizesse por 10 reais, o cara acabou aceitando,falei pra ele que estaria de volta em uma hora.Fui no ap. da GP,rolou o sexo e tal, fomos conversando e foi rolando um clima e tal...Cabou que eu comi de novo, e de novo, e de novo,.....Quando fui ver já tava de noite,quando fui embora ela disse que não ia me cobrar nada(PASMEM!)que gostaria que eu voltasse novamente,eu falei,OK! ( Só que eu não voltei!!) e o melhor: quando fui pegar meu carro o lavador tinha cansado de me esperar E FOI EMBORA!!! A LAVAGEM DO MEU CARRO FICOU EM 0800 AHAHHAHAH!!

E a terceira situação foi também com uma GP free, sai uma vez e gostei muito( eu paguei) marquei de sair de novo e foi melhor ainda!!Tínhamos uma sintonia impressionante!!A gente foi embora e ela não me cobrou por esse programa,surreal!!!

É isso aí,quem quiser contar algo semelhante,o espaço está aberto,fui!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Alguém já fez um programa 0-800??

#2 Mensagem por _Born » 19 Fev 2014, 07:46

thor_2013 escreveu: Outra situação foi quando marquei de ir no ap. de uma GP free-lance, estacionei o carro na rua,tinha um cara lavando os carros, pediu pra lavar o meu,queria cobrar 15 reais eu falei que só deixaria ele lavar se fizesse por 10 reais, o cara acabou aceitando,falei pra ele que estaria de volta em uma hora.Fui no ap. da GP,rolou o sexo e tal, fomos conversando e foi rolando um clima e tal...Cabou que eu comi de novo, e de novo, e de novo,.....Quando fui ver já tava de noite,quando fui embora ela disse que não ia me cobrar nada(PASMEM!)que gostaria que eu voltasse novamente,eu falei,OK! ( Só que eu não voltei!!) e o melhor: quando fui pegar meu carro o lavador tinha cansado de me esperar E FOI EMBORA!!! A LAVAGEM DO MEU CARRO FICOU EM 0800 AHAHHAHAH!!
Foi um ménage então... :roll:

:lol:

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#3 Mensagem por Chinelo Havaiana » 19 Fev 2014, 16:01

Sugiro aos confrades que desejaram contribuir com o tópico fazer igual o companheiro thor e não citar os nomes das rameiras.

O GPguia existe em razão dos foristas, mas também não precisa da gente ficar arrumando dor de cabeça para as GPs, com neguinho e branquinho ligando pedindo para comer na faixa, alegando que fulano comeu, né?

Nossas regras coletivas impedem indicações abertas de GPs e Casas de Sexo e se a orientação acima não está nas regras gerais (agora não estou com tempo para verificar), usemos de Bom Senso e não vamos dar nomes as putas que pegamos no 0800.

É minha opinião. É por aí?

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#4 Mensagem por Asturias » 19 Fev 2014, 18:53

Mesmo sem citar o nome da puta caso ele se identifique com o fato boas chances de seu lanchinho gratuito acabar. Esse é o típico caso de que deveria ser usado uma das características dos mineiros que é a de comer quieto.

[]'s

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#5 Mensagem por _Born » 19 Fev 2014, 19:04

Acho importante não divulgar o nome do lavador também.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#6 Mensagem por zé americano » 19 Fev 2014, 19:46

Isso parece ser surreal, pelo menos pra mim. GP que faz isso não tá bem da cabeça. Homem gosta de falar das intimidades, imagina um putanheiro. E olha que vai ter um monte de maluco mandando MP pra tentar comer de graça.

Sou novo aqui, mas já tenho 10 anos de putaria e o máximo que consegui, foi não pagar taxas extras, mesmo assim, ínfimas.

Um fato curioso que aconteceu comigo, foi contar em um TD, uma coisa que GP fez. Depois disso, não consegui marcar mais programas com ela e acredito que foi por isso. Outra vez, perguntei pra outra profissional se ela fazia o que a outra fez e ela falou: "você não conta pra ninguém". No final, ela nem fez.

No caso do post aí de cima, se não cobrou nada, parabéns. Ainda teve a cabeça no lugar de não apaixonar, insistir em não pagar outras vezes e o mais importante, procurou por outras. Afinal, será grande a chance do putanheiro voltar na GP pra encher o saco.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por thor_2013 » 19 Fev 2014, 22:31

_Born escreveu:Acho importante não divulgar o nome do lavador também.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por thor_2013 » 19 Fev 2014, 22:42

[quote="zé americano"]Isso parece ser surreal, pelo menos pra mim. GP que faz isso não tá bem da cabeça. Homem gosta de falar das intimidades, imagina um putanheiro. E olha que vai ter um monte de maluco mandando MP pra tentar comer de graça

Pelo visto o tópico fez sucesso!!

