Samantha
R$ 150,00 - Telefone: 62 9387-3590

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
piquigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Samantha

#1 Mensagem por piquigo » 19 Fev 2014, 13:00

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações putanhiscas a todos PUTÕES!

Queridos esse fim de semana recebi uma ligação de nossa amada e querida tesuda Luka, contando que uma amiga dela estava querendo cair na vida facil, ela me disse q a menina tem 21 aninhos morena clara, peitos pequenos uma bundinha redondinha, animei e fui a de encontro da moça, combinamos no Sol da praça, em poucos minutos chega a moça, magrinha pequena e com uma boca linda dentes brancos rosto bonito,!

Vamos ao embate, ela entrou pro banho fui atrás, tomamos uma banho juntos com direito a beijos apaixonados (da minha parte) o mininão ja deu sinal de prontidão a rata no banheiro mesmo abaixo e engoliu com gosto chegando a dar ânsia, chupa muito bem, gosto com muito pressão e ela fez assim, saímos do banho aos beijos ate a cama, cai de boca na buceta dela lisinha e cheirosinha chupei bastante ela pediu rola foi no ppmm mesmo olhando pro rosto de safadinha, depois ela por cima soca muito e finalizei com ela de 4X4 mesmo, camisinha cheia eu suando igual tampa de marmita, mais um banho e fodelança de novo so que dessa vez ela me surpreendeu quando estava quase gozando ela pede pra gozar na boquinha dela, logico que atendi o pedido dela!

Faz anal, com taxa de 50 conto eu estava desprevenido e não pude comer, mais pelas dedas q eu dei nele ta apertadinho ainda...
Moça tem whatsapp e passa fotos tbm não regulou tempo celular desligado!

Valos 150 Dimas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder