NEUTRO
Nome da Garota:Eliana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados,
Estava eu em POA e resolvi aprontar. Depois do meu encontro-relampago-de-um-putanheiro-só
fui pegar uma massagem. Já tinha visto a propaganda dessa clínica sei-lá-onde, relembrei os bons tempos de BRTop e por isso fui lá. Parei o carro numa rua lateral (parar na Plinio não dá) e fui ali a pé. É complicado entrar, pois é quase em frente a sinaleira e geral passa na rua... ainda bem que cheguei perto e já abriram a porta (tem uma câmera). Me atendeu uma loirinha bonitinha, tia já, que me disse ser a tal da Bruna (duvido, pois sempre tive pra mim que a Bruna era morena). Tinha cara de ex-perva e PPP de ex-perva... pra variar. Me conduziu pra uma sala no piso superior com uma poltrona e solicitou desfile.
Olha, esperava mais pela casa da BRTop. Quem viveu os belos tempos em que só havia GoldenAmanda e BRTop sabe o tamanho da minha expectativa. Haviam 7 meninas, uma pior que a outra. Volta a Bruna e pergunto "só tem essas"? Diz ela que sim naquele momento, mas tem bem mais GPs que não estavam ali, PPP, PPP, PPP...
Ok. Pergunto qual a sugestão dela. "Todas as gurias são legais, programa bom, liberais, PPP, PPP, PPP..." (pra que eu fui perguntar??)
Como eu tava lá e não ia sair sem comer alguém, optei pela que tinha mais PEITAAAAAAAO, pra variar.Escolhi a tal da Eliana que me parece ser
essa do site, mas não sei se é bem parecida. Ao vivo me pareceu pior. Desci pro quarto ali embaixo, perto da escada. Tirei a roupa e fiquei esperando.
Me vem a perva. PPP, PPP, banho só ela (elas sempre gostam de enrolar). Voltou de toalha, olhei pra ela com aquela cara de "toalha pra que?" e ela tirou e começou a trabalhar. O boquete até que foi bom, babado, sem capote e até o fundo. Mas como tava de saco cheio e com as expectativas frustradas, botei de 4 e, segurando nos PEITAAAAAAO, bombei. Quando tava chegando aos finalmente, Solicitei gentilmente pra perva ajoelhar e abrir a boca e gozei na goela dela. Pronto, já tinha valido a pena. A pior parte foi ter que ver ela ir cuspir a porra no box do banheiro. Putz, broxante, mas tudo bem... pedi uma massagem, ela disse que "sabia fazer mais ou menos". Vou te contar....... BRTop massagens sem saber fazer massagem.
Análise:
Rosto : 5 - perva
Seios : 7 - PEITÃAAAO, mas poderia ser maior
Buça: 7 - depiladinha e cheirosa... normal
Barriga : 6 - pode melhorar
Bunda: 5 - olha... era só o que tinha...
Pele : 7 - tava com uma marquinha bem mais ou menos
Oral: 8 - ponto alto da GP
Bucetal: 5 - normal
Desempenho : 6 - naquelas, já tive bem melhores
Custo: R$ 200
Geral: 6 - não repetirei.
[]s,
- the_Dada