Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)
R$ 550,00 - 2 Hrs - Telefone: xxxxxxxx

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 167 Negativos: 39 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 550
Anal:Sim 86Não 174
Oral Sem:Sim 223Não 75
Beija:Sim 218Não 87
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
muskoff
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 06 Set 2012, 14:22
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#136 Mensagem por muskoff » 03 Out 2013, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
boa noite confrades!

depois de muito observar os relatos dessa agencia me cadastrei pra receber as fotos das garotas. tem muitas opções, algumas já conhecidas, outra novidades.
A Jaque, soube muito bem orientar e percebeu minhas preferencias, pelas ninfetas, q nao são sempre, gosto de variar.

Escolhi a bruninha, bela ninfeta!
chegou no coliseu sem atrasos, ja estava esperando. quando entrou percebi q foi um achado! menina linda, corpo tudo certinho. tava já no banho e ela perguntou se podia se juntar. obvio!! no banho ja senti aquele corpinho, lindo, seios naturais na medida, bundinha arrebitada de novinha e linda de rosto.

fomos pra cama, muito beijos na boca, beija bem e curte..depois de uma conversa, peguei ela de vez...muitas preliminares e depois comi em varias posições, bucetinha muito apertada mesmo...chupei os peitos, ela gosta e gemia muito...depois de muito sexo gozei nos peitinhos, lindos!

notas:
rosto: 8,5 (bem gatinha)
peitos 9 (no auge da conscintencia, bons de pegar)
barriga: 8 ( se entrar pra malhação bah!)
bunda: 8,5
atendimento: 10
oral: 9 ( bem suave e gulosa)
custo: 250 + 20 deslocamento
quero repetir, mas a lista é grande!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M. Brando
Forista
Forista
Mensagens: 829
Registrado em: 31 Jan 2009, 12:21
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#137 Mensagem por M. Brando » 09 Out 2013, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois da tentativa frustrada de pegar uma pitoca (Isabela Reis), tentei essa aqui.
Tava com aquela tara de pegar uma baixinha e fazer gato e sapato.

Peguei a Samanta.
Esperava mais pelas fotos. Não foi o que veio.
Põe pitoquinha nisso. Ela está muito menor, com no máximo uns 45 kg.

Pequeninha mas formosa, é bonitinha e agradável.
Pontual, o que é sempre importante para quem tem alforria com tempo limitado.
Um pouco tímida, aos poucos foi se soltando. Creio que ainda vai melhorar com o tempo.

Beijos maioumenos, cheirosinha, boa conversa, sem exageros.
Chupa direitinho gosta duma linguada, se molha todinha, gozando(!).
É flexível para qualquer posição sem controlar, o que parecia quase impossível.
Somente o anal, que ela dá, fiquei com peninha e não fui.
Dei as minhas duas, uma na boquinha, outra finalizando de quatro.

Dei positivo no limite.


Notas:

Rosto: 7, é bonitinha
Boca: 7, beijinhos, chupada boa, no pelo, finaliza
Seios: 5, naturais mas muito pequeninhos
Pernas: 7, formosinhas
Bunda: 7, pequeninha mas bem feita.
Perereca: 7, molhadinha e apertada
Anal: s/nota. Dá, mas fiquei com pena e poupei
Desempenho: 7


Cache: R$ 250
Tenho como Amigas Belas a agência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

drpelaipe
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Nov 2013, 11:15
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD - Iasmin

#138 Mensagem por drpelaipe » 05 Dez 2013, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:Iasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá foristas, depois de muito observar o site, colhendo ensinamentos importantes, resolvi me cadastrar e deixar de ser sonegador.
Assim, na medida do possível passarei a compartilhar meus últimos TDs, até porque de nada ajuda aos confrades o relato de fatos acobertados pela prescrição, digamos assim.
Pois bem, falando com o Jaque, ela me encaminhou várias fotos por e-mail e me decidi pela Iasmin, moça loira, esguia e siliconada.
Ela deve ter entre seus 25 anos, e o corpo está em dia. Silicone bem feito, bunda bem redonda (dá mediante extra) e cabelos bem cuidados. Confesso que esperava mais do rosto, mas para feia nao serve.
De corpo, poderia dizer que ela é aquela tipo falsa magra com tudo em dia. Daquelas que tu ve na academia e diz "essa é do game".
A moça é participativa, faz de tudo para agradar o vivente. Chegou e foi ao banho, e na volta já se atraca no guri sem camisa. Pedi para parar para nao "queimar a largada".
Aceita bem todas as posições e gosta de falar putarias.
No intervalo entre uma e outra, fica tipo namoradinha abraçada, esperando o guri acordar pra batalha.
Resumo, duas bem dadas, a primeira finalizando na cavalgada e a segunda com ela quatro.

