Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz
R$ 50,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 114 Positivos: 804 Negativos: 94 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 543Não 701
Oral Sem:Sim 576Não 689
Beija:Sim 404Não 826
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bunitu2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1081 Mensagem por bunitu2010 » 28 Jan 2014, 20:41

Comedor maluco escreveu:
bunitu2010 escreveu:
Comedor maluco escreveu:Garota Amanda
Altura 1,60+ou-
Tipo mina branca,seios medios bunda media empinada e bem gostosa de corpo,cabelos castanhos peruca...

...pra fechar fomos no papis onde encharquei a xavasca da vadia da porra de mais alta qualidade
Nobre colega... uma dúvida:

O Caro Companheiro "...encharcou a xavasca..." da prestadora de serviços por que fez "o ato" sem uma "proteção"?!?!?!... :shock: :shock: :shock:

Grato e boas fodas!
salve bunito2010
foi forca da espressao o mel foi no capote,fiicou molhada do suor
boms tds ai pra ti tbm e obrigado pela correcao
:-2certos-:

KKKKKKK..... vc merece: :-presente2-:

Abc´s e boas fodas!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bunitu2010
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1082 Mensagem por bunitu2010 » 28 Jan 2014, 20:46

Beto Cabeçudo escreveu:Alguém tem o número de celular dessa tal Amanda?????? Pode fornecer?????
Cara eu tenho o tel de uma Amanda do Parque da Luz que me passaram uma vez mas nunca consegui marcar...

Vou te passar por MP mas vá com calma... as GPs vivem trocando de celular!

Abc´s e boas fodas!

Link:
🔗

bunitu2010
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1083 Mensagem por bunitu2010 » 28 Jan 2014, 20:58

bunitu2010 escreveu:
Beto Cabeçudo escreveu:Alguém tem o número de celular dessa tal Amanda?????? Pode fornecer?????
Cara eu tenho o tel de uma Amanda do Parque da Luz que me passaram uma vez mas nunca consegui marcar...

Vou te passar por MP mas vá com calma... as GPs vivem trocando de celular!

Abc´s e boas fodas!
Fiz uma ligação para testar... esquece caiu no celular de outra pessoa.. por um momento pensei que fosse outra GP depois vi que me enganei.

Desculpe, não foi desta vez!

Abc´s e boas fodas!

Link:
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

#1084 Mensagem por Rubber Soul » 29 Jan 2014, 07:30

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda Gorda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Amanda: A garota é baiana pode ser vista e encontrada junto com a Maria ou com os viados da estação.
Corpo: BBW, Barriga com volume e cicatriz vertical devido uma cirurgia de
Cabelos: curtos, mal cuidado e tingido de ruivo
Pele: Branca
Olhos: verdes
Bunda: enorme 120 cm de quadril, a mina tem uma grande verruga na bunda
Seios: pequenos.
Combinamos o TD completo pelo valor de 40 reais.
Entrando no quarto a mina já estava sem calcinha, a xana estava peludinha, logo em seguida ela encapou o JR. e começou um oral, em seguida ficou D4 e bombei bastante na xana. Quando pedi o cuzinho a mina começou uma conversa que não iria suportar, então falei que já tinha comido o cuzinho dela em outra ocasião e que ela aguentou bem. Coloquei no cuzinho dela, mas notei que a mina fez força para dificultar a penetração, como ela estava encolhendo muito a bunda. Resolvi voltar a comer a xana da mina e gozei no PPMM.