Só pra efeito de conversa,quem me mandar MP querendo saber quem são as GPS perderá seu tempo,não divulgarei quem são;
Outra,elas não fazem a mínima ideia de que eu sou o Thor,nem os amigos + chegados sabem que o Thor existe,só os que estão lendo aqui;
E se por acaso as GPS lerem e sacarem que sou eu,FODA-SE!!!!NÃO TÔ NEM AÍ!!!Não fico preso a uma GP, to sempre variando;
E como disse antes,foram situações ATÍPICAS, isso não costuma acontecer no dia a dia( quem dera!!!)

Um abraço a todos!!

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#9 Mensagem por ussama » 20 Fev 2014, 16:11

0800 nunca, teve uma que me ofereceu, to fora puta querendo dar de graça, tem treta.

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#10 Mensagem por tio chota » 20 Fev 2014, 17:56

Se o Babão não pegou, era porque tinha acabado o "Pramillllll..... hahahahaha

Sds, Tio Chota

Link:
🔗

Estela Coroa
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11 Mensagem por Estela Coroa » 22 Fev 2014, 11:30

Puta que da de graça ta carente ou com emocional bastante abalado ou só ta pegando cliente para inversão kkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Chinelo Havaiana » 22 Fev 2014, 13:25

Estela Coroa escreveu:Puta que da de graça ta carente ou com emocional bastante abalado ou só ta pegando cliente para inversão kkkkkkkkkkkkk
E certamente os casos acontecem com as free que atendem no privê próprio, motéis ou residências do cliente e que labutam sem a gerência de Cafetões/Cafetinas. A puta pode esquecer de cobrar (propositalmente ou não), já o cafetão$cafetina não!

Nas Casas de Sexo é impossível. A mulher pode está carente, deprimida ou comer o rabo do caboclo que sempre vai ter um funcionário da casa para cobrar pelos serviços e uma monitorada forte em quem aventar sair da linha.

O chinelinho já tem uma forma de pensar meio esquisita. Um boquetinho de leve na faixa em algum evento até passa no meu "Código de Ética Putanhistica", na forma de um "sarro mais caliente". Já a meterola na faixa não.

Portanto:
"Descontão sim, 0800 não!!!!"

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por kibengala » 22 Fev 2014, 22:50

Aconteceu isso comigo em 1987...
Tem muito tempo, mas aconteceu.
A história foi a seguinte:
Conheci ela naquele antigo puteiro casa azul que ficava ali na Aimorés quase esquina com Amazonas, em frente a um hospital.
Quem tem mais de 40 deve lembrar deste puteiro.
Fiz um programa com ela no puteiro. Rolou uma química muito boa com a gente e no final do programa ela me falou:
Olha, eu tenho folgas aqui viu! Se você quiser, podemos nos encontrar nos dias das minhas folgas.
Ai eu perguntei para ela: E quanto você vai me cobrar?
Ela respondeu, nada, vai ser um prazer muito grande para mim.
Falei com ela: E como faço para ter contato com você?
Combinamos a forma de contato e falei com ela: Vou te procurar. Ela respondeu, fico aguardando.
Passadas umas duas semanas resolvo entrar em contato com ela.
E deu certo.
Fiquei saindo com ela durante uns seis meses.
Depois ela voltou para a terra dela e nunca mais a vi.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#14 Mensagem por zé americano » 23 Fev 2014, 19:01

kibengala escreveu:Aconteceu isso comigo em 1987...
Tem muito tempo, mas aconteceu.
A história foi a seguinte:
Conheci ela naquele antigo puteiro casa azul que ficava ali na Aimorés quase esquina com Amazonas, em frente a um hospital.
Quem tem mais de 40 deve lembrar deste puteiro.
Antiga fábrica da Aimorés que foi pro cinco? Que hospital??? Isso que é tempo na estrada!!!

Conheci um colega que tá na putaria desde 1994. Nessa época telefone era complicado e não tinha anúncio em websites. Mas, parece que era bem melhor do que hoje.

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por kibengala » 24 Fev 2014, 11:09

Confrade zé americano:

Aimorés que eu falo é Rua Aimorés, quase esquina com Avenida Amazonas, em frente ao Hospital São José.
Só que nessa época o Hospital estava desativado.
Chamavamos de puteiro casa azul, pois era uma casa de dois andares pintada de azul.
Mas o nome na época era Los Angeles Massagens.
Nessa época, celular não existia. Era só telefone fixo e orelhão e os anúncios era no Estado de Minas e no antigo Diário da Tarde.
Realmente, era uma época muito boa, muito melhor de que é hoje.

Saudações!

Link:
🔗

Responder