4) Avaliação básica (notas de 0-10):
Rosto 6,5
Bunda 9 (ela dá mediante tx extra) nao comi
Peitos 9,5
Oral 9
Vaginal 9
Anal nao sei
Presente 250,00 mais 20 de deslocamento previamente acordados, por duas horas
Fotos recebidas pela agenciadora por e-mail, acho que nao tem site

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#139 Mensagem por symphony from death » 17 Dez 2013, 10:14

NEUTRO
Nome da Garota:Iasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atualizando...

Logo quando saiu as fotos, liguei e agendei. como sempre a jake é muito solicita, sempre atendendo bm e se preocupando com o cliente. mas dessa vez a menina que indicou não atendeu as expectativas.

Marcado, e chega a moça no motel, pontual (positivo). cumprimentou com o beijinho no rosto, não conversa muito, só se puxar papo, dai conversa bem, se pela e ja vai logo ao banho...sai e se deita na cama...nisso eu fiquei pelado tomei minha ducha rapido e fui para cama...dai a coisa melhora..beija, se entrega..beija de lingua e bastante...ela gosta que toque o corpo, aceita tapas tbm, mas nao é minha praia...falando do corpo conforme as fotos...é parecida..porem é o silicone tem cicatriz
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e tbm tem uma puta cicatriz abaixo da barriga..acho q é de cesária
. é um pouco feio, para quem fica bolado com isso..a visão não é muito interessante, eu não tenho problemas quanto a isso, mas seria melhor que não tivesse. mas imaginando o cache q é alto, não vale. a bunda é o ponto alto, igual as fotos, pernas e coxas em dia, a barriga tbm tirando a cicatriz, rosto bem normal, enfim...
a foda é boa, é pegada, a meteção é rapida, por cima d4 de bruços... por cima é destaque, se empolga, mas ela se deu mau, cavalgou rapido e forte querendo me matar...quem morreu foi ela. disse q gozou..pareceu pois ficou mole e nao aguentou quando eu continuei metendo. o boquete é fraco precisa melhorar bastante a tecnica, chupa mais a cabeça..e fica se cuspindo, (tipo, parece ter nojinho)...nao curti o oral...fiz oral nela tbm...o que achei bacana nela foi que fica extremamente molhada...chega a escorrer e fazer bolhinhas...lubrifica facil. fiz anal tbm, mas achei fraco, e por mais paciente que o vivente seja, a mina não deixa tu pegar ela de jeito. mesmo assim, até ai eu daria o positivo, mesmo com o boquete ruim....mas os motivos sao outros...atendeu o telefone mais de 2x, e tbm nao largou o dito cujo depois...e quis fazer tudo muito rapido, depois da 1ª gozada....gozei a 2ª com ela me intimando.... e ainda faltavam 15 minutos para terminar o combinado, não gostei disso!
quase mandei pra longe....um detalhe..ela faz estilo hard com namoradinha. é uma mistura.

nem sempre da certo! a foda não foi totalmente ruim..é mais ou menos, mais ou menos. hahahaha!

Notas:

Rosto: B - é bem normal.
Seios: B + silicone
Barriga: B + perde por causa da cicatriz
Bumbum: A - realmente é bonito.
Pernas: B +
Pes: B +

Beijo: A - ponto a favor.
Oral: D -, é ruim....
Vaginal: B + já usou bastante.
Anal: C - não deixa tu fazer muita coisa, apesar de...

Simpatia: B + é simpatica
envolvimento: C + .

Custo: R$ 300,00. 2 horas mas ficou menos. eu não repetiria..e tbm não recomendaria. só se mudar algumas coisas.
ex; boquete e não ficar encanada com a porra do tempo.

Eras wilson!

Suprimida parte da postagem, que revela detalhes que podem vir a identificar a GP em sua vida pessoal.

Por MP, o forista, pode informar aos demais

cuticuti
Moderação


Não vai o selinho Symphony
[ external image ]
symphony from death escreveu:o forum ta meio doido....

a classificação mudou de neutro para pisada na bola... :evil:

enlouqueceu... :| :lol:

____________
Arrumado,
cuticuti
Moderação


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#140 Mensagem por symphony from death » 26 Dez 2013, 13:51

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tambem marquei com essa..nas fotos parecia uma boa pedida....apos a jake confirmar dizendo que a menina era muito linda e com otimo atendimento...me fui..a rafaela é loira...altura media 1.65, 1.70..pernas torneadas..sem barriga e com seios medios bons de mamar...mas a mina é meio veterana...deve ter seus 30 e poucos...a bunda é bonita tbm..mas tem cara de atendente do Mac Donalds... pra quem conhece, sabe que no Mac não tem atendente bonita. quase pedi um bigmac com fritas grandes pra ela. a menina é simpatica no começo, tomou a ducha e fomos para a cama, a foda é meio sem empolgação, ela da um forçada na gemeção e tbm o beijo e forçado..nao beija só engana...bom como eu vi que não ia rolar muita coisa...chamei no arreto...dai melhorou um pouco..mas a mina é bem profi, nao se envolve...segue um protocolo...chupação e ja vai metendo a camisinha...ela nao curti muito o momento, dai é foda...entrei no pilha dela e fui frio tbm....dei uma chupada..buça sem cheiros e sem nada...vi que ficou molhadinha e meti d4...nao deu muito tempo pedi o magnifico...aceitou....comi em algumas posições...acrobaticas...hehehe! E GOZEI... ela foi tomar a ducha dela e depois eu fui..quando sai do banho a mina tava impecavel e pronta para ir embora... 1h tinha se passado e o acordo eram 2h, bom....dei a grana e tchau!...não quis criar polemica, conversando com um camarada de putaria depois e comentando...me confirmou o mesmo, que a mina tbm tinha dado só uma e tinha ido embora antes do tempo. lembrei de um detalhe, ao deixar a grana pra ela no motel ela conta a grana olha pra mim é diz...."sim ta certinho o dinheiro". respondi "obvio que ta certo"....porque não estaria? :doubt: eu ia dar negativo..mas como ela não reclamou nada na foda, e até topou umas taras minhas vai o neutro. ela deveria se envolver mais e não ser muito lesada com algumas atitudes... ela tem cacuetes de puta mecanica ..mas é meio amadora, não sei... mas o que parece, é que já trabalhou com isso antes. mas ela disse que não.

Notas:

Rosto: B -
Seios: B + silicone
Barriga: B + esta em dia
Bumbum: B + é bonito
Pernas: B +
Pes: B +

Beijo: C - engana
Oral: B + não é ruim, é leve...prefiro os com mais pressão.
Vaginal: B + já usou bastante.
Anal: B + não reclama posição. mas não foi o canal, aumenta pq variou posições.

Simpatia: B - é simpatica, mas no começo.
envolvimento: C + .

Custo: R$ 300,00 e 30 do deslocamento 2 horas, mas ficou menos. tbm não recomendo. precisa melhorar.
Não leva o selo symphony
[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaxa
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 08 Set 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Raquel

#141 Mensagem por Xaxa » 06 Jan 2014, 08:33

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Para ultima de 2013, escolhi a Raquel. Uma loira alta 1,70, bronzeada, siliconada e um corpaco, mas perto do 30. Cheguei um pouco antes no Motel, e quando ela entrou ja' foi lascando um beijo: muito simpatica. Como eu ja' tinha tomado banho, ela tirou a roupa e foi pro boquete, ate' entao otima recepcao.

Quando estava para gozar, pedi entao que ela lavasse as partes pois queria sentir aquele corpo. Deitei ela na cama, comecei beijando a boca, pescoco, os peitos, ha' que peitos. Ela e' bem sensivel, a cada chupada e aperto, ela se contorcia toda. A outra mao estava investigando a buceta, ja' molhadinha, pronta para uma metida. Fui descendo pela barriga, diga-se zerada, toda bonzeada com os pelinhos brancos, uma delicia. Cheguei no pubis, todo lizinho, limpinho, mas ja' com o perfime da buceta enchardada. Fiquei um tempo assim, e ela nao se aguentou, tratou de se virar, e partimos para um belo 69. Para finalizar, ela colocou a camisinha do modo tradicional, e fui por cima, PPMM mesmo, para ficar beijando a boca e chupando os peitos enquanto metia. Pena que a historia foi curta pois logo gozei.

Mas ela nao deixou esfriar, ficou massageando o pau e as bolas, e logo ja' estava gruda em um novo boquete. Desta vez nao deixei ir longe, tratei de por a camisinha e pedi para ela ficar em pe' de frente para o espelho, no piso. Cheguei por tras, encaixei o pau na xoxota, agarrei o quadri, e meti. Ficamos assim um bom tempo. Ela tem cabelos longos, um cinturinha e um bela rabao, foi uma foda muito boa. Depois de meter muito, as pernas comecaram a cansar, suava como um condenado, pedi para voltar para a cama, neste interim, meu pai afrouxo. Ledo engano, ela prontamente tirou a camisinha e novamente um boquete magistral. Desta vez pedi para ela deitar de lado, e por tras, novamente, meti! Nesta posicao nao tem como cansar, foi mais uma metida legal. Ela nao faz os gemidos tradicionais de GP, e' bem parceira e fode pra' caralho. Para terminar, pedi a ela para montar. Quando comecou a rebolar, os peitos caindo na minha cara, nao deu para segurar. Lasquei um chupao nos peitos e acabei gozando.

Foi a foda de despedida de 2013, valeu!

Rosto: 9
Peitos: 9,5
Corpo: 9,5
Coxas: 10
Beijo: 9
Boquete: 10
Bunda: 9,5 (nao da')
Buceta: 9
Envolvimento: 10
Geral: 9,5


Investimento: 250 + motel por 2h sem celular e pura fudelanca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAGNATA_NH
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 06 Mai 2006, 11:03
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#142 Mensagem por MAGNATA_NH » 23 Jan 2014, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vim colocar um TD atrasado e vi que já haviam postado sobre a Raquel, mas para contribuir, creio que seja válido.
Marquei com ela no dia 04/01 a tarde no porto dos casais, recebi o e-mail de divulgação dela e resolvi iniciar o ano com ela.
Chegou na hora marcada em ponto, se bobear até um pouco antes pois avisei que eu já estaria lá.
Bem, quando entrou no quarto, muito melhor do que as fotos que a Jake enviou, achei muito gata, nada de ninfeta, mulher, mas mulher mesmo, linda, cheirosa, super bem vestida.
Eu já estava de banho tomado esperando ela, me agarrou e muitos beijos e tirou a toalha e esfregava meu pau nela me abraçando e beijando.
Conforme o relato do colega, ela não foi ao banho, como estava muito cheirosa não dei bola, mais adiante quando iria dar uma chupada nela que vi que um banho teria sido perfeito, bem, deixei assim para não cortar o clima.
A Raquel chupa muito, não é daquelas que chupa e faz cara de que está doendo o maxilar hehehe.

Bem, quanto as notas não vejo necessidade de repetir as que já foram dadas no td anterior ao meu, apenas colaborando que apesar de não fazer anal, deixa dar uma brincada com os dedos bem tranquilo.

A única coisa que me arrependi e muito foi de não ter o fone direto, me senti amador :( , de saco vazio o cara não pensa adiante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronin-Poa
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 07 Jul 2007, 09:34
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Rafaela

#143 Mensagem por Ronin-Poa » 24 Jan 2014, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas Confrades !!!

TD de Novembro/13...A Jaque me sugeriu a Rafaela...Me fui para o Coliseu no horário combinado.

A Rafaela é loira de um 1,65m, tem uns 30 anos, foi muito simpática, bom as fotos tem um certo photoshop, mas nada que abale o encontro.
Na cama foi bem desinibida e participativa, não controlou posição,...buceta semi-cheirosa...chupou muito bem.
Foram duas horas e duas muito bem dadas, ambas na xoxota, as duas finalizei com ela de quatro.

Notas:
Rosto: 7
Peitos: 8
Barriga: 7
Xoxota: 8
Pernas: 7
Bunda: 8
Iniciativa: 8

Investimento: R$ 250,00 por 2h + taxi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronin-Poa
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 07 Jul 2007, 09:34
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Analu

#144 Mensagem por Ronin-Poa » 24 Jan 2014, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Analu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas Confrades !!!

Este TD foi feito também em nov/13.
Pedi para conhecer a Analu...me fui para o Coliseu.
A Analu é uma morena de pele bronzeada e cabelos escuros, de um 1,60m, bem levezinha, bem mignon, corpo gostoso. Tem olhos muito lindos.

Ela é muito quieta, pensei que iria ser ruim, mas na cama ela se soltou e se transformou... não controla posição, ...buceta cheirosa ficou bem molhada gostou de ser chupada...chupa muito bem o pau.
Foram duas horas e duas muito, mas muito bem dadas, ambas na xoxota, uma ppmm e outra com ela de quatro. Recomendo.


Notas:
Rosto: 8
Peitos: 8
Barriga: 9
Xoxota: 9
Pernas: 9
Bunda: 9
Iniciativa: 9

Investimento: R$ 250,00 por 2h + taxi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronin-Poa
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 07 Jul 2007, 09:34
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Iasmin

#145 Mensagem por Ronin-Poa » 24 Jan 2014, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Iasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas Confrades !!!

Este TD foi o último de 2013...puxa !!!
Pedi para conhecer a Iasmin...me fui mais uma vez para o Coliseu.
É uma loira alta, pele clara e 1,70m, corpo bem em dia, mulher de uns 25 anos no máximo.

Ela foi participativa na cama, mas achou que o corpo estala lá mas os pensamentos estava bem longe.
Não controlou posição, buceta cheirosa e bem limpinha...chupar o pau não é o seu forte.
Foi só uma bem dada na xoxota, finalizei com ela de quatro....não estava num dia bom...então me fui.

Notas:
Rosto: 6
Peitos: 9...ficaram lindos
Barriga: 9
Xoxota: 8
Bunda: 8
Iniciativa: 7

Investimento: R$ 250,00 por 2h + taxi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Next
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 23 Jul 2011, 10:27
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#146 Mensagem por The Next » 03 Fev 2014, 08:28

Confrades existe algum site da agência para ver as fotos das garotas? OU algum e-mail para solicitar? Grato!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#147 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 03 Fev 2014, 20:45

The Next escreveu:Confrades existe algum site da agência para ver as fotos das garotas? OU algum e-mail para solicitar? Grato!

Acho que indicações são proibídas. Passe MP pra um moderador/coordenador.
Abç!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Raquel