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#1085 Mensagem por MARIO BROSS » 14 Fev 2014, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Rafael terrier escreveu:Fui na luz atrás de uma bunduda,dei umas voltas na estação e nada a não ser aqueles seguranças de um lado para o outro com aquele patinetes motorizados,parti pra dentro do pq. da luz,dei umas voltas nada de interessante,sentei em um banco e nestas senta do meu lado uma idosa com sua netinha,a senhora puxou assunto e fui conversando com ela,5 minutos de papo,passa uma puta e ela diz:
-OLha ai meu fio...que poca vergonha...e tem até homem casado que sai!
Olhei para a senhora,com aquela menina no colo e pensei....é hora de cair fora.
Me despedi e voltei para a estação,algumas voltas e vi uma baita bunduda,ela me abordou e falou o preço do programa e hotel...falou do hotel Manaus,Casper e um de R$ 5,00,carai..falei para ela...este deve ser FODA..rs,ela me disse que só não tinha banheiro,pensei...e falei comigo mesmo...que se dane...vou conhecer este hotel,fica em frente a estação subimos as escadas e paguei os R$5,00,quarto com janelas enormes,decoração do seculo passado,e de pessimo gosto..porem o local estava limpo,minha intenção era so colocar aquela bunduda na beira da cama de 4 e socar ,gosar e vazar,ledo engano,la dentro a mulher veio para me beijar não tava afim,achei ela ate feia,mas retribui para nao detonar o programa,logo ela desceu com a boca no cacete e mamou sem capa,deitou na cama abriu as pernas e mandou socar,pau encapado soquei no ppm,depois de 4 onde gosei,pela mulher senti que daria para dar mais 1 metida,mas o local nao ajudou,queria sumir dali!
Renata,negra,1,58 de alt.gordelicia,da bunda IMENSA,cabelos curtos
R$ 30,00 +R$5,00 do cativeiro.
E aee Rafael!!

Eu já peguei essa bunduda, aliás uma big bunda funcional que ela adora levar rola. Inclusive eu peguei ela no mesmo hotel. Quando eu via ela subindo as escadas pensava: Como pode com esse tamanho de bunda querer subir todos esses degraus inclinados.

Ela é muito taradona.

Abraço!

Link:
🔗

neo9648
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1086 Mensagem por neo9648 » 19 Fev 2014, 10:32

Fala Rapaziada, estive uns dias atras ai, mas nao encontrei muita coisa, alguem sabe dizer que dia e horario fica bom esta redondeza, e eu to louco, para fazer um tdo com uma gordona grandona kk,kkk, valew rapaziada, essa Vick que tanto eh falada podem passar uma foto ou cel. se tiverem valeu mesmo hein!!!

Link:
🔗

PATRICK_69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

NATASHA - Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1087 Mensagem por PATRICK_69 » 23 Fev 2014, 08:17

Aos que estão com saudades da Natasha
A Puta que atendia na Estação da Luz desde 2006
Que deu para milhares de caras na região
Ela comentou uma vez que chegou a atender quase 20 caras no mesmo dia
Agora. Ela esta de volta
Fazendo programas free
Uma vez Puta. Sempre Puta
Conhecendo ela. Não conseguiu levar uma vida normal
Sempre gostou da vida fácil
Então não teve outra escolha
Colocou um anúncio no site contatos no dia 20 de fevereiro agora
Vejam o link: http://www.contatos.com.br/Raissa/
As fotos que ela colocou nesse site é um pouco antigas. São da epoca que estava ainda na Luz em 2010 ou 2011
Precisava conferir como esta o material hoje em dia
Na epoca que saia com ela na Luz. Cobrava R$.30,00 e fazia de tudo.
Agora a taxa da Puta esta em R$.150,00
Para quem quer matar saudades principalmente do cu dela. Fica a dica.
Valeu Cambada.

Link:
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: NATASHA - Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1088 Mensagem por Mistar Gaga » 25 Fev 2014, 00:12

PATRICK_69 escreveu: Conhecendo ela. Não conseguiu levar uma vida normal
Sempre gostou da vida fácil

Na epoca que saia com ela na Luz. Cobrava R$.30,00 e fazia de tudo.
Agora a taxa da Puta esta em R$.150,00

Fazer sexo com desconhecidos em hotéis sujos da luz pela bagatela de 30 reais não pode ser considerada exatamente uma vida fácil. Agora por 150 a vida começa a ficar mais fácil, de fato.

Estou para ver o dia, que anuncia ser breve, que não haverá mais nenhuma garota em pontos de rua na cidade de São Paulo, simplesmente nenhuma. Até mesmo as velhas desdentadas da luz terão anuncio em sites não cobrando menos que 100 reais. Sorte delas!

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1089 Mensagem por MARIO BROSS » 25 Fev 2014, 11:56

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Olá cambada!

Ontem por volta das 20h00 estava passando pela região, e posso dizer que o lugar ali a noite é sinistro. A impressão que tive é a pior possível no período noturno. As pervas são horrorosas (antes que me critiquem digo que já sei que as do dia tb são) mas as da noite conseguem ser piores. De dia vc ainda encontra uma pervas gostosas, tipo: Janaina, Joice, Márcia, Natasha... dentre outras. Mas a noite não tem absolutamente nada de bom, só gordas e velhas e travecos drogados. E ainda o plantel trash é reforçado pelas meninas da cracolandia que volta e meia circulam por ali.

Estava quase indo embora de pau duro, louco de vontade de meter, mas já desanimado, quando avisto a Amanda, é uma branquinha que tem um corpo legal, baixinha de cintura fina, que de dia costuma usar uma peruca (eu acho que é peruca) tipo chanel. Ontem ela estava de cabelos cacheados... Já havia feito TD com ela, não foi ruim, mas o foda é que eu acho ela meio porca.

Fomos pro Manaus por R$ 50,00 completo (isso depois de pechinchar). No quarto ela nem tomou banho, fez uma chupeta meia boca, meti na buceta e depois engatei no rabão apertado dela.

Gozei e sai fora, pois ela ficou pedindo caixinha toda hora.

Não recomendo ir lá a noite e muito menos comer esse Amanda que de dia tem o cabelo liso e a noite cacheados.

Abraço a todos!

Link:
🔗

f j avanzi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#1090 Mensagem por f j avanzi » 27 Fev 2014, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Domingão a noite, voltando de ver o tricolor no Morumbi, o praça ramos parou perto da republica por causa da porra de um bloco carnavalesco ou sei lá o que. Decidi descer até a luz a pé. Chegando perto da estação, a cabeça de baixo e as brejas começaram a falar mais alto e resolvi escavar algum tesouro nestas catacumbas.
Dentro e fora da estação só putas horriveis. Aquele horario, domingão a noite, deve ser o resto do resto da feira. Dei um tempo e vi sair do casper uma coroa comivel.
Ela atravessou e parou em frente a estação do metro. Cheguei junto. A puta se chama Cris, + ou - 1.60, cabelos avermelhados, usava uma legging cinza que partia a xana. Beirando os 50. Na juventude deve ter sido bonita e gostosa. Pena que eu cheguei uns 30 anos atrasado hehe.
Especulei o preço, ela disse 40 mais 12 do quarto. Falei pra deixar quieto. Dei uma volta, ofereci 40 por tudo. Ela pediu 30 mais o quarto. Não vamos brigar por causa de 2 conto. Atravessamos e fomos pro casper.
O corpo da coroa até que é razoavel. Os peitos estavam surpreendentemente numa consistencia legal. As pernas cheias de varizes, tipico de quem fica em pé muito e a bastante tempo. Xaninha aparada. Pele bem branquinha.
Ficamos nuns esfregas, ela pediu pra encapar o bicho. Pedi só umas lambidinhas no pelo. Ela fez cara feia mas chupou. Chupou bem a vagabunda. Tava gostoso e pensei em ficar só no chupetal. Mudei de ideia e pedi de quatro. Soquei bastante naquela buceta de pregas já caidas. Comi ainda no frango-assado e de quatro novamente. Gozei e já era.
Pela total falta de opção pelo dia e horario até que foi uma foda boa.

30 uma gozada + 12 do muquifo

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1091 Mensagem por MARIO BROSS » 28 Fev 2014, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Olá cambada!

Hoje estava a fim de comer um rabão e fui na luz. Liguei para a Luiza, combinamos de encontrar no Casper.

No quarto foi o de sempre: Chupeta e Anal a vontade.

R$ 30,00 + 12,00

Abraço a todos!

