NEUTRO
Nome da Garota:Bionda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há uns 2 meses com a Bionda no Festa Prive. Fone 982614018
Contato realizado por telefone, foi bem simpática, combinado 1 hora e meia no pulgueiro da puta, por 250.
O local e bem discreto perto da unip, sem estacionamento, com porteiro e não pedem identidade.
Lá chegando, a moça me recebeu na porta, com um belo sorriso, tentando parecer bem simpática. Mas tive uma decepção pois para mim ela e bem feinha, mas acredito que alguns possam apreciar. No sofá estava uma moça que parece que atende com ela, mas não tenho certeza,ml indíssima... Pena que não me deu o nome e o contato, e que também não quis participar do td
..
Ela me levou para o quartinho com duas camas de solteiro e um sonzao rolando no computador... Achei bem estranho o ambiente, meio desorganizado, nem parecia preparado para receber um cliente..
Vamos ao TD em si.... A moça começou a chupar e isso ela faz com maestria...babado, linguado, sugado, nas bolas, tudo o que tinha direito.. Começou a cavalgar também com boa desenvoltura, forçando para a gozada ocorrer logo... Coloquei ela sentada no pau, rebolou bem, querendo terminar a foda... Isso e que me deixa puto... Gp em vez de rebolar para agradar o cliente e deixar a transa mais quente quer mesmo e terminar o TD....
Botei ela de quatro e bombei uns 20 minutos... Cospi no cu e enfiei um dedo, ela gostou...Pedi para meter no olho de tandera mas não fui permitido.... Bombei até cansar... Ela pediu para chupar.. Começou chupando comigo sentado, depois eu que deitei.. Ela chupou muito bem até que ocorreu o inevitável jorro de gozo em sua boca... Ela ainda deu uns tampinhas de rola na boca, deixou escorrer um pouco e foi no banheiro cuspir...
Agora o pior.... Quando a perca sai do banheiro já sai vestida.... Pedindo a grana e dizendo que um amigo dela estava subindo, visivelmente me apressando para ir embora. Paguei os 250 combinados e vazei puto depois de 40 minutos de programa nem reclamei para não gerar nenhum barraco.
Essas putas de Ribeirão Preto estão sem limite nenhum.
Por causa disso vou dar o TD como neutro.
Notas
Local 6 precisa melhorar para ficar ruim.
Rosto 7
Olhos 8 são até bonitos
Corpo mignon 8
Peitos flácidos 6
Bondinho arrebitada 9
Coxas finas 6
Pé preto de sujeira 3
Vestimentas e acessórios 5 parecia uma motoqueira
Boquete e gozada na boca 10
Foda 6 tenta apressar a gozada
Resumo: 6
Não recomendo pela falta de profissionalismo e por não cumprir o combinado.
Não repetirei. Posso até comer ela de novo se ela quiser dar de graça ou se me pagar.