#148 Mensagem por JJR50 » 15 Fev 2014, 07:57

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Recebi algumas fotos dessa loira, achei interessante e fui buscar informações no fórum. Dois TDs elogiosos. Marquei direto no motel e ela foi pontual embora não more na capital.
A Raquel é bonita de rosto, simpática e aceita beijos já na entrada. Chegou de minissaia e blusinha justas e logo estávamos nos pegando. Fomos ao banho separados e na volta pra cama não perdemos tempo e recomeçamos o arreto com beijos e caricias. Ela palmeou o pequeno e soltou um huuuummm...quero chupar. Chupa. Chupou, lambeu da cabeças até as bolas que colocou na boca, tentou engolir todo o pau, mas não conseguiu. Olhava pra mim com cara de safada e vá chupar. Disse que finaliza, mas eu queria continuar a festa. Deitei a Raquel de pernas abertas e fui conhecer a buceta da moça. Limpinha e sem cheiros chupei até ficar toda molhada e se estremecer toda. Voltou a chupar o pequeno e vestiu uma camisa apertada do motel e iniciou uma cavalgada muito boa. Trocamos para PPMM e assim meti até gozar espalhando o leitinho na barriga dela.
Novo banho e na volta papeamos bastante. Tentei conseguir informações sobre amigas, mas rendeu pouco. Perguntei se toparia fazer anal e respondeu que com taxa de 50 pilas toparia.
Ela ficou o tempo todo acariciando o pequeno que ressuscitou e ela iniciou nova chupada com muita vontade. Pau duro, ela colocou nova camisa com auxilio da boca e cavalgou novamente. Perguntei pelo anal e ela prontamente se posicionou D4. Como não levou gel, pedimos e enquanto não chegava fiquei em pé na beirada da cama metendo na buceta dela que estava D4.
Chegou o gel e ela besuntou meu pau e o cuzinho, ficou D4, direcionou e foi ajeitando o quadril e pressionando. Entrou a cabeça e ela falou: ai coitado do meu cuzinho. Kkk. Aos poucos meti tudo naquele cu apertadinho e fiquei bombando um tempão. Achei que ia reclamar, mas aguentou firme até eu gozar. Pegamos um papel e fui tirando e envolvendo a camisa. Nem vi se sujou. Melhor não ver. Tomamos mais um banho e ficamos conversando até acabar o tempo combinado de 2h.
Avaliação:
A Raquel é uma mulher bonita, deve ter uns 30 anos e está com o corpo em dia. É simpática e tenta agradar o tempo todo e não se faz de rogada. Se entrega ao serviço e fode bem.
Rosto: 8,5
Seios: 8,5 médios siliconados com mamilos salientes
Barriga: 9
Buceta: 10 limpinha e apertadinha, lubrifica naturalmente.
Bunda: pra ver 9, mas pra comer é 10
Oral: 10 muito bom
Beijo: 10 com língua e tudo
Custo:
250 + 50 do anal + 30 de deslocamento + 60 e poucos do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#149 Mensagem por symphony from death » 16 Fev 2014, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa foda foi a penultima foda de 2013...chamei a guria.

Olha...as fotos sao parecidas a garota é fiel as fotos corpo e tal. é loira falsa, altura 1.70 por ai...corpo todo em dia, alguma tatto mas discretas...é super simpatica e topa todas. tenho que dizer sobre o rosto...não é bonita..tem nariz fora do padrão, sobrancelhas grossas, mas ela se beca bem. quando ela chegou (pontual) nos pegamos um pouco no arreto, perguntei do banho, disse q já tinha tomado e estava limpinha, confiei mas não chupei a buça daquele jeito... foi mais dedos e toques mesmo...o boquete é regular para bom. não engole todo o pau...(meu pau é normal). na foda é participativa....tu faz o que tu quiser com ela..claro! sem exageros...comi d4, ladinho, bruços, ppmm, ela de pé e eu sentado de frente para o espelho...d4 na segunda gozada comi o cu. não durei muito..o cu é apertado e bom, ela gosta de dar...se o cara sabe comer. diz que não curte muito dar, pq geralmente os caras não sabem comer cu, mas rolou com taxa...e pediu mais. mas eu estava meio cansado no dia. gozei duas, uma na boca, e outra no rabão com ela d4 se olhando pelo espelho gemendo. tem o papo interessante, conversa o necessário e não fala besteira. ela não é mais novinha deve ter seus 30 e algo. mas fode direito, e o atendimento é bom..só não é maravilhosa de rosto como dizem. achei regular. mas o corpo é bom. e cumpriu com horario. sem encanação. e celular nem vi se ela tinha. muito discreta.


Eras wilson!

SEM NOTAS... E SEM SELO.... :doubt:

Custo: R$ 300 pilas 2 horas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bustylover
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 15 Jun 2012, 20:17
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#150 Mensagem por bustylover » 19 Fev 2014, 18:13

Não achei foto alguma no site dessa agencia.. será q podem me enviar por mp???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Fetiche em garotas com o cabelo amarrado
    por ponytail1914 » » em Pedido de Informações
    11 Respostas
    1436 Exibições
    Última mensagem por ddgreen
  • Belas GPs
    por LiamJ24 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    823 Exibições
    Última mensagem por LiamJ24
  • Rafaela, Ninfeta do cuzinho doce... Essa maravilha existirá?
    por Vejete69 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    647 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Wl_model Agencia de Modelos
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1373 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • GABY 956022730 FAKE AGÊNCIA
    0 Respostas
    481 Exibições
    Última mensagem por Josafa+abc2024

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”