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1092 Mensagem por MARIO BROSS » 28 Fev 2014, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina

Olá cambada!

Depois de comer a Luiza, estava indo caminha da estação e encontrei a Janaina. Estava copm saudades dela, ela encorpou e ficou com a bunda maior ainda. é a minha preferida daquele pedaço.

Fomos pro Casper, meti sem dó no butico dela, e gozei em cima das nádegas dela. Foi dificil convence-la, pois ela sempre regulou, mas parece que ela não curtiu muito.
Mas o importante é que eu curti, eu sou o cliente, e o cliente sempre tem razão.

Gosto dela pq ela não tem pressa, gosta de conversar, não apressa...

R$ 50,00+12,00

Abraço a todos!

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1093 Mensagem por MARIO BROSS » 28 Fev 2014, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Olá cambada!

Depois de comer a Luiza e a Janaina fui dar umas voltas no parque para descansa... eis que vejo uma moça branquinha, magrinha, gostosinha. Abordei e perguntei do programa, ela disse que era bem liberal. Fomos para um Hotel que tem na mesma calçada do batalhão da guarda municipal.
No quarto ela me deu gostoso, arrebitou bem a bundinha branquinha dela, meti na buceta apertada dela, e depois meti muito no cú. Ela fez até pink tunel.

Curti essa mina, muito gostoso vendo meu pau entrando e saindo daquele buraquinho rosadinho e bem aberto... Meti no rabo dela até gozar

Nome da perva: Viviane

R$ 40,00 + 10,00

Abraço a todos!

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1094 Mensagem por MARIO BROSS » 28 Fev 2014, 21:31

NEUTRO
Nome da Garota:Isabel

Olá cambada!

Depouis de comer pela ordem a Luiza, Janaina, Viviane voltei ao parque e encontrei uma coroa morena clara, da bunda imensa, com o nome de Isabel, combinamos o programa e fomos para um hotel, que mais parece uma residência, fica em uma casa do outro lado do parque, tipo quem vai para a Rua Prates.

No quarto apertadinho a véia tirou a roupa e notei que ela é muito caida, disse que tinha 48 anos, mas tinha muito mais,

Só quis meter no rabão da véia. Meti até gozar, já estava cansado de tanto meter.

Não curti muito esse TD, a véia era muito zuada. Mas eu já estava bêbasso e meu avaliômetro não estava muito calibrado.

Abraço a todos!

Link:
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#1095 Mensagem por Bartolomeu Barata » 13 Mar 2014, 12:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:SIM
MARIO BROSS escreveu:Olá cambada!

Depois de comer a Luiza e a Janaina fui dar umas voltas no parque para descansa... eis que vejo uma moça branquinha, magrinha, gostosinha. Abordei e perguntei do programa, ela disse que era bem liberal. Fomos para um Hotel que tem na mesma calçada do batalhão da guarda municipal.
No quarto ela me deu gostoso, arrebitou bem a bundinha branquinha dela, meti na buceta apertada dela, e depois meti muito no cú. Ela fez até pink tunel.

Curti essa mina, muito gostoso vendo meu pau entrando e saindo daquele buraquinho rosadinho e bem aberto... Meti no rabo dela até gozar

Nome da perva: Viviane

R$ 40,00 + 10,00

Abraço a todos!
Fui na febre do rato da peste bulbonica pra foder essa puta e me fodi.

Vi uma puta magra e branca, a primeira coisa q perguntei foi o nome, Viviane.
Branca, baixa, cabelo avermelhado, 36 anos, acabadinha.
Perguntei por anal ela disse q sim, com taxa de dez méréis.

Combinei com ela, ela insistiu em ir no casper, q teve o preço majorado para 15 méréis, fui.

O td foi uma merda total, acredito q eu tenha me enganado quanto a Viviane, pois essa não tinha sinais de quilometragem rodada no anal.

Enfim, td de bosta.

O amigo forista pode fornecer mais dessa Viviane Pink Tunel?

Link:
🔗

